Like a Romance escrita por thysss


Capítulo 32
Trigésimo Primeiro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56772/chapter/32

- Ainda não superou isso, Black? – a voz masculina praticamente cuspiu as palavras.
- O que vocês fazem aqui? – Jacob perguntou com a voz mais grossa do que o normal.
- Acho que aqui não é o lugar para conversarmos – o garoto lhe disse e, rangendo os dentes, Jacob concordou, a última coisa que pretendia era arranjar confusão no meio da festa de alguns estudantes de Forks.
- Me siga – Jacob disse mostrando que não estava disposto a receber ordens.
A clareira aberta no meio da floresta, que separava Forks de outros condados, parecia muito mais escura do que normalmente era, mas ver no escuro não era problema para nenhum dos dois.
- Espalhando ideias que vocês acham estar certa, é Black? – o garoto gritou, ninguém poderia ouvi-los mesmo.
- São certas, seu idiota – Jacob retrucou com a voz elevada.
- E o que você pretende com isso? – deu de ombros desdenhando a atitude do garoto. – Encher a cabeça de alguns adolescentes com histórias antigas? Aonde isso vai te levar Black?
Se irritar era sua intenção, então ele estava conseguindo, porque Jacob Black estava mesmo começando a se irritar.
- Eu não vou perder meu tempo com você! – Jacob urrou de volta.
- Não pense, nem por um instante, que eu pretendia passar algum mínimo tempo sequer perto de você – o garoto retrucou. – Mas contenha a sua língua Black...
- Vocês não poderiam estar aqui! – Jacob retrucou acido.
- E o que você vai fazer? Nos expulsar no meio da festa de nossa escola?
- Argh – o punho fechado de Jacob denunciava a intenção de acertar um soco na cara do garoto a sua frente.
E assim ele fez, mas nada aconteceu.
O soco acertou o nariz pálido do garoto, que revirou os olhos vendo como Jacob puxava a mão de volta e nada acontecia. Nem uma gota de sangue.
- Cala a boca Jacob, você sabe que é o melhor a fazer... Ou então tente Black – o garoto disse com um sorriso desdenhoso estampado na cara. – Tente nos expulsar e vejamos o que acontece...
Jacob segurou a própria mão para não tentar acertá-lo novamente.
- Só lembre que se começar a explicar o porquê de nos expulsar, você vai ter que expor a si mesmo também... O que seu adorável bando pensa disso?
E contendo-se para não pular no pescoço do garoto até matá-lo, Jacob lhe deu as costas e saiu andando.
- Não vou mais perder tempo com você – foi a última coisa que disse.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: três horas pra conseguir postar ¬¬' asuhuhashuahusah
mas ai está!

espero que gostem, e não esqueçam os reviews!

beijos.
logo tem mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.