Like a Romance escrita por thysss


Capítulo 33
Trigésimo Segundo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56772/chapter/33

Isabella segurava um drink um vermelho, que alguns alunos já “altos” chamavam de drink de sangue, ou qualquer similar, mas era liquido demais para se comparar com sangue. Ela voltou a se sentar no mesmo lugar de minutos atrás, onde seu amigo Jacob havia contado sobre alguma lenda do pessoal que morava por ali e a família – incrivelmente bela – Cullen, mas ela não havia prestado atenção e agora estava sozinha, e não havia nem sinal de Jacob por perto.
Um brilho claro chamou sua atenção e um sorriso se formou em seu rosto ao ver quem estava saindo do meio de algumas árvores. Com a roupa incrivelmente alinhada e branca realçando ainda mais a palidez de sua própria pele, Edward Cullen vinha andando. O rosto sempre erguido, olhar atento e não se permitia dispersar sua atenção, não encarava as garotas e parecia simplesmente ignorar quando alguma começava a chamá-lo de gostoso, gato ou qualquer similar.
Mas então, como quando a família Cullen havia chego a festa, o olhar de Edward se dirigiu exatamente ao dela, ele a encarou diretamente nos olhos e Isabella sentiu como todo seu corpo se eriçava ante aquele olhar tão sedutor.
Um sorriso voltou a formar-se nos lábios dele, mesmo que fraco, e seus dentes incrivelmente brancos chamavam atenção. Mas não só isso, todo seu corpo chamava atenção, o rosto perfeitamente delineado, o cabelo revolto, os olhos cor de topázio que tinham uma característica diferente, o sorriso torto e completamente perfeito, o corpo másculo que dava inveja aos outros. Tudo. De cima a baixo, Edward Cullen era perfeito.
- Sozinha aqui? – ele perguntou sentando-se ao seu lado.
E Isabella teve que piscar uma e outra vez para poder acreditar que era real.
- É – ela deu de ombros sorvendo um gole da bebida, que possuía um gosto de metal para caracterizar o gosto de sangue.
Os olhos de Edward se estreitaram ao ver a bebida em suas mãos, mas logo se acalmou, era mesmo muito líquido, nada denso, e um pouco claro para ser sangue. E ele entendia do assunto.
- Quer? – ela perguntou estendendo o copo em sua direção.
A mão dele tocou a sua e Isabella sentiu seu corpo se arrepiando, tão frio o toque, Edward deu de ombros sorvendo um gole e sua expressão bela logo transformou-se numa careta, aquilo era a pior imitação possível de qualquer coisa que sequer tentasse lembrar sangue. Desprezível.
- Todo seu – ele disse ainda sentindo o líquido gelado correr por sua garganta como se quisesse cortá-la.
Poderia ser pior.
- Todos dizem que você e seus irmãos não são muito de aparecer em festas – ela disse não gostando do silêncio que havia ficado.
A música da festa e o barulho de tantos adolescentes juntos ainda podiam ser ouvidos, mas eles preferiam ignorar.
E Edward deliciava-se aproveitando do silêncio em sua mente.
Isabella virou seu rosto só um pouco, mas foi o suficiente para ver a agarração entre Jéssica e Mike, e isso a fez sorrir, eles pareciam ter se entendido mesmo.
- Eu é que não apareço muito – Edward disse dando de ombros. – Mas Rosalie e Alice adoram qualquer tipo de evento, naturalmente, Emmett e Jasper as acompanham...
Então o lado solitário do garoto lindo estava à mostra.
Mas o fato de sua pele ser tão fria ainda não abandonara os pensamentos de Isabella, e talvez Edward devesse agradecer por não poder ouvi-la.
- Você veio sozinha? – ele perguntou mostrando-se nada curioso, como uma pergunta casual entre dois simples amigos.
- Vim – ela deu de ombros. – Não gosto muito desse negócio de festas e blábláblá, mas já que praticamente a cidade inteira iria aparecer, eu resolvi vir dar uma olhada...
- Digo o mesmo – ele disse. – E claro, Alice implorou um pouco também...
Isabella riu virando-se para ver a irmã tão delicada de Edward, ela dançava junto do namorado e eles faziam um casal incrivelmente fofo juntos.
A música tornou-se mais lenta e todos os casais se abraçaram para dançarem coladinhos, e Isabella revirou os olhos sentindo seu estômago dar voltas.
- Quer dançar? – Edward perguntou lhe estendendo uma mão, mas Isabella não fez o mesmo.
- Não – ela disse mexendo a cabeça. – Eu não danço...
Pela primeira vez Isabella pôde ouvir seu riso, Edward ria a encarando, não conseguia simplesmente encará-la. Todas as garotas dançam.
- Vamos – ele se levantou ainda lhe estendendo a mão, mas Isabella não parecia disposta a isso, então, ele simplesmente puxou sua mão com tanta facilidade que Isabella parecia não pesar nada quando ele a levantou do chão.
- Não – ela disse tentando ficar no lugar, mas Edward conseguia puxá-la com muita facilidade.
- Vamos – ele murmurou. – Ponha os pés sobre os meus...
E aquele momento lhe despertava memórias que Edward pensou já ter esquecido.
E outro fato começava a incomodá-la, Edward era gelado e parecia ter uma considerável força, porque ele mal movera um músculo para levantá-la, e ele também parecia não sentir seu peso sobre os próprios pés, ele agia como se fosse tudo tão simples.
Mas mais tarde ela teria tempo para pensar nisso, agora bastava apenas ficar entre os braços dele sentindo como ele deslizava com tanta facilidade pela areia na área de dança, a carregando como se não pesasse nada, enquanto todas as outras garotas – aquelas que não estavam muito ocupadas com outros rapazes – encaravam o novo casalzinho dançar.
Casalzinho? Isso fazia o estômago de Isabella dar voltas e voltas.
Seus braços passaram ao redor do pescoço de Edward, e só então percebeu quão alto ele era, mesmo estando sobre os pés dele ainda havia uma boa diferença entre os dois. Seus dedos percorreram a nuca do garoto e pôde sentir como a pele dele era dura, fria e dura.
Outro fator para deixá-la com a pulga atrás da orelha.
Mas então sentiu seu perfume, tão característico que parecia um daqueles cheios de qualquer tipo de hormônio para despertar a atenção de garotas, mas havia o fato que só ela estava mesmo sentindo isso, e Edward não precisava de “fórmulas mágicas” para obter atenção. Então era algo com ela, e isso a fez se sentir diferente. Encostou sua cabeça contra o peito dele e sorriu ouvindo como a melodia continuava, até, calmamente, o tom ir diminuindo. 
E logo todos estavam afastados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: continuem comentando e espero que estejam gostando!
até o próximo
beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.