Like a Romance escrita por thysss


Capítulo 25
Vigésimo Quarto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56772/chapter/25

Páginas em branco, meias palavras em uma ou outra página, nada com significado. Não, havia sim um significado, mas apenas para ele, não para qualquer um que chegasse a ler.
Registrado ali havia páginas e páginas prontas para contarem uma história, como em um romance, mas talvez não possuísse o característico final feliz, mas um dia ele iria descobrir.
Principalmente porque felicidade nada mais é além de um estado de espírito temporário, ninguém é feliz para sempre, porque sempre vai haver momentos difíceis, dolorosos e é isso que faz da vida algo que valha a pena se arriscar.
É por isso que o “para sempre” sempre acaba.
Mas talvez ali pudesse ser diferente.
Maneou a cabeça jogando mais uma bolinha de papel no lixeiro, era ridículo pensar que poderia ser diferente.
Então só lhe restava ficar ali, a caneta rabiscando o papel novamente, de olhos fechados – não que fosse dormir –, mas assim, desse jeito, sua mente parecia possuir mais liberdade, menos pensamentos e fluía tudo com maior facilidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: ok. o tamanho desse post foi ridículo.
._.'
mas eu já tinha dividido há muito tempo, então, tarde demais pra mudar.
mas, pra compensar, eu posto mais amanhã mesmo (tendo comentários, claro)



beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.