Um Malfoy em minha vida escrita por Kethy Malfoy


Capítulo 6
O Plano!


Notas iniciais do capítulo

Oi meu amore, eu fiz um capitulo rapidinho pera vocês...
Eu fiz as pressas porque... eu tive uma ideia maravilhosa eu acho que vocês vão gostar...
Mais eu só vou dizer nas notas finais, agora relaxem e leiam o capitulo..
Boa Leitura...
"Leiam as notas finas"...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566765/chapter/6

Capítulo 6
O Plano!



Capítulo anterior...
— É bom você não brincar comigo Granger, posso fazer o que quiser com você sem medida de esforço algum, então não se atreva a dizer uma palavra pro seu amiguinho Potter tá entendendo?_ Hermione vira a cabeça pro lado não querendo encarar os olhos do loiro, mais Draco pega Hermione pelo o maxilar a fazendo o encarar_ Enquanto a nossa noite... Fica pra próxima, ainda temos tempo_ Fala com a maior cara de pau (se é que isso era possível) e sai de cima dela, indo em direção à porta mais antes que ele saísse se vira e diz_ Ah e quanto ao seu querido Potter... Tenho uma surpresinha pra ele só não posso garantir que vai ser bom_ disse o com um sorriso cheio de maldade e se vira novamente.
— Não, não espera_ Hermione pula da cama alcançando o garoto antes que este cruze a porta_ Malfoy o que você vai fazer?
Draco encara Hermione, pega com delicadeza no queixo da mesma e diz:
— Você saberá amor, com o tempo você verá do que estou falando_ Draco não pode deixar de notar o corpo da menina que estava com as pernas à mostra por conta do pequeno tecido que a cobria. Draco expulsou o pensamento estupido que teve a respeito da castanha e sai pela a porta deixando Hermione espantada.
Continua...

—----------------------------------------------------------------------------

Agora...

Passaram-se dois dias desde a visita de Draco na enfermaria. A febre de Hermione tinha passado então Madame Pomfrey deu permissão pra que ela saísse.
Hermione decidiu ir para as aulas, pois não havia assistido nenhuma desde que Draco a abusou.
Foi até seu quarto tomou um banho vestiu seu uniforme, penteou seus cabelos, pensou em esconder as marcas nos seus braços de novo mais viu que já tinham desaparecido por conta própria, Hermione foi ao banheiro e deu uma breve analisada no seu rosto pelo o espelho, sua aparência tinha melhorado um pouco, não tinha mais olheiras como antes e os chupões no pescoço tinha desaparecido, as dores tinham diminuído um pouco, mais as dores no coração ainda estavam recentes. Infelizmente dores do coração não passam tão rápido assim.
Hermione tentava não lembrar mais do dia em que terminou com Rony, pois decidiu que não iria mais se machucar daquela forma tão bruta, pois toda vez que se lembrava dele era como se estivessem lançando um Crusius, como se cada parte do seu corpo não a pertencesse mais, como se tudo que ela viveu e lutou, fosse em vão. Naquele momento só o que a confortava era o fato de que tudo o que ela fez, era somente para protegê-lo, todas as dores que sentiu todas as dores que o fez sentir, era muito melhor, do que a dor, de vê-lo morto. Hermione não pode deixar de se lembrar do que Harry deixou escapar na enfermaria sobre Rony e Luna estarem sumido. "Rony e Luna" pensou. Imaginar Rony e Luna juntos era como se dessem mil facadas em suas costas, sabia que tal pensamento era precipitado, pois Rony não era bom em declarações, quando o assunto era garotas ele sempre foi o mais atrapalhado.
Mais, além disso, tinha mais uma coisa que a preocupava.
— Harry_ sussurrou. De repente a voz de Draco lhe veio à mente "Ah e quanto ao seu querido Potter... Tenho uma surpresinha pra ele, só não posso garantir que vai ser bom".
A castanha não tirava a ultima frase da cabeça só não posso garantir que vai ser bom.
Hermione poderia imaginar milhares de coisas perversa que Draco era capaz de fazer, pois sempre foi vingativo e não suportava perder em alguma coisa, muito menos quando o assunto é uma briga.
Harry sempre foi para Hermione como um irmão mais velho, sempre teve seu lado protetor, sempre suportava as teimosias e a broncas que ela dava, até mesmo ariscou sua a vida pra salvar todos do castelo, mais nunca, nunca, a deixou na mão, sempre esteve ao lado dela em todas as situações, sempre dava um ombro amigo pra chorar, sempre a protegeu.
Hermione fechou os olhos apoiou seus braços na pia e respirou profundamente. De repente uma lembrança lhe veio à mente.


Flashback On


Harry e Hermione saíram da diretoria alegres Hermione principalmente, ao menos uma noticia boa tivera esse ano.
— Ai Harry isso não é fabuloso_ Disse abraçando o amigo em um pulo_ Finalmente vamos trabalhar juntos.
— É nem posso acreditar_ Diz Harry correspondendo ao abraço de Hermione_ Acho que eu não conseguiria pensar em alguém melhor pra dividir esse trabalho comigo.
Hermione entristeceu, as más lembranças invadiram sua mente, ela não merecia esse cargo, Harry não merecia tê-la como amiga, Hermione se afastou de Harry e encarou os olhos cor de esmeralda.
— Harry eu... Posso te fazer uma pergunta?
— Claro Mi o que foi?
Hermione sabia que precisava contar par ele, mais não agora, primeiro tinha que planejar e saber como era o verdadeiro plano do Lorde das Trevas, não sabia como, mais vai se esforça pra ter o máximo de informações possíveis, sabia que seria arriscado, mais quem sabe assim não será tão impactante quando contar.
Hermione respirou fundo e disse:
— Você confia em mim?
Harry olha pra Hermione surpreso com essa pergunta.
— Claro Mi, você é minha melhor amiga, sabe que você é uma das primeiras pessoas desse castelo que eu mais confio.
— M-Mais e se eu... Esconde-se um segredo de você? Algo que seja do seu interesse, você... Me perdoaria?
Harry já não estava gostando dessa conversa.
— Porque essa pergunta Mione? Tem alguma coisa que você quer me contar?
— Há... Não... Não, é que eu só queria saber se você me perdoaria se eu comete-se um erro assim.
Hermione olha pra baixo não suportava mais mentir assim.
Harry encara Hermione por um estante e depois sorri.
— Mi_ Disse carinhosamente e pega na mão da garota_ Não a ninguém nesse mundo que não cometa erros, um dia um velho barbudo (Dombledore) me disse uma vez, que não são os erros que contam e sim o que aprendemos com eles, então eu sei que seja lá o que você fizer ou esconder, será pra me proteger, pois eu faria o mesmo se fosse esse o caso. Eu confio em você mais do que qualquer pessoa que existe nessa escola.


Flashback Off


Subitamente Hermione abre os olhos, já decidida no que ia fazer a castanha sai do dormitório e com passos largos andava pelos os corredores seguindo para a torre da Sonserina.
Hermione sabia que o que estava fazendo seria arriscado, mais de maneira nenhuma permitiria que algo acontecesse com Harry por sua culpa, seja lá o que Draco for fazer com ela a mesma não se importava Harry sempre a protegeu de tudo e contra tudo, pois agora era vez dela de fazer algo por ele.
Hermione caminhava pelos corredores apressadamente, ainda era cedo, os poucos alunos que por ali andava estavam encaminhando para o salão principal para tomar café da manhã, isso pra ela era uma vantagem para ir ao andar do salão comunal da Sonserina sem ser notada.
Ao chegar lá Hermione procurou pelos corredores que haviam por lá, mais nada do loiro aparecer, a castanha sabia que ele não era muito de acordar cedo, então a qualquer momento ele apareceria por ali.
A castanha esperou por uns dez minutos, mais quando a paciência havia se esgotado, Hermione decidiu ir embora, mais assim que iria virar o corredor uma voz por traz de si a faz parar.
— Ei Granger, o que esta fazendo por aqui?_ disse Draco no final do corredor seguindo em passos calmos em direção à castanha.
Por um segundo Hermione perdeu a respiração. A mesma se encosta na parede, a espera do loiro chegar, Draco se aproxima da mesma com um sorriso de canto, assim que fica de frente pra garota o mesmo se aproxima mais do que o necessário, fazendo Hermione se encostar mais na parede, Draco sorri e pega uma pequena mecha do cabelo da castanha e coloca por trás da orelha.
— Veio para repetir a dose da nossa noite querida?_ Draco fala baixando os olhos do cabelo dela para fita-la nos olhos.
Hermione estava ofegante, a mesma mal conseguia respira direito, engoliu em seco e enfim falou:
— Não... E-Eu_ gaguejou com a voz baixa_ Eu quero falar com você.
Draco dar um sorriso torto e apoia uma mão na parede no lado direito da cabeça de Hermione e coloca a outra mão no bouço.
— Estou esperando_ Fala fitando a nos olhos fazendo a mesma baixar a cabeça.
— E-Eu... Bem eu queria..._ Hermione tenta falar mais aproximação de Draco a estava deixando nervosa.
Draco ergue uma sobrancelha, demostrando impaciência. Percebendo isso Hermione achou melhor acelerar.
— Eu vim pedir... Pra você... Não fazer nada contra o Harry.
Draco franziu o cenho.
— Como é que é?_ Disse esbanjando um sorriso_ Granger, você me fez perder tempo para me dizer uma idiotice dessa? Bufou e ia sair andando mais Hermione o puxa pelo o braço.
— Malfoy espera_ Draco olha para baixo onde Hermione estava segurando a mão dele, Hermione ao perceber o olhar de desaprovação do garoto tira a mão rapidamente_ Eu quero fazer uma troca.
— Troca?_ Draco ergue uma sobrancelha.
— S-Sim, eu..._ Hermione ia começa a fala mais Draco estava se aproximando dela novamente, fazendo a mesma andar alguns passos pra traz_ Eu me ofereço no lugar dele.
Draco arregalou os olhos com a surpresa Essa garota é o que? Louca?. Draco abaixa a cabeça e solta um suspiro pesado tentando se controlar pra não estrangular a garota que estava a sua frente.
— Granger_ Draco se aproxima perigosamente da castanha que dar passos pra traz pra evitar qualquer tipo de contato físico, mais a mesma se encontra sem saída ao encostar-se na parede, Draco segura no pescoço dela, mais não aperta, só segura, seus rostos estavam bastante próximos, que dava pra sentir a respiração de cada um dos dois_ O que faz você pensar que eu aceitaria uma proposta dessa?
— E-Eu não sei, só que eu...
— Shiii_ Draco põe um dedo nos lábios da castanha_ deixa ver se eu entendi. Você com a intenção de proteger seu amiguinho, veio até mim, me pedir para que seja lá o que eu ia fazer com o Potter, faça com você. É isso?
Hermione não disse nada, mais balançou a cabeça positivamente.
Draco dar um sorriso divertido, fazendo Hermione se assustar.
— Granger você incrível_ Draco falava ainda segurando no pescoço da garota_ Eu achava que você era inteligente.
— Malfoy, você não entendi eu...
— Não eu já entendi, realmente você quer se por no lugar do Potter_ Draco ainda ria_ Mais eu acho que você ainda não percebeu que eu posso fazer o que quiser e quando eu quiser com você. O que você acha que eu estaria perdendo trocando o Potter por você?_ Draco agora estava sério
— O Potter quis assim não é? Agora ele tem que enfrentar as consequências.
— Draco, por favor_ Hermione nem percebeu que havia o chamado pelo o próprio nome_ A culpa foi minha, Harry não saberia de nada se eu não...
— Shiii, Granger não vai querer bancar a heroína agora vai?_ Draco apoiou as duas mãos na parede, fazendo com que Hermione ficasse sem saída, a mesma abaixa a cabeça e morde os lábios com força pelo o nervosismos_ Mais agora eu fiquei curioso_ Draco segura o queixo da castanha fazendo ela o encarar_ O que você esperava que eu fizesse com você? Draco olhou Hermione dos pés a cabeça e deu um sorriso malicioso.
— E-Eu não sei_ fez força pra não chorar, sabia no que Draco estava pensando_ Não sei o que você iria fazer com ele.
Draco abaixa a cabeça e da um longo sorriso e depois olha pra ela de novo.
— Eu posso pensar em varias maneira para torturar você_ Draco tinha um olhar cheio de malicias.
Hermione olha para Draco já percebendo o que ele queria dizer.
— Draco, por favor, não era bem isso o que queria dizer você não pode...
— Shiii, não é um privilégio pra mim, ir pra cama com uma sangue ruim como você Granger_ Draco agora estava serio_ Mais tenho que admitir que seria um dos meus passa tempos.
Hermione abaixa a cabeça de novo, Draco não pode estar falando sério, uma lágrima teimosa começou a rolar nos olhos da garota. Draco sorriu com a reação dela, ver ele daquele jeito só o divertia mais.
—Seguinte Granger_ falou Draco por fim_ Eu aceito sua proposta, mais ainda vou pensar no que eu vou fazer com você_ Hermione olha pra ele esperançosa_ Alias você tem razão em uma coisa, foi você quem abriu essa maldita boca_ disse apertando o maxilar dela_ então você recebera em dobro por isso. Entendeu bem?
Hermione balançou a cabeça.
— Ótimo _ sorriu e depois saiu andando deixando Hermione encostada na parede.
Hermione respira aliviada, apesar de não saber o que Draco iria fazer com ela, a morena fica feliz por ter livrado Harry dessa. Agora só o que ela precisa fazer é esperar pra saber o que Draco estar reservando pra ela, algo que ela tinha certeza que não será bom.

—------------------------------------------------------------------------------

Hermione volta para seu dormitório para pegar seus livros para a primeira aula de hoje, mais assim que entra na porta a castanha da de cara com um moreno de olhos verdes.
— Mione? O que você esta fazendo aqui?_ Harry pergunta.
— Harry_ Hermione abraça o moreno que a abraça de volta.
— Eu já estava indo na enfermaria te fazer uma visita, o que você esta fazendo aqui?
— Madame pomfrey me liberou, disse que eu já estava melhor_ disse se afastando do moreno.
— Que ótimo Mi. Já estava meio tedioso fazer a ronda sozinho_ disse ele sorrindo_ Vamos você não pode perder mais aula, hoje a aula com o Hagrid.
— Tá bom eu vou só pegar meus livros_ e a castanha sobe as escada e pega os livros e sua varinha e desce de novo ao encontro de Harry que estava a esperando, e saíram porta a fora.
— Harry eu achei que a aula de hoje seria de trato das criaturas magicas com o Hagrid_ disse a castanha estranhando eles ido em direção a uma sala.
— Mais é_ responde calmamente.
— Mais as aulas de Hagrid são ao ar livre, por que estamos indo em uma sala?
— Hagrid comunicou que a aula de hoje será diferente devido o fato de que a criatura que ia mostrar hoje fosse proibido, então ele disse que seria melhor ensinar a teoria, só por hoje.
— Mais que criatura é essa?
— Sei lá ele não disse agente vai ver agora_ disse abrindo a porta da sala. Harry ia sentar com Rony, mais é puxado por Hermione.
— Harry senta comigo.
Harry estranhou a atitude da amiga mais percebeu o porquê quando a mesma olha em direção ao Rony que estava de costas para os dois.
E assim Harry e Hermione sentam no banco que fica de frente para Rony, que fita a castanha tristemente.
Draco que estava na fila dos Sonserinos do outro lado sorriu ao notar a aflição do ruivo. Draco estava sentado nas ultimas cadeiras de trás o que o permitia observar tudo.
— Muito bem turma_ Disse Hagrid entrando na sala_ como eu comuniquei hoje no café da manhã, a aula de hoje não será ao ar livre, infelizmente a criatura que será ensinada hoje esta proibida de ser mostrada publicamente. Principalmente por seres humanos_ Hagrid abre um pequeno painel onde tem uma imagem de um monstro enorme_ alguém sabe me dizer que criatura é essa?
— É um trasgo_ respondeu Hermione.
— Muito bem Herm... Srta. Granger 50 pontos para a Grifinória.
— Mais alguém poderia me dizer sobre essa criatura.
Hermione entreabriu a boca pra responder, mais a mesma é interrompida por uma voz por traz de si.
— Trasgo é uma terrível criatura do mundo magico_ responde Draco antes que Hermione respondesse_ atinge mais de três metros de altura e pesa mais de uma tonelada. Alimentam-se de carne crua, seja de animais ou..._ Draco da uma pausa e olha para Hermione_ Humana.
Hermione sente um arrepio ao perceber a indireta do garoto, a mesma vira a cabeça para o lado, mais não completamente, mais o suficiente para o loiro perceber que ela tinha intendido a mensagem.
— Muito bem Sr. Malfoy 50 pontos para a Sonserina, disse Hagrid a contra gosto_ Bom continuando, essa criatura...
Draco encara a castanha a aula toda, o mesmo percebe que ela às vezes mal prestará atenção na aula depois disso.

—------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais tarde depois do almoço...
— Mione espera_ disse Rony correndo até alcança a castanha que por sinal estava o evitando à tarde toda_ Precisamos conversar_ Rony puxa Hermione a levando até um corredor.
— Rony eu não quero falar com você_ diz Hermione se soltando das mãos de Rony.
— Não interessa agora você vai me ouvir_ disse Rony segurando no braço dela a levando até um corredor vazio.
— Rony para, eu já disse que eu não quero conversar.
— Já disse que não interessa_ Rony para e encosta a castanha na parede a poiando as duas mãos um de cada lado de Hermione_ Agora eu quero saber o verdadeiro motivo do porquê que você terminou comigo?
— Eu já disse o verdadeiro motivo_ diz Hermione olhando pro chão.
— Ah é, então repete o que você disse_ fala Rony pegando carinhosamente no queixo da castanha a fazendo olhar pra ele_ Olha nos meus olhos e repete.
A vontade que a Hermione tinha era de abraça-lo ali e dizer É mentira meu amor, eu te amo mais do que a mim mesma, por favor, me abrace, não me deixe, por favor,, mais infelizmente não podia, a castanha sabia que não conseguiria olha-lo nos olhos e dizer aquelas palavras de novo.
— Rony_ Hermione afasta o ruivo_ Por favor, não faça as coisas ficarem mais difíceis_ Hermione ia passar pelo o ruivo e ir embora mais mesmo a puxa de volta a encostando na parede.
— Por quê? É difícil pra você dizer de novo que não me ama?
— Eu só não quero machucar você Rony, por favor, deixa isso pra lá.
— Deixar isso pra lá? Mione você faz ideia da dor que eu estou sentindo? Sabe quanto tempo vai levar pra cicatrizar cada ferida que você causou aqui dentro_ disse Rony colocando a mão no peito.
— Rony, por favor, não me faça me sentir culpada.
— Mais você é Mi_ disse com uma tristeza no olhar_ Você é a culpada por toda essa dor que eu estou sentindo. Sabe por quê? Porque não existi outra pessoa no mundo que vai me fazer sentir o que eu sinto por você.
— Rony_ Hermione tentou interromper, pois aquilo a atingia mais do que qualquer feitiço.
— Não escuta_ Rony a interrompe_ Durante todos esses anos em que eu te conheço, eu soube que você era a garota pra mim, você sempre esteve no meu lado, e nunca me deixou quando eu mais precisava. Durante todos esses anos eu estudei você, sei que aquando você fica nervosa você morde os lábios, sei que quando esta com vergonha você coloca uma mecha de cabelo por traz da orelha, e eu sei que quando eu te toco _ pega na mão dela_ você se arrepia. Foram todos esses gestos que me fizeram me apaixonar por você. Hermione você sempre foi e sempre será lembrada como o amor da minha vida.
— Rony eu não posso eu...
— Por que não pode Hermione? Hem? Eu sei que você me ama.
— Não eu não amo_ menti tentando não chorar.
— Então diz isso pra mim.
— Eu já disse.
— Não, agora diz isso olhando nos meu olhos_ Rony agora se aproximava da castanha.
— Rony por favor_ falou em voz baixa.
— Olha pra mim Mione_ Rony a segura pelo o queixo novamente fazendo mirar os olhos dele_ Diz isso olhando pra mim.
Ao olhar naqueles olhos azuis vibrantes fez o coração de Hermione apertar. Tudo o que ela mais queria era acabar com aquilo de uma vez e sair correndo. Toda aquela tortura estava á deixando louca.
— Chega Rony_ Hermione tira a mão do ruivo_ Já não basta tudo que eu te falei?
— Não_ Rony alterou a voz_ Eu quero ouvir de perto, eu quero que você me diga olhando pra mim.
— Não Rony eu não vou dizer. Eu já disse uma vez e não vou repetir.
— E por que não, por que não consegue? porque isso também atinge você?
Hermione não respondeu, pois aquilo era verdade, pedir pra ela repetir aquelas mesmas palavras era como pedir para pula de um precipício.
— Viu_ disse Rony ao perceber que a mesma não iria responder_ Por mais que você queira você não consegue dizer. Você me ama Mione, eu sei que ama_ dito isso Rony aproximou seu rosto do da garota, e agora seus narizes se tocaram, aos poucos os lábios do ruivo diminuíram a distancia entre os dois, e quando a distancia já era mínima, Rony encostou seus lábios nos da castanha, a assustando.
Rony começou um beijo calmo e romântico, um beijo doce e quente. Hermione se entregou ao beijo sem ao menos perceber que a burrada que estava fazendo, pois aquilo era só mais uma prova que o Rony queria para ter a certeza que ela ainda o amava.
Rony pegou Hermione pela a cintura apertando a contra si fazendo o beijo ficar mais urgente. Hermione estava gostando do beijo, a mesma nem sabia do que estava fazendo, mais não parou... Até que "Ou o Rony fora da sua vida ou ele morto" a voz do Draco surgiu na sua cabeça.
Hermione rapidamente parou o beijo empurrando o ruivo que se assustou com atitude da castanha.
— Rony não_ Hermione colocou as mão na boca.
— Hermione, você me ama, não importa o que você diga meu amor eu sei que você me quer_ disse Rony puxando a castanha pela a cintura novamente contra si.
— Não_ Hermione se afasta do ruivo novamente.
— Por que não Mi você queria eu sentir.
— Não, eu só permitir porque eu queria ter certeza de que o que eu disse antes era verdade, pois eu não sentir nada quando você me beijou_ mentiu de novo.
— Mione você sabe que isso não é verdade eu...
— NÃO, tudo o que eu sei que eu não sinto mais nada por você, então, por favor, trate de se conformar...
Dito isso Hermione sai correndo em meio as lágrima deixando o Ruivo chocado.

—---------------------------------------------------------------------------

— MALDITA_ Draco socou a parede ao lembrar-se da cena que viu minutos atrás_ COMO SE ATREVE A ME DESAFIAR.


Flashback On


Draco estava no salão principal quando ele viu a cena. Viu Rony puxar Hermione para outro corredor. O mesmo decidiu seguir os dois pra ver no que aquilo ia dar. Mais o mesmo é impedido por Pansy.
— Oi Draquinho_ disse pulando no pescoço do ruivo_ procurei você à manhã inteira, já estava com saudade.
— Pansy agora não_ disse Draco tirando a Loira de cima dele.
— E porque não, você não falou comigo desde que chegamos, nunca mais tivemos aquele nossos... "encontros". Disse a loira cheia de segundas intenções.
Draco olha pra loira já irritado, sempre escolhe uma péssima hora pra interromper.
— Pansy eu já estou perdendo a paciência com você e também eu ainda não esqueci o que você fez no jardim.
— Ai querido, você ainda está chateado porque eu parei aquela briga_ disse se pendurando no pescoço dele novamente_ Ah eu não podia deixar aquele garoto estupido machucar esse rostinho lindo, vem cá_ Pansy puxa o loiro pelo o pescoço e lhe dá vários selinhos.
Draco se afasta de loira novamente.
— Escuta aqui Pansy_ Draco segura o braço da loira com força_ eu não preciso de baba pra me defender de uma briga, ouviu bem? E muito menos de garotas estupidas com cara de buldogue que nem você.
Dito isso Draco solta a Loira brutalmente e dar as costas pra ela deixando a de queixo no chão.
Draco seguiu em direção ao corredor que Rony estava indo com Hermione, assim que chega ao corredor vazio o mesmo ouve vozes e se esconder. Assim que se inclina pro lado pra dar uma espiada o Loiro se depara com Hermione e Rony se beijando.


Flashback Off


Se aquela garota estupida voltar com o Wiasley, tudo vai por água abaixo. Pensou o loiro irritado.
— Eu tenho que fazer alguma coisa_ serrou os punhos_ Vamos Draco pense, você não pode permitir que essa sangue ruim estrague tudo.
Draco sentou na cama ainda pensativo "Eu preciso de um plano".
Draco mal sabia que Hermione tinha dado um fora no Rony, pois ele só viu a parte do beijo e saiu bufando do corredor.
Draco começou a levantar já impaciente, pois não tinha pensado em nada, o mesmo começou a andar pelo o quarto tentando reforçar a mente.
"Droga, não posso deixar ela solta por ai com o risco dela falar alguma coisa, mais o que eu vou fazer? A única forma dela não dizer nada pra ninguém era se ela morresse ou..." Draco parou de andar ao ser surpreendido com a ideia brilhante que acabou de ter.
Sorri.
— E isso.
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capitulo?
comentem...
Muito bem meus amores agora que vocês leram o capitulo eu vou anunciar a brilhante ideia que eu tive...
Bem eu decidi dar a vocês o direito a um capitulo inteiro para uma entrevista a todos os personagens da fic.
E ai o que vocês acham?
Bom o negocio é o seguinte, vocês mandam uma mensagem individual pra mim fazendo todo o tipo de pergunta que vocês quiserem para qualquer personagem...
( Ex: Draco você ama hermione?) Ai ele te repondera.
Regras do jogo: não perguntem nada sobre o que vão acontecer nos próximos capitulos. pois eles estão proibidos de dizer qualquer coisa referentes.
ATENÇÃO: vocês tem uma semana inteira para perguntarem.
Pois eu encerrarei as perguntas na quarta feira as 18:30, depois disso vocês não podem perguntar mais nada...
Depois eu posto uma pagina da entrevista...
Então gostaram da ideia? Rsrsrs... Eu espero que sim, caso não gostarem me avisem que eu paro por aqui..
Ok meus amores que comecem as perguntas...
Beijos e até a entrevista...