Um Malfoy em minha vida escrita por Kethy Malfoy


Capítulo 5
Ameaças&Desejos!


Notas iniciais do capítulo

Ola meus querido... mais um capitulo pra você...
Essa foi rápida eu sei... Embora vocês não mereserem, pois eu estou muto triste com você pela a quantidade de comentários que recebi no ultimo capitulo... Poxa só três Shuashuashua... Enfim Aqui estar mais um capítulo pra vê se vocês despertam...
Beijos meus lindo... Ainda estou triste mais o que seria de mim sem vocês... kkk
Espero que gostem e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566765/chapter/5

Capitulo 5
Ameaças&Desejos!


Capitulo anterior...
_ Não Malfoy, por favor, não faz isso, por favor, PARA.
Harry ficou paralisado, Já tinha percebido o comportamento estranho da amiga antes, conhecia Hermione há anos e nunca há virá tão inquieta esse ano. Nesse momento ele se lembrou do que Hermione tinha deixado escapar mais cedo Não, você não entende, ele vai me matar, foi ai que Harry conscientizou que alguém estava a ameaçando por alguma coisa, o moreno iria esperar o momento certo pra perguntar sobre isso mais, já era desnecessário, agora ele sabia o verdadeiro responsável por isso.
_ Malfoy... Foi o que Harry murmurou antes de dar as costas a Pomfrey e sair da enfermaria.

–----------------------------------------------------------------------
Agora...
No dia seguinte Harry já estava acordado, não conseguiu dormir a noite toda pensando no que tinha ouvido de Hermione na enfermaria, o mesmo pensou que poderia ser por conta do delírio ou que tivesse tido um pesadelo, mais algo mais forte dizia que não era bem assim. Draco a estava ameaçando por alguma coisa mais Harry não sabia por que, com certeza ele teve alguma coisa haver com o comportamento estranho da garota esses dias. Mais ele iria descobrir, nem que seja da pior maneira possível.
Harry saiu pela o buraco do salão comunal, não sabia por onde começar sua investigação, mais precisava ter paciência. A primeira aula de hoje seria de Runas Antigas com o professor Lupim, Harry apareceu na sala poucos minutos antes do professor entrar, Harry estava sentado ao lado de Rony que por sua vez estava bem pensativo.
_ O que você tem?_ pergunta ao amigo que como resposta deu um longo suspiro_ Aconteceu alguma coisa? Pergunta novamente.
_ Tudo_ o ruivo responde diretamente com uma expressão de tristeza.
_ Bom dia à todos_ Fala o professor_ para começarmos a aula, abram seus livros na página 82_ disse o homem de cabelos castanhos escrevendo alguma coisa no quadro.
_ Como assim?_ Pergunta Harry ao Rony abrindo seu livro revirando as páginas procurando a página que o professor havia ordenado.
_ Deixa pra lá, depois te conto_ diz Rony também pegando seu livro.
Harry deu de ombro, estava mais interessado era em encontra Draco que ainda não havia chegado.
_ Muito bem_ Professor Lupim começou a aula_ como vocês já sabem daqui por diante a minha disciplina será sobre Runas antigas. Bom, pra começar as Runas são um conjunto de alfabetos relacionados que usam letras características (as runas) e eram usadas para escrever as línguas germânicas, principalmente na Escandinávia e nas ilhas Britânicas. Elas lembram pedras pré-históricas, símbolos pictóricos gravados pelos antigos, que não conheciam a escrita. Algum de vocês sabe me dizer que símbolo essa pedra representa?_ Diz apontando para a letra E que tinhas escrito no quadro.
Após essa pergunta a sala toda procura por Hermione que sempre sabia como responder as perguntas.
_ Cede Hermione?_ Rony cochicha para Harry.
_ Está na enfermaria_ Harry cochicha de volta.
_ ENFERMARIA? Rony grita alterado se levantando da cadeira chamando atenção da sala inteira.
_ Bom, não era bem o que eu esperava Sr. Wiasley, mais posso lhe assegurar que Enfermaria não é a resposta certa_ disse o professor Lupim, fazendo a sala toda rir.
Rony se sentou envergonhado, nesse mesmo momento se ouviu um barulho da porta se abrir chamando a atenção de todos... Era Draco que subitamente entrou na sala sem nem ao menos bater.
_ Está atrasado Sr. Malfoy, creio que tem uma explicação para seu atraso.
_ Eu tive um pequeno contra tempo professor, garanto que não vai se repetir_ diz sem demostrar nenhum pingo de preocupação.
_ Muito bem, pode se sentar_ Draco senta ao lado de Blásio_ bem, continuando... Esse símbolo significa Eihwaz: Requer-se a perseverança e a previsão. A aptidão de prever consequências antes de agir é uma característica de uma pessoa sagaz...
Harry parou de dar atenção na aula pra observar Draco, o mesmo tinha uma expressão despreocupada, como se estivesse satisfeito com alguma coisa. Harry também não deixou de notar que Draco tinha uma marca de mordida no pescoço, o que achou muito estranho, o ideal seria que Draco esteve com alguma garota, mais Harry não se lembrava de ter o visto com ninguém esse ano. Algo de ruim estava acontecendo ali, Harry só não sabia o que era.

Depois da aula do professor Lupim tudo que Harry queria era acabar com Draco, sabia que ele tenha feito alguma coisa com Hermione, mais não sabia como provar, a possibilidade de Hermione ter tido um pesadelo com Draco era de uma em dez vezes, mais, estar ardendo em febre e estar delirando com Draco era de uma em um milhão, algo que com certeza seria muito estranho pra quem nem ao menos teve contato com o loiro. Harry sabia que Hermione estava escondendo alguma coisa, mais nunca suspeitara que Draco estivesse envolvido nisso.
Antes de fazer alguma coisa, Harry decidiu passar na enfermaria pra ver como Hermione estava. Logo que entrou o moreno foi abordado por Madame Pomfrey.
_ O horário de visita é as onze Sr. Potter_ diz a senhora cruzando os braços.
_ Eu sei senhora Pomfrey, eu só queria ver como ela esta, prometo que não vou demorar.
Pomfrey hesitou um pouco mais assentiu.
_ Você tem dois minutos_ Avisou antes de se virar e dar atenção para outros afazeres no fim da sala.
Harry acenou com a cabeça, e se aproximou da cama de Hermione que estava dormindo. Delicadamente pega uma mecha do cabelo de Hermione que estava caído em seu rosto e o colocou por trás da orelha.
Mesmo com Hermione dormindo Harry falou com ela.
_ Aah Mione... Draco te fez alguma coisa, eu sei, eu só queria poder saber o que ele te fez pra você ficar assim.
Harry pega na mão da mesma, mais se assusta ao se deparar com marcas rochas em forma de dedos no braço da garota.De repente uma onda de fúria o envolve dos pés a cabeça, subitamente Harry sai da enfermaria com todo o ódio que sentiu.

–-------------------------------------------------------------------------

Harry corria furioso pelos corredores de Hogwarts procurando um certo loiro.
O moreno nunca havia estado tão bravo, havia ódio em seus olhos, e seu rosto transparecia toda essa fúria com o tom vermelho.
O garoto dos olhos esmeralda procurou por todo o castelo. Primeiro no Salão principal, percorreu todos os corredores ali por perto, foi para o andar do salão comunal da Sonserina, o procurou pelos corredores de lá, procurou também na torre de astronomia e outras áreas do castelo, mas nada de Malfoy aparecer.
O Moreno andou mais do que nunca, estava pingando suor, sua camisa branca, tinha uma grande parte logo abaixo do pescoço encharcada de suor.
Ele parou um instante para poder respirar, e na tentativa de se refrescar, abriu os três primeiros botões de sua camisa. Atitude que fez algumas alunas da Corvinal, que estavam passando por aquele corredor, suspirarem.
Foi com essa tentativa de se refrescar que Harry lembrou dos jardins, lá havia a árvore que estavam sentados ontem, ele Rony e Gina, provavelmente Draco estava lá.
Mais que depressa Harry correu para os jardins, ao longe pôde avistar Malfoy recostado sobre uma das árvores conversando com Blaise Zabini, Pansy Parkinson, Crabe, Goyle e outros Sonserinos.
O local estava infestado de Sonserinos, mas Harry não deu importância a esse detalhe, andou duramente em direção à Malfoy decidido do que ia fazer.
Ao perceber a presença do garoto, Draco se desencostou da árvore e ficou a espera de seu rival com uma fria expressão em seu rosto.
Enquanto avançava Harry ouvia várias ofensas de Sonserinos pelo caminho, mas não deu atenção a nenhuma delas, estava centrado em um objetivo e ia alcançá-lo a qualquer custo.
Já se aproximando de Draco, Harry cerrou os punhos. Draco percebendo o moreno em frente a si entreabriu a boca para cuspir alguns xingamentos, porém, não pôde.
Harry cerrou os punhos o quanto podia e socou o rosto de Draco sem piedade, deste só se viu o sangue escorrendo de um lado da boca.
_ Seja lá de que maneira você machucou a Hermione daquela forma, agora você vai pagar por cada marca que você fez nela_ Dizendo isto friamente Harry partiu pra cima de Draco, dando-lhe outro soco, agora no olho, em resposta Draco socou com toda a força o rosto de Harry fazendo escorrer sangue do nariz deste.
Por que os Sonserinos não separavam a briga? Por que isto seria muito pior.
Draco abominava qualquer um que tentassem defendê-lo ou ajudá-lo em alguma coisa, principalmente em uma briga. Ele era possivelmente de todo o mais orgulhoso.
Mas, mesmo sabendo disso, Pansy se meteu na briga e afastou Harry com um estupefaça. Harry, mesmo morrendo de vontade de voltar lá e bater muito mais em Malfoy, não pôde. Quando já se levantava com os punhos cerrados, sentiu alguém o puxando pelo braço. Era Neville, que havia acabado de chegar ao jardim:
_ Pare Harry! Se algum professor te pega aqui brigando com o Malfoy você tá ferrado.
Harry olhou de Neville para Draco, que agora gritava a plenos pulmões com Pansy.
_ Vamos Harry_ Insistiu Neville puxando o amigo. Harry bufou e se virou para ir embora, quando ouviu a voz de Draco:

_ ISSO NÃO TERMINA AQUI POTTER!

_ Não mesmo... Respondeu Harry finalmente virando-se e se retirando do local na companhia de Neville.

–------------------------------------------------------------------------

_ Harry o que aconteceu?_ pergunta Gina que estava andando com Luna pelos corredores até que avistou o namorado sangrando acompanhado de Neville.
_ Depois te explico cadê o Rony?_ pergunta mudando de assunto quase sem dar atenção à namorada.
_ Esta vindo ai_ Diz Luna por sua vez apontando para o fim do corredor onde Rony estava vindo apressado.
_ Harry o que você quis dizer quando disse que Hermione estava na enfermaria? Pergunta o ruivo assim que chega até Harry.
_ Como é que é? A Mi está na enfermaria?_ pergunta Gina com uma expressão de horror estampado na cara.
_ Ontem a encontrei no quarto ardendo em febre_ Explica Harry_ Levei ela na enfermaria, agora esta aos cuidados da Madame Pomfrey.
_ Mais como ela esta? Pergunta Gina.
_ Eu não sei fui lá hoje e ela estava dormindo_ Harry pulou a parte que viu as marcas, sabia que iria contar para alguém de qualquer jeito mais se for que não seja no meio de tanta gente (Luna e Neville).
_ Eu vou até lá_ disse Rony passando pelos amigos indo em direção a Ala hospitalar.
_ Gente Rony esta estranho vocês não acham?_ Pergunta Gina finando o ruivo virar o final do corredor_ Eu nunca vi ele tão triste como hoje.
_ Eu também percebi_ fala Luna_ vou lá falar com ele_ e sai deixando só Leville Harry e Gina.
_ E então?_ Gina se dirige a Harry cruzando os braços_ Já é uma boa Hora pra me explicar o que te causou esse sangramento todo você não acha?
Harry e Neville se entre olharam.
_ É... Eu estava... Distraído e... Dei de cara numa arvore..._ mentiu.
_ Distraído?_ perguntou Gina desconfiada_ Harry Potter eu não nasci ontem, esta na cara que você se meteu em uma briga_ disse com o mesmo ar de mandona de Hermione_ agora eu quero que você me diga com quem e o por quê?_
_ (suspirou) Esta bem Gina vou te contar...
E foram andando os três enquanto Harry contava o que aconteceu.

–------------------------------------------------------------------------

_ Eu já disse Sr. Wiasley a Srta. Granger esta em repouso e não pode receber visitas.
_ Mais Madame Pomfrey eu preciso...
_ Nem mais nem meio mais Sr. Wiasley, só venham no horário de visitas_ e da às costas pra Rony e Luna.
_ Vem Rony_ o ruivo sente uma mão o pegar no braço delicadamente_ nós voltamos depois.
Rony se deixa ser conduzido por Luna ainda abalado. E os dois seguem para o jardim.
_ O que esta acontecendo com você Rony?_ pergunta Luna ao ruivo estava cabisbaixo_ A Hermione vai ficar bem não se preocupe.
_ Eu sei, só que eu não estou assim por causa disso_ disse ainda triste.
_ Então por que esta assim? Perguntou meio confusa.
Rony deu um grave suspiro meio abalado, mais assim que tomou coragem responde.
_ Luna eu posso te fazer uma pergunta?
_ Você já fez_ ironizou a loira dando um leve sorriso, mais logo parou a ver que expressão seria vinda do ruivo_ mais pode fazer outra.
Rony achou que talvez não fosse uma boa ideia se abrir com ela, apesar de lunática talvez não entendesse. Mais o mesmo viu que estava precisando conversar com alguém, então não teve escolha.
_ O que eu tenho de errado?_ Luna olha pra ele como se não entendesse a pergunta_ Você me acha feio?
Luna ficou surpresa com a pergunta, mais sem rodeio responde com toda a sinceridade.
_ Não.
_ Me acha um inútil?
_ Não.
_ Me acha burro?
_ Não.
_ Me acha medroso?
_ Um pouco_ responde sorrindo, logo fazendo Rony sorri também_ Mais um medroso bonitinho.
Rony olha pra Luna meio surpreso com a resposta dela, percebendo que Luna nem avia se tocado no que acabar de dizer continua a perguntar.
_ Então me diz o que eu tenho de errado?
_ Rony_ fala Luna se sentando numa raiz grossa de baixo de uma arvore conduzindo Rony a se sentar também_ Eu não estou entendendo aonde você que chegar, poderia ser um pouco mais claro?
Rony respirou um pouco antes de falar.
_ Hermione terminou comigo_ disse olhando pro chão.
Luna ficou chocada, realmente não esperava por isso.
_ E-Espera ai c-c-omo assim ela terminou com você? Eu achei que ela gostasse de você.
_ É, eu também achei_ suspira derrotado_ depois de tudo que passamos juntos ela vem me dizer que tudo o que sente por mim era somente amizade.
Rony não pode deixar de notar um pequeno sorriso de canto vindo da loira que disfarçou rapidamente.
_ Rony eu não sei o que dizer_ Luna deixou uma feição de preocupação no rosto_ Olha, eu acho que quando as coisas são pra ser elas simplesmente acontecem, eu realmente não entendo como isso aconteceu mais acho que você não pode se condenar o tempo todo por isso.
_ Você não entende Luna, Hermione foi à única garota que eu amei em toda a minha vida, eu daria minha vida por ela se fosse o caso_ Rony da outro suspiro e abaixa a cabeça em feição de derrota_ O que dói mais é saber que ela não me ama, talvez nunca tenha me amado.
Luna não sabia como agir nem o que falar, nunca tinha visto o ruivo tão triste. A loira sem timidez pega na mão de Rony e diz.
_ Rony, você foi uma das pessoas que eu mais admirei durante esse tempo todo, eu vi você se superar de muitas coisas. Como por exemplo, a morte do seu irmão, eu acredito que tenha sido doloroso pra você não é?_ Rony assentiu com a cabeça_ Rony por mais que você não queira você tem que entender que ninguém é de ninguém, então eu sei que você vai superar, por mais que a dor seja forte agora tudo passara.
_ E como eu vou fazer isso Luna_ pergunta alterado_ Como eu posso esquecer alguém que eu amo há anos?
_ Não estou pedindo para que você esqueça Rony_ fala docemente_ Só quero que você entenda que a vida continua e ao longo dos tempos você vai conseguir encontra alguém, alguém que vai te amar tanto como você ama Hermione.
_Não sei se vou conseguir supera_ fala pegando nos cabelo agoniado dando um pesado suspiro.
Luna com o mesmo olhar de serenidade de sempre, pega na mão do ruivo novamente e diz.
_ Vai sim!
_ Como você pode ter tanta certeza?
_ Bom_ Luna se levanta_ Pra começar, você vai para com essa ideia de se perguntar o que você tem de errado, vem, levanta_ pega no braço de Rony e o ajuda a levantar_ E agora tudo o que você precisa fazer é levantar a cabeça e seguir em frente.
_ Fácil pra você dizer não é?_ diz Rony ainda triste.
Luna sorri.
_ Tá bem então, o que você acha de fazermos alguma coisa divertida hoje?
_ O que? Mais ainda temos aula.
_ Eu sei, mais isso é o que torna a coisa toda mais emocionantes, e além do mais você não iria conseguir assistir aula hoje iria?_ pergunta séria.
Rony balança a cabeça negativamente dando-se por vencido.
_ Então vem comigo_ disse puxando Rony pela mão.
_ Espera ai, mais pra onde vamos?
_ Confia em mim vai ser divertido, e vai por mim você esta precisando.
E assim Rony se deixar guiar por Luna, e foram andando até a Floresta proibida.
–-------------------------------------------------------------------------------------------------

_ MALDITO POTTER_ Grita o loiro socando a porta com os dois punhos_ QUEM ELE PENÇA QUE É ME DESAFIANDO DESSE JEITO_ Draco estava furioso. O mesmo não tirava da cabeça as palavras ditas pelo o menino que sobreviveu "Seja lá de que maneira você machucou a Hermione daquela forma, agora você vai pagar por cada marca que você fez nela.."
Draco estava vermelho de raiva, seus olhos brilharam de puro ódio. Mais acima de tudo ele a odiava nesse momento, ele a odiava como nunca odiou tanto, odiava todos eles. Mais principalmente ela e o Potter.
Um sorriso brincou em seus lábios, passou a mão na boca que ainda estava sangrando. Em Potter ele daria um jeito, era questão de tempo. Ele sabia o que fazer, já fizera uma vez e faria de novo. Mais ela...
Draco senta na cama abismado, "eu não acredito que aquela sujeitinha se atreveu a abrir a boca", pensou serrando os punhos.
Ela tinha passado do limite. "Aquela sangue ruim maldita".
_ E assim que você quer brincar Granger?_ murmurou dando um sorriso perverso.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hermione estava acordando naquela noite, ainda estava um pouco febril, estava fraca e seu corpo doía... Sentiu sua garganta seca por não ter bebido nada durante o dia. Hermione abriu os olhos vagarosamente.
_ Finalmente bela adormecida_ ouviu uma voz conhecida.
_ Harry?_ chamou o moreno que estava sentado em uma cadeira do lado da cama_ O que eu estou fazendo aqui?_ pergunta se sentando com dificuldade.
_ Você esteve com febre, e eu te trouce aqui, esta melhor?
_ Não muito_ disse com uma expressão de tristeza_ e o pessoal?
_ Gina esta tendo aula de porções, Rony não apareceu o dia todo, ele disse que iria vir aqui te ver.
_ Rony veio aqui_ Hermione despertou interesse.
_ Sim ele e Luna, acho que ele deve estar com ela, pois os dois estão desapareci... _ Harry parou a perceber a burrada que iria dizer_ Desculpe Mione, eu não queria dizer que eles estavam juntos eu...
_ Isso não interessa mais Harry_ interrompeu, não pode deixar sua feição de tristeza_ Não estamos mais juntos.
Harry arregalou os olhos, o moreno pensou em não dar comentários, mais não resistiu.
_ Como assim não estão juntos?_ disse incrédulo_ Mione vocês se amam.
_ Não mais_ fala cabisbaixa_ achei melhor manter a amizade.
Harry ficou muito desconfiado com tudo isso, mais preferiu não comentar mais nada, achou que estaria se metendo de mais e também percebeu que Hermione não queria falar sobre isso.
_ Isso explica o comportamento dele de hoje mais cedo_ finalizou a conversa_ Mione, eu sei que não é uma boa hora pra interrogar, mais eu queria te fazer uma pergunta.
_ Sobre o que?_ perguntou.
_ Bem, ontem à noite quando eu te encontrei no quarto, você estava meio... Abatida... E... Por conta da febre você começou a delirar.
_ Delirar?_ pergunta confusa.
_ Sim... Você começou a dizer coisas, como se estivesse pedindo ajuda... Algo do tipo "socorro, não me machuque" algo assim.
_ Eu devia ter tido um pesadelo. Tenta adivinhar.
_ Esse foi o meu primeiro palpite mais, não_ falou sério_ Você estava delirando, mais o que me deixou chocado foi o nome que você disse.
_ E-E o que eu disse?_ pergunta com receio de que tivesse dito alguma coisa comprometedora.
Harry deu um longo suspiro e depois disse:
_ Você insinuou o nome do Malfoy.
Hermione desviou o olhar com a surpresa. "Oh meu Merlin, o que eu fiz?".
_ Mione_ Harry senta no canto da cama e segura na mão dela_ ele te machucou não foi?
Hermione olha do chão para o Harry.
_ O-O q-quem... Não... Ele não me fez nada_ Mentiu.
_ Mione não mente pra mim, eu te conheço há sete anos, eu sei que você esta mentindo.
Hermione não diz nada, abria aboca pra falar alguma coisa mais para, ao notar o ferimento no nariz do moreno.
_ Harry_ fala assustada_ P-por favor, me diz que você não brigou com ele_ fala torcendo que sua intuição esteja errada. Poia caso o contrario não queria pensar no que Draco faria.
_ Como não Mione, eu não podia ficar parado e deixar que aquela loira oxigenada te fazer de gato e sapato.
_ Oh meu Merlin, Harry o que você fez?!_ Hermione tapou a boca devido ao impacto da surpresa que teve.
_ Como o que eu fiz_ Harry alterou a voz_ Dei uma lição nele pra ele se lembra de que ninguém se mete com nenhum amigo meu.
_ Mais ele não me fez nada eu já disse_ tenta explicar.
_ A não?_ Harry puxa a mão de Hermione e mostra a marca de dedos que tinha no pulso e no braço dela_ Me explica isso!
Hermione olha para o braço transtornada, como ela poderia ter falhado no feitiço "E agora o que eu vou dizer?"
_ A-Ah Harry... E-Eu... _ tenta arrumar uma desculpa mais não consegue debater contra isso.
_ Mione, por favor, não tente arrumar outra desculpa_ fala autoritariamente_ As marcas denunciam tudo, eu acredito que Rony não te fez isso, e hoje de manhã Draco tinha uma marca de mordida no pescoço, eu acredito que foi você não foi? Mione me diz o que ele fez?
Hermione não sabia mais o que dizer, só o que o Harry sabe é que Draco foi o causador daquelas marcas, mais não sabe como ele fez. Seja lá o que ela for inventar Hermione sabia que não podia dizer que Draco tinha a violentado, seria muito pior se disse-se.
_ Harry_ parou um pouco pra pensar numa resposta convincente assim que achou a respostar certa falou_ Agente se esbarrou no corredor e tivemos uma discussão e... Ele começou a me chamou de sangue ruim ai eu... Eu o chamei de uma coisa muito pior que o irritou, dai ele começou a me puxar pelo o braço e me sacudiu me xingando de vários nomes, eu tentei me soltar, mais ele me apertou mais forte, ai eu o chutei nele onde mais dói, ai ele caiu no chão e eu sai correndo.
Harry olha pra Hermione meio desconfiado.
_ Hum... E a marca no pescoço dele?
_ Ah, isso... Bom eu... Não sei, ele deve ter se agarrado com alguma garota por ai.
Harry olha pro lado pensativo, e viu que tinha uma possibilidade disso ter sido verdade, olhou pra Hermione de novo.
_ E por que você não me disse?
_ Harry você me conhece e sabe que eu não quero sabe de confusão, embora agente tiver se metido bastante nesses últimos anos_ esbanjou um sorriso mais Harry continuou sério, fazendo desfazer o sorrido.
_ Mione_ Harry segura a cabeça de Hermione com as duas mãos fazendo olhar em seus olhos _ Ele não vai voltar a te machucar de novo esta bem? Eu prometo_ Disse em um tom de preocupação_ pra ele tocar em você de novo antes ele terá que passar por mim.
Hermione sorriu, admirava esse lado protetor do amigo, sempre foi como um irmão mais velho que ela nunca teve.
_ Tudo bem_ disse com a voz calma sorrindo para o amigo
_ Bom agora eu tenho que ir_ disse Harry se levantando_ Antes que madame Pomfrey chegue e me expulse a ponta pés_ disse fazendo Hermione sorri_ Amanhã eu volto no horário de visitas.
_ Esta bem Harry, Boa noite.
_ Boa noite_ e beijou carinhosamente a testa da amiga e ia saindo da enfermaria mais.
_ Harry espera_ Hermione pega no braço do amigo_ não conta pra ninguém sobre isso esta bem?
_ Esta bem_ Harry sorri e sai pela a porta.
Minutos depois Madame Pomfrey entra na enfermaria com uma bandeja de alimentos, embora Hermione se recusasse a comer teve que ceder, sabia como Pomfrey era em relação à alimentação de seus pacientes.
Depois que Hermione comeu, a mesma pensou no que vai dizer a Draco, já estava preocupada com o que ele vai fazer com ela, pois ele era vingativo, com certeza não deixara essa história a limpo.
Mais decidiu pensar nisso depois, e se vira para o lado e depois de alguns minutos ela adormece.
Hermione tinha acabado de cair no sono e a mesma nem percebe quando Draco sobe na cama se deitando por trás dela.
Quem visse de longe poderia jurar que era um casal dormindo de conchinha, mais não era bem assim.
Draco passa a mão até as pernas de Hermione, (Hermione estava com uma roupa da enfermaria branca, que era curta por sinal, mais madame Pomfrey achou que seria confortável afinal Hermione não sairia da cama).
As pernas de Hermione estavam à mostra, embora ainda estando coberta da cintura até a cocha. Draco subiu a mão do calcanhar até a cocha de Hermione que ainda dormindo se meche um pouco agoniada ao sentir o toque do garoto. Draco começa a beijar o pescoço da mesma apertando as pernas de Hermione com força, fazendo a castanha despertar.
Hermione abriu os olhos de vaga ainda não percebendo a presença do garoto, mais ao sentir uma respiração balançar seus cabelos vindos por trás de si, Hermione vagarosamente se vira, ao se depara com o loiro Hermione tenta gritar e sair correndo da cama, mais ante que ela desse um píu Draco rapidamente tapa a boca dela a puxando de volta pela cintura, fazendo seus corpos grudarem.
_ Shiii, então a garota boazinha decidiu abrir a boca não?_ disse Draco apertando mais a mão conta a boca da menina_ Ah Granger você esta brincando com a pessoa errada_ Draco começou a passar a mão das pernas da castanha até o seio direito dela que com o impacto tentou se soltar em vão_ Então, vamos ver, o que eu vou fazer com você?_ Draco abaixa a mão novamente até as pernas da garota_ Tem tantas opções, eu posso muito bem te jogar um crúcios de novo, ou quem sabe eu posso te fazer sentir dor bem mais devagar, o que acha?_ Hermione já estava desesperada, ela tentava dizer alguma coisa, mais só se ouvia ruídos por estar com a boca presa entre mão de Draco_ Ou então... Eu posso repetir a nossa linda noite de amor.
_ NÃO _ Hermione tentou falar com a voz abafada pela mão de Draco. A mesma se debateu tentando se livrar de Draco, mais ainda estava fraca sabia que não tinha chance, pois Draco era impossivelmente mais forte que ela, mas mesmo assim achou que precisava tentar.
Draco sorriu com atitude da mesma, sabia que aquilo era o que ela mais temia. O loiro aperta mais a garota contra si certificando de que ela não vai fugir.
_ Eu avisei pra tomar cuidado com o que anda dizendo por ai amor_ diz com a voz cheia de ódio no ouvido da castanha_ Mais não quis me ouvir não é? Draco aperta a cintura da menina mostrando que estava com muita raiva, fazendo Hermione ficar desesperada.
_ Ah Granger_ disse calmamente_ Eu poderia te matar aos pouquinhos, mais seria fácil de mais.
Hermione se meche tentando dizer alguma coisa, mais era impossível com a mão de Draco na boca dela.
Draco tira a mão da boca dela querendo ouvir o que ela queria dizer.
_ Eu não disse nada_ disse chorosa_ Por favor, eu não disse nada.
_ Ah não?_ Draco alterou a voz e vira Hermione bruscamente a fazendo ficar de frente pra ele_ Está vendo isso aqui_ Draco aponta para o ferimento na boca que ainda tinha uma gotinha de sangue_ Foi o seu amiguinho Potter que fez isso, mais o que me deixou curioso era saber como ele soube que eu te machuquei hem?_ Apertou o braço de Hermione fazendo gemer de dor.
_ Foi um acidente eu juro, não foi de proposito_ abaixa a cabeça fechando os olhos com força.
Draco da um sorriso maníaco.
_ Francamente Granger você quer mesmo que eu acredite que você contou tudo a ele por acidente?
_ Mais eu não contei nada_ tenta explicar engolindo a tremenda vontade de chorar_ ele viu as marcas.
_ Ah então ele viu as marcas e rapidamente tirou a conclusão que fui eu. Ah qual é Granger eu não nasci ontem_ fala alterando a voz.
_ Foi um delírio_ tenta explicar _eu estava com febre durante esse tempo e...
_ Ora poupe-me de suas explicações Granger_ Alterou mais a voz, subindo em cima de Hermione_ Eu já cansei dessa sua forma ridícula de querer me convencer com qualquer desculpa_ e pega sua varinha apontando para o pescoço da morena.
_ Não, por favor, eu juro que não é mentira, eu não disse nada, ele não sabe de nada eu juro_ tenta explicar o mais rápido possível, com receio de aquele poderia ser o seu fim.
Draco encara Hermione e percebe que a mesma não estava mentindo, com certeza Harry faria coisa pior se soubesse de toda a verdade.
_ Eu espero que isso seja verdade amor, ou as coisas só vão piorar pra você_ Draco percebe a posição que estavam e se aproveita pra assustar ela um pouco_ Sabe Granger, aquela noite que passamos juntos foi inesquecível pra mim, que tal agente repetir a dose hem? E foi descendo a varinha até o umbigo da castanha.
_ Não, não Malfoy isso não por favor_ Hermione já chorava.
_ E por que não amor?_ Draco guarda a varinha no bolso e em seguida passou as mão nas pernas de Hermione que já estavam tremendo.
_ Não para..._ tentou implorar mais uma vez, mais Draco tapou a boca dela de novo.
_ Shii... Calma amor, eu prometo que dessa vez vou tentar ser mais carinhoso_ e se posiciona entre as pernas da garota, beija no pescoço da mesma que se debatia tentando empurrar o Loiro pro lado em vão.
Draco passeou com as mãos até chegar ao seio esquerdo de Hermione e apertou com força fazendo essa Gritar de dor entre a mão de Draco. Draco soltou o seio dela e desceu até as partes intimas da menina colocando a mão dentro da calcinha dela, Hermione ao sentir o toque do garoto naquele local se desespera e morde a mão do loiro fazendo esse retirar a mão da boca dela.
_ Não Malfoy, eu imploro para, por favor, não faz isso comigo, por favor, nã..._ Hermione tenta implorou mais uma vez mais foi interrompida por Draco que a beijou fortemente não dando importância para as súplicas da castanha...
Draco sabia que não iria fazer nada, só queria assusta-la, mais algo dentro dele não queria parar, pois estava ficando excitado com toda a situação, Draco gemia entre o beijo, o corpo dele ardia de desejo, não queria parar, mais ao perceber o que estava acontecendo Draco parou o beijo imediatamente. Aquilo estava ficando muito intenso nem ele sabia o porquê dele ter sentido aquilo, preferiu não continuar, pois sabia no que iria dar. Draco tinha a capacidade de abusar dela novamente, mais sentiu que dessa vez estava sendo muito diferente do que da primeira vez, o mesmo não sabia explica, pois se recusava a acreditar que sentia desejo pela a garota que ele mais odiava. Ambos estavam ofegantes os dois por causa do beijo, mais assim que Draco recuperou o folego Draco enfim falou.
_ É bom você não brincar comigo Granger, posso fazer o que quiser com você sem medida de esforço algum, então não se atreva a dizer uma palavra pro seu amiguinho Potter tá entendendo?_ Hermione vira a cabeça pro lado não querendo encarar os olhos do loiro, mais Draco pega Hermione pelo o maxilar a fazendo o encarar_ Enquanto a nossa noite... Fica pra próxima, ainda temos tempo_ Fala com a maior cara de pau (se é que isso era possível) e sai de cima dela, indo em direção à porta mais antes que ele saísse se vira e diz_ Ah e quanto ao seu querido Potter... Tenho uma surpresinha pra ele só não posso garantir que vai ser bom_ disse o com um sorriso cheio de maldade e se vira novamente.
_ Não, não espera_ Hermione pula da cama alcançando o garoto antes que este cruze a porta_ Malfoy o que você vai fazer?
Draco encara Hermione, pega com delicadeza no queixo da mesma e diz:
_ Você saberá amor, com o tempo você verá do que estou falando_ Draco não pode deixar de notar o corpo da menina que estava com as pernas à mostra por conta do pequeno tecido que a cobria. Draco expulsou o pensamento estupido que teve a respeito da castanha e sai pela a porta deixando Hermione espantada.
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, ai pessoal, gostaram...
Rony e Luna estão sumidos...
Mais pra onde será que Luna levou Rony? rsrs
Gostaram do soco que Harry deu em Draco... Bom eu disse que ele iria levar o troco... Coitada de Hermione, tudo é descontado nela...
Até logo meus Lindos e não se esqueçam de comentar, estou ficando sem energia e preciso de força... ( Oh Drama!) kkkkk
Beijos meus amores e até a próxima...