Summer Of Blood escrita por Hayley_Ackles, lololol, andressinha


Capítulo 5
O Termino


Notas iniciais do capítulo

# No Cap. Anterior de Summer of Blood:

Voltamos pra casa e caímos no sono essa era a ultima noite que eu e Vanessa passaríamos com nossos namorados. #



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56672/chapter/5

Vanessa PDV


 


Eu estava muito triste, pois essa seria a minha ultima noite com o amor da minha vida, porque ele e seu amigo Jensen iriam para Dartmouth, e Dartmouth é muito, mas muito longe.


                 


 Longe pakas.


 


Não queria ficar longe do meu amor - tem gente que me chama de chiclete -, mais também sabia que ele precisava estudar.


 


--


Acordei com os berros de Alex e os risos de Jensen e Jared que haviam jogado ela dentro da piscina.


 


- SEUS ABESTADOS, FILHOS DE UMA MÃE! – Ela gritava para eles enquanto saia da piscina.


 


- Bom dia! – Falei à todos enquanto ia subia para o banheiro.


 


- O QUE TEM DE BOM? – Alex respondeu furiosa. Eu ainda acho que ela sofre de TPM permanente. Será possível?


 


Tomei um banho demorado e quando desci as escadas o almoço já estava pronto.


 


Almoçamos em silencio. A cada três segundos eu olhava para cada um da mesa.


Alex estava escutando musica, Jensen estava brisando como sempre e Jared estava muito pensativo. Mais porque?


 


Quando terminamos o almoço Alex e Jensen saíram disparados pro quintal só para não terem que lavar a louça. Crianças!


 


Lá estavam Jared e eu lavando a louça no maior silencio. Será que alguém morreu e ninguém quer me contar? AI CREDO QUE HORROR, PARA DE PENSAR BESTEIRAS MENINA.


 


O silencio irritante foi cortado pela voz do meu anjo.


 


- Então Vanessa... eu preciso falar sobre um assunto muito importante com você. – Ele disse.


 


Gelei na hora.


 


Ai meu Deus será que ele vai me pedir em casamento? Ai Jesus, deixa eu me segurar em um canto então!


 


Peguei uma cadeira e coloquei ela em frente a pia. Sentei-me nela e voltei a esfregar o prato com a esponja para que Jared não percebesse nada. Eu sou uma gênia!


 


- Nessa, você está bem? – Ele perguntou me olhando curioso.


 


- Aham, claro que tô, fala logo, fala, fala! – Incentivei.


 


- Eu vou pra Dartmouth hoje de noite… E vai ser muito difícil o namoro a distancia, tanto pra mim com para você, eu te amo muito, como nunca amei ninguém mais... eu acho muito estranho e zoado esse troço.  – Ele fitou o chão cabisbaixo.


 


Meu coração se partiu aos mil pedaços.


 


- Então quer dizer que você não me quer mais? – Perguntei com os olhos marejados.


 


- Não é isso! Eu te quero muito, mais...


 


- Não precisa explicar. Eu entendo. – Falei fingindo que entendia limpando uma gota de lagrima que havia escorrido.


 


- Melhor, vamos tipo que... dar um tempo enquanto eu faço a faculdade. OK? Vanessa eu realmente te amo. Eu daria a minha vida por você, mais eu não posso perder essa oportunidade. Ai, não no próximo ano, o outro ainda, daqui a dois anos, eu volto e nós nos casamos e ficaremos juntas para toda a eternidade. Está bem? – Ele falou ajoelhado na minha frente segurando as minhas mãos molhadas.


 


- OK. Eu sempre te esperarei. Eu também realmente te amo e nunca vou querer outra pessoa além de você.


 


Ele se aproximou de mim e aquele foi o nosso ultimo beijo. O beijo de despedida – Ai credo parece o nome daqueles filmes de terror que alguém sempre morre assassinado por um monstro! -, realmente o melhor de todos.


 


 


#6 dias depois da partida dos meninos#


 


 


-Aii... vou ligar pro Jensen - Alex disse pegando o telefone e discando o número.


 


- Calma garota.


 


- Eu tô calma – Ela disse


 


- Alô


 


- Quem ta falando?? - perguntou ela praticamente gritando.


 


- Coloca no viva voz - Sussurrei e ela assentiu.


 


- Aqui é a namorada do Jensen, gostaria de falar com ele? - Perguntou a ''penosa'' do outro lado da linha e ela estava meio que... ofegante??


 


- ESCUTA AQUI A NAMORADA DO JENSEN SOU EU E É CLARO QUE EU QUERO FALR COM ELE NÉ? PENOSA! – Alex gritou para a galinha pega namorados que estava do outro lado da linha.


 


- Escuta aqui... – A penosa de nome desconhecido disse alterada à Alex.


 


- Escuta aqui você o biscate,vê se tira as suas patas de galinha do MEU Jensen porque eu não estou com a mínima vontade de ir ai e te bater! - Alex gritou ficando vermelha de raiva.


 


Alex PDV


 


Eu ia costurar o nome da vaca infeliz na boca do sapo!


 


- Qual é o seu nome? – Perguntei antes que ela abrisse a boca de boqueteira dela pra responder as ofensas.


 


- Paola. Mais o que isso te interessa? – Perguntou a biscate futura defunta.


 


- Olha, Paola – Falei o nome dela bem com as galinhas falam. -, alem de galinha tu é burra. Aposto que você é loira! – Tapei o telefone e falei pra Vanessa: - Sem ofensa!


 


- Ah, Ok... eu já me acostumei! – Ela disse fazendo positivo com a mão.


 


Coloquei o telefone de volta em minha orelha e escutei Jensen discutindo com a vaca filha duma rapariga.


 


- Deixa eu falar com ela, Paola! – Jensen insistia.


 


- Não! – Escutei como se alguém tivesse pegado o telefone e saído correndo.


 


- Trais aqui esse celular se não eu juro que você vai se arrepender! – Ameaçou Jensen.


 


- Vem pegar. – A biscalinha falou.


 


- EU JURO QUE SE VOCÊS NÃO PARAREM COM ESSA PORRA DESSA PALHAÇADA EU VOU VIAJAR ATÉ AÍ, TORTURAR VOCÊS E DEPOIS ATEAR FOGO! – Gritei furiosa.


 


- Credo, como você agüentava ela? – Perguntou “Paola” chupadora de r...


 


- Alex, aqui é o Jensen. – Falou o meu EX-namorado.


 


- Oi, se divertindo? – Perguntei irônica.


 


- Olha, não é o que parece! – Tentou logo explicar. – Hoje depois da aula enchi a cara com alguns amigos e acho que acabei dormindo com a Paola. Nem sei como!


 


- Ah é? Pois pode continuar aí com ela. Faça bom proveito da carniça! – Eu não ai acreditar em Jensen. Ele era como eu. Mentia super bem!


 


- Alex, acredite em mim! Por Favor?! Eu sei que você deve estar achando que é mentira mais me dê uma segunda chance! – Implorou. Que ridículo!


 


- Não, o que você fez não tem desculpa Jensen Ross! – Ele sabia que eu só o chamava de Jensen Ross quando estava mesmo muito nervosa.


 


- Se você não quer me desculpar o que eu posso fazer!?


 


- Eu não acredito que você tá desistindo de mim assim tão fácil! – Falei indignada.


 


- Eu sei que isso é muito punk mais tem que me entender! E aí, você vai me desculpar ou não?


 


- Não! – Respondi explosivamente! – E me esqueça!


 


Desliguei o telefone na cara dele. Nunca mais queria vê-lo.


 


- Você é complicada hein, amiga! – Vanessa falou.


 


- EU NUNCA MAIS QUERO VER AQUELE CRETINO! – Falei chorando e Vanessa veio me consolar.


 


--


 


Passamos a madrugada comendo porcarias e vendo filmes que passavam no corujão. Eram quase todos uma merda, mais fazer o que se a tv a cabo não pegava quando estava chovendo. Merda de Net!


 


Vanessa já estava babando no travesseiro. Ver aquela cena tosca foi realmente estranho!


 


Já eram 5:15 am e achei melhor dormir um pouco.


 


# Sonho #


 


Eu estava em um quarto de universidade, me parecia muito que era de Jensen porque haviam pôsteres do Metallica, Green Day, Kansas, do Dallas Cowboys, seu time de futebol preferido e sua camisa preferida estava pendurada em uma cadeira.


 


Girei para ver o que estava atrás de mim e vi Jensen beijando uma menina loira.


 


- Jensen! – Gritei não crendo na cena que via.


 


Eles se assustaram e se separaram.


 


- Alex? – Ele gritou


 


- Jensen! – Gritou a loira oxi.  (oxi = oxigenada)


 


- AH SUA VAGABUNDA VOCÊ VAI LEVAR UMA PIABA VEM AQUI FILHA DE UMA MÃE!


 


Sai correndo pelo apartamento minúsculo atrás da piriguete que gritava feito um bicha histérica.


 


- CALMA! – Jensen saiu correndo atrás de mim.


 


- EU NÃO VOU TOMAR NOME DE CHIFRUDA! EU VOU É TE MATAR!! – Continuei ameaçando.


 


# Sonho #


 


- Alex? Alex...? Acorda! – Vanessa estava me chacoalhando.


 


- Ai, oi, pronto já acordei. Agora quer me largar?


 


- Nossa, acordou com TPM hoje de novo? – Perguntou pra mim.


 


- Haha, muito engaçado! - Mostrei a língua.


 


- Ah não... Já sei o que você tem! – estalou os dedos. – É FDJ.


 


- O que é FDJ? – Perguntei.


 


- Falta de Jensen. – Ela gargalhou.


 


- EU TE MATO VANESSA! EU JURO! – Sai correndo atrás dela que viu minha cara de brava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae, Galeraaa! Tudo em cima? ( Tô falando no geral... hauhaushah’)

Espero que estejam gostando!!

Mandem Reviews e umas estrelinhas! A mão não vai cair

Até maiiiis !

Tchau, Mil Beijos Hayley_Ackles, Buubalu e Dessinha !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Of Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.