Summer Of Blood escrita por Hayley_Ackles, lololol, andressinha


Capítulo 4
Mico da semana


Notas iniciais do capítulo

Descuspa a demora ai pessoal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56672/chapter/4

 

Vanessa PDV

 

 

 

Alex estava brigando com o seu ex Caleb quando de repente me dei conta de que os meninos tinha sumido.

 

 

 

- Alex, você esta vendo os garotos por ai ? – Perguntei assustada

 

 

 

 Ela olhou a praia e não os achou.

 

 

 

 - Não. – Ela disse assustada.

 

 

 

 - O pessoal já tá indo embora... acho melhor irmos procurá-los. –Eu disse.

 

 

 

- Também acho – Concordou Alex.

 

 

 

#30 minutos depois#

 

 

 

-Ai...Os meninos sumiram...Já procuramos em toda parte. - Eu disse cansada.

 

 

 

-Vamos nos separar -Disse Alex – Você vai para o norte e eu para o sul.

 

 

 

-Tá, mais pra que lado fica o sul??

 

 

 

-A sei lá, você vai pra lá e eu pra cá! - Disse Alex me apontando os lados.

 

 

 

-O.K. Nos encontramos aqui em meia hora -Eu disse já saindo.

 

 

 

-O.K. - Alex gritou.

 

 

 

Eu estava preocupada, os meninos não iriam embora sem nos avisar,e também eles só saíram para pegar alguma bebida para nós. Não consigo nem imaginar minha vida sem o Jared, ele simplesmente é minha vida, eu não seria nada sem ele.

 

 

 

Tem gente que diz pra mim: ''Ai,Vanessa você não acha que esta sendo muito dramática??''.

 

 

 

Eu não acho porque só quem sabe o que eu sinto pelo Jared sou eu e ele, e mais ninguém.

 

 

 

-JARED?! -Eu gritava desesperada, não percebi que estava chorando ate meus olhos ficarem cheios d'água.

 

 

 

Alex PDV

 

 

 

Aonde será que o toupeira do meu namorado se meteu? Será que a Vanessa encontrou eles?

 

Peguei meu celular pra checar as horas.

 

 

 

- Merda já deu meia hora. – Reclamei sozinha.

 

 

 

Encontrei Vanessa já me esperando no local combinado.

 

 

 

- E ai? Achou? – Perguntou ela à mim.

 

 

 

- Você tá vendo eles aqui? – Perguntei irônica.

 

 

 

- Haha, muito engaçado! – Falou ela debochando.

 

 

 

- Será que Caleb fez alguma coisa com eles? – Perguntei já ficando desesperada. Aquele filho de uma mãe tava pedindo pra morrer.

 

 

 

Vanessa arregalou os olhos espantada com a possibilidade. Percebi que o nariz dela estava vermelho. Será que ele tava chorando ou ela tava gripada?

 

 

 

- Vanessa, você tava chorando ou você tá gripada? – Não me contive e perguntei.

 

 

 

- Ah, eu tô gripada. – Ela fungou puxando o ranho pra dentro. Ai credo que nojo!

 

 

 

- Vou perguntar pra ele. – Falei caminhando até Caleb que infelizmente já havia se recuperado da porrada mais ainda estava parecendo um dálmata/panda com os olhos agora roxo mais escuro.

 

 

 

- MAIS ALEX, VAI SÓ PERGUNTAR. DEIXA PRA SOCAR ELE DEPOIS! – Gritou Vanessa de longe.

 

 

 

- Caleb, onde estão Jensen e Jared? – Perguntei.

 

 

 

- Não sei. – Disse ele com desprezo.

 

 

 

- Fala a verdade seu animal! – Falei já ficando nervosa. Pô meu, eu quero ir embora!

 

 

 

- EU NÃO SEI OK! – Gritou ele.

 

 

 

- NÃO GRITA COMIGO QUE EU NÃO SOU SURDA! – Gritei já de saco cheio dando fim à nossa discussão.

 

 

 

Caminhei furiosamente até Vanessa que estava sentada em um toco de árvore.

 

 

 

- Não precisa nem me contar que eu escutei daqui. – Falou ela.

 

 

 

- Bem... Melhor pra mim! Então a nossa única esperança é a floresta. – Eu disse e Vanessa se tremeu todinha.

 

 

 

- Ah, não! Amanhã agente procura então. – Ela falou toda medrosa.

 

 

 

- Fala sério Vanessa, larga a mão de ser cagona! – Debochei.

 

 

 

- Eu não tenho medo! – Falou ela mentindo.

 

 

 

- Ah é? Então vamos lá.

 

 

 

- OK. – Ela aceitou. Meu Deus eu tô besta!

 

 

 

Entramos na floresta nebulosa e horripilante e começamos à procurar pelos meninos.

 

 

 

# 40 minutos depois... #

 

 

 

- Acho que já faz uns 30 minutos que estamos procurando eles... ou mais. – Falei.

 

 

 

- Acho melhor nós voltarmos, já entramos muito na mata e se nos perdermos? – Vanessa realmente estava assustada.

 

 

 

- OK. – Eu assumo, estava começando a ficar com medo.

 

 

 

- Alex, você tá escutando? – Vanessa cochichou pra mim.

 

 

 

- Escutando o que? – Perguntei baixinho.

 

 

 

Quando perguntei comecei a escutar uns rugidos que me lembraram lobos e o barulho de passos vindo em nossa direção. Vanessa automaticamente perdeu a voz e se agarrou em mim. Era de se imaginar.

 

Viramos para a direção de onde vinha o barulho e começamos a andar de costas.

 

 

 

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!! – Eu Vanessa gritamos quando batemos em uma árvore e caímos sentadas.

 

Eu me levantei e ajudei Vanessa a se levantar também e começamos a correr. Quando chegamos em tipo uma pequena clareira, começamos novamente a andar de costas e esbarramos em algo.

 

 

 

- AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH – Gritamos de novo, desesperadas!

 

 

 

- Hey, dá pra vocês pararem com a palhaçada ai? – Perguntou Caleb.

 

 

 

- Ãn? – Paramos de gritar subitamente e perguntamos em coro, Eu, Jared, Vanessa e Jensen.

 

 

 

- O que vocês estão fazendo aqui? – Perguntei.

 

 

 

- Os amigos de Caleb fizeram-nos perder aqui. – Jared respondeu

 

 

 

- Aaaah, mais é hoje que eu rodo a baiana! – Disse já indo até aonde Caleb estava, mais Jensen segurou meu braço e disse que não era preciso eu relar em merda.

 

 

 

- Peraí gente, nós só corremos alguns segundinhos e chegamos aqui. – Falei olhando em volta e vendo que nós estávamos tipo na entrada dá floresta de um lado praia, do outro floresta.

 

 

 

- Credo,e eu que tava com medo! – Vanessa falou debochando de si mesma em voz alta sem perceber.

 

 

 

Conclusão: Nem havíamos entrado na floresta já estávamos com medo e fazendo mó escândalo. Jared e Jensen Falaram que já haviam se achado e estavam voltando pra praia. Caleb escutou todo o nosso berreiro e espalhou pra todos. Foi o mico da semana. FOI UMA BOSTA.

 

 

 

---

 

 

 

Voltamos pra casa e caímos no sono essa era a ultima noite que eu e Vanessa passaríamos com nossos namorados.

 

 

 

 

 

------  (Continua) ------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews e umas estrelinhas ??
Acho q não vai cair a mão né?
Beijos Buubalu,Hayley_Ackles e andressinha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Of Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.