Summer Of Blood escrita por Hayley_Ackles, lololol, andressinha


Capítulo 3
Lual




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56672/chapter/3

Alex PDV


 


Eram 11:00 horas da noite quando chegamos ao bendito lual . Foi uma hora de viagem muito divertida. Jensen não parava de falar besteiras, Vanessa comentava da roupa de cada pessoa que estava na rua, Jared ajudava Jensen a falar besteiras e eu dirigia. Quando cansei de escutar as baboseiras que os meninos diziam aumentei o volume do rádio. Afinal estava tocando uma musica que eu adoro, Guns and roses - Paradise city.


 


 


( Escute a musica aqui:  http://www.kboing.com.br/musica-e-letra/guns-n-roses/90209-paradise-city/ )


 


 


- Até que enfim chegamos cambada! – Falei zoando.


 


- É mesmo. Eu não agüentava mais escutar aquela sua musiquinha. – Disse Vanessa também zoando. Porque eu sei que no fundo, no fundo, bem no fundo dela, existe uma roqueira como eu.


 


Mostrei a língua pra ela, e ela riu.


 


Eu avistei Caleb perto de seu carro, uma Ferrari prata muito linda. Estava tocando uma musica acho que é "The Death And Resurrection Show" do "Killing Joke" ... não me lembro o nome dela mais sempre que eu a escuto eu me lembro dele, mais mesmo assim eu gosto dela.


 


Eu acho que já sei porque eu gostei logo de cara do Caleb. Dois motivos: Ele tinha um carro legal e um bom gosto pra musica.


 


- Alex? – Jensen me chamou.


 


- Diga. – Respondi.


 


- Eu vou pegar uma bebida pra mim. Você quer uma? – Perguntou.


 


- Valeu, eu quero sim. – Disse. – Ah, e Jensen... cuidado, não arranje treta. – Eu não queria que por motivos bestas ela arranjasse treta com Caleb.


 


- Fica calma mulher, eu sou lá de arranjar treta? – Falou ele indignado.


 


Ele queria que eu respondesse?


 


Jensen e Jared foram pegar as nossas bebidas. Eu me encostei no meu carro e comecei a observar as pessoas. Logo Vanessa e parou ao meu lado.


 


- Nossa, olha aquela menina. – Vanessa apontou uma garota que estava jogada na areia. – Ela deve estar mais bêbada que um gambá!


 


- É mesmo. – Concordei.


 


Continuei observando a garota estatelada na areia. Todos que passavam por ela a olhavam e iam embora comentando.


 


Espera... Eu conheço aquela garota!


 


- Vanessa, você não reconheceu a mal amada que tá comendo areia?! – Perguntei surpresa por Vanessa não ter já reconhecido a menina.


 


- Não. – Falou ela indiferente.


 


- É a Sarah sua anta bigoduda! – Disse.


 


- Não creio! O que será que Caleb fez com ela? – Vanessa perguntou à mim.


 


- Eu não sei, mais parece que foi alguma coisa ruim e ela deve estar afogando as magoas na bebida! – Eu ri da desgraça dela.


 


- Ai coitada, vamos lá ajudar ela! – Falou a voz da humildade!


 


- Eu não! Isso é pra ela aprender que o Caleb não presta. – Disse.


 


- Alex, eu sei que você tem razão. Bem... em partes. Mais pense, se fosse você ali no lugar dela, você não gostaria que alguém te ajudasse?


 


Eu odeio quando ela tem razão!


 


- Ok, você venceu. Vamos lá. – Disse por fim derrotada.


 


Caminhamos até a bêbada e ajudamos ela a se levantar.


 


- Sarah, porque você esta assim? – Uma loira perguntou à outra loira.


 


- Por causa do Caleb. Eu vi ele de amassos com a Brook! – A loira da Sarah desembestou a chorar.


 


- Tá vendo só, Sarah. Primeiro comigo e agora com você. Você foi trouxa de acreditar naquele papinho de “Sabe, eu acho você muito bonita. Desde que eu te conheci eu não tirei os olhos de você.” – Falei tentando imitar a voz de Caleb.


 


- ALEX! – Vanessa me olhou feio.


 


Eu bufei e Sarah começou a chorar mais ainda.


 


Eu não era amiga de Sarah, mais estava muito nervosa com Caleb por ele ter feito isso com ela. Eu iria me vingar!


 


Olhei à volta procurando o filho da mãe do Caleb. Achei! Ele estava conversando com Luther e mais três amigos que eu não conhecia mais julgava serem da mesma laia.


Caminhei furiosamente até o mané que ia levar uma surra. Parei atrás dele e sussurrei em seu ouvido:


 


- Seu desgraçado, você é gatinho mais não vale o que come! Preparasse pra apanhar, porque eu vim acertar as contas contigo.


 


Ele se virou, olhou pra mim e riu da minha ameaça.


 


Olhei pra ele com ódio. E dei um murro na cara dele, e ele se encolheu de dor.


 


Ele me deu uma chave de braço e eu fiquei imobilizada.


 


- Sua vaca desgraçada, quem é você pra me bater? – Ele me perguntou.


 


- Eu sou Alex Stewart! – Respondi e lhe dei uma cotovelada no abdômen e um pizão no pé que fez ele guinchar de dor.


 


Eu estava indo embora quando me lembrei.


 


- Ah, e isso aqui é pela Sarah! – Lhe dei um murro no outro olho.


 


E pra provocar eu disse:


 


- Que bonitinho que ficou com os dois olhinhos roxos! Tá parecendo dálmata! – Fiz voz meiga.


 


Quando finalmente terminei meu serviço vi que havia uma rodinha de espectadores à minha volta.


 


- Qui é, tão olhando o que? – Perguntei furiosa.


 


--


 


O lual continuou. Caleb estava com bolsas de gelo nos olhos e Sarah havia ido pra casa. Jensen e Jared estavam conversando pela ultima vez com seus amigos. Porque pela ultima vez? Porque eles pra Darthmont.


 


- Alex, você esta vendo os garotos por ai ? – Vanessa me perguntou assustada.


 


Vasculhei com os olhos a praia e não avistei eles.


 


- Não. – Falei ficando assustada.


 


- O pessoal já tá indo embora... acho melhor irmos procurá-los. – Disse Vanessa.


 


- Também acho. – Concordei.


 


----


                              ( continua... )


 


----


       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii, pessoal !

Espero que gostem desse cáp. também... Tive muita dificuldade em escrever.

Logo,logo vai ter PDV da Vanessa. É que a minha amiga que faz o PDV dela deve estar sem net pois faiz uns quatro dias que eu não tc com ela. Rsrs ...

Reviews, Please ?

Beijão :*