Summer Of Blood escrita por Hayley_Ackles, lololol, andressinha


Capítulo 2
Ex.


Notas iniciais do capítulo

No cap. anterior:

"Desci as escadas e coloquei o CD no meu Playstation 3 que tanto tinha enchido o saco do meu pai pra ele comprar. Selecionei a musica Fuel que eu amo e fui direto pra cozinha. Encontrei Jared, Vanessa e Jensen sentados à mesa conversando sobre fazer um lual na praia. Peguei a minha amada Smirnoff e me juntei a eles."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56672/chapter/2

Alex PDV


- Então... eu acho uma ótima idéia fazermos um lual pessoa, mais sinto informar-lhes que o Caleb Danvers e sua turminha vão fazer um sexta-feira de noite e quase todo o colégio vai estar lá. Inclusive nós!


 


- Como assim nós? – Vanessa perguntou.


 


- Ah, qual é Vanessa... o colégio inteiro vai estar lá e você acha que nós não? Vai ser de arrasar e Caleb é um gatinho! – Respondi animada.


 


Jensen me deu uma cotovelada.


 


- Que foi? – perguntei. – Tá com ciúme é? Calma meu amor, Caleb é gatinho mais você é gatão e gosto de você e não dele. – Dei um selinho nele.


 


- É... mais você já namorou com ele e eu me lembro muito bem disso. – Disse Vanessa.


 


EU IA ASFIXIAR VANESSA COM O TRAVISEIRO ENQUANTO ELA ESTIVESSE DORMINDO!


 


- Ele é um idiota. – Eu e Jensen falamos juntos.


 


--- flash back on ----


 


Eu continuava sendo a novata e só conhecia Jensen. Ele era muito legal.


Eu estava interessadíssima em um garoto. Ele se chamava Caleb. Alto, cabelos negros, olhos negros e também o menino mais popular do colégio, o típico badboy. Eu amo badboy’s. Eu não era a única interessada nele. Havia também uma tal de Sarah. Uma loira. Tinha que ser! Poxa porque será que as loiras sempre conseguem os homens mais bonitos? Eu acho que vou descolorir o meu cabelo! Será possível?


 


Estava parada em meu armário pegando os livros para a aula seguinte que com certeza seria um saco. Caleb estava vindo em minha direção e eu paralisei totalmente pois não sabia o que fazer.


 


- Oi, meu nome é Caleb Danvers. – Disse ele sorrindo.


- O-oi, meu nome é Alexandra Stewart... mais pode me chamar de Alex – Espera. Eu gaguejei? Mais que merda! Porque eu sempre faço isso?


- Eu quero cabular aula mais não tenho quem vá comigo... eu estava pensando se você quer ir? – Ele sorriu.


- É, você não poderia ter me chamado em hora melhor! Minha próxima aula é história e a professora Bartolloti é muito chata!


- É o que eu diga! – Riu.


 


--


MEU DEUS EU NÃO ACREDITO, EU ESTAVA CABULANDO AULA COM O MENINO MAIS COBIÇADO DE TODO O COLÉGIO! CARA, QUE DE MAIS!


Mais porque ele chamou eu ao invés de chamar algum de seus amiguinhos ou a Sarah?


 


Nós estávamos cabulando dentro da quadra. Estávamos escondidos em baixo da arquibancada.


 


- Então... porque você me chamou ao invés de chamar algum de seus amigos? – Perguntei.


 


- Eu vi você meio que sozinha esses dias... e pensei que você gostaria de fazer mais amizades. – Respondeu.


 


- Ah.


 


- Sabe, eu acho você muito bonita. Desde que você colocou os pés na escada da entrada eu não tirei os olhos de você. – Desse ele sorrindo.


 


Aquilo me deixou feliz da vida. Cara, eu não acredito! Fiquei até sem palavras.


 


Ele foi se aproximando de mim mais, e mais até nossos lábios se tocarem. Ele me beijou doce e sutilmente, mais eu senti que algo estava errado. Eu não sei com e porque, mais eu senti isso.


 


--- 2 meses depois...  ---


 


Eu estava feita. Tinha um namorado popular, badboy e gatinho. Então isso queria dizer. Eu era popular era gatinha e nunca ia ficar em casa pois todo o final de semana teria uma festa pra ir.


Eu estava parada na porta da sala de biologia enquanto o professor não chegava, esperando Caleb aparecer, pois ele havia me mandado uma mensagem que dizia: Me espere na porta da sala de biologia. Precisamos conversar.


 


- Oi, amor. – Caleb disse.


 


- Oi! – sorri.


 


- Precisamos conversar. Quero te contar uma coisa. – Ele falou sério e isso me assustou.


 


Meu Deus! Será que ele mudou de time?


 


Caleb pegou minha mão e me guiou até nossos lugares. Nós sentávamos no fundo da classe. Eu me sentei e virei para ele.


 


- Alex... eu tenho uma confissão à fazer pra você. – Ele começou a dizer e eu o interrompi.


 


- Olha, eu acho que você deveria procurar um padre, porque esses negócios de confissão não é comigo não. – Eu ri.


 


- É sério, escute.


 


- Ok.


 


- Eu não gosto de você, eu só namoro com você por causa de uma aposta que eu fiz com o Luther. Eu gosto da Sarah e não de você. – Ele disse e fitou o chão cabisbaixo.


 


Eu não agüentei e comecei a chorar.


 


- SEU IDIOTA! VOCÊ AO MENOS NÃO PODERIA TER ME CONTADO ISSO ANTES? EU PODERIA MUITO BEM TER SIDO SUA CUMPLICE! – Gritei e isso fez com que todos que estavam na sala olhassem para nós.


 


- Escuta, Alex... eu gosto muito de você mais como amiga. – Ele disse baixo.


 


- E AGORA QUE VOCÊ ME DIZ ISSO? VAI A MERDA SEU BABACA! – Falei.


 


Sai em disparada para a porta da sala e quando cheguei lá olhei para dentro da sala e falei.


 


- GOSTARAM DO SHOW? ESPERO QUE SIM, POIS NÃO VAI TER REPRISE! VÃO... CONTEM PRA TODO MUNDO! BANDO DE ZÉ POVINHO! – Sai da sala chorando e  batendo a porta. Fui correndo me esconder no banheiro feminino do segundo andar, ninguém ia lá, porque a muitos anos atrás uma menina havia se suicidado lá depois de terminar com o namorado e brigar com a melhor amiga, que para o azar dela era popular e colocou todos contra ela. Coitada.


Parei em frente ao espelho e vi que a minha maquiagem estava toda borrada. Lavei o rosto e a refiz. O mais estranho daquele dia foi que eu juro que eu vi tipo uma menina morena igual a que tinha se matado ali atrás de mim. Eu vi o reflexo dela no espelho. Isso me assustou mais eu não sai do banheiro. Era ficar com o fantasma ou ficar com a suspensão. Preferia ficar com o fantasma.


 


---- flash back off ----


 


- Alex? Você está aí? Oii...? – Vanessa dizia enquanto estalava os dedos na minha cara.


 


- Vanessa... eu juro que se você não parar com isso eu vou quebrar os seus dedos! – Falei sorrindo ironicamente pra ela.


 


- Ai, tá ok, que mal humor, eu hein! – Falou ela fazendo careta.


 


---


 Quando fomos dormir já se passavam das duas da manhã. Nós colocamos três colchões infláveis na sala. Um de casal pra mim e pra Vanessa, e dois de solteiro que mais pareciam de casal, um pro Jared e outro pro Jensen.


Vanessa praticamente desmaiou com a perna e o braço em cima de mim. Jared já estava baqueado também. Cara, eles vão passar a noite na mesma casa, sem supervisão dos pais, e não fazem nada? Meu Deus eles são tão inocentes!


 


- Jensen? – Perguntei esticando a cabeça ao maximo que dava pra poder vê-lo.


 


- Que? – Perguntou ele fazendo o mesmo.


 


- Você tá acordado? – Pergunta tosca a minha.


 


- Não, é que eu falo dormindo. – Respondeu irônico.


 


- Ai, seu besta! – Falei rindo.


 


- Você tá com sono? – Ele perguntou pra mim.


 


- Não e você? – Respondi.


 


- Não. Mais sabe, eu estou com segundas intenções. – Ele se levantou lentamente para não fazer barulho e veio até mim. Ele pegou minha mão e me puxou me colocando de pé.


 


- Seu safado! – Falei ficando corada.


 


- Safado porque? – Ele me beijou e depois foi me guiando para o meu quarto no andar de cima.


 


----


 


Graças a Deus era sexta-feira! Não via a hora de dar 10:00 hs pra nós podermos ir pro lual. Eu estava com uma mini saia Jeans até metade das coxas, uma bata preta e um All Star de cano médio azul. Eu estava usando o anel de prata que Jensen havia me dado e estava usando os brincos de argola que Vanessa tinha me dado porque eu não parava de encher o saco pegando o dela emprestado.


Entramos todos no meu Aston Martin Vanquish preto e fomos embora.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii, espero que tenham gostado desse capitulo também!
Review?
Beijão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Of Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.