Summer Of Blood escrita por Hayley_Ackles, lololol, andressinha


Capítulo 6
Castigo


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora meu povo mais eu to em uma semana agitada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56672/chapter/6

 

Vanessa PDV

 

Eu estava correndo de Alex porque eu disse que ela estava com FDJ.Mais cá entre nós,foi engrassado :).

 

-Vem cá Vanessa eu não vou te bater só quero te dar um abraço.-Alex disse com voz manhosa.

 

-É você tem razão não vai me bater só vai me dar um abraço e quebrar minha coluna-Eu disse.

 

-É,isso mesmo -disse ela já me alcançando.

 

-AHHHHHH -Gritei enquanto ela me abraçava.

 

-Rá-rá -Ela gargalhou e então caimos no chão as duas rindo uma da outra.

 

-Você....é....louca-Eu disse entre arfadas.

 

-E você é burra,mais é a minha burrinha preferida-Ela disse e eu mostrei a língua para ela.

 

Depois de tomar cafê-da-manhã,arrumamos nossa bagunça e fomos tomar banho,coloquei um vestido branco e uma sandália rosa.

 

-Ai,não tem nada pra fazer hoje-Disse Alex.

 

-Já sei,vamos fazer compras-Eu disse já indo pra porta.

 

-Boa-Disse Alex saindo junto comigo.

 

#2:30 min. Depois#

 

-Ai cansei,vamos pra casa-Eu disse Alex assentiu.

 

Com mais ou menos umas 30 sacolas foi dificil encaixar tudo no porta malas do Aston Martin Vanquish preto de Alex,mas conseguimos.Ufa!

 

Chegamos na casa de Alex e o Audi R8 preto dos pais de alex estava estacionado.

 

-A não,chegaram-Disse Alex se lamentando.

 

-Alex minha irmã preferida-Disse a pertinha da Megan

 

-Vanessa -Disse Megan entre dentes.

 

-Oi peste -Dissemos eu e Alex em sincronia

 

-Mamãe e papai estão umas feras atras de você-Disse ela de certa forma orgulhosa.

 

-O que você fez sua peste de olhos azuis?-Disse Alex

 

-Eu?nada.-Disse a ''peste de olhos azuis'' é assim que Alex a chama.

 

-ALEXX-Ouvi a mãe de Alex chamar.

 

-Acho melhor você ir embora-Disse Alex com um olhar triste.

 

-Ta,Tchau-Eu desse acenando.

 

Liguei o motor do meu BMW Z4 preto e fui embora.

Já faz uma hora que eu cheguei em casa e nada da Alex me ligar acho que eu vou ligar para ela.

 

''Alô!''-Disse a voz no telefone.

 

-Por favor a Alex esta?-Perguntei com educação

 

''Sinto muito mais ela esta de castigo e não vai falar com ninguem,quem está falando?''

 

-É a Vanessa-Eu disse.

 

''Olha Vanessa vocês duas só vãp poder se ver na escola,tá?-Perguntou a mãe de Alex

 

-O.K.,intão tchau.-Eu desse e ela respondeu com um tchau,mais eu juro que eu ouvi ''Mãe deixa eu falar com ela'' we depois o tel ficou mudo.

 

Nossa,o que será que a peste de olhos azuis fez eim??Bom,não sei mais vou ver Alex amanhã na escola e vou saber.

 

 

-----------------(Continua)-----------

 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews estrelados??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Of Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.