Summer Of Blood escrita por Hayley_Ackles, lololol, andressinha


Capítulo 13
All the single ladies


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora mais ta ai o cap e curtam.
 
Leiam com moderação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56672/chapter/13

Vanessa PDV

 

Quando entramos no carro Alex se apressou a dizer:

 

- Me conta tudo!-Ela disse

 

- Ah, não vou te contar tudo porque é muita coisa. Vou direto ao ponto que sei que você quer chegar. -Eu disse sabendo exatamente o que ela queria ouvir.

 

- Ok, fala logo então. Fala, fala! -Ela disse quicando no bando.

 

- Tá então aí vai... Nós no beijamos. – Falei.

  

-AAAAH, cara que legal! Vanessa pegadora, heiin! HAHAHA.-Ela disse com cara de safada.

  

-Que isso Alex acho que você se confundiu e olhou pro espelho.

 

-Eu??-Ela perguntou com cara de inoscente.

 

-É você.-Eu disse

 

-Ta bom intão-Ela disse dando de ombros e ligando o DVD do meu carro.

 

-Vanessa como é que se meche nessa bagaça?-Ela perguntou.Eu ri.

 

-Com o controle remoto Alex.-Eu disse entregando o controle para ela.

 

-Ata.-Disse ela corando.Eu ri alto.

 

Ela colocou o DVD do show do Paramore que ela tinha.Começou a tocar Born for this.

 

Começamos a cantar:

 

Oh no, i just keep on falling (back to the same old)(Oh não, eu apenas continuo caindo (De volta para a mesma coisa).


And where's hope when misery comes crawling? (oh, no way, hey)
(Onde está a esperança quando a miséria vem rastejando (oh, sem chance, hey)


With your faith you'll trigger a landslide (victory)
(Com sua fé você vai provocar um deslizamento de terra (vitória)


Kill off this common sense of mind
(E matar o senso comum de pensamento).

 

Cantamos,praticamente gritamos mas,a sorte estava ao nosso lado,Jake e Seth estavam mais a frente para que seguissemos eles.(n/a:Elas não sabem da audição de lobo,coitada delas)

 

Continuamos cantando:

 

It takes aqcuired minds to taste, to taste, to taste this wine.(Isso adquire mentes para provar, para provar, para provar esse vinho)


You can't down it with your eyes.
(Você não pode derrubar isso com seus olhos)


So we don't need the headlines
.(Então nós não precisamos das manchetes)


We don't need the headlines
.(Nós não precisamos das manchetes)


We just want.
(Nós só queremos).

 

Cantamos e vieram as outras musicas,That's what you get,Here we go again,Fences.Essas quatro foram suficientes para chegar a casa dos Cullen.

 

-Nossa ,só vejo uma luz no fim do tunel.-Alex fez uma piada infeliz porque só dava para ver pontinhos de luz.

 

-Ai,sua besta.-Disse a ela.

 

-Nessa ve se não se perde no meio da mata,porque se não o bicho papão te pega.

 

-Parááaaaaaaa-Gritei para ela,não gostava quando ela falava essas coisas para mim.

 

-Ai desculpa Nessa,você me desculpa?-Ela perguntou com cara de cahorro pidão.

 

-Ta,ta,eu te desculpo.-Eu disse em seguida Jake bateu no vidro,nos chamando,levei um susto tão grande que acabei batendo a cabeça no teto,Jake e Alex riram de mim,Seth ficou preocupado pelo que pareceu.

 

-Vai logo Vanessa.-Alex disse apressada.

 

-To indo,o apressada viu,que coisa.-Disse saindo do carro e fechando a porta esquecendo Alex la dentro.

 

-Vanessaaa.-Ela gritava.

 

Eu ri e disse:

 

-O Jake te ajuda-Disse gargalhando.

 

Como eu disse Jake ajudou Alex a sair do carro,e ela não estava com uma cara muito boa não.

 

-Vamos-Disse Jake nós só seguimos ele e Seth.

 

Até que uma certa jaca mole resolve cair.

 

-Aii-Disse Alex com a cara na terra e tudo o que vem dela.

 

-Rara.-Eu disse indo até ela.-Levanta daí e vamos jaca mole.-Disse.

 

Sai andando até que sinto uma mão puxando o meu e e eu já estava que nem a Alex,ou seja,no chão.

 

-Uii,cai.-Disse tentando me levantar,quando estava limpando as minhas roupas a mão surge e puxa meu pé de novo.

 

-Uii,da pra parar PORRA?-Gritei a ultima palavra e funcionou.

 

-Quem é jaca mole agora eim??-Alex disse,ta ma cara que foi ela.

 

-Eu te pego sua,sua,sua,sua Alex-Não ia xingar ela né.

 

Fomos cada uma de um lado de Jacob.Trocavamos olhares do tipo ''pelotão de fuzilamento'' o que deixou Jake um pouco incomodado.

 

-JAAKEEE-Caraca,essa me deixou surda,Nessie tinha uma garganta boa.

 

-Nessie -Jake disse abraçando Nessie.E se beijaram.

 

-Existe uma coisa chamada quarto e é pra fazer isso ai.-Dissemos eu Alex e Seth juntos.Os doi pombinhos riram.

 

-Seth,Nessa,Alex -Nessie disse enquanto abraçava cada um.

 

-Entrem -Ela disse

 

Entramos e estavam todos na sala.Eu acho. :/

 

-Gente essas aqui são Vanessa e Alex -Nessie disse apontando pra mim e pra Alex.

 

-Oi -Eu disse e Alex acenou,vermelha que ate parecia sangue.(N/a: coincidencia?É acho que sim. kk).

 

-Sejam bem-vindas,meninas -Disse uma mulher,com cabelos acobreados,olho no mesmo tom dourado liquido de TODA a familia.

 

-Brigada.-Dissemos eu e Alex juntas.

 

-Meninas esses são:Edward,Bella,Emmett,Rosalie,Alice,Jasper,Esme e Carlisle-Nessie disse apontando para cada um.

 

Eu e Alex acenamos.Merda!Agora eu devia tar mais vermelha que tomate maduro.

 

-Sentem-se-Disse Esme.Assim fizemos.

 

Passaram se horas ou minutos ou segundos,não sei,só sei que estava muito legal lá.Até que alguem coloca na MTV (N/a: propaganda,rsrs.).E intão Emmett aparece com um colan preto e começa a tocar ''All the single ladies'' da Beyoncé.E imagina.Imaginou??Intão já sabe o que vai acontecer

 

All the single ladies         (Todas as mulheres solteiras)

(All the single ladies)       (Todas as mulheres solteiras)
All the single ladies        
(Todas as mulheres solteiras)
(All the single ladies)      
(Todas as mulheres solteiras)
All the single ladies        
(Todas as mulheres solteiras)
(All the single ladies)      
(Todas as mulheres solteiras)
All the single ladies        
(Todas as mulheres solteiras )
Now put your hands up
(Agora levantem as mãos )


E ele começou a dançar.E nós??Caimos na gargalhada é claro.

 

Up in the club, we just broke up
I'm doing my own little thing
Decided to dip but now you wanna trip
Cuz another brother noticed me
I'm up on him, he up on me
Don't pay him any attention
Kept crying my tears, for three good years
Ya can't be mad at me

 

Chegando na boate, nós terminamos

Estou fazendo do meu próprio jeito

Decidi me envolver mas agora você quer surtar

Porque um outro cara me notou

Eu estou na dele, ele está afim de mim

Não se importe com ele

Fiquei chorando, por três longos anos

Você não pode ficar bravo comigo.

 

Ele dança e requebrava,eu nem sabia como fui parar ali mas estavamos todos dançando junto com ele.Era uma sensação otima,sensação de liberdade,até que:

 

Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na (4x)

 

When I say jump, you say how high
I ain’t never seen nobody, how they get so high
Like a bird, like a plane, this party got me insane
This party got me insane, so jump jump jump jump.

 

Meu celular toca e eu tenho que atender né?!

 

-Alô -Digo

 

-Oi Vanessa,sou eu Jared -Disse ele.Pirei

 

-AAAAHHH tudo bem?Como ta ai??E os estudos?-Bombardeei ele com varias perguntas.

 

-Vanessa uma de cada vez-Ele disse,eu ri.-Eu to bem,ta tudo bem aqui e os estudos estão otimos,e você como vai?-Ele perguntou.E agora sera que eu deveria falar de Seth??

 

-Estou bem,mudei para Forks,estou morando com minha vó e já tenho varis amigos.-Olhei para a sala aonde TODOS dançavam ''All the single ladies''.E requebravam,até Dr.Carlisle estava dançando com Esme.

 

-Legal,bom Nessa vou ter que desligar.Jensen não para que me encher o saco.-Ele disse.

 

-Tudo bem intão,tchau-Eu disse ele disse ''tchau'' e desligou.Voltei e ficamos la dançando,nem fomos ao cinema.Quem sabe na proxima né??

 

----------(continua)--------

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai pessoal.Que tal umas 5 ou 10 estrelas?(mudaram tudo ainda nem contei quantas tem agora rsrs)
Mereço review?
Estero que tenham curtido.
Fui.Beiijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Of Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.