Summer Of Blood escrita por Hayley_Ackles, lololol, andressinha


Capítulo 14
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56672/chapter/14

Alex PDV

 

- Quem era? – perguntei a Vanessa que voltava a dançar ao meu lado.

 

- Jared. – Afirmou.

 

Poxa, e agora? E esse lance que ela tem com o Seth? Será que ela terminou com o Jared? Será que ela esqueceu do tal Sam Winchester?

 

 

- Emm, que horas são?

 

- Érr... são... – Olhou em seu braço e ficou. – São... são...

 

- Dá aqui, deixa eu ver! – Peguei seu braço e olhei. Eram exatamente 9:00h da noite.

 

- Emmett só sabe ver as horas em relógio digital. – Disse Alice que passava por nós cantarolando.

 

Eu já suspeitava disso.

 

- Eaí meninas, se divertindo? – Perguntou Nessie chegando e por incrível que pareça sem o Jake.

 

- Claro! Adoramos a sua família, são muito receptivos, Jasper é meio quieto, não participou de nada, mais fora isso foi muito legal! – Vanessa falou.

 

- Então acho melhor irmos indo, sua avó deve estar preocupada. – Disse à Vanessa.

 

- É verdade! Melhor irmos indo então.

 

- Ok, lembrem-se são muito bem-vindas aqui, voltem sempre! – Nessie nos disse como se nunca tivesse tido amigas antes.

 

- Obrigado mesmo. – Sorri.

 

Emm me ajudou a descer os degraus e a entrar no carro. Eu adorei ele. Hsuahshsa’ ele é muito palhaço assim como Jake.

 

All the single ladies! (8)

 

--

 

Voltamos para casa ao som de Paramore. Minha banda preferida! (n/a: É a minha banda preferida)

 

--

Lá estava eu, no meu quarto/ quarto da Vanessa. Estava sentada em minha cama zapeando a tv atrás de uma coisa que preste e Nêssa na cama dela, estava pintando as unhas com glitter, vê se pode! Estava passando Gossip Girl mais passei o canal rapidinho com medo de que Vanessa visse. Com certeza ia pular da cama gritando histericamente:

 

AAAAH, TÁ PASSANDO GOSSIP GIRL DEIXA EU VER, DEIXA EU VER! *-*

 

Continuei a zapear.

 

Virei para Vanessa e disse:

 

- Sabe o que eu queria agora?

 

- Não, o que? – Perguntou.

 

- Uma cerveja bem gelada.

 

Me levantei” e fui me vestir.

 

- Mais Alex, já são 11:00h da noite! – Vanessa protestou.

 

- Idaí? – Continuei colocando a calça.

 

- Daí, que minha vó tá dormindo e não temos a permissão dela.

 

- Quem disse que ela precisa ficar sabendo? – Pisquei.

 

Vanessa ficou meio indecisa mais logo foi se arrumar com a desculpa de que se eu fosse me ferrar pelo menos não iria sozinha e também sobre quem iria dirigir.

 

Mentirosa! Eu sei que o que ela queria mesmo era sair pra noitada.

 

--

 

No caminho nos perdemos e Vanessa entrou numa bocada muito feia. Só se via as raparigas - muitas vezes nem eram mulheres! - nas esquinas rodando bolsinha.

 

Com sorte saímos de lá e achamos um barzinho que parecia ser legal, PRA MIM, porque Nêssa ainda estava chocada com as coisas que tinha visto.

 

Entramos no recinto (n/a: me sinto intelectual falando recinto :B ), e adivinhe quem estava lá! Te pago uma cerveja se acertar. Se você falou os Winchester, ganhou uma cerveja!

 

Vanessa PDV

 

Entramos no bar e vimos os Winchester sentados em uma mesa,o Dean,irmão mais velho,nos chamou para sentar e aceitamos.

 

-Vai Vanessa só uma cerveja-Disse Alex tentando me convencer a beber.

 

-Não,sabe por que? -Perguntei e ela fez que ''não'' com a cabeça.Continuei-Porque eu que vou dirigir ate em casa ,e bebada é que não da né.

 

-Verdade.Intão eu bebo por nós duas.-Ela disse.

 

-Bebe,não sou eu que vou ficar mal depois.-Dei de ombros.

 

-To nem aiii,To nem aii -Cantarolou Alex.Otimo.Vou aprontar com ela hoje.Muahahaha.

 

Eu e Sam (lindoo *-*)(N/a)tambem acho *-*) começamos a conversar e Alex e Dean a beber

e gritar,mais pareciam loucos fugidos do hospicio.

 

-Dean acho que já chega -Disse Sam.

 

-É chega Alex,levanta daí e vamos pra casa,AGORA-Disse e lancei um olhar fatal para Alex que se levantou e disse tchau para o Dean.

 

-

 

Chegamos em casa e eu larguei Alex no sofá.Peguei o restp de uma cobertura de bolo de baunilha que minha avó tinha feito,e coloquei um pouco na mão de Alex.

Muahahaha.Hora da ação.

 

Peguei uma pena e parrei no rosto de Alex ela se mexeu,mas não elvou a mão suja ao rosto.Tentei de novo.Dessa vez ela mexeu no nariz e se sujou toda de cobertura,peguei uma fia que eu tinha,um chapéu de anivesario que tinha la.e joguei a fita na Alex gritando:

 

-É UMA FESTA,É UMA FESTA.-Ela ficou irritadissima,mas foi tomar banho,e eu fui durmir,amanhã seria meu aniversario,e nós teriamos escola.AArgh.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Of Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.