Summer Of Blood escrita por Hayley_Ackles, lololol, andressinha


Capítulo 12
Primeiro Beijo


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoas!!
Ta ai mais um cap. postamos 2 caps. no mesmo dia poruqe não sabemos quando vira o proximo.
Leiam com moderação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56672/chapter/12

Alex PDV

HAHAHAHA, eu estava rindo por dentro. Finalmente não era eu que tinha me machucado.

--

Entramos no hospital e adivinha que estava passando pela recepção bem na hora? Se você pensou Carlisle, acertou.

- Dr. Carlisle! – Gritei e todos olharam pra mim. – Haha... – sorri amarelo.

- Ora, o que faz aqui Alex? – Perguntou ele com um sorriso simpático, que sempre tinha no rosto, caminhando até mim.

- Bem é que a Vanessa quebrou o nariz. – Segurei o riso me lembrando da cena.

Ela me deu um tapa no braço percebendo.

- Bem, vamos até a minha sala pra mim dar uma olhada. Acompanhem-me.

Seguimos ele até a sua sala.

- Sente-se aqui. – Ele deu leves palmadinhas na maca.

Vanessa timidamente caminhou até lá e se sentou.

Ele analisou o nariz dela e disse:

- Ué, mais quem colocou ele no lugar? – Olhou pra mim.

- Bem, Doutor... – ele me interrompeu.

- Me chame de Carlisle, por favor.

- Bem, Carlisle – Continuei -, não fui eu quem colocou ele no lugar. Foi o nosso amigo Seth.

- Bom trabalho o dele. – Sorriu. - Só vou fazer um curativo.

Feito o curativo agradecemos e voltamos para a reserva.

Descemos do carro e encontramos Jake e Seth sentados conversando na varanda da casa.

- Oi meninas, meu pai me contou que estavam aqui e Seth já me contou toda a peripécia. – Jake disse vindo até nós.

- Melhor pra mim. – Vanessa se sentou ao lado de Seth com a maior cara de c*

Eu e Jake nos encaramos, tipo “aff --‘ “

- Então, quer ir dar uma volta comigo? – Seth perguntou à Vanessa que se engasgou.

Jake riu e eu olhei pasma a reação tosca dela.

- Eu? – Ela perguntou quando se recuperou.

- É. – Ele disse meio sem graça.

- Ok, vamos.

Puseram-se de pé e logo sumiram de vista.

- Entãaaao... – Ri sem graça para Jacob.

- Quer ir dar um rolé na praia comigo? – Perguntou.

Olhei para o meu pé de merda ainda engessado e ele entendeu.

- Ah... eu esqueci desse pequeno detalhe.

- Normal, todos esquecem, até eu. – Sorri e ele retribuiu.

- Eai, o que você quer fazer?

- Ah, não sei.

- Bem, eu estou dando uns retoques na minha moto... Se você não se importa...

- Claro! Pode ir mexer na sua moto. Tranqüilo. – Sorri.

- Ok, vamos é naquela pequena garagem ali. – Ele apontou uma pequena casinha atrás da sua.

--

- Legal, você tem uma Yamaha XVS 950! – Falei.

- Uau, você entende de motos?

- Entendo de motos e carros.

- Legal. – Ele sorriu.

Eu retribui.
Ele pegou a chave de fenda e começou a mexer na sua moto enquanto eu o observava sentada em um banquinho de madeira.

- Tá um silencio aqui, né?

- É. – Afirmei.

Ele se levantou e ligou um radio que estava encostado perto da parede.

Estava tocando Bad Romance da Lady Gaga.

- Ah não Jake, até você!

- Que foi, você não gosta da Lady Gaga? – Perguntou.

- Não muito. – Falei e ele começou a imitar a Lady Gaga.

You know that I want you
And you know that I need you
I want it bad, your bad romance
I want your love and
I want your revenge
You and me could write a bad romance
(Oh-oh-oh--oh-oooh!)

Ele cantava e fazia performances típicas da Lady Gaga.


Eu ria, eu ri como nunca ri na vida!

E pra terminar:

Rah-rah-ah-ah-ah-ah!
Rama-ramama-ah
GaGa-ooh-la-la!
Want your bad romance

Nós cantamos e ele se jogou em cima de mim rindo e nós caimos.

- HAHAHAHAHAHAHAHA. – ele rolou pro lado.

- Jake, você é louco cara! – Falei.

Nós nos apiamos cotovelo e ficamos nos ecarando ainda rindo.

Quando finalmente cessou nossa crise de riso ainda ficamos nos encarando. E isso foi um pouco estranho, porque alias ele tinha namorada.

- Éerr... você quer der uma volta de moto? – Ele perguntou rompendo o silencio.

- Claro! – Falei toda feliz.


Fui pulando até a moto feito uma saci pererê.

Ele me ajudou a subir na moto com uma facilidade incrivel!

Minutos depois, lá estava eu na estrada andando de moto. Uhul, eu amo isso.

Eu estava segurando em Jake e sentia os seus musculos em baixo da minha mão.

Cara, mais que tanquinho. Como ele deve ser sem camisa? *imaginando* Meu Deus do céu ele deve ser muito gostoso. Mais que pensamento mais pervertido menina! Ué mais é verdade, ele deve ser um pão, como diria a minha avó. Hahaha...
Mais ele é só meu amigo e nada mais! Tô interessada mesmo é naquele tal de Dean Winchester. Meu Deus, ele tem uma cara de badboy, durão e sexy, UI, não quero nem pensar! Cala a boca Pensamento, ou te enfio uma faca!

--

Quando voltamos para casa de Jake, Seth e Nêssa já estavam lá nos aguardando.

- Jake, Nessie ligou pra você. – Seth falou lhe jogando um celular.

- Beleza, valeu. Vou ligar pra ela. – Jake me entregou as minhas muletas e se afastou indo retornar a ligação da Nessie.

- Eaí, se divertiram? – Perguntei.

- Sim, Seth foi muito legal comigo. – Nêssa sorriu. Alguma coisa devia ter acontecido pra ela estar tão feliz assim.

Jake voltou e disse:

- Pessoal, Nessie chamou nós para irmos na casa dela e quem sabe mais tarde ir no cinema.

- Eaí? – Perguntei.

- Ah, vamos. Vai ser legal. – Vanessa falou e fomos caminhando para o carro.

- Você vem Seth? – Jake perguntou.

Ele fez que sim com a cabeça e Jake lhe jogou um capacete.


Logo que entramos no carro virei pra Vanessa e falei:

- Me conta tudo!

- Ah, não vou te contar tudo porque é muita coisa. Vou direto ao ponto que sei que você quer chegar.

- Ok, fala logo então. Fala, fala!

- Tá então aí vai... Nós no beijamos. – Ela falou rápido a ultima parte.

AAAAH, cara que legal! Vanessa pegadora, heiin! HAHAHA.

Vanessa PDV

Seth me chamou para andar e eu não ia recusar né?!?

-Eai,como vai na escola nova? -Ele me perguntou

-Ah,bem,não conheci muita gente nova.-Disse e era verdade.:/

-Hmmm,você e a Alex são como irmãs né?!? -Ele falou e eu pensei ''Que isso vamos ficar falando dos outros?Vamos falar de nós.''Como eu to tarada hoje.Meldels.

-É nos conhecemos desde que nascemos-Fiz uma pausa.-Nossas mães se conhecem desde o colegial.

Um espasmo me atingiu em cheio e uma vontade de chorar veio como um tsunami em mim. mais segurei o choro.Passei a mão nos olhos para me assegurar de que nenhuma lagrima caiu de meus olhos,mais foi tarde demais uma lagrima escorreu do meu olho e Seth percebeu e se colocou a minha frente.

-Vanessa,esta tudo bem??-Ele perguntou aparentemente bem preocupado.

-Ta,ta tudo bem,é que...-Parei de falar e parece que ele realmente queria saber o que estava havendo comigo.

-É que?-Pele falou me encorajando.

-É que nunca passei tanto tempo longe da minha mãe,e to com muita saudade dela. -Eu disse corando.

-Não fica assim não. -Ele disse me puxando para um abraço reconfortante.-Vai ficar tudo bem.-Ele disse e na mesma hora me senti segura.

Olhei para ele,e ele tava me olhando e então fomos aproximando os rostos e rolou um beijo daqueles.

A boca dele tinha um gosto que,pra mim era uma delicia,minha lingua foi explorando cada canto de sua boca,e ele fez o mesmo,não sei para ele mais aquele beijo foi incrivelmente incrivel para mim,melhor até do que o do Jared,porque parece que senti uma corrente eletrica passando do corpo dele para o meu e devolta para ele.

Já estavamos sem fôlego e tivemos que nos separar.O que foi muito dificil da minha parte.

-Nossa.-Eu disse sem fôlego.

-Nossa.-Ele concordou comigo.-Acho melhor voltarmos Jake e Akex devem estar nos esperando

Assenti concordando,voltamos abraçados chegamos lá e não tinha ninguem.Sentamos e começamos a conversar.

-Eai,que era aquela mulher que atenteu eu e Alex hoje??-Pergunte.

-É minha irmã,Leah.-Seth disse e senti um alivio.

Nessa hora Jake e Alex chegaram.Jake sugeriu que fossemos para a casa da namorada dele e depois que sabe ir ao cinema??Nossa eu iria adorar ir no cinema com o Seth.


-------------(Continua)--------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews não matam né,e nem fazem cair a mão.
Ta ai espero que tenham gostado e estrelinhas são bem vindas gentee
Beijos