Summer Of Blood escrita por Hayley_Ackles, lololol, andressinha


Capítulo 11
Presentinho


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pessoal masi o cap ta grande ai pra conpensa a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56672/chapter/11

Vanessa PDV

E agora??O que eu faço,vou ou não vou para La Push ver o Seth??

To em pane,to pior quer 500 PC'S travados e em pane.

-Ai me ajuda Alex -Pedi

-Ahhhhh -Ela ficou enrolando – Dãão

-Ta já decidi me ajuda a achar uma roupa legal,please -Praticamente implorei.

-Deixa comigo -Disse ela se levantando.

Ela escolheu um look super lindo.



-Agora vai se arrumar -Ela disse e eu fui me arrumar.

Olhei o relógio 15:17h.

Amanhã dia 1 de Março seria meu aniversario,meu primeiro aniversario sem minha mãe e meu pai,e as chatas que eu mais amo neste mundo,minhas irmãs.

Saudades delas duas. Minha loira,Brooke,minha ''bebê gigante'',e minha morena,Carly,minha ''pequena''.

Uma lágrima gorda e quente escorreu de meu olho e logo sua irmã gêmea apareceu no olho esquerdo,logo as sequei,não queria que Alex me visse triste,ela também ficava triste e quando ela ficava triste eu ficava triste e como já estava triste ficaria mais triste ainda e por ai vai...

-Alex? -Chamei ela

-Sim -Disse ela se virando para me olhar.

-Vai comigo? - Pedi a ela,fazendo a cara do gato do ''Shrek''.

-Claro -Disse ela ,e eu fiquei toda feliz -Vou me arrumar.

Ela demorou um pouco. Mais voltou super linda.



-Alex você ta simplesmente linda,mais acho que poderia ter mais cor né!? -Eu disse e fiz uma careta.

-Vanessa minha querida....NÃO QUESTIONE MEU SENSO DE MODA -Ela gritou comigo,fiz cara de choro,ela nem me olhou.

-Vamos -Ela disse e saiu,a segui.

Estava com as chaves do meu BMW na mão quando minha vó me chama.

-Vanessa minha querida venha aqui por favor -Minha vó disse e eu fiz o que ela pediu.

-Sim vó? -Perguntei e ela que estava lendo um livro me olhou.

-Vanessa minha querida amanhã é seu aniversario e eu queria dar o meu presente adiantado -Ela disse e meus olhos brilharam.

-O.k. Vó -Falei e ela se levantou e foi pegar algo na gaveta.

-Aqui esta minha filha -Ela me intregou uma caixinha pequena,dourada com um laço bem feito e vermelho em cima.

-Brigada vó -Mesmo a caixinha ser bem pequena eu sabia que era um presente bom.porque tudo o que ela me da é bom.

Abri a caixa e fiquei boba. Era a chave de um carro só não sabia o modelo.

-Cade o carro vó?? -Perguntei queria ver meu novo carango.

-Venha.-Ela disse e eu e Alex a seguimos.

Ela abriu a porta da garagem e acendeu a luz. Gzuisss me abana,não acredito que minha vó gastou uma grana preta pra comprar um Lamborghini Gallardo Black pra mim.



-Ai meu deus vó eu te amo -Disse indo abraçar ela.

-Também te amo minha pequena.

Alex PDV

Mano do céu! Eu não acredito que a Vanessa, a VANESSA, ganhou esse carrão!

Minha boca ficou escancarada e depois disso eu não lembro de nada.

--

- Alex, Alex, você está bem? – Vanessa dava palmadinhas na minha cara.

- Aiii, - gemi de dor nas costas. – Acho que sim. O que aconteceu?

- Você desmaiou. – Ela disse rindo.

- Ah... – Man... que tosco, ela ganha o presente e eu que desmaio?!

- Que sorte a sua hein, Nêssa! – Falei.

- Porque? – Ela fez cara de duvida.
- No meu aniversário o máximo que eu ganho da minha vó é um parabéns por carta e você ganha da sua vó um carro, quer dizer um carrão! Imagina só então o que os seus pais vão te dar.

- Ah Alex, para de se lamentar! O ano passado você ganhou dos seus pais o seu Guitar Hero que você tanto queria. – Falou.

- Claro, também né, depois de ficar dois anos, DOIS ANOS – fiz dois com os dedos -, sem ganhar presentes eu merecia alguma coisa!

- Ah mais pensa... naqueles dois anos você não merecia nada mesmo, porque você si levava suspensão, só ia pra detenção e tirava notas baixas. Alem de ter tirado um racha e ainda por cima bêbada.

A avó de Vanessa só analisava nossa conversa.

ISSO, HUMILHA CATIRÓBA, AINDA MAIS NA FRENTE DA SUA VÓ! DEPOIS QUE ELA NÃO ME QUISER MAIS AQUI, VOCÊ NÃO VAI SABER O PORQUE.

- Olha, - Tentei me explicar mais Vanessa me interrompeu.

- Vamos logo lá em Lapush antes que saiamos no tapa.

- É, acho isso uma ótima ideia. – Dona Belinda disse, sorriu amarelo e entrou na casa.

Vanessa me olhou com cara de sapeca e disse:

- Eu vou estrear meu presentinho! – Balançou as chaves do carro e saiu correndo, rindo, até ele.

- Espera eu! – Gritei e a segui entrando no carro.

--

Vanessa dirigiu em alta velocidade. Sorte que nosso anjo da guarda é forte!

--

Quando chegamos na pequena aldeia me senti um pouco mal porque só dava nós de carrão lá. Até abaixei o volume do radio porque estava muito alto.

Paramos em frente a uma casinha muito pequena e logo saiu um senhor que usava cadeira de rodas dela.

Descemos do carro de caminhamos até o senhor.

- Olá, meu nome é Vanessa e o dela é Alex – Vanessa apontou pra mim -, estamos procurando o Jacob ou o Seth. Onde eles moram, o senhor sabe?

- Olá mocinhas, meu nome é Billy Black, sou o pai do Jacob. Seth mora naquela casa ali. – Ele apontou para uma casa em frente, semelhante a sua. – Jake está em casa, só que está dormindo. Querem que eu chame ele?

- Obrigada Sr. Black não... – Black interrompeu Vanessa.

- Por favor me chamem de Billy. – Sorriu simpático e retribuímos.

- Ok então, Billy, não precisa acordar o Jake, nós iremos falar com Seth. Obrigado pelas informações.

- Ao seu dispor. – Sorriu.

- Tchau. Acenamos nos distanciando.

--

Batemos na porta e ficamos esperando.

- Simpático o pai do Jake, né? – Perguntei para Vanessa.

- É mesmo.

Uma mulher morena de cabelos curtos abriu a porta e disse:

- Olá, posso ajudar?

Vanessa abriu a boca pra falar mais não saiu voz então eu falei:

- Sim, estamos procurando Seth Clearwater. Ele se encontra?

- Sim, entrem. – Ela entrou nos guiando, foi até um míni corredor e gritou – SEEEEETH, VISITA PRA VOCÊ!

- Vanessa...? – Perguntei vendo que ela não estava ao meu lado.

Olhei para porta e lá estava ela, parada feita uma estatua ainda de boca aberta.

Caminhei até ela e falei:

- Quer pagar mico é?

VÁCUO!

Ela continuava imóvel.

Fui até suas costas e a empurrei tentando fazer com que ela entrasse na sala, mais isso acabou dando errado. Ela caiu no chão e eu cai em cima dela.

Bem, menos mal, ela amorteceu a queda mesmo. *dei de ombros*

– Seth falou me ajudando a levantar.

- Poisé, né. – Sorri amarelo.

Vanessa por incrível que pareça se levantou sozinha.

Vanessa PDV

Que era aquele ser que nos atendeu??Será que era a namorada dele??Mas não podia ser porque o Jake falou que ele queria me ver e se ele queria me ver era porque gostou de mim e estava solteiro,certo??

Fiquei paralisada...

Até que sinto alguem me empurrando e depois senti meu corpo tombar para a frente e eu ir de encontro ao chão.AII.acho que quebrei o nariz.

-Nossa, mais você vive caindo, hein! -Escutei alguem falando,e logo reconheci a voz Seth.

-Poisé, né. -Escutei Alex falando.

Me levantei e passei a mão no nariz e minha intuição estava certa,eu quebrei meu nariz.

-Aii -Eu disse. Perai eu fazei disse?Eu quis disser sussurrei um ''Aii''.

-Vanessa eu acho que você...-Alex começou a falar mais eu a interrompi.

-É Alex eu não acho que quebrei o nariz,eu tenho certeza -Disse enquanto tentava fazer o meu nariz parar de sangrar.

-Ai,e agora? -Alex disse.

-Vou ter que por o nariz no lugar né. -Disse como se fosse a coisa mais fácil do mundo.-Mais eu não sei colocar o meu nariz no lugar,sei quebrar e não arrumar. -Eu disse fazendo cara de choro.

-Eu sei! -Seth se pronunciou pela primeira vez na conversa.-Vem cá deixa eu deixa eu ver.-Ele disse me puxando,e caraca a mão dele era quente,bem quente.

-AII -Quase gritei quando ele encostou o dedo no meu nariz.

-Olha eu vou contar até trés e vou colocar no lugar ok? -Ele me perguntou,assenti -Um,dois...

-Peraiii -Eu disse interrompendo ele -É,um dois trés e já ou um dois trés e no trés vai?-Perguntei. Ele riu

-Um dois trés e vai.ok? -Ele perguntou,eu assenti.

-Um,dois,trés e já -Ele disse e eu senti uma dor aguda no nariz e apertei os olhos já fechados.

-Pronto.-Ele disse.-Agora vá para o hospital e faça um curativo nesse nariz.

-Já?Mas -Tentei protestar e ele me interrompeu.

-Mas nada,por acaso quer que eu tenha que te levar a força??-Ele perguntou.Siim.Pensei animada. E no colo ta?.Pensei isso mais fiz um negativo com a cabeça -Então vá para o hospital.

-O.k.Depois agente volta para de ver.-Eu disse e ele assentiu.

-Tchau. -Dissemos eu e Alex em sincronia.

E fomos embora.

-----------------(Continua)---------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai gente.
Espero que gostem.
Merecemos reviews??
E estrelinahs??
5 de preferencia néah?
É isso gente.
Beijos.Falou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Of Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.