Real Life escrita por RTSM


Capítulo 30
Mini bônus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56530/chapter/30

EPOV
Depois daquele dia desastroso, eu não consegui mais falar com a Ruby. Eu ainda não podia acreditar que ela estava grávida, mas eu tinha estragado tudo. Aquela idiota da Jemie veio se jogando pra cima de mim e na primeira bobiada minha, ela me atacou. Eu não podia ter mais azar que isso, pois bem na ora que ela me beijou e arrancou minha camisa, a Ruby apareceu na porta do meu quarto. Ela não ia pra escola e sempre que eu perguntava pra um dos Cullen, eles diziam que ela estava ocupada.
Dois dias depois, Alice me disse que Ruby viajou e que não voltaria tão cedo. Segundo ela, Ruby não podia ficar nervosa e ela não estava em condições de voltar a cidade. Eu fui ao fundo do poço com essa noticia. Nenhum deles me dizia para onde ela tinha ido e em menos de 24 hora, eu já estava entrando em desespero. 
Eu tinha estragado tudo! Ruby estava com um filho meu na barriga e em um lugar que nem sabia onde era. A mulher que eu amo com um pedaço de mim dentro de seu ventre e eu nem podia desfrutar dessa felicidade. A dor no meu peito por estar longe dela, era maior que tudo, era insuportável. Carmen tentava me consolar, mas de nada adiantava. Eu estava entregue a dor, não tinha forças pra mais nada. E assim meus dias foram se arrastando até o dia em que eu recebi a melhor noticia da minha vida. Toda a minha tristeza, instantaneamente se transformou em ansiedade.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!