Real Life escrita por RTSM


Capítulo 24
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56530/chapter/24

Nos descemos as escadas e fomos para a garagem. Eu não pude acreditar no que vi! Eles não estavam brigando e já estavam no Volvo e no Estilo, sem nem uma discuçãozinha. Hoje ia chover, mas não agua e nem canivete. Ia cover chocolate. Um milagre desses não podia ser pra menos. Só uma coisa me chamou atenção. Enzo não estava por ali! Onde ele poderia estar?
- Tia! Seu namorado pediu pra avisar que ta te esperando no carro dele. - Nessie sempre falava o que eu queria ouvir.
- Ta, obrigada. Vejo vocês na escola! - eu nem esperei resposta, só sai correndo pra frente da casa
Quando eu estava chegando, eu ouvi o pensamento da Jemie. Ela estava conversando com o Enzo e ele estava com a mente desbloqueada agora, o que eu estranhei um pouco. Eu me escondi atrás de uma arvore pra ouvir o que eles estavam conversando.
- E ai? Você ta namorando aquela.... - vadia ela completou em pensamento - A nova Cullen?
- A Ruby. Sim, faz 2 dias. - Um e meio, na verdade, mas tanto faz ele contou mentalmente
- Sorte dela! - ela chegou mais perto dele - E você é fiel? - essa eu também queria saber
- To tentando. Minha fama não era das melhores quando eu era humano! - isso não caiu muito bem nos meus ouvido - Mais com a Ruh é diferente. Eu gosto mesmo dela. - isso foi um pouco melhor
- Que pena! A gente podia se divertir juntos! - ela se inclinou pra mais perto dele e só agora eu notei a roupa dela, o decote quase chegava no umbigo. 
Será que eu interrompo? Ou vejo a reação dele? Ai meu Deus! Ta bom! Eu vejo a reação dele da próxima vez, mas agora eu não tenho estômago pra aguentar. Sai de trás da arvore e em um segundo eu estava entre o Enzo e a Jamie. Ele me olhava assustado e pedia desculpas ao mesmo tempo, já ela, me lançava um olhar assassino.
- Oi amor - eu lhe dei um selinho e me virei para ela - Bom dia Jamie! - é, eu estava sendo sarcástica
- Bom dia! - ela respondeu seca mente e eu não contive o sorriso
- Vamos amor. Já estamos atrasados! - eu disse indo para o lado do passageiro
- Vamos. - ele disse abrindo a posta pra mim
Eu entrei e ele foi para o outro lado do carro. Aquela vampira tosca não perde tempo, mesmo! Ela deu um tchauzinho e beijou a bochecha dele, depois deu uma piscada pensando que eu não veria. Isso foi horrível! Eu não contive o rosnado e acho que eles ouviram, pois Enzo entrou rapidinho no carro.
- Esta indo muito bem Enzo Denali! - eu disse sarcástica mente - Ontem a Aline e hoje a Jemie. 
- Eu... - ele começou, mas eu não deixei ele terminar
- Espero que com a transformação, sua fidelidade também tenha mudado, se não, acho que os seus namoros não vão durar muito. - isso doeu mais em mim do que nele, com certeza. 
Ele não respondeu nado e ficou em silencio até chegarmos a escola. Quando ele parou o carro, eu nem esperei ele abrir a porta, sai e fui andando até a porta da escola. Ele veio correndo atrás de mim e segurou meu braço. Eu respirei fundo e me virei para encara-lo. Assim que nossos olhos se encontraram, ele me beijou com urgência. O que se passa na cabeça desses garotos? Tudo bem que ele beija muuuiiitttooo bem, mas isso não quer dizer que por causa de um beijo eu vou esquecer de tudo. Posso até esquecer naquele momento, mas depois eu vou ficar pior ainda. Não se passou nem dois segundos e eu o empurrei para que me soltasse, totalmente contra a minha real vontade.
- Olha Enzo! Beijo não é remédio pra tudo! Eu só estou dizendo que isso não é uma coisa que eu posso ver e ficar quieta. Eu não posso saber o que se passa dentro da sua cabeça e suas atitude não são as melhores. Só o tempo me dirá o que realmente você quer. - eu me virei pra sair mais decidi não ficar brigada com ele - E eu não estou brava com você! Agora se você quiser tentar me beijar de novo, eu aceito.
Essa ele não estava esperando, mas caiu muito bem pelo visto. Ele simplesmente sorriu e me enlaçou pela cintura. Eu dei uma risada um pouco alta demais com a reação dele e de repente nossos lábios estavam colados. Só paramos de nos beijar porque ele ainda tinha que ir a secretaria. No caminho até a escola, eu vi o Club da Kate estacionado perto do Volvo e do Estilo dos Cullen. Com certeza eles seriam a fofoca do dia, mas certeza mesmo, era que quando eles sentassem conosco no intervalo, nos seriamos a conversa do mês. 
As aulas antes do intervalo pro almoço foram hilariantes. Eu encontrava com Enzo no corredor as vezes e ele me dava um selinho. Durante as aulas, Nessie me fez um interrogatorio enorme. Tinha hora que não controlavamos a risada e os professores ficavam bravos. Era engraçado falar com ela. Eu sei que ela tem 5 anos, mas ela falava coisas que nem eu sabia. Se o Ed a ouvisse pensando ou falando assim, acho que ele morreria de ataque cardíaco, mesmo sem coração. Quando o sinal para o almoço soou, eu e Nessie saímos 'correndo' da sala. Jeke estava encostado na parede olhando pro nada e logo que viu a Nessie abriu um enorme sorriso. Ta, eu ia fica de vela se não saísse dali! Sai de fininho e fui em direção ao refeitório. nossa mesa já estava quase cheia, só faltavam Nessie, Jake, eu e Enzo. Me surpreendi em ver Bella e Tania rindo, juntas. Agora é certeza que vai chover chocolate! Eu estava parada na porta do refeitório feito estátua, quando sinto dois braços envolverem minha cintura. Só pelo cheiro eu já sabia que era  a razão da minha existência e suspirei aliviada.
- Como foram suas aulas? - Enzo perguntou no meu ouvido e eu me arrepiei toda
- Chatas e tediosas. - disse como se fosse criança mimada
- Colegial não é muito legal! - ele disse me virando para encara-lo
- Concordo! 
Ele me beijou apaixonada mente e eu quase morri ali. Isso era tão bom que eu podia ficar ali com ele o resto da eternidade, mas Emmet não estava ajudando. A noite não foi o suficiente? Ele pensava gargalhando. Eu me distanciei no mesmo instante e ouvi o tapa que Rose deu nele. Enzo sorriu e me abraçou pela cintura, me arrastando para comprar nossa comida. Ele enxeu uma bandeja e eu só fiquei olhando. Ele estava exagerando e ria com isso. 
O intervalo inteiro nos ficamos conversando sobre nada, namorando e rindo dos foras que Tania e Kate davam no garotos que queria se achar. Foi bem divertido, mas o tempo passou muito rápido e logo voltamos para nossas aulas. Depois da escola, eu e Enzo fomos finalmente comprar meu carro novo. Ele sabia sobre carros tanto quanto Rose e me ajudou a escolher o bom carro. Era uma Ferrari vermelha, um pouco chamativa de mais, mas bem veloz. Voltamos pra casa, conversamos um pouco com o resto da familia, um pouco com os Volturi e depois fomos para nossos quartos. De madrugada Enzo veio para o meu quarto me fazer 'compania'.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!