Real Life escrita por RTSM


Capítulo 23
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56530/chapter/23

Eu entrei no meu closet tentando me lembrar onde eu tinha escondido as lingeries que Alice havia me dado. Eu tinha escondido tudo achando que nunca usaria, mas isso foi a 2 semanas atrás. Agora eu tinha total certeza de que usaria. Finalmente achei, escondido em um fundo falso em uma das minhas gavetas. Estava tudo dobrado e amarrado com laços. Coisas de Alice. Escolhi uma espécie de vestidinho e uma calcinha muito fofa, mas eu não podia sair assim do quarto. E se alguém me visse? Peguei uma camisola da Hello Kitty e uma pantufa combinando, super inocente. Não sabia porque eu tinha pijama, mas Alice disse que era melhor prevenir e, ate dava pra discutir com ele, mas era muito cansativo, então eu deixei passar.
Sai do ,eu quarto sem fazer barulho e entrei na porta ao lado. O quarto estava escuro como antes e Enzo não estava lá. Onde será que ele esta? Minha resposta apareceu na porta do closet, só de calça jeans. Eu não podia querer nada melhor. Ele estava, se é que é possível, mais lindo ainda. Ele abriu um sorriso de tirar o fôlego assim que me viu e eu retribui o sorriso dando um passo a frente. Em segundos nos encurtamos a distancia entre nos e nos encontramos em um beijo quente e urgente. Nesse momento eu não era eu mesma. Confuso, eu sei, mas é que perto dele eu sentia coisas que eu nunca senti. Eu reprimia esses sentimentos porque tinha medo de sofrer, mas agora eu não conseguia guardá-los como antes. Eu estava me entregando totalmente a ele e não podia nem imaginar se isso não desse certo. Acho esses 30% de mim estavam se manifestando com toda a força. Eu não podia querer outra coisa.
Eu sentia suas mãos passando por todo meu corpo e eu puxava-o para mais perto de mim, mesmo não tendo nem um milímetro de distancia entre nos dois. Eu já podia sentir o volume, agora conhecido, em sua calça. Ele me levantou e andou até a cama, sem interromper o beijo. Me deitou delicadamente na cama e separou nossos rostos sorrindo.
- Vamos aproveitar que eles estão ocupados lá em baixo. – eu disse com um sorriso malicioso no rosto
- Você tem certeza? – ele perguntou ainda hesitante
- E você ainda pergunta?! – eu disse rindo
Avancei em seu pescoço e comecei a beijar e mordiscar. Eu estava me sentindo poderosa, toda vez que ele gemia em meu ouvido. Eu sorri contra sua pele e subi para lhe dar um beijo na boca. Não sei se ele queria vingança, mas ele começou a beijar meu pescoço e mordiscar, assim como eu estava fazendo. Eu não podia controlar os gemidos que saiam de minha boca. Ele começou a subir minha camisola, as pantufas já estavam jogadas em algum canto, e eu ajudei-o a tira-la com o maior prazer. Quando ele viu o que tinha por baixo, eu vi seus olhos se enxerem de desejo e aquilo me deixou super ansiosa. Eu sentia que ele me queria e só isso que importava. Ele mordeu o meu lóbulo e meu corpo inteiro se arrepiou.
- Tudo isso só pra mim? – ele sussurrou no meu ouvido
- Acho que sim – eu disse envergonhada
- Bom, eu gostei. – ele disse passando a mão na minha barriga por cima do vestidinho – E não precisa ficar com vergonha!
- Vou tentar! – eu estava sendo sincera
Ele me deu mais um beijo na boca e começou a desce, beijando todo o trajeto por cima da roupa. Quando chegou a liga, ele me olhou com um sorriso malicioso e tirou a liga com os dentes. Eu saltei um gemido baixo e ele voltou a subir me beijando por todo o caminho. Ele estava querendo ser carinhoso, mas estava enrolando demais e eu ia acabar ficando com muita vergonha se ele ficasse enrolando. Num movimento rápido, eu girei nossos corpos na cama e sentei em cima da barriga dele. Ele sorriu com o meu ato e aquilo me deu mais coragem ainda. Eu tirei o vestidinho, joguei em algum lugar e cobri meus seios com um braço. Inclinei-me, apoiando-me com uma mão ao lado do seu corpo, e beijei seu pescoço. Ele pegou meu braço que estava escondendo o meu peito e colocou ao lado do meu corpo. Foi tão rápido que eu nem percebi, mas ele no girou na cama e ficou novamente por cima de mim. Uma de suas mãos servia de apoio, a outra estava no meu seio direito e ele beijava meu pescoço ferozmente. Desci minhas mãos por seu abdômen e abri rapidamente o botão e o zíper da sua calça. Ele percebeu meu objetivo e me ajudou a tirar sua calça, ficando somente de boxer. Sua ereção já fazia uma tenda na boxer eu sorri com isso. Ele desceu até meu seio esquerdo, distribuindo beijos pelo caminho, e começou a brincar com o meu mamilo usando a língua. Meu corpo se arqueava de prazer e eu soltava gemido baixos, o que servia de combustível pra ele. Depois ele desceu até minha calcinha e fingiu que iria tira-la, mas não tirou. Eu estava completamente molhada e ele sabia disso, mas estava me provocando. Eu coloquei uma mão dentro da sua cueca e comecei a brincar com seu sexo que estava completamente duro. Admito que me assustei com a minha coragem e com o que eu encontrei lá dentro, mas não deixei transparecer. Acho que ele não agüentou mais esperar e tirou nua boxer em um movimento rápido, deixando seu ‘amiguinho’ livre. Mais rápido ainda ele tirou minha cacinha e me beijou com urgência. Ele ameaçava me penetrar, mas nunca fazia realmente. Eu o puxei pela nuca e encostei minha boca no seu ouvido. Minha respiração estava acelerada e seria difícil falar, mas eu me arrisquei.
- Eu quero você agora! – eu disse com dificuldade
- Seu desejo é uma ordem. – ele disse
- Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, ele me penetrou de uma só vez. Por um momento eu senti uma dor diferente, mas depois eu só sentia prazer. Ele se movimentava dentro de mim com agilidade. Seus movimentos foram acelerando e nos dois gemíamos de prazer. A cada movimento dele meu corpo se arqueava e eu sentia o prazer crescendo dentro de mim. Em um movimento mais forte, eu sento meu corpo todo se contrair e depois relaxar. Eu gozei e logo em seguida senti seu liquido jorrar dentro do meu corpo. Aquilo foi maravilhoso. Eu não tenho como descrever, só sei que foi perfeito. Enzo deitou ao meu lado na cama e me envolveu em seus braços. Eu me aninhei neles e ficamos assim por um bom tempo, tentando regularizar nossa respiração. Mesmo não precisando do ar, eu demorei para conseguir respirar normalmente.
- Você gostou? – ele perguntou algum tempo depois
- Precisa perguntar? - acho que estava estampado na minha testa se eu tinha gostado – Isso foi maravilhoso
- Eu digo o mesmo. – ele disse beijando meu cabelo
- Eu te amo.
- Eu também – ele era muito fofo falando assim
Isso se repetiu mais umas duas vezes durante o resto da madrugada e continuaria, se não tivéssemos que ir para a escola. Depois que nos nós despedimos 3 vezes, eu finalmente fui para o meu quarto. Tinha certeza de que estava com um sorriso super bobo no rosto e viajando em algum planeta que não era a Terra. Quando abri a porta e me deparei com uma fadinha irritada em cima da minha cama, tenho certeza que meu sorriso cresceu mais ainda.
- Ainda não sei por que deixar vocês em quartos separados – Alice disse irritada
- Mas semana que vem ele vão pra casa deles, Alice – eu a lembrei
- Me esqueci desse detalhe. – ele disse pra ela mesma.
- E o que você veio fazer aqui, tão cedo? – eu perguntei indo para o meu closet.
Eu estava pensando em outras coisas para ficar me preocupando com que roupa vestir, mas um certo "gnomo" me fez vestir uma roupa, digamos, bonita. Era uma saia, uma blusa colada e tomara-que-caia, um bleizerzinho e uma bota, só a bolsa que eu consegui escolher. A roupa era um pouco de mais para ir a escola, mas com Alice Cullen não se discute, então eu fiquei de boa.
- E então?! To esperando uma resposta! - eu disse enquanto penteava o cabelo
- Bom, o Carlisle conversou comigo e.... - ta explica, só a curiosidade pra ela. - Sei la. Você não ta chateada ou ansiosa com essa historia? Eu não sei. Acho que deve ser duro saber disso!
- Eu nem tava pensando nisso Ali. Segundo o Ed, não é nada de mais. Eu sou um pouco menos que a Nessie. Pra mim tanto faz, eu acho até melhor. Veja bem, eu tenho super força, super velocidade e imortalidade e tudo isso podendo comer um chocolate, chorar e quem sabe o que mais. Eu não vejo pelo lado ruim. É mais fácil existir quando você vê o lado bom das coisas fadinha! Digo por experiência própria. - eu disse abrindo um belo sorriso
- Já vi que você prefere assim. Acho que você ta certa, mas temos que tomar cuidado. - ela disse com compreensão total  
- Vamos tomar cuidado, mas não quero que ninguém saiba ainda. Já temos bastante coisa pra pensar, pode ser? - fiz uma cara de gatinho do Sherek
- Tudo bem, mas ao primeiro sinal de perigo o mundo inteiro fica sabendo! 
- Como você é exagerada! Faze o que?! Não tem como não gostar de você! - eu dei um beijo na bochecha dela - Mais vamos, porque já estamos atrasadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!