Real Life escrita por RTSM


Capítulo 20
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56530/chapter/20

Eu sentei na cama e abracei os joelhos como o de costume. Um barulho de algo sendo quebrado no quarto ao lado me assustou e eu saltei da cama, mas logo percebi o que era. Enzo estava dando showzinho. Eu não podia entender como ele podia ter feito isso comigo. Ainda mais com a Aline e me deixar pega-lo daquele jeito. Isso não fazia sentido, mas nada mais fazia sentido pra mim e isso só era mais um na lista. Rapidamente eu mergulhei em pensamentos. O beijo e quando ele me pediu em namoro, no carro e em casa, passava como um filme diante dos meus olhos, mas logo era interrompido e a imagem dele com a mão na cintura dela invadia minha mente de uma vez só. Cheguei a me perguntar se eu não havia interpretado errado e ele só estava a segurando porque ela havia tropeçado ou algo assim, mas isso me saia da cabeça quando eu lembrava dele dando em cima dela como eu vi na cabeça dela. Acho que fiquei nisso por 1 hora e um pouco, até ser despertada por batidas na minha porta. Me levantei em um salto e lavei o rosto para não deixar sinais de choro.
- Ruby?! É Bella. Esme me pediu para te avisar que Carlisle chegou. - quando ela disse isso eu abri a porta com tudo e muito eufórica
- Onde ele esta? - eu disse encarando sua cara de espanto
- Na sala - ela disse antes que eu saísse correndo
Desci as escadas como um foguete e entrei na sala quase não conseguindo parar a tempo.
- Carlisle, podemos conversar? - me virei para o Ed que estava sentado no outro sofá - Ed se você puder vir junto, seria bom.
- Claro! - Carlisle e Edwad disseram ao mesmo tempo se levantando. As vezes eu me perguntava se eles não eram mesmo pai e filho.
Subimos as escadas em silencio e eu estava entrando em estado de nervos. Carlisle e Edward estavam ansiosos e confusos. Assim que entramos no escritório, eu me sentei antes que tivesse um piripaque.
- Então? - Carlisle perguntou curioso
- É estranho eu não faço a mínima idéia do que seja, mas eu passei a tarde inteira chorando, com lágrimas, e hoje no estacionamente eu senti uma tontura estranha. - fiz uma careta e continuei - Queria saber o que é? Porque comigo? E você são os médicos que podem me ajudar.
- Você chorou mesmo? - Caslisle perguntou perplexo
- Primeiro meus olhos começaram a arder, depois minha vista ficou embasada e por ultimo senti uma coisa na minha bochecha, se não é choro, é o que então? - eu disse com cara de confusão
- Interessante! - Edward se pronunciou
- E ai, vão me ajudar? - perguntei
- Claro! - de novo disseram juntos e abriram um sorriso ao mesmo tempo
- Primeiro eu quero um fio de cabelo seu e um amostra da sua saliva. - Caslisle disse entusiasmado, mas com uma pontada de preocupação
- Tudo bem - disse dando de ombro.
Carlisle pegou algumas coisas em um armário no fundo da sala e pegou um fio de cabelo meu e minha saliva. Ta, eu juro que achava que minha saliva era só veneno, mas Ed me explicou que não. Mais um engano para a lista. Ficamos, quer dizer, Carlisle e Ed ficaram conversando enquanto eu boava. Eles falaram sobre umas coisas muito estranhas, reconheci algumas palavras das aulas de biologia, mas ainda continuei boiando.
- Acho que vou para o meu quarto. - disse quando eles começaram a conversar sobre a composição de uns negócios de nomes feios - E só pra saber. Vocês acham que devemos contar aos outros?
- Por enquanto não. - Carlisle disse sem tirar os olhos de um livro na sua mesa
- Quando soubermos do que se trata, falaremos! - Ed disse me lançando um sorriso encorajador e voltando ao livro
- Certo! - disse já saindo pela porta
 Assim que sai pela porta, uma visão se formou em minha mente. Os Volturi chegariam em menos de 20 minutos. Alice saiu gritando isso pela casa e me poupou de gastar a voz. Fui andando devagar para o meu quarto e olhando para o pé, nem percebi quando passei por alguém e logo em seguida uma mão segurou meu braço. Reconheci a mão no mesmo instante, era Enzo. O que eu faço? Saio correndo ou fico e converso? Ai Meu Deus!!! Eu acho que tenho que resolver isso logo ou vou pirar. É isso, vou ficar e conversar. Me virei assim que decidi isso.
- O que você quer? To sem tempo! - eu disse me esforçando para não deixar minha tristeza transparecer
- Nos precisamos conversar. Eu preciso que você me escute. - ele respondeu com certo desespero na voz
- Eu não tenho como deixar de ouvir, mas seja rápido. os Volturi chegam em menos de 20 minutos. - disse simplesmente
- Ela se jogou em cima de mim. Se eu não a segurasse ela iria cair, por favor acredita em mim. Ela veio conversar e eu não quis ser mal educado. Não fiz por mal, eu juro! - ele estava quase implorando
Eu sei que ele pode controlar o que eu ouço da mente dele, mas mesmo a mente dele me dizendo que era verdade, eu confiava nele. Eu não conseguiria ficar brava com ele por muito tempo, mesmo meu corpo, por incrível que seja, estar produzindo lágrimas, logo elas iriam secar se eu não parasse com essa choradeira. Me inclinei e lhe dei um beijo, ele ficou com cara de bobo sem entender nada.
- Acredito em você, mas não quer dizer que você não vai receber um castigo por isso. - eu disse abrindo um sorriso não muito convincente - Mas vamos receber nossos convidados agora. Eles chegam em menos 10 minutos.
Arrastei Enzo até a sala, onde já estavam quase todos. Na verdade só faltavam Carlisle e Edward que ainda estavam no escritório, mas logo desceriam. Todos olharam quando eu e Enzo entramos de mãos dadas.
- Eu acredito nele, mas ele ainda vai ganhar um bom castigo. - disse dando de ombros
Estava distraída, mas percebi os sorrisos assassinos da Bella, Alice, Nessie e Rose. Fiquei assustada com as coisas que se passavam na mente das 4. Rose era totalmente pervertida e Bella, Alice e Nessie pensavam em diversos modos de tortura. Elas estavam ficando loucas.
- Meu Deus! - Falei de boca aberta
- O que foi? - Enzo perguntou preocupado.
- Se você visse o que elas planejavam fazer com você, entenderia! - disse pasma
- O meu método ele aprovaria. - Rose disse com um sorriso malicioso 
- Você é pervertida! - eu disse rindo com os seus pensamentos
Quando Rose foi reclamar, Carlisle e Edward entraram na sala olhando pra mim de um jeito.... diferente. Eu lhes lancei um olhar, tipo, "Calados" e não sei se eles entenderam, mas a companhia tocou e eu não obtive uma resposta concreta. Não demonstre os seus poderes, cumprimente pegando na mão deles para que absorva os dons e, caso necessário, diga que tem o escudo igual o da Bella. Carlisle me advertiu por pensamento antes de Alice abrir a porta com um sorriso falso. Eu não estava com a melhor roupa para receber visitas, mas pouco me importei com isso. Alice voltou a sala depois de alguns segundo acompanhada dos nossos 3 novos hospedes. Jane era pequena, quase uma criança, tinha cabelos loiros e curtos. Alec estava ao lado de Jane, ele era uma versão feminina dela e igualmente pequeno, so um pouco mais alto, mas ainda assim quase uma criança. Já Jamie, era alta, pálida, com cabelos castanhos e longos, com cachos nas pontas, e os 3 tinham olhos vermelhos. Ela era linda, eu tenho que admitir, mas eles não eram tão assustadores quanto os pensamentos de todos, pelo menos não pra mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Real Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.