Real Life escrita por RTSM


Capítulo 19
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56530/chapter/19

Quando finalmente cheguei ao estacionamento, logo avistei o X5 preto que mais me interessava no momento, mas Enzo não estava em lugar algum. O estacionamento já estava quase cheio, por isso não pude sair correndo a procura da razão da minha existência. Assim que cheguei perto do carro senti seu cheiro inconfundivel, mas ele não estava em lugar algum.me concentrei nos pensamentos para tentar acha-lo, mas um pensamento e uma imagem me abateram por completo. Cara! Ele é muito gato. Para de fala e me beija logo! Não precisa dessas cantadas baratas. As cenas de Enzo a cantando passavam por sua cabeça. Eu senti tudo rodar. Não sei como era possível, mas eu senti uma tontura muito estranha. Vampiros não passam mal! Pelo menos é isso que eu achava. Meus olhos começaram a arder como se eu fosse chorar, mas isso não podia ser possível. Os pensamentos de Enzo eram um total mistério pra mim nesse momento e tirando forças não sei de onde, eu andei lentamente ate a parte de trás do carro. Claramente haviam um vampiro e uma humana lá. O Vampiro era Enzo, o meu Enzo, se é que ele ainda será depois disso. A figura feminina e humana que se encontrava ali era, nada mais nada menos que, Aline. A lidere de torcida que quase foi morta por mim na aula de física. Eu não podia acreditar! Por isso que eu não me envolvia com ninguém, eu podia dar com os burros na agua. Eu não sei como cheguei até a parte de trás do carro, mas eu cheguei, e vi uma cena que não esperava, pois não prestei atenção as imagens na cabeça da Bitch da Aline. Enzo estava com um braço na cintura dela e os rostos deles estavam bem próximos. O ar fugiu dos meus pulmões no mesmo instante, Enzo se distanciou dela por instinto e Alice e Nessie apareceram ao meu lado. Alice havia visto isso a poucos instantes, mas eu não vi nada, talvez distraída com outra coisa. Deixei que os livros que estavam nas minhas mãos caíssem e sem me importar se os humanos iriam ou não perceber, eu sai correndo o mais rápido que pode, deixando minha bolsa e meus livros para trás. Pude ouvir Alice impedindo que Enzo viesse atrás de mim e Nessie pegando minhas coisas para levar pra casa. 
Os humanos pareceram não perceber a minha presença, eu passei tão rápido por eles que era impossível que eles me vissem. Eu passei deixando a impressão de ser um vento forte, acho que só Aline perceberia minha velocidade, mas Alice lhe daria uma desculpa. Enquanto corria pela floresta, para que ninguém me notasse, a cena de Enzo e Aline se repetia varias vezes na frente dos meus olhos. E tudo que eu sempre evitei na vida, havia acabado de acontecer. Eu já tinha problemas de mais para pensar em sofrer por amor ou por um namorado, mas por quase um dia eu achei que tudo isso era bobagem e que, finalmente, eu estava vivendo o meu conto de fadas ou de terror, tanto faz. Mas, como sempre, estava enganada e teria que pagar o preço do meu engano sem reclamar. Como em todos os meu 16 anos como humana, eu vou fingir que nada aconteceu. Sentir a dor em meu quarto, longe dos olhares piedosos. Eu seria novamente a Ruby Manshell, a reservada e fria menina excluída por vontade própria. Os meus olhos ainda ardia, talvez tentando derrubar lágrimas inexistentes em meu corpo. Mais do nada minha visão ficou embaçada e eu senti algo molhado escorrer pela minha bochecha. Parei no mesmo instante e levei a mão ao rosto. Isso não podia ser possível! Eu estava chorando?! Como poderia? Eu sou uma VAMPIRA! Essa lágrima, quer dizer, essa lágrimas não deveriam estar no meu rosto e saindo do meu olho. Agora elas fluíam livremente pelo meu rosto e molhavam minha blusa. Havia algo de errado comigo, isso era um fato inegável. 
Eu precisava falar com Carlisle, mas tinha medo do que ele poderia falar. O que eu faço? Meu Deus, uma ajuda seria boa agora! Isso de fato não poderia estar acontecendo comigo, ou poderia? É, poderia. Afinal tudo de errado parece sempre acontecer comigo, se é que isso era algo de errado. Limpei as lágrimas do meu rosto e voltei a correr controlando para que não surgissem mais lágrimas em meus olhos. Esme, pra ajudar, estava na sala. Nãopensei duas vezes para entrar na casa e correr para o meu quarto só avisando que queria ficar sozinha. Minha sorte foi que Esme não disse nada, simplesmente disse um sim e mais nada. Me joguei no centro da cama e abracei minhas pernas. Eu sentia uma forte dor no peito e mais lágrimas pediam para rolarem por meu rosto, como a porta estava trancada, eu permiti que ela transbordassem. Isso era insuportável! A dor no meu peito era muito forte. Eu me perguntava se isso era mais dolorido que a queimação da transformação e não sabia dizer qual era a pior. Até mesmo a queimação na minha garganta, devido a sede, era mais suportável que essa dor latejante em meu peito. Eu sentia que o ar não se fazia presente no quarto e tinha certeza que se ainda fosse humana, estaria tenho uma crise de asma neste instante. E essas lágrimas, que não deviam estar ai, só serviam para me deixar pior. Afinal eu não deveria te-las em meus olhos.
Ouvi 3 carros se aproximarem da casa, dois pararem na garagem e um em frente a casa. Logo a porta foi aberta com força desnecessaria e bateu causando um barulho alto. Eu ouvia a discussão, mas tentava tapar os ouvidas para não ouvi-los. Alice, Nessie, Bella e, para a surpresa de todos, Roselie gritavam com Enzo tentando me defender. Os meninos ficaram quietos mais eu ouvia e sentia a raiva deles. Esme pedia para que eles parassem de brigar e os meninos tentavam acalmar suas respectivas namoradas, mas nada as fazia parar de gritar. Enzo tentava, em vão, dizer algo, mas sempre era interrompido por um grito feroz. Não sei porque elas ficaram nesse estado por mim,mas acho que talvez fosse porque elas sabiam como eu devia estar me sentindo. Meu Deus! Ele me pediu em namoro ontem e hoje me trocou por uma humana, nada contra os humanos, mas era a Aline, a lider de torcida mais fútil da escola. Me perguntava quem seria pior, Rose ou Aline?! Definitivamente, não sei dizer. Ele não foi meu primeiro amor, mas foi uma coisa maior que isso. Eu nunca havia sentido nada parecido. No começo pensei que fosse só uma atração física, mas depois de ontem eu mudei de idéia. Eu e senti tão livre, confortável e eu mesma durante o tempo que eu passei com ele sem nem falar nada. Era diferente de qualquer coisa que já me tivesse acontecido. Na sala a discussão ainda se fazia presente e Esme estava chateada com tudo isso. Ela não merecia nada disso e eu teria que interferir. Fui ao banheiro e enxuguei o rosto, voltei paro o quarto e abri a parta. Eu não iria descer, somente para com tudo isso e voltar para o meu refugio. Parei no topo da escada e só alguns perceberam minha presença.
- VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DE FAZER ISSO COM ELA!!!! - Alice estava gritando
- VOCÊ NÃO FAZ A MÍNIMA IDÉIA DO QUE FEZ, NÃO É?! - Bella gritou logo depois
- Deixe-me explicar?? - Enzo disse sem gritar
- Deixem que ele explique!! - Esme disse sem se alterar muito
- EXPLICAR??? NOS VIMOS TUDO!!! - Nessie gritou indignada
- Você não tem vergonha na cara garoto? - Rose mesmo sem gritar era ameaçadora
- ELA JÁ ESTAVA SOFRENDO O BASTANTE SEM VOCÊ, SEU IDIOTA! JÁ BASTA A MÃE DELA QUE... - Alice já estava falando de mais e eu tinha que interferir
- O meu sofrimento não é fato a ser falado aos 4 ventos Alice! Só me façam um favor. Eu não preciso de ninguém brigando e se estressando por mim, eu posso fazer isso sozinha. - eu respirei fundo antes de continuar - E Esme se acalme e não fique chateada. Garotas, não fiquem brava comigo e obrigada por se preocuparem. - Eu preciso falar com você! Eu preciso que você me deixe explicar. - Enzo, agora não! Eu preciso resolver uma coisa antes. Me avisem quando Carlisle chegar, por favor. - eu me virei para ir para o quarto, mas me lembrei de uma coisa - Se possível, eu gostaria de ficar sozinha.
Eu não esperei uma resposta, simplesmente corri para o meu quarto. Não podia correr o risco de uma lágrima aparecer na frente de todos, antes eu falaria com Carlisle e talvez pediria a ajuda do Edward que também tem faculdade de medicina. A 1 ou 2 horas atrás eu iria passar o dia com o meu namorado comprando um carro e agora, eu estava no meu quarto chorando, coisa que não era possível para a nossa espécie. Ainda tinha o fato de que os Volturi chegariam daqui a menos de 2 horas. Meu consolo era que Carlisle logo estaria em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Real Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.