Real Life escrita por RTSM


Capítulo 18
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56530/chapter/18

Me levantei sem vontade alguma e coloquei a primeira roupa que vi na frente. Era uma calça jeans, uma T-short e um tênis, completamente normal. Alice me mataria por isso, mas eu não estava nem ligando. Desci rápida mente as e, como sempre, Esme me disse que já estavam brigando na garagem. E lá vamos nos para mais um dia comum! Como sempre, Edward, Alice, Rose e Jake estavam discutindo, mas uma coisa me chamou atenção. Enzo estava encostado na parede rindo da discussão. 
- CHEGA!!! - eu quase gritei
Todos olharam pra mim assustados, não os culpava por isso. Ontem eu estava de mau humor e deixei que eles se virassem sozinhos, mas hoje eu não deixaria eles chamarem tanta atenção como ontem.
- Aff! Vocês parecem crianças, mas a unica criança que vejo aqui é Renesme e ela é mais adulta que vocês. Por Deus! Edward, você tem mais de cem anos! Agora vamos parar de deixar Esme estressada todas as manhãs?! Semana que vem vocês podem ir com o carro que bem entenderem, mas essa semana não. Quem viu o que todos pensaram ontem fomos eu e Edward, por tanto se ele não se pronuncia eu faço as honra. - eu respirei fundo - Nessei com seu carro e Ed com o seu, estamos entendidos?! 
Ninguém falou mais nada. Nessie entrou no seu carro e ficou me olhando se perguntando porque eu ainda estava parada no mesmo lugar.
- Tia você não vai para a escola? - ela perguntou por fim
- Hum.... - eu disse me virando para o Enzo 
- Ela vai comigo hoje! - Enzo disse sorrindo
"Sexo seguro, por favor tia!" Nessie pensou rindo de sua piada sem nexo
- Renesme! - eu repreendi e vi Edward rindo também - Essa familia é maluca!
Eu me virei e segui para a frente da casa onde estavam os carros dos Denali. Qual será o carro dele? Minha pergunta logo foi respondida. Enzo seguiu ao lado do passageiro do X5 e abriu a porta pra mim.
- Obrigada - eu disse entrando
Ele deu a volta no carro em velocidade vampirica e entrou. Devo dizer, o carro era bonito e imponente, mas chamava bastante atenção com um adolescente ao volante.
- É seu? - eu não consegui segurar
- Presente da Tania. Ela exagera as vezes - ele disse abrindo um sorriso
- É bonito! - eu disse simplesmente, o que mais eu poderia dizer?!
Eu podia observar aquele rosto por décadas e não reclamaria em momento algum. Como poderia? Ele era tão perfeito! Meus olhos só viam o seu rosto, só viam ele. Eu ouvi sua voz mas não prestei atenção, estava ocupada decorando cada detalhe de seu rosto, do seu cheiro. Enfim, tudo.
- RUBY! - ele quase gritou e eu pulei, juro que me assustei.
- Er... Oi?! - eu balancei a cabeça para me situar
- Você me ouviu? - ele perguntou rindo
- Hum... - porque quando eu preciso, eu não consigo ler a mente dele? Droga! - Acho que não!
- Tudo bem. - ele ainda ria - Como passou a noite?
- Er... Bem, e você? - Que pergunta?!
- Pensando em você. - Vou morrer e já volto! Ele disse mesmo isso?! Eu preciso dizer algo.
- Que bom. Eu também pensei muito em você. 
Ele virou para sorrir pra mim e eu sem pensar lhe roubei um beijo. Eu nunca fiz isso na vida. Me desgrudei dele e abaixei a cabeça sem coragem de olhar em seus olhos. Fiz uma nota mental para pergunta a Carlisle se o veneno ou a transformação podem ter afetado meu cérebro. Não, só podia ser isso. Aquela coisa que ficou me queimando por quase 3 dias, deve ter queimada parte dos meus neurônios. 
- Não fique com vergonha. - ele disse rindo da minha reação
- Não estou - menti
- Então olhe pra mim! - acho que foi uma ordem.
Eu não podia negar uma ordem dele. Ele sorriu pra mim e voltou a olhar a estrada. Logo me perdi em meus pensamentos novamente. Acho que o caminha até a escola foi mais rápido do que pensei ser possível. Só me dei conta disso quando a minha porta se abriu e uma mão pálida surgiu ao meu lado.
- Manquer. - Que fofo! Falando francês.
- Merci mon amour. - Tenho que estar a altura!
Ele riu e me puxou pela cintura.
- Te vejo na saída. - Droga de escola!
Ele me deu um logo e carinhoso beijo. Preciso dizer que eu amo ele?! Acho que já deu pra perceber, só em mim que não caiu a ficha ainda.
- Na hora da saída. Você vai se matricular? - eu perguntei só pra saber
- Carlisle vai cuidar disso. Vou com os outro procurar uma casa. Carmen vai abrir uma loja e Kate e Tania vão se matricular aqui também. - Belle não deve saber disso
- Tania e Kate vão cursar qual ano? - Se prepare para a bomba!
- Acho que segundo e terceiro. Carlisle acha que da pra fingir que elas tem mais ou menos isso de idade. Eu vou cursar o segundo. 
- Tania tendo aulas com o Ed?! Certo! - eu tive fazer careta
- Qual o problema? - Acho que ele estava tentando não rir da minha cara
- Tomara que todas sejam com Bella junto, mas mesmo assim não sei se ela vai ser tão pacifica as opiniões da Tania.
- Entendi. Agora eu tenho que ir e você também, mocinha.
Ele me deu mais um beijo antes de me soltar e ir embora. Assim que ouvi o carro dele sair do estacionamento eu caminhei nas nuvens até a porta da escola. Devo ter passado pelos Cullens e nem ter visto, pois Nessie veio, fingindo, correr até mim.
- Acordaa! - ela disse estalando os dedos
- Eu não durmoo! - eu disse estalando os dedos como ela
- Ta, mas ainda assim fica inconsciente. - ela estava rindo como se eu tivesse contada uma piada.
- Vamos logo! - eu disse pegando seu pulso e puxando-a para a sala de aula.
Nessie me interrogou em todas as nossas aulas até o intervalo. Ela perguntou de tudo e eu já estava ficando cansada de tudo isso. Pela primeira vez, me perguntaram porque meus olhos eram vermelhos e eu respondi que eram lentes. Em que uma líder de torcida reserva não vai acreditar?!
Percebi que algumas pessoas tinham visto Enzo no estacionamento mais cedo e as meninas já estavam toda, toda pra cima dele. Alguns comentavam sobre 3 alunos novos que começariam amanhã e eu sabia que seria alvo de fofocas na próxima semana. Me sentei na mesma mesa com meus irmãos e me lembrei que queria falar com Ed sobre os pensamentos do Enzo.
- Ed! - chamei e ele se virou na mesma hora - Você percebeu que os pensamentos do Enzo são diferentes?
- Eleazor explicou ontem. - Ed disse entendendo tudo - É o dom dele. Ele pode decidir quem entra na cabeça dele e o que vai encontra lá. Ele manipula, não só os pensamentos dele, como o dos outros. - Ed disse dando de ombros
- E como ninguém me diz isso? - eu disse me alterando um pouco. Ele podia estar me fazendo gostar dele!
- Calma! Não funciona em você e nem em Bella, mas pelo visto ele ainda pode te deixar ouvir só o que ele quer. - Ed disse me acalmando um pouco
- Isso não é justo! - reclame feito criança quando não ganha o que quer
- Faz parte maninha - Emmet disse rindo - Ed também não sabia o que Bella pensava.
- Tanto faz - agora eu estava fazendo birra. Fala serio?!
Todos riram com a minha reação. Depois disso as aulas passaram lentamente e eu quase matei uma loira que sentava na minha frente na aula de fisica, porque ela não parou de pensar no Enzo nem um minuto. Estava obvio que não seria fácil amanhã, mas eu iria dar um beijão nele no meio do refeitório para que essas desocupadas vissem que ele tem dona. Ta legal! Eu não sou tão vingativa assim, mas elas precisavam saber. Assim que o sinal tocou eu pulei da cadeira e sai correndo para o estacionamento, mas em velocidade humana, infelizmente. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!