Real Life escrita por RTSM


Capítulo 17
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56530/chapter/17

Eu não tenho a mínima idéia de como cheguei a garagem de casa, mas eu cheguei e sem bater o carro. Viva eu!! Enzo deu a volta no carro e me ofereceu a mão para que eu descesse. Que fofo, ele estava sendo cavaleiro! Nos entramos em casa de mãos dadas. Por instinto, não sei, eu coloquei o meu escudo em volta de nos dois.
- Ta escondendo o que Ruby? - Edward disse.
- Pela cara da Alice você já viu mesmo. - disse retirando meu escudo
- EEEEEE! - Gritou Alice
Lógico. Minha fadinha estava toda alegrinha com o acontecimento. Deus!!! Eu estou NAMORANDO!! Se fosse humana já teria tido um infarte. Se bem que de algum modo eu sentia meu coração bater. Eu devo estar louca. É, deve ser isso!
- Tenho que falar com o seu pai! - Enzo sussurrou no meu ouvido 
- Eu estava só brincando! - eu não acredito que ele ia mesmo fazer isso.
- Mais eu quero. - ele retrucou
- CARLISLE!! - Alice gritou toda animada
- O que foi? - um Carlisle todo amassado e uma Esme igualmente amassada, apareceram no pé da escada
- O que tava rolando la em cima? - Emmet disse acusadora mente
- A mesma coisa que faz você e a Rose fazer tanto barulho no qurto de vocês! - eu retruquei e todos rira, menos Rose, lógico
- Eu não achei graça! - Rose disse emburrada
- Só você loira! - Emmet disse abraçando-a
Eu e Enzo fomos ate um sofá e nos sentamos sem dizer nada.
- E, afinal, o que aconteceu? - Carlisle perguntou e todos olharam pra mim e para o Enzo
- Estamos namorando! - Enzo disse sem rodeios, eu escondi meu rosto no seu peito e ele riu
- Nossa! Como ele é direto! - Emmet disse sarcástico
- Fácil assim! - Edward disse se aproximando
- Sem pedir permissão? - Jasper disse e agora ele faziam uma meia lua em frente ao sofá
- E precisava? - eu perguntei os encarando
- Lógico. - disseram em coro   
- Ta bom! Vocês surtaram! - eu disse caindo no riso
- Isso não é brincadeira mocinha! - Emmet disse
- Aham! - eu disse ainda rindo
- Ah, tanto faz! Vamos Ed, eu to cansada! - Bella pegou Edward pela mão e começou a arrasta-lo escada a cima, só que ela expandiu o escudo pra ele ouvi-la e eu ouvi também dai que eu cai de vez na gargalhada.
- Divirtam-se, vocês dois. - eu disse em meio a risada.
- Boa noite mamãe! - Nessie disse arrastando Jake também
Eu coloquei meu escudo nela e em Jeke correndo antes que o Edward visse o que eu estava vendo e saísse briga ali.
- Quanta pornografia. - eu murmurei pra mim mesma.
- Jzz, vamos! - Alice disse abraçando Jasper que se derreteu todo
Logo Rose arrastou Emmet pra cima também. Só ficamos eu, Enzo, Tania e Kate na sala e só então eu me lembrei de um fato que rasgou meu peito.
- Enzo. Quando vocês vão embora? - eu perguntei não querendo saber a resposta e fiz questão de ser baixo o bastante pra só ele ouvir.
- Eu pretendo ficar aqui. - me informou sorrindo.
- Nos também. - Tania, que parecia não estar prestando atenção, se pronunciou - Vamos comprar uma casa. A familia Cullen já esta grande de mais. Enzo vai ser matriculado na escola amanhã e nos vamos abrir alguma coisa pra fingir que trabalhamos.
Ela parecia realmente gostar de mim e isso foi muito bom, Kate pensava a mesma coisa e eu só sabia que Bella não iria gostar muito disso. Eu saltei do sofá e olhei para Enzo.
- Eu vou para o meu quarto. Salto alto não me machuca mais, mas eu ainda não gosto dele. - eu disse sorrindo pra ele
- Tudo bem. Vou te levar pra escola amanhã, te vejo depois. - ele disse sorrindo também
Eu lhe dei um beijo e fui para o meu quarto. Cai na cama pedindo pra não acordar desse sonho. Já havia sonhado com coisas assim quando era humana, mas isso era muito melhor que os meus sonhos. Era incrível como essa sensação era boa e eu não sabia. Eu revivi a minha noite milhões de vezes na minha cabeça eu não sabia o que se passava ao meu redor, eu só lembrava do beijo, daqueles lábios, o sabor que ficou na minha boca, a forma como ele disse que era meu namorado e quando ele realmente me pediu em namoro. Meu Deus! Eu conheci ele hoje. Será que eu estava enlouquecendo, nunca fui tão fácil assim. Alguma coisa nele me deixava fora de mim, até essa noite eu nem sabia o que era um beijo de verdade. Nunca entendi o porque de minha unica amiga ser louca por beijos, mas depois dessa noite eu não conseguiria viver um dia sem beijar aquela boca. Eu não queria outro, se não ele. Enzo Denali definitivamente roubou meu coração. Só uma coisa me intrigava nesse momento. Eu podia ler mentes, mas a dele era diferente das outras. Eu podia ouvi-lo, mas não era tão definida quanto a dos outros. Era como se ele pudesse interferir no meu poder, como se houvesse uma interferência, mas eu perguntaria para o Edward se isso acontecia com ele também e veria o que era depois. A madrugada passou como um borrão na frente dos meus olhos, quando dei por mim o sol já estava no céu e eu tinha que me apressar para não me atrasar para a escola. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Real Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.