Real Life escrita por RTSM


Capítulo 16
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56530/chapter/16

Ficamos escutando Capital Inicial e olhando o céu. Era dia de lua cheia e haviam poucas estrelas. Eu me lembrei de quando eu brigava com meu pai e sentava na janela do meu quarto com meu notbook para ver as estrelas e escrever no meu diário online. Eu ficava por um bom tempo tentando me acalmar e não dizer algo que colocasse tudo a perder. E agora, aqui, ao lado do Enzo, eu me sentia livre. Eu estava olhando o céu, mas não porque eu estava com problemas. Eu so estava admirando a lua cheia.
Talvez, a queda do avião e Alice ter me achado, tenha sido a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Edward dizia que ser vampiro não era só flores, mas eu não via o porque. Quer dizer, nos precisamos de sangue, fato, mas não estávamos matando humanos, nos bebíamos sangue animal. Ed dizia também que, se existir paraíso e inferno, nossa alma esta condenada ao inferno, mas eu também não me imortava, afinal, eu sou Imortal.
- Como veio parar aqui? Com os Cullen? - Enzo me tirou dos meus pensamentos
- Quer ver? - Perguntei hesitante
Ele balançou a cabeça em sinal positivo e eu toquei sua mão. minha vontade era de tocar seu rosto, mas eu não tive coragem. Passei as minhas recordações turvas da queda do avião e tirei, com muito esforço, minha mão de cima da dele. Sua pele era tão macia que me deu vontade de toca-lo muito mais.
- Queda de avião. Era uma parada e depois seguiria para NY. Alice me achou ainda consciente, mas unica sobrevivente. - expliquei antes de tudo - E você? Como foi parar com os Denali?
- Numa noite em um beco de Chicago, uma fêmea me transformou, mas eu não gostava quando tinha que me alimentar. Então sai vagando como um nômade solitária, até acha-los no Alasca. - ele disse de olhos fechados, era obvio que ele não gostava de falar isso. - Você não sente falta da sua vida humana?
- Não - é, acho que isso o surpreendeu - Alice ter me achado foi a melhor coisa que já me aconteceu. Digamos que a minha vida no Brasil não era das melhores. 
- Porque?
- Eu vim para um intercâmbio pra fugir da minha familia, basicamente. E agora eu consegui fugir deles pra sempre. Posso dizer que eu não me encaixava muito em lugar algum.
- Eu não consigo te imaginar excluída em algum lugar.
- Depois da transformação eu também não, mas antes, eu prefiro nem comentar.
- Porque? - ele disse se virando pra mim e abrindo um sorriso
- Hum.. - Como negar com um sorriso desses?! - Eu era diferente das outras adolescentes.
- Diferente como?
- Ta querendo saber muito. - eu disse estreitando os olhas, mas dai ele fez cara de morcego pidão e eu não pude resistir - Ta bom. Eu era gordinha, CDF e anti-social, serve?
- Serve. - ele disse voltando a olhar a lua - O céu esta bonito hoje.
- É. Tenho que concordar.
Voltamos a olhar o céu em silêncio. Eu arriscava olhar pra ele as vezes, mas nada de mais. O tempo começou a passar rápido de mais para meu gosto. No bar começou a tocar Pitty e eu estava curtindo muito a musica, até que uma visão se fez na minha cabeça. Eu acho que fiquei mais pálida que o normal, porque Enzo começou a me olhar com uma cara estranha. Eu só sabia de uma coisa, os Volturi chegariam amanhã por volta das 5:30 da tarde.
- Amanhã - Foi o que eu consegui dizer
- O que? Fala comigo. - Enzo passava a mão na frente do meu rosto
- Eles chegam amanhã. - eu disse baixo como um sussurro
- Quem chega amanhã? Os Volturi? - ele perguntou assustado agora
Eu assenti com a cabeça e ele fez a ultima coisa que eu imaginaria que ele fosse fazer. Ele me abraçou e eu não pensei duas vez pra abraça-lo também.
- Se acalme. Eles não vão fazer nada. - ele sussurrou no meu ouvido
Uma outra cena se formou em minha mente. Enzo se aproximando para me beijar e Edward me ligando.
- Droga - eu rosnei quando isso de fato aconteceu - Fala! - Eu rosnei para Edward e coloquei um dedo nos lábios de Enzo para que ele esperasse
- O que você viu? - Ed perguntou falando mais rápido que o normal
- Os Volturi chegam amanhã por volta das 5 da tarde. Alice ainda esta petrificada ou já começou a pular e cochichar com a Nessie?
- Pulando. - ele disse simplesmente
- Passa pra ela!
- Oie! - Ela quase gritou no telefone
- Bico fechado ou eu arranco sua cabeça quando chegar em casa. - eu disse com um tom de ameaça
- Va beijar que você ganha mais! - eu senti Enzo rindo na minha frente.
- Eu vo mostrar pra todo mundo o que eu vejo na sua cabeça e na do Jzz se você não ficar quietinha, entendeu? - eu desliguei e ouvi ela murmurar "Quanto estresse" antes de desligar
Eu joguei o celular no banco do carro e me virei para encarar Enzo que tinha um sorriso lindo.
- Onde paramos? - eu perguntei sorrindo
- Aqui! - ele disse antes que seus lábios encontrassem os meus.
Sua boca era macia, mas não era gelada. Era quente. Joguei meus braços em volta do seu pescoço e ele me puxou pela cintura. Nossos corpos estavam colados, eu podia sentir cada parte. Ele começo a movimentar seus lábios e sua língua encostou no meu lábio inferior pedindo passagem. Não pensei nem uma vez para deixa-la entrar. Nossos lábios pareciam se encaixar perfeitamente e se movimentavam juntos como se fosse uma coreografia decorada. A sensação de ter sua língua em minha boca era unica. Eu beijei uma vez na vida, mas nada comparado a isso. Mesmo não precisando respirar, eu estava ofegante. Paramos para pegar mais ar, afinal se ficássemos sem respirar os humanos ao nosso redor iriam estranhar. A respiração dele também estava acelerada e eu abaixei a cabeça com vergonha e medo.
- Ei! Olha pra mim. - ele disse pegando meu queixo - Foi o melhor beijo da minha vida e existência.
Se eu não soubesse que é mentira, diria que ele leu minha mente. Ele disse justamente o que eu precisava saber. Pra falar a verdade esse foi meu primeiro beijo, já que o outro foi apenas um selinho no jogo de verdade ou desafio.
- Foi ótimo, mas não posso dizer que foi o melhor. - ele fez uma cara de desapontamento e eu sorri. - Foi o meu unico beijo.
Ele abriu um enorme sorriso com o que eu disso e eu só senti seus lábios nos meus novamente, mas em um selicnho.
- RUBY! - Dale chamou do outro lado da rua
- Hoje é meu dia de sorte mesmo! - disse me virando pra ver meu pesadelo atravessar a rua e vir na minha direção.
"Quem é esse?"Enzo penssou com uma ponta de ciúmes, que eu gostei.
"Um idiota que não me deixa em paz na escola" Pensei tocando seu rosto sem me virar.
- Nunca pensei que te encontraria aqui! - Dale disse alegre mente e eu senti o cheiro de álcool que saiu da sua boca.
- Muito menos eu. - lamentei e senti dois braços envolverem minha cintura. - Ah! Esse é..
- Enzo Denali, namorado da Ruby. Prazer. - Enzo me interrompeu
Essa eu não esperava. Não mesmo. Dale fez cara de poucos amigos e eu virei para encarar Enzo.
"O que foi? Ele não estava te enchendo na escola?" Enzo pensou inocente mente.
- Dale Marchell. O prazer é todo meu. - Legal! Isso só piorou as coisas.
- Nos já estávamos indo. Te vejo amanhã na escola Dale - eu disse antes que os dois saíssem no soco ali, não que Dale não merecesse, mas Enzo certamente o mataria, o que não seria muito bom.
Antes que eu pudesse, Enzo abriu a porta do motorista pra mim e eu entrei. Ele deu a volta no carro e entro no banco do passageiro. Dale ficou com cara de poucos amigos me vendo sair com o carro.
- Fique sabendo que você só piorou minha situação com essa mentirinha sem noção. - eu disse no fim da rua 
- Porque sem noção? - ele retrucou no mesmo tom
- Porque se vocês ficarem na cidade e você for estudar na minha escola, nos vamos ter que fingir que terminamos. 
- Porque fingir isso?
- Argh! Porque nos não namoramos de verdade e você deve querer ficar livre para as outras meninas, horas. Mas que pergunta.
- E quem disse que nos não namoramos? Ta não ainda, mas podemos começar hoje.
Acho que eu não ouvi direito ou eu to tendo alucinações. Ele disse isso mesmo?!
- Como é? - eu disse acelerando mais que o normal.
- Nos podíamos começar a namorar. - ele sorriu hesitante
Ta, ele falou isso mesmo!! 
- Você esta me pedindo em namora Enzo Danali? - Eu disse em tom de acusação
- Acho que sim. O que você me responde?
Cadê minha voz?! Oh My God. Eu vou surta e já volto!
- Vai ter que pedir pro meu pai. - eu tentei descontrair
- Tudo bem, mas e a sua resposta.
Resira Ruby!!
- Lógico que é sim!
Ele me deu um beijo na bochecha abriu um sorriso lindo. Parecia que quando ele sorria o mundo desaparecia. Concentração Ruby! Você esta dirigindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: E agora, eu lhes apresento Enzo Denali(http://www.supermanhomepage.com/images/superman-lives/brandon-routh2.jpg). Imaginem o cabelo um pouco mais escuro e os olhos dourados. Eu acho mara homem com queixo quadrado... 8)