Real Life escrita por RTSM


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Nenhuma beta interessada???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56530/chapter/15

Chegando no quarto eu tranquei a porta e nos duas caimos na cama .    
- Vamos conversar do nosso jeito. Não quero que a casa inteira fique sabendo o que vou fala, ou pensar, tanto faz. - eu disse pegando a mão da Nessie
"O que foi tia?" ela estava preocupada
"To confusa. Você viu que pão la em baixo?" Eu estou ficando maluca.
"Pão?"
"É. Pedaço de mal caminho, lindo e tudo mais." O que eu etou pensando?Droga.
"Ah! Ele é bonito mesmo, mas não mais que o Jake."
"Tanto faz. Vamos mudar de assunto."
Ela deu um pulo da cama e eu me assustei.
- Para o mundo que eu quero descer! É o que eu to pensando? - ela disse balançando as mãos
Acho que a transformação me afetou. É impressão minha ou eu estou parecendo uma adolescente abobalhada?!
"Você ta gostando dele tia!!!"
- Renesme!! - eu praticamente gritei pulando da cama.
- Tia!!! - ela gritou de volta - Ai Meu Deus!! Eu não acredito.
- PARA com isso! 
- Não paro, não paro e não paro. A tia Alice vai fica boba quando souber. - Agora ela apertou meu calo
- E seu pai vai adorar saber de umas coisinhas também.
- Isso é golpe baixo!!
- Meninas, o que ta acontecendo? - Bella perguntou batendo na porta
Nessie correu e abriu a porta. 
- Mamãe a tia Ruby ta apai...
Droga, droga e droga! Antes que ela terminasse de falar eu tapei a boca dela.
- Se você contar, pode se preparar pra bronca do seu pai. - eu disse no ouvido dela.
- Ruby o que é isso? - Esme apareceu.
- Coisa de garotas, não é RENESME? - eu disse tirando a minha mão da boca dela
Ela balançou a cabeça com um sorriso malicioso no rosto. Agora eu estava encrencada de vez. Ela não ia deixar barato e eu ia acabar me ferrando.
Depois que ela saiu eu cai na coma pedindo pra morrer nesse instante, mas não dava. Eu sou imortal, droga. Alice mostrou o quarto dos nossos visitantes, mas só o quarto de um deles é que me importava. E esse era justamente no terceiro andar, ao lado do meu quarto. Tinha como fica melhor?! Eu passei a tarde toda com uma so imagem na cabeça. O rosto dele não me deixava em paz. Eu me esqueci até das voz e sentimentos que me incomodavam tanto.Nessie não podia estar certa. Eu não podia estar apaixonada por ele. Eu nunca me permiti sentir isso. Amar ou, até mesmo, me apaixonar eram coisas que a anos eu não me permitia fazer. Esses sentimentos podiam me fazer sofrer, como já fizeram uma vez, e por isso eu não os deixava entrar em meu coração. Assim como a alegria, que a anos eu não sentia, aquela pessoa perfeita invadiu meu coração e eu não pude impedir. No momento isso era apenas atração física e eu não me deixaria guiar por isso.
Tomei um banho para me distrair e me vi, pela primeira vez na vida e na existência, preocupada com que roupa usaria. Assim que recuperei a razão, eu me proibi de pensar nisso, mas agora, eu estava descendo as escadas com um vestido preto um pouco acima do joelho, de salto alto e maquiada. Eu decidi sair e ficar longe daquela perfeição em forma de vampiro. Assim que cheguei na porta da sala, todos olharam pra mim, exatamente, só Carlisle não estava ali, mas todos os Cullens e todos os Denali. Nessie sorria maliciosa mente, mas meus olhos se voltaram para o outro lado da sala. La estava meu paraíso. Ele vestia uma calça jeans, blusa prata e o cabelo desarrumado. Se eu fosse humano, teria morrido agora. O seu sorriso me tirou todo ar. Era como se eu não soubesse como se faz isso."Respire. Inspira e expira.". Eu repetia pra mim mesma, mas então a voz da Esme me acordou.
- Vai sair filha?
- Er... Vou. Prometo que não volto tarde. Vou em um barzinho que toca uma musica legal, Alice sabe onde é e eu estou com o celular se precisar. Eu ligo se ver algo de diferente, mas provavelmente Alice também verá. - eu disso procurando não olha-lo
- Será que eu posso ir junto? - Enzo disse
Deus!!! Que voz é essa?! E o que? Ele quer ir comigo? Eu to surtando!!!
- Humm.. - Como é que se fala mesmo?
- Lógico que pode. - Nessie se adiantou 
- É. Pode. - eu não consegui dizer outra coisa.
- Só não voltem tarde e tomem cuidado. - Esme disse me dando um abraço
- Esme, eles são vampiros. - Emmett disse rindo
O sorriso de Nessie, Bella e Alice eram de pura malícia. Ele caminhou até a porta em passos humano e segurou a porta para que eu passasse. Quando eu passei por ele, seu cheiro invadiu meu nariz e eu quase derreti ali mesmo. Era tão suave, doce e... tão...perfeito. Cegando a garagem, eu desliguei o alarme do carro e destravei as portas, logo a capota se levantou e encolheu na parte de trás do carro. Fui direto ao banco do motorista e não olhei para o lado nem de canto de olho. Os pensamentos dele diziam que eu estava bonita, mas não me deixei levar. Ele se sentou no banco do passageiro e ficou me olhando enquanto eu ligava o som e colocava a chave no contato.
- Você esta bonita! 
- Obrigada! - o nervosismo saiu estampado na minha voz, droga. - Er.. Você também
Eu fiz a besteira de olhar para o lado e encontrar o olhar dele. Aqueles lindos olhos dourados me prenderam e eu poderia mergulhar neles se quisesse. Do nada eu esqueci de tudo e deixei o carro morrer. O solavanco me tirou do transe e eu desviei meus olhos. Liguei o carro de novo e não pensei duas vezes pra arrancar com o carro.
- Para onde vamos? - ele perguntou olhando a estrada
- Para o centro da cidade. Lá tem alguns bares, restaurantes e danceterias.
- E nos vamos em um bar, certo?
- Talvez. Não tenho certeza. Escolhemos quando chegarmos lá.
- Tudo bem. E ai, você disse que vai comprar um carro novo amanhã?
- Pretendo, mas não sei qual ainda.
- Posso te ajudar. Se você quiser, claro.
- Adoraria a sua ajuda. Eu vou amanhã, depois da escola.
- Eu posso ir te buscar, se você não for de carro.
- Eu posso pegar carona com a fadinha. Ela vai adorar o motivo pra ir com o carro dela.
- Quem é fadinha?
- Foi mal. É a Alice. Sabe ela é toda pequena e tem cara de criança.
- Haha. Combina mesmo.
O som da risada dele parecia musica aos meus ouvidos. Se pudesse gravaria só para poder ouvir sempre que quisesse. Depois disso ficamos em silencio. Eu não gostava disso, queria saber mais sobre ele, mas minha timidez falou mais alto. Chegamos ao bar em menos de 10 minutos. Nos saímos do carro e eu encostei na lateral. Ele encostou ao meu lado e cruzou os braços.
- Então. Esse é o bar, mas podemos ouvir a musica daqui mesmo. Não gosto de entrar nos lugares e pedir coisas que nem vou tomar ou comer, sem contar que eu chamo muita atenção. - Disse por fim
- Também não gosto. Então você gosta de rock brasileiro? - ele disse olhando para o céu.
- Eu sou brasileira. Acho que não te disseram isso. - eu disse olhando na mesma direção que ele
- É, não disseram.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!