Come Back. escrita por Gigih Bercovith


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, mais um capítulo para vocês! Espero que curtam bastante e comentem! Estou sentindo falta de comentários, vocês não estão curtindo a fic? Sem enrolações, nos vemos lá em baixo! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564865/chapter/5

POV BELLA

Eu estava sentada em um banco qualquer da praça central, aproveitando o ar fresco que soprava no meu rosto e esperando Alice e Jasper comprarem alguma coisa em alguma loja, eu já não aguentava mais acompanhá-los e decidi descansar. E tentar colocar os pensamentos em ordem. Meu corpo ainda está em êxtase com a recente presença de Edward, e as imagens dele me dizendo todas aquelas palavras rondam minha mente a cada segundo e eu não consigo deixar de me sentir feliz. Lógico, eu precisava tomar cuidado com isso já que não é nenhuma garantia que tudo terminará bem, mas é uma garantia de que existe a possiblidade de tudo se resolver, e isso já é um ótimo começo.

– Posso me sentar ao seu lado? - Uma senhora pergunta olhando-me calorosamente, fazendo com que uma sensação estranha se apoderasse em todo meu ser - Lógico, se não for incomoda-la.

– Claro que pode - Digo tentando soar o mais simpática possível, ainda perturbada com a sensação que a senhora me proporcionara - Fique a vontade.

– Obrigada querida - Ela diz se sentando com dificuldade, me olhando com cuidado fazendo com que eu sentisse um intenso e demorado calafrio - E esta praça, heim? Está linda com essa decoração, não está?

– Sim, está tudo muito lindo - Digo com um sorriso leve nos lábios, olhando atentamente a decoração ao redor, sentindo um aperto no meu peito ao me dar conta que eu e meu ex marido sempre vinhamos aqui nessa época do ano, esse era como um "ritual sagrado" entre nós e pela primeira vez, não iriamos partilhar desse momento.

– Vocês vão vir aqui ainda - A senhora diz fazendo com que por um momento, todo o ar faltasse dentro de mim. Olho para ela perplexa, será que eu havia pensado alto?

– Co-como? - Pergunto chocada, olhando-a dar um sorriso caloroso.

– Você e seu esposo, vocês ainda virão aqui - Ela diz tocando minha testa suavemente, fazendo com que um calafrio percorresse novamente minha espinha. Isso já estava ficando muito doido - Bella, eu sei que isso tudo parece loucura, e eu sugiro que você não me faça perguntas, até porque não vou poder lhe responder - Eu não sabia o que lhe dizer naquele momento. Aliás, como ela sabia meu nome? - Sei de todo seu sofrimento nos últimos meses, sei que as coisas andaram complicadas e sei que você anda com a cabecinha muito confusa, sem saber o que fazer ou como agir. Edward realmente está arrependido do que fez, ele está voltando a ser aquele homem de antes que te conquistou, ele está sofrendo muito com essa separação também. Vocês são um casal que foram destinados desde o nascimento, e o amor de ambos é verdadeiro e sincero. Muitas vezes, a vida coloca empecilhos no meio do caminho, que faz com que duvidemos das coisas mais óbvias do mundo, mas no fim das contas, não existe outro caminho a não ser vocês ficarem juntos. O futuro de vocês, será lindo e cheio de amor e felicidade. Fique tranquila, tudo se resolverá no fim das contas.

– Bella, olha só o que eu achei para Nessie - Alice diz atraindo minha atenção para o lado oposto ao da senhora. Vejo minha cunhada segurar algo, mas não consigo realmente enxergar o que é, estou perplexa demais com tudo o que acabara de ouvir. Quando me volto novamente para a senhora ela já não está mais ali, começo a olhar freneticamente para todos os lados na expectativa de encontra-la, precisava entender o que ela estava dizendo - Bella, está tudo bem?

– Vocês viram para onde aquela senhora foi? - Pergunto com o cenho franzido, ainda tentando encontrar a mulher. Alice e Jasper se entreolham por um instante.

– Que senhora Bella? - Jasper pergunta tranquilamente, colocando o braço no ombro da Alice.

– A que estava sentada comigo - Digo apontando para o lugar que a senhora estava sentada.

– Eu não tinha visto ninguém ao seu lado - Alice diz olhando para os lados pensativa - Mas então, olha só o vestidinho que achei para sua filha, é divino! Vai combinar com todos aqueles sapatos que ... - E por um momento, eu me perguntei se realmente aquela senhora existiu, eu poderia ter sonhado com tudo aquilo? Eu estava ficando maluca? Será que eu e Edward teríamos um futuro juntos? Será que nós veríamos aqui ainda? Muitas perguntas e nenhuma resposta.

...................................................................................................................................................................................................................................................................................

POV EDWARD

– Mano, tenho uma notícia que não vai te agradar muito - Emmet diz me olhando com o cenho franzido, e por um momento, pela sua expressão séria eu percebi que a notícia não seria nada legal, afinal meu irmão não é um homem de levar as coisas á sério, desde que o assunto seja realmente perturbador.

– O que foi Emmet? - Pergunto enquanto lhe sirvo uma garrafa de cerveja. Era a primeira vez em meses que meu irmão vinha me visitar em casa, assim como todos, ele também estava chateado comigo e com toda a merda que eu fiz.

– Relaxa, ok? - Ela diz dando uma golada na cerveja, fazendo-me revirar os olhos. Continuo o olhando, esperando que ele continue - Riley virá passar o Natal por aqui.

– O QUE? - Digo alto demais, deixando a outra garrafa se esparramar em vários pedaços pelo chão - Você só pode estar de brincadeira!

– É sério Ed, ele ligou para Rose ontem e disse que já está a caminho, provavelmente ele chega amanhã pela manhã - Emmet diz vendo todo o meu nervoso. Porra, a última pessoa que eu gostaria de ver, era Riley! O irmão mais velho de Rose, um dia fora completamente apaixonado pela minha esposa, chegou a fazer de tudo para atrair sua atenção, mas, como Bella sempre foi apaixonada por mim, ela nunca lhe deu bola e quando ele percebeu que não teria chances com ela, resolveu se mudar para bem longe.

– Que inferno! Logo agora ele tinha que vir? - Pergunto sentando-me na cadeira ainda chocado pela novidade ruim que acabara de receber - Ele sempre foi maluco pela minha mulher, provavelmente ele vai querer se aproveitar da nossa situação. Em que hotel ele vai se hospedar?

– Então, aí esta outro problema - Emmet diz olhando-me com cuidado. Provavelmente, não existia problema maior - Ele vai ficar na casa dos nossos pais.

– Porra Emmet! Como assim? - Pergunto me levantando rapidamente, socando a mesa de maneira com força. Eu estava enganado, esse problema é ainda maior do que eu pensava.

– Eu não podia negar isso á ele, como iria dizer a Rose que o irmão dela não poderia ficar em casa? - Ele pergunta parecendo sinceramente culpado - Desculpa mano, mas não tive escolha.

– Isso não pode estar acontecendo - Digo passando as mãos nervoso pelos meus fios - Caralho, eu vou ficar maluco! Se ele tentar qualquer coisa com minha mulher, eu acabo com a raça dele!

– Hey, acalma-se - Emmet diz se levantando, fazendo uma careta ao ver a sujeira de cacos e cerveja pelo chão - Ele não vai ser maluco de tentar algo com Bella, principalmente depois de todos os foras que ela já deu nele.

– Eu não confio nele - Digo caminhando para a varanda, pegando uma vassoura e uma pá para tirar um pouco daquela sujeira - Eu não estou gostando disso Emmet.

– Eu vou estar lá, eu não vou permitir que ele mexa com Bella - Emmet diz tocando meu ombro com suavidade numa tentativa fracassada de me acalmar. Emmet é desatento o suficiente para deixar escapar qualquer detalhe.

– Eu já disse, não confio nele - Digo colocando os cacos que havia pegado na lixeira, vendo que ainda tinha alguns espalhados pelo chão - Quando ele souber da nossa separação, vai querer tirar proveito, eu sei que vai!

– Qual a probabilidade de Bella querer qualquer coisa com ele? - Emmet pergunta tentando me acalmar, mas na verdade eu estava completamente inseguro - Edward, todos nós sabemos que ela não gosta dele assim como você. Ela ainda te ama, jamais olharia para outro homem.

– Ela está livre, e se ela quiser se envolver com outro alguém? - Pergunto sentindo meu peito se apertar somente com a possibilidade. Isso seria muito ruim, seria o meu fim, minha ruína.

– E desde quando você é tão inseguro mano? - Emmet pergunta rindo - Por favor, você sabe muito bem o quanto aquela mulher é louca por você.

– Mas eu vacilei com ela, ela tem todo direito de estar chateada e querer se vingar - Digo pegando a vassoura do chão, que eu havia deixado cair sem querer.

– Mas nós sabemos que Bella não é esse tipo de mulher, ela não se vingaria de você, por mais babaca que você tenha sido - Ele diz sorrindo torto - Relaxa mano, deixe os dados rolarem, não sofra com antecedência.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

POV BELLA

– Bella, que bom que te encontrei aqui - Alice diz correndo na minha direção, fazia quase meia hora que estava no jardim de Esme, meu lugar preferido da mansão - Você sabe quem está aqui?

– Não - Digo com o cenho franzido, continuando a regar as orquídeas com muito cuidado. Eu sou a única pessoa que Esme permite que mexa em sua estufa, sabendo o quanto eu amo esse lugar e sabendo que eu sempre seria cuidadosa - Quem está aqui?

– Riley - E naquele momento, olho para minha cunhada incrédula - Eu também não sabia que ele viria, ninguém disse nada para mim!

– Muito menos para mim - Digo colocando o regador no chão, pegando Alice pelo braço para nos sentarmos no banco de madeira - Mas provavelmente ele mudou, está maduro e desencanou daquela história do passado, nao é?

– E nisso tudo, quando Edward souber que ele está aqui, vai morrer - Alice diz com o cenho franzido, fazendo com que por um momento eu me lembre o quanto meu marido detesta aquele homem. E claro, ele tem suas razões, até porque Riley realmente conseguiu ser bem inconveniente.

– Você já o viu? - Pergunto vendo minha cunhada negar.

– Não, Jasper o viu e me contou. Achei melhor te contar para você não ser pega de surpresa - Por isso que eu amo aquela baixinha, sorrio com carinho para ela.

– Obrigada Ali, mas acho melhor nos apresentarmos logo - Digo me levantando cuidadosamente, sentindo minhas pernas dormente. Quanto antes me livrasse, melhor.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

– Olá Riley! Que bom revê-lo por aqui - Alice diz sorrindo educadamente para o homem alto e loiro, que sorri para minha cunhada galanteador. Ele ainda não notara minha presença.

– Alice, que prazer em te ver - Ele diz abraçando minha cunhada rapidamente e infelizmente, crava seus olhos nos meus - Bella? Nossa, como você está diferente - Ele diz caminhando na minha direção com um sorriso malicioso nos lábios - Mas ainda está linda, e uou que barrigão! - Ele diz tocando meu ombro, afastando-se para olhar minha barriga.

– Como vai Riley? - Pergunto tentando soar ao menos educada, me sentindo incomodada com seu toque no meu ombro.

– Estou ótimo, na verdade muito melhor agora - Ele diz sorrindo galanteador, fazendo com que eu confirmasse minhas suspeitas de que ele ainda continuava o mesmo babaca de antes. Inferno - E você, como está? Lamento pelo fim do seu casamento.

– Eu estou ótima - Digo soando mais rude que o necessário, não havia gostado do tom de deboche daquele "Lamento pelo fim de seu casamento". Qualquer um percebia o quanto ele soou falso. Quando vou prosseguir com a fala, vejo Edward entrar na cozinha e paralisar ao ver Riley tocando meu ombro Inferno, as coisas não poderiam ficar melhores.

– Olha só quem chegou, Edward Cullen! - Riley diz felizmente soltando meu ombro, caminhando com passos largas para perto do meu ex marido, que mantém seu olhar nada amigável - Como vai, parceiro?

– Ótimo - Edward responde sem delongas, ignorando o cumprimento de Riley. Ele caminha para perto de mim, olhando-me com uma raiva estampada em toda sua face.

– Parece que adivinhou que eu iria chegar - Riley disse o olhando com a sobrancelha arqueada - Estava dizendo agora mesmo para Bella, lamento pelo fim de seu casamento. Deve estar sendo uma barra para você.

– Emmet me disse que você viria, e eu decidi vir para te dar boas vindas - Edward diz de maneira irônica, fazendo que por um momento eu me sentisse preocupada com sua reação seguinte - E também para te dar um aviso. Mas acho que aqui não seja o lugar conveniente, vamos até a sala de estar.

– Sem problemas - Riley responda com deboche, fazendo com que eu sinta raiva, ele não poderia ficar provocando meu ex marido dessa maneira. Eu realmente me sinto preocupada com o que pode acontecer, conheço Edward o suficiente para saber que paciência não é seu forte. Riley caminha na frente de Edward, e ao passar por mim, dá uma ligeira piscadela fazendo com que eu sinta uma profunda irritação. Quando Edward faz menção de passar, o seguro pelo braço.

– Edward, por favor, não faça besteiras - Digo sentindo meu corpo trêmulo de ansiedade e preocupação. Ele me olha surpreso, talvez não esperando minha abordagem.

– Eu não vou permitir que esse cara fique criando expectativas com você - Ele diz olhando-me com um sofrimento estampado em seu rosto bem esculpido. Odeio vê-lo dessa maneira.

– Não se meta em confusão - Peço praticamente em súplicas, vendo ele me olhar com o cenho franzido - Não quero te ver em briga, não quero que você se machuque.

– Não se preocupe pequena, não vou me meter em encrencas - Ele finaliza dando um beijo casto na minha testa, caminhando á passos largos para a sala de estar. Como se fosse possível não me preocupar.

– Bella, acho melhor você se sentar um pouco - Alice diz sorrindo com carinho, mas eu sabia que ela estava preocupada assim como eu, já que conhece bem o irmão que tem. Percebo que minhas pernas estão trêmulas, e eu decido que é melhor me sentar - Fica tranquila, eles são adultos e não vão se matar. Eu acho.

– Estou contando com isso Lice - Digo sorrindo duro, vendo Rose passar pela porta com um sorriso brincalhão nos lábios.

– Bella, que bom que está aqui! Trouxe algo para você - Ela diz colocando um pedaço suculento de bolo de chocolate na minha frente. Não se foi ansiedade ou fome, mas não esperei muito para começar a devorar aquela maravilha - Acho que tive uma boa ideia - Ela diz sorrindo, mas, ao olhar para Alice e Jasper quietos, percebe que algo está acontecendo - Está acontecendo alguma coisa? - Ela pergunta me olhando apreensiva, e eu apenas dou de ombros sendo incapaz de lhe narrar os acontecimentou ou o que poderia acontecer.

– Riley e Edward estão conversando na sala de estar - Jasper diz com cuidado, e vejo Rose arregalar os olhos e me olhar novamente.

– Bella não me diga que Riley foi babaca com você? Eu fiz ele prometer que não faria isso! Vou mata-lo - Rose diz passando as mãos impaciente pelos cabelos loiros.

– Rose, não foi nada disso - Digo numa tentando soar calma, mas obviamente eu falho nessa tentativa - Acho melhor você se sentar e esperar, é o máximo que podemos fazer.


POV EDWARD

– E então parceiro, sobre o que você quer conversar? - Riley disse dando seu sorriso sacana, fazendo meu sangue ferver mas eu iria me controlar. Por ela. Eu devolvo o sorriso antes de lhe responder:

– Vou dizer uma única vez: Fique longe da minha mulher - Digo com os punhos cerrados vendo ele sorrir ainda mais largo, desgraçado.

– Até onde eu sei, Isabella não é mais sua esposa - Ele diz se jogando no sofá. Quando vou avançar contra ele, me repreendo me lembrando das palavras de Bella, ela não queria que eu me metesse numa briga e eu iria me controlar.

– Nossa vida particular não interessa á você, a única coisa que você precisa saber é que ela é minha esposa e que eu não te quero perto dela - Digo me aproximando, sentindo minha palma coçar para assertar sua cara - Coloca uma coisa na sua cabeça, nós nos amamos! Se ela quisesse algo com você, ela teria ficado com você naquela época, mas é claro que você se lembra das inúmeras vezes que ele te deu fora, não é mesmo?

– Mas agora é diferente - Ele diz visivelmente afetado com o que eu acabara de dizer. Ponto para mim.

– A única diferença, é que nos amamos ainda mais e ela carrega um fruto do nosso amor - Digo me aproximando mais ainda, vendo Riley desconfortável com o rumo que a conversa estava tomando - Acho que nossa conversinha já terminou e você entendeu o recado - Digo dando-lhe uma última encarada e indo para a cozinha, assim que Bella me vê, ela se levanta e caminha na minha direção visivelmente apreensiva.

– Edward, você está bem? - Ela pergunta me olhando com preocupação, fazendo que por um instante eu me sinta feliz pelo seu cuidado comigo. Dou um sorriso doce para minha mulher e afago levemente sua bochecha.

– Está tudo bem Bella, não precisa se preocupar ou encher sua cabeça - Digo tentando lhe acalmar, já que eu não gostaria que ela se estressasse com absolutamente nada.

– Ed, só me diga que você não matou eu irmão - Rose diz me olhando com o cenho franzido, fazendo com que por um instante eu sinta vontade de rir.

– Ela está bem vivo - Digo fazendo uma careta, recebendo um olhar repressor de Bella.

– Acho melhor ir vê-lo - Rose diz dando um sorriso e caminhando rapidamente para a sala de estar - Quando faço mençao de falar algo com Bella, meu celuar apita.

– Cullen, precisamos nos encontrar com urgência - A voz de Aro soa dura do outro lado, fazendo-me bufar. Vejo Bella se afastar e se sentar com Alice e Jasper - Achei o problema daquela negociação.

– Daqui vinte minutos estou no meu escritório, te aguardo lá - Digo não recebendo nenhuma resposta, bem típico de Aro.

– Já vai cabeçudo? Não vai nem tomar um café? - Alice pergunta quando vê eu me aproximar da mesa.

– Não tenho tempo, tenho um reunião de emergência agora - Digo me despedindo da minha irmã e de Jasper. Olho para minha pequena, e vejo a mesma me olhar com os olhos brilhantes, fazendo meu corpo estremecer - Bella, será que você pode me acompanhar?

– Claro - Ela responde com um sorriso casto, fazendo com que imeditamente eu me sentisse ansioso. O curto caminho foi feito em silêncio, era evidente o nervosismo que existia entre nós.

– Bella, eu gostaria de te pedir uma coisa - Digo olhando delicadamente para o seu belo rosto. Ela aguarda que eu continue a falar, e respiro profundamente e antes de fazer o meu pedido - Fique longe de Riley.

– Eu jamais ficaria perto dele - E naquele momento, um alivio enorme invade cada célula do meu ser, apesar de conhece-la o suficiente para saber que ela não daria bola para qualquer um, era reconfortante ouvir de sua boca depois de tantas coisas que aconteceram entre nós.

– Mesmo assim, fique atenta - Digo me sentindo apreensivo somente com a possibilidade daquela filho da puta tentar algo com ela e milhões de coisas começam a passar pela minha cabeça - Não fique sozinha com ele, peça para Alice sempre ficar de olho e se ele te encher o saco, você pode me ligar a qualquer momento que eu venho e arrrebento a cara dele e se - Paro de falar quando a vejo rir graciosamente, me dou conta de que fazia tempos que eu não ouvia o som irradiante de seu riso - O que foi? Por que está rindo?

– Do seu jeito - Ela responde simplesmente, fazendo com que eu me sentisse envergonhado por um instante - Mas fique tranquilo, eu estarei atenta e se caso precisar de você, te ligo imediatamente - Ela diz ajeitando o nó da minha gravata, um gesto simples que ela sempre fazia quando ainda érmaos casados. Como eu sinto falta dela, de todos seus toques, seus cuidados, suas manias, sua doçura ...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

POV BELLA

– Rose, eu já estou cansada - Digo sentindo minhas pernas doerem quando atravessamos a rua da casa de Esme, vejo minha cunhada com um olhar reprensor, ela havia dado a ideia de caminharmos alegando que eu estou muito sedentária e claro que eu não iria discordar dela.

– Bellinha, sem fazer corpo mole porque vamos caminhar por uns vinte minutos - Ela diz olhando no relógio, provavelmente iria cronometar nossa caminhada - Você deveria fazer isso todos os dias.

– Eu sei disso, mas eu sinto tanto cansaço - Digo sorrindo amarelo, vendo Rose rir. Nossa caminhada estava sendo realmente agradável, e eu jurava que á tempos eu não me sentia tão bem disposta como eu estava me sentindo naquele momento, era revigorante a sensação da brisa fresca.

– Bella, você não está chateada comigo por causa de Riley, está? - Rose pergunta depois de alguns minutos, olhando-me de maneira preocupada.

– Claro que não Rose - Digo sorrindo da maneira mais doce possível, mas falhando ao me lembrar da forma grotesca como Riley sempre agia, mas claro que isso não é culpa dela.

– Eu sei que meu irmão vacila, mas eu te juro que ele havia me dito que tinha superado - Ela diz olhando-me com tanto desanimo que me fez sentir pena - Mas depois que fui conversar com ele, ficou claro que ele ainda gosta de você.

– É um situação complicada - Eu disse buscando as melhores palavras para tentar expressar o que eu desejava. Que seu irmão cafajeste não teria chances nenhuma - Eu entendo Edward, até porque Riley consegue tira-lo do sério. E eu sinceramente acho que Riley não gosta verdadeiramente de mim, ele apenas não aceitou o fato de não ter conseguido ficar comigo.

– Eu pensei nessa possibilidade também - Rose confessa com as maçãs do rosto coradas - Riley não aceita perder, eu temo com a possiblidade dele querer algo com você. Por mais que eu tente impedir, sei que se ele quiser vai encontrar brechas.

– E com sinceridade Rose, você sabe que ele não tem nenhuma chance - Digo me sentindo embaraçada ao dizer isso para ela - Eu ainda não superei o fim do meu casamento e tenho um vinculo forte com Edward.

– Eu sei disso Bella, e eu estou esperando ansiosamente a volta de vocês - Ela diz sorrindo com malícia, fazendo-me sorrir também.

– Mas você não precisa ficar esquentando sua cabeça com isso Rose - Digo tocando suavemente seu ombro, tentando soar um pouco reconfortante. Quando estamos chegando á praça principal, vislumbro a imagem de uma pessoa que eu não gostaria de ver. Tãnya Denali caminha apressadamente pela calçada,olhando algo em seu celular brilhante e chamativo e por um momento, como se fosse praga do destino, ela desvia o olhar para minha direção cravando seu olhar egoísta e fútil no meu e sorri debochada - Que inferno.

– O que foi Bella? - Rose pergunta me olhando com o cenho franzido sem entender o porque da minha reclamação repentina. Vejo que Tânya começa a caminha em nossa direção, ela não iria perder a chance de falar comigo. Durante tempos eu havia rezado para evitar esse encontro, sabendo que ela iria fazer comentários inconvenientes. Eu sabia que Tânya gostava do meu marido, sabia que ela sempre tentou algo com ele e sabia que ela iria aproveitar da nossa situação para alcançar seu objetivo de caça ao tesouro.

– Tânya Denali está vindo até nós - Digo baixo, vendo Rose com os olhos arregalados, olhando para onde a vadia vinha caminhando, minha cunhada sabia meu desapreço pela mulher que se aproximava - Vamos sair?

– Não acho que seja educado - Digo forçando um sorriso e uma aparente calma - Deixe que ela se aproxime e nos cumprimente - Minha cunhada concorda, e naquele momento a vagabunda está frente á frente, retirando os óculos escuros lentamente, fixando seu olhar na minha barriga e sorrindo irônicamente.

– Isabella, quanto tempo que não á vejo - Ela diz com um sorriso falso, que fez com que imediatamente meu estômago se revirasse com nojo. Ela assente rapidamente para minha cunhada que a encara nada amigavelmente e nem faz questão de lhe devolver o gesto - Você está muito bem.

– Muito obrigada Tânya, você também está ótima - Respondo num tom de deboche, ela percebe que não estou sendo verdadeira e arquea sua sobrancelha exagerada, assim como ela toda.

– Claro que, engordou bastante mas nada que comprometa - Ela finaliza com um sorriso maldoso, fazendo todo meu corpo retrair, a vagabunda sabia como me irritar - Fiquei sabendo sobre o divórcio.

– Já faz alguns meses, todos já sabem - Respondo começando a me sentir nervosa demais e isso não é nada bom.

– Não vou mentir ou ser hipócrita e dizer que sinto muito - Ela diz forjando uma cara de dó, fazendo com que naquele momento meu coração acelerasse e meu corpo começasse a tremer - Sabe muito bem que eu o quero, sempre quis. Agora, é o momento que eu tenho para conquistá-lo e pode ter certeza que eu farei de tudo para conseguir - E no momento que eu iria tentar lhe responder, o corpo não acompanhou a mente e dei graças aos Céus por Rose estar próxima o suficiente para impedir minha queda. E segundos depois, tudo escureceu.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaew o que acharam? Querem mais? Comentem bastante e recomendem! Bjosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come Back." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.