Come Back. escrita por Gigih Bercovith


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Dessa vez demorou um pouco mas finalmente chegou!!!!! Estou muito feliz em escrever essa fic, ela é especial para mim! Eu espero que vocês gostem desse capítulo, e em breve voltarei com mais! Dessa vez, sem demora! Estou correndo atrás de tantas coisas para meus meninos ( sim, são dois meninos ), que parece que o tempo voa! Mas enfim, quer muitos comentários e recomendações, que ainda não recebemos nenhuma! Sem mais, BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564865/chapter/4

POV BELLA

– Droga - Digo sentando-me na cama impaciente, não aguentava mais virar de um lado para o outro e não conseguir sequer fechar os olhos. Respiro fundo algumas vezes e passo a mão nervosamente pelo cabelo, e começo a sorrir ao me dar conta que essa é uma mania que Edward tem quando está impaciente. Balanço a cabeça e decido me levantar, precisava tomar um ar. Desço as escadas delicadamente, tentando ao máximo não fazer nenhum barulho, já que eu não gostaria que os outros acordassem, pois se isso acontecesse, iriam me fazer companhia, e no momento, eu precisava ficar só.

Sento-me no sofá, e começo a refletir sobre a noite: Em primeiro lugar, foi uma péssima ideia ficar sozinha com Edward no quarto de Renesmee, até porque eu tive certeza que não tenho nenhum autocontrole quando estamos próximos, o que não é nenhuma novidade, mas eu ainda tinha esperanças.

Em segundo lugar, Edward conseguiu me deixar maluca com tudo o que falara subjetivamente e também, objetivamente. O que ele queria dizer com "Eu quero você"? Ele estava querendo dizer em relação á que? Seria somente desejo? Seria como sua esposa? Somente esse pensamento fez com que todo meu corpo estremecesse, e por mais que eu tentasse evitar, eu ansiava por isso. Por outro ângulo, me vinha outra possiblidade, ele poderia estar brincando comigo? Ele seria capaz disso?

Em terceiro lugar, o que significavam essas visitas, principalmente ás seis da tarde? Edward nunca saiu antes das oito de seu precioso escritório, e agora, depois de tantos meses separados ele passa a visitar a casa dos pais constantemente e antes das sete?

E em quarto e ultimo lugar, eu não poderia ser mas sortuda, eu havia o tirado de amigo secreto! Eu poderia ter mentido e dito que havia me tirado, mas bem no fundo, eu estava feliz por aquilo e decidi que deixaria assim, mas depois fiquei pensando, como seria no dia? O que eu diria quando fosse falar sobre ele? Muita ironia do destino, não? Começo a me lembrar, a primeira vez que eu e Edward passamos o Natal juntos ...

FLASHBACK ON

– Amor, eu realmente não sabia o que te dar de presente - Eu disse lhe entregando timidamente o embrulho - Você já tem tantas coisas, que eu fiquei confusa.

– Hey pequena, pare com isso - Ele disse sorrindo lindamente, dando-me um selinho demorado, fazendo todo meu corpo estremecer - Qualquer coisa que você me der eu ficarei muito feliz.

– Então abra - Disse o incentivando, rezando mentalmente para que ele gostasse do presente. Ele me dá um sorriso malicioso, e começa a abrir o embrulho com cuidado, numa tentativa de não estragar o papel, fazendo-me revirar os olhos de ansiedade. Quando finalmente ele pega o álbum nas mãos, vejo um sorriso brincar em seus lábios, deixando-me bem mais aliviada - Eu quis fazer alguma coisa original, por isso, peguei todas as fotos que tiramos até agora e montei esse álbum - Disse enquanto ele olhava as inúmeras fotos - Particularmente, eu achei muito bonito.

– Está lindo meu amor - Ele disse colocando o álbum na mesa de centro da sala, enlaçando-me pela cintura, fazendo meu coração acelerar - Você não poderia ter me dado algo melhor, obrigada. Eu amo você.

– Eu estou tão feliz - Disse sentindo meus olhos marejado, vendo-o me olhar com curiosidade - Eu amei estar passando o Natal com você e com sua família, está sendo maravilhoso.

– Eu estou mais feliz ainda amor - Ele disse tocando suavemente minha bochecha - É o primeiro Natal de muitos outros que iremos passar juntos.

– Eu espero que sim - Disse sorrindo, sentindo-me em êxtase naquele momento tão precioso - Edward, me faça uma promessa?

– O que você quiser - Ele disse me encarando sério.

– Me promete que a partir de hoje, nós nunca mais passaremos datas como essa separados.

– Eu prometo meu amor, até porque, por mais que eu quisesse, eu não conseguiria ficar longe de você - E ele me beija com tanta ternura e amor, que é impossível não se entregar e esquecer de tudo e de todos.

...

– Bella, Feliz Natal! - Alice disse abraçando-me com tamanha força que me faltava o ar - Estou tão feliz por você estar aqui!

– Eu também Alice - Disse retribuindo seu abraço, não com tanta força, mas com o mesmo carinho - Obrigada por ter me acolhido tão bem, não só você, mas toda sua família, vocês são maravilhosos

– Oh querida, você que é maravilhosa - Esme disse puxando-me para um abraço maternal, fazendo com que eu me sentisse imediatamente acolhida - Com toda certeza, esse será o primeiro de muitos outros Natais que você passará conosco.

– E claro, nos próximos sua família estará presente também - Carlisle disse dando-me um beijo na testa.

– Muito obrigada pessoal, eu realmente nem sei como agradecer - Disse sentindo-me muito emocionada com tanto carinho - Tenho certeza que meus pais adorariam conhece-los.

– Em breve faremos as apresentação pequena - Edward diz abraçando-me pela cintura, fazendo com que eu sentisse minhas bochechas esquentarem por um momento.

– Ótimo, estou ansiosa para conhecer Reneé pessoalmente - Esme diz visivelmente animada, fazendo um sorriso brotar dos meus próprios lábios - Por telefone, já estou cansada de falar com ela.

– O problemas não é Reneé mãe, e sim Charlie - Edward disse olhando-me com o cenho franzido, fazendo-me rir.

– Edward, não foi dessa maneira que te criei moleque - Carlisle disse arrancando gargalhada de todos, e ali, eu sabia que estava em casa e muito bem acolhida por todos.

FLASH BACK OFF

– Resolveu madrugar? - Alice disse olhando-me assustada, e por um momento, tive vontade de rir daquela baixinha toda descabelada - Não ria Ok? Não sabia que você estava aqui em baixo, teria passado pelo menos um blush se soubesse.

– Desculpe-me Lice - Disse olhando divertida para minha ex cunhada, que me olha interrogativamente, ainda esperando pela minha resposta.

– Está tudo bem? Perdeu o sono? - Ela pergunta olhando o relógio na parede - São mais de três horas da manhã.

– Exatamente, hoje o sono não quis aparecer - Disse batendo no assento ao meu lado, para que ela se juntasse a mim - E você?

– Estou ansiosa, meu Jasper chega amanhã - Ela diz visivelmente ansiosa, fazendo-me rir.

– Alice, você fica inofensiva quando fala de Jasper, é fofo de se ver - Digo tentando controlar o riso, vendo a baixinha me olhar mortalmente.

– Não sei o que você diz, só o mencionar de Edward deixa sua cara no chão - Ela diz rindo maliciosamente - Se bem que com ele não é muito diferente. É pior. Ele consegue ficar panaca quando o assunto é sobre você.

– Eu e seu irmão temos uma relação ne afinidade, nada demais - Digo sentindo meu coração acelerar, vendo minha cunhada me olhar com a sobrancelha arqueada.

– Vai me dizer, que você não sente nada por ele? - Ela pergunta deixando-me momentaneamente sem palavras.

– Bem ... Eu acho que ... Eu sinto .. - Me enrolo completamente ao tentar responde-la - Sei lá Lice!

– Desde quando você mente para mim? - Ela pergunta com seu sorriso maroto - Oras Bella, confesse que você ainda o ama! Eu sei que essas visitinhas anda mexendo com sua paz.

– Não é isso - Digo na defensiva, olhando para o relógio na parede sem realmente enxerga-lo.

– Bella, por favor - Alice diz estalando os dedos em frente ao meu rosto, para atrair novamente minha atenção - Você não precisa me dizer nada para que eu saiba que você ainda é maluca por ele.

– E por que faz questão de perguntar sempre? - Pergunto acariciando levemente minha barriga ao sentir Nessie chutar.

– Porque eu quero ouvir de você Bella, somos amigas, muito mais que isso, somos irmãs e você pode confiar em mim - Ela diz acariciando meu ventre, sorrindo convencida ao sentir sua sobrinha responder ao toque.

– Eu sei disso Lice, mas é difícil para mim ter que confessar que eu ainda o amo - Digo olhando para minha própria barriga, evitando seu olhar - Eu evitei durante meses confessar isso para mim mesma, e quando eu me dei conta, percebi que eu nunca havia deixado de ama-lo, nem por um segundo.

– Porque é um sentimento verdadeiro Bella - Alice diz olhando-me calorosamente, ainda mexendo com Nesie, que naquele momento estava em festa dentro de mim - Eu sei que é difícil para você.

– E sabe o que é pior? Que eu não consigo sentir raiva! Me sinto chateada, mas nunca mais do que isso - Disso passando as mãos pelos meus fios levemente emaranhados.

– Isso porque você o ama - Ela responde dando de ombros, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

– Alice, se você estivesse no meu lugar, qual seria sua reação? - Pergunto verdadeiramente curiosa pela sua resposta. Ela me olha por alguns instantes antes de responder

– Cortaria o pinto do Jasper se ele fosse babaca comigo.

– O que significa que eu sou uma troxa - Respondo me afundando ainda mais no sofá macio - Queria ser mais dura.

– Bella, eu digo isso da boca para fora, mas sei que se acontecesse comigo, eu também não conseguiria sentir raiva - Ela disse sorrindo levemente - Edward realmente foi um bobão, mas ele nunca deixou de te amar, ele pode ter deixado de demonstrar esse amor, e não concordo com aquele comportamento, mas acho que ele anda querendo de redimir das burradas. E acho que você deveria abrir o seu coração, e deixa-lo entrar novamente.

– Lice, eu não vou abrir meu coração, pelo fato dele já estar dentro. Ele nunca saiu - Digo sentindo meus olhos pinicarem.

– Portanto, deixe ele se reaproximar de você, deixe que ele te fale o que ele tiver para dizer. Escute-o de coração aberto, é um conselho de irmã Bells, eu nunca te diria isso se ele fosse te magoar novamente.

– Eu sei disso Lice, eu confio em você e eu prometo que eu vou dar uma brecha para ele, e deixar o futuro nas mãos do destino - Disse tocando seu ombro carinhosamente - Eu tenho que te agradecer por tantos conselhos bons que você vem me dando.

– Você não precisa me agradecer, você só precisa me aturar - Ela diz dando língua, fazendo-me revirar os olhos - O que acha de um brigadeiro de panela?

– Acho maravilhoso - Disse sentindo minha pequena filha me chutar novamente - E Nessie também concorda.


...............................................................................................................................................................................................................................................................

– Olha só, até que enfim apareceu Bella, estava ansioso para revê-la - Jasper disse sorrindo cordialmente - Está muito bonita.

– Olá Jasper, estou feliz em te ver por aqui - Digo dando-lhe um abraço rapidamente, vendo Alice com olhos brilhantes - Sua noiva estava quase tendo um colapso nervoso de tanta ansiedade.

– Eu também estava com saudades da minha fadinha - Ele diz beijando o topo de sua cabeça, fazendo minha amiga suspirar auditivamente. Não disse que ela fica inofensiva? - Mas me conte das novidades, como está Nessie?

– Estamos na mesma - Disse sorrindo, juntando-me á eles na sala de estar - Nessie está muito bem, em breve estará por aqui.

– Eu não vejo a hora disso acontecer - Alice diz animada - Minha sobrinha será a bebê mais elegante dessa cidade.

– Alice quer fazer minha filha de Barbie cobaia - Disse sorrindo, vendo minha cunhada me olhar mortalmente.

– Alice será a tia mais babona que existe - Jasper disse abraçando a noiva pelos ombros - Todos os dias ela passa horas me falando sorbe Nesie.

– Minha filha tem muita sorte - Disse sorrindo com carinho para minha amiga - E como foi a viagem?

– Foi ótima, consegui atingir todos os osbjetivoss que eu havia preparado para esta viajem - Fiquei bastante contente ao saber que teremos um amigo secreto. Tenho o pressentimento que este natal será ótimo.

– Eu e Bella estamos trabalhando bastante neste Natal - Alice diz empolgada - Queremos que tudo saia perfeito!

– E eu tenho certeza que saira, só está decoração já está de arrasar - Ele diz dando uma longa olhada pela sala de estar - Parabéns meninas, agora estou aqui para ajudar vocês também.

– Ótimo, precisamos de um homem para subir escadas, carregar caixas - Alice diz beijando o rosto do Noivo que a olha com adoração - Tenho muito trabalho para você querido.

– Eu já imaginava isso - Ele diz sorrindo amavelmente, dando continuidade a terminável conversa sobre o evento do ano.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

– Bella, eu e Jasper vamos dar uma passadinha no escritório do Edward - Alice diz fazendo todo meu corpo estremecer - Jasper quer muito vê-lo, queremos fazer uma surpresa para o cabeçudo. Vamos conosco também.

– Eu acho melhor não Lice - Digo passando as mãos pelo cabelo nervosa, ansiosa somente com a possiblidade de voltar naquele escritório, que eu jurei nunca mais voltar, a última vez que nos reunimos ali, não tivemos uma conversa agradável e as lembranças daquele dia ainda eram vividas dentro de mim.

– Bella, lembra da conversa que tivemos ontem? - Ela pergunta olhando-me com intensidade, eu apenas assinto - Edward anda vindo por aqui constantemente, acho que você pode surpreende-lo também, ele jamais esperaria uma visita sua. E para todos os efeitos, você está apenas nos acompanhando. Nada demais - Ela diz sem dar a devida importância ao assunto em questão. Por um lado, eu estava com vontade de ir até lá, surpreende-lo com a tal "visita" e poder vê-lo lindo e maravilhoso em seu terno preto, alinhado e impecável. Mas, por outro lado, eu penso que o sofrimento seria ainda maior, aliás, nada entre nós estava certo. Muito ao contrário, existiam muitos espaços vazios que precisavam ser preenchidos. Mas um visita não iria fazer mal nenhum, faria?

– Tudo bem, eu vou com vocês - Digo sentindo meu coração acelerado, surpresa pela minha decisão - Vou apenas me trocar.

– Esperamos você - Alice diz sorrindo visivelmente contente pela minha decisão, e eu estava rezando para que tudo corresse bem. Muito bem.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

POV EDWARD

– Aro, não sei qual o ponto chave do problema- Digo exasperado, desistindo de tentar entender todos aqueles números espalhados pela minha mesa - Tudo estava indo certo na negociação!

– Acho melhor darmos uma pausa - Ele diz jogando os papéis em cima da mesa, quando minha secretária abre a porta e anuncia:

– Senhor Cullen, o senhor tem visitas - Ela diz de forma profissional.

– Quem? - Pergunto como cenho franzido, não me lembrando de marcar nada com ninguém.

– Alice Cullen, Jasper Hale e Isabella Cullen - Quando o último nome é anunciado, sinto meu coração sair pela boca. Pela risada de Aro, provavelmente estava com cara de idiota, e na verdade, eu não estava me importando com isso.

– Mande-os entrar - Digo sentindo minha voz falhar levemente, eu estava entrando em colapso nervoso somente com o fato dela estar aqui, no meu escritório. Principalmente porque a ultima vez que estivemos aqui, a conversa não fora nada legal.

– Queríamos fazer uma surpresa - Alice diz entrando na sala saltitante como sempre, cumprimentando Aro com um pequeno aceno. Olho para ela muito rapidamente, tentando achar minha pequena mulher.

– Jasper, que prazer em vê-lo - Digo cumprimentando meu cunhado com um aperto demão, desviando meu olhar para a pessoa que realmente me importava. E ela estava ali, recostada na parede olhando-me com os olhos brilhantes, linda como sempre. Eu poderia passar horas e horas apenas olhando-a, admirando sua beleza natural.

– Edward? - Jasper pergunta tirando-me do transe. Olho para ele novamente, que sorri - O trabalho anda te deixando maluco? Já te disse cara, precisa de dar mais pausas.

– Tenho certeza que não é o trabalho que o deixa dessa maneira - Aro Volturi diz se levantando de sua cadeira, caminhando em direção a minha esposa com um sorriso terno nos lábios, que eu nunca o vi dar para ninguém - Isabella, que bom revê-la novamente!

– Como vai Aro? - Bella o cumprimenta, pegando sua mão com toda educação que minha pequena mulher possui.

– Estamos indo - Ele responde sorrindo - Com todo respeito, está muito linda gestante! Edward vem falando bastante sobre a herdeira.

– Estamos todos ansiosos com a chegada de Renesmee - Bella diz acariciando sua barriga linda, fazendo meu peito se apertar com o desejo de eu acariciar aquela barriga. Aro assente para Bella, que me olha receosa antes de acenar com a cabeça e dizer com sua voz baixa - Como vai Edward?

– Ótimo, muito melhor agora - Digo sem pensar, vendo seu rosto criar aquele rubor que somente ela possui. Um sorriso escapa pelos meus lábios, fazendo ela arquear sua sobrancelha bem desenhada. Com certeza, eu havia ganhado meu dia com aquela visita especial, mais que especial.

POV BELLA

Sinto minha respiração rápida, e consigo pensar com clareza quando estou na recepção pegando um copo de água gelada. Fazia muito tempo. Eu não esperava estar aqui novamente, vendo o imaculável e organizado escritório de Edward Cullen. Decido me sentar no confortável sofá de espera, e vejo a secretária de Edward me encarar com curiosidade, uma mulher muito bonita e elegante. Muito mais bonita do que eu. Suspiro entristecida ao me dar conta disso, me sinto uma tola ao pensar que seria uma boa ideia estar aqui novamente, pensando numa possibilidade de agrada-lo. Ele tem uma beldade disponível o dia inteiro, para que se importaria em me olhar com outros olhos? Sinto meu solhos marejados, e uma vontade súbita de chorar aparece, e eu tento me controlar, mas esta realmente difícil.

– Senhora Cullen, está tudo bem ? - A secretária pergunta com a voz formal e profissional. Apenas assinto e sorrio o mais educada que eu posso, não poderia descontar minhas raivas e amarguras nela somente porque ela é muito melhor do que eu. Me levanto do sofá, e caminha para o jardim de inverno do escritório, despejando todas as malditas lágrimas que teimavam em querer descer. Droga, por que as coisas tinham que ser assim? Por que? Eu estou muito confusa, não sei o que pensar, não sei o que sentir. O medo de criar expectativas onde não existia possibilidades me corrói, eu não quero sofrer mais, eu preciso ser forte pela minha filha. E por mim.

– Bella? Está tudo bem? - A voz aveludada que tanto amo soa próximo demais, fazendo meu coração acelerar em expectativa. Seguro o choro, e limpo meu rosto rapidamente com as mãos, ele não precisava me ver assim.

– Está tudo ótimo - Digo tentando soar calma, mas minha voz falha e eu sei que ele não iria acreditar em mim, ele me conhece muito bem.

– Bella, olhe para mim - Ele se aproxima, tocando meu ombro com suavidade, fazendo meu corpo se arrepiar com seu toque - Você está chorando? O que está acontecendo? Me diga, o que te incomoda?

– Não precisa se preocupar - Digo sentindo as lágrimas começarem cair novamente. Maldito humor de grávida!

– Como não Bella? Você é minha esposa, eu sempre vou me preocupar com você, e eu quero saber o que anda te incomodando para eu poder resolver - Ele diz segurando meu rosto entre suas mãos, me encarando com tanta intensidade que a vontade de chorar somente crescia - O que está acontecendo?

– E-eu não sei - Digo sincera, vendo-o me olhar atentamente, esperando que eu continuasse a falar - Eu acho que é tudo! O fato de estar aqui novamente depois de tanto tempo, a nossa situação complicada, o futuro com Renesmee, o fato da sua secretária ser bonita demais e ...

– Bella, o que tem haver minha secretária? - Ela diz olhando-me com o cenho franzido. Eu queria poder me enfiar em qualquer buraco naquele momento.

–São hormônios de grávida Edward, quando eu a vi ali, tão bonita, percebi o quanto estou ridícula - Disse sincera, tirando suas mãos do meu rosto, caminhando de um lado para o outro impaciente. Ele se aproxima novamente, e vejo um sorriso brincar em seus lábios - Por que está rindo?

– Porque você está sendo bobinha - Ele diz tocando meus lábios suavemente com a ponta do dedo, fazendo-me estremecer - Como você pode dizer que está ridícula, Bella?

– Não precisa me agradar Edward - Digo fazendo menção de me afastar novamente, mas sou impedida pelas mãos másculas do meu marido que segura meus braços.

– Eu não estou querendo te agradar, estou sendo sincero com você - Ele diz se aproximando mais do que o necessário para minha sanidade mental - Para mim, você é a mulher mais linda que existe, eu nem sequer reparo na minha secretária e nem em nenhuma outra mulher, por que para mim só existe você meu amor. Não pense numa besteira dessa, nunca mais.

– Estou parecendo uma adolescente imatura não é? - Pergunto sorrindo triste, e vejo seu sorriso aumentar ainda mais.

– Bella, seu corpo está diferente com a gestação, mas você está linda. Você carrega com você o fruto do nosso amor e esse amor irradia em cada célula do seu ser, te transformando nessa mulher deslumbrante - Ele diz fazendo todo meu corpo se derreter, e eu sentir uma intensa vontade de agarra-lo.

– Obrigada Edward, você foi muito delicado comigo - Digo sincera, sentindo minha mão coçar para tocar seu rosto perfeito e sentri aquela barba por fazer pinicar minha palma.

– Nao me agradeça, eu fui sincero, apenas isso - Ele diz acariciando meu rosto com suavidade, e eu sinto meu corpo todo tremer - Bella, eu sei que fui um idiota com você, eu me arrependo demais por isso, eu queria poder voltar no tempo e fazer tudo diferente mas...

– Hey Bella, que bom que te encontrei - Alice diz ficando visivelmente sem graça ao ver que eu estava com ELE - De-desculpem-me, eu não sabia que vocês estavam conversando e tam..

– Sem problemas Ali, nós já vamos embora? - Pergunto vendo ela apenas assentir e se retirar rapidamente. Olho para Edward, e vejo seus olhos queimarem nos meus - Eu sei que precisamos conversar, mas em outro lugar e em outro momento.

– Você está certa - Ele diz sorrindo com doçura - Só não me faça esperar muito tempo Bella, eu preciso me resolver com você e eu espero que possamos ficar juntos novamente antes que eu acabe comigo mesmo.

– Em breve Edward - Digo me aproximando para fazer algo inédito. Nem eu estava acreditando que teria coragem de ir tão longe. Vejo seu peito subir e descer com velocidade na medida que eu me aproximo e quando chego próximo ao seu rosto, fecho os olhos inalando seu perfume - Até mais Edward - Digo dando um beijo estalado em sua bochecha, sem conseguir evitar que um sorriso idiota se formasse em meus lábios.

...................................................................................................................................................................................................................................................................
POV EDWARD

– Victória te chamei aqui para lhe informar algo - Respiro fundo olhando para minha secretária de forma profissional. Se minha secretária incomodava minha esposa, ela já não seria mais o problema, eu iria resolver aquilo o mais rápido possível - Eu vou te transferir para outro setor. A partir de amanhã, você já pode começar a trabalhar no setor de publicidade.

– Ok senhor Cullen, amanhã quando chegar vou direto para lá - Ela diz acenando educadamente antes de se retirar da minha sala. Quando fico sozinho, começo a pensar em tudo o que aconteceu, e sinto que estou feliz pela primeira vez em tempos O encontro de hoje com Bella, foi realmente muito melhor do que o de costume. Começo a me lembrar na ultima vez que estivemos aqui ...

FLASHBACK ON

– Edward você precisa arranjar um advogado - Bella dizia tentando parecer tranquila, mas eu sabia que no fundo ela estava uma pilha.

– Eu já disse que não vou contratar advogado nenhum - Digo ainda olhando os papeis na minha frente. Eu não iria ceder, eu não iria contratar um advogado para se separar da minha esposa. Nunca, jamais.

– Por que você complica tanto as coisas? - Ela pergunta com a voz embargada, e por um momento eu me sinto mal por estar fazendo ela sofrer. Mas eu não iria aceitar aquilo.

– Bella, minha decisão já está tomada, eu não vou contratar advogado nenhum, não vou ficar esquentando minha cabeça com divórcio. Eu tenho problemas mais importantes para resolver, tenho certeza que isso eu posso resolver isso depois.

– Como você pode ser tão ridículo ? - Ela pergunta arrancando os papeis da minha mãe, deixando-me incrédulo - Eu estou falando com você á meia hora e você sequer olha para mim! Fica lendo esses malditos papeis enquanto eu fico falando como uma palhaça do futuro que pertença a nós dois!

– Eu já disse o que eu acho, não vou voltar atrás - Disse passando as mãos pelos meus cabelos nervoso com aquela situação - Agora, se você está tão incomodada, entre com o litigioso - Eu sabia que ela jamais faria aquilo.

– Você só pode estar maluco - Ela diz jogando os papéis na minha mesa novamente - Depois de tudo o que passamos, você acha mesmo que eu teria coragem de fazer uma merda dessas?

– O que você sugere então? - Pergunto encarando-a, vendo a mesma me olhar entristecida, deixando-me muito mal, mas eu não admitiria isso. Pelo simples fato de eu ser idiota, burro e ridículo.

– Acho que nossa cnversa terminou, não tem mais o que eu fazer aqui - Ela diz sorrindo ironicamente - Fiquei com seu trabalho precioso - E assim, ela sai pisando duro, levando consigo todo brilho, toda calma e toda paz.

FLASHBACK OFF.

E naquela noite, quando cheguei em casa na expectativa de vê-la, ela já não estava mais. Andei por todos os cômodos como um maluco, tentando convencer á mim mesmo que ela estava ali, mas no fundo, eu sabia que ela havia ido embora. Quando finalmente criei coragem, fui até nosso quarto e esperei longos minutos antes de abrir nosso guarda roupa, sabendo que a resposta estaria ali. Quando criei coragem, vi tudo vazio o desespero me consumiu e eu percebi que havia estragado tudo. Como seria possível estar naquela casa sem estar com a pessoa que eu tanto amo? Cada dia que se passa, fica mais difícil entrar ali, olhar cada canto e sentir sua presença. Eu preciso dela novamente, preciso tê-la para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come Back." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.