Come Back. escrita por Gigih Bercovith


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olaaaaa
Bom, depois de muito tempo, resolvi voltar a postar, queri terminar todas as minhas fics. Espero que ainda tenha leitores.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564865/chapter/6

Pov Edward

Estava aflito desde a hora que acordei. Nao sabia o porque de estar me sentindo angustiado daquela maneira. Durante todas as reuniões da manhã, nao consegui me concentrar, ou produzir alguma coisa, estava no modo automático, fazendo o que era de praxe. Levanto impaciente da minha cadeira, e me dirijo para o bar a fim de beber algo. Precisava relaxar. Provavelmente, este é apenas um dia daqueles que não acordamos bem. Quando penso em levar a bebida para a minha boca, sinto meu celular pessoal vibrar no meu bolso, fazendo com que um frio percorra toda a minha espinha e com um estalo, acabo derrubando meu copo no chão.  Nao sei dizer o porque, mas naquele momento, eu sabia que algo ocorria com minha esposa.

— Edward, onde voce esta? - Meu pai pergunta soando calmo. Mas, conhecendo meu pai como conheço, conseguia sentir nervoso e preocupação omitidos em sua voz.

— No meu escritorio. O que aconteceu? - Até aquele momento, não havia percebido o quanto minha garganta estava seca. E o quanto eu estava nervoso. Minha voz estava trêmula, assim como cada músculo do meu corpo. Ouço meu pai suspirar, antes de dizer aquilo que eu mais temia.

— Bella esta no hospital.

...

Saber que minha mulher estava no hospital, foi o suficiente para me fazer largar tudo de qualquer jeito e sair correndo para poder vê-la. Nem sequer me dei o trabalho de saber o que aconteceu, minha ansiedade é tanta, que minha prioridade é chegar lá. Durante todo percurso, varias coisas se passam pela minha cabeça.  Tento afastar todos os pensamentos e faço uma oração silenciosa pela vida da minha esposa e minha filha. Depois de estacionar meu carro de qualquer jeito, acabo largando a chave no contato e corro para dentro do hospital, me deparando com minha familia na sala de espera. Todos estavam preocupados, era nítido.

— Cadê ela? O que aconteceu com minha esposa? Eu quero ver ela - Digo sentindo o desespero me dominar. Rosalie caminha até mim, com os olhos marejados, era nítido sua angustia.

— Edward, quando estávamos na praça, Tanya Denali apareceu, disse algumas coisas para Bella, ela ficou muito nervosa e acabou passando mal - Rosalie disse, fazendo com que a raiva tomasse conta de cada célula do meu corpo. Naquele momento, eu seria capaz de cometer loucura caso encontrasse com a Denali.

— Rose, eu quero saber exatamente o que Tanya falou. Depois conversamos - Digo tendo a certeza que eu acertaria as contas com Tanya depois. Ela nao sairia ilesa depois de atingir a pessoa que mais amo nessa vida. Nao mesmo. Mas naquele momento, eu precisava deixar isso de lado. Eu precisava ver minha mulher. Precisava ouvir sua voz, ver que estava tudo bem - Preciso ver minha mulher. Onde ela esta?

— Edward meu filho, ela esta no quarto e está tudo bem com elas - Meu pai diz olhando dentro dos meus olhos, para que eu tivesse realmente a certeza que elas estavam bem, ele queria me passar tranquilidade, o que naquele momento era impossível - Devido ao alto grau de estresse, Bella teve uma oscilação de pressão arterial, e por esse motivo, acabou perdendo os sentidos. Ela vai ficar em observação, até porque Bella esta na fase final na gravidez, e esse tipo de situação nao faz nada bem para ela e para a bebê.

— Pai eu quero ve-la - Peço em súplicas, demostrando toda necessidade que tinha de estar perto da minha esposa. Eu precisava estar perto dela, ela precisa de mim. Meu pai apenas assente, e começa a caminhar pelo enorme corredor, e eu prontamente me junto a ele.

— Edward, é muito importante que Bella não fique nervosa. Sao 48 horas de repouso. Eu preciso ver como ela evolui, se realmente esta tudo bem. Ela nao pode passar por fortes emoções, portanto tome muito cuidado com o que for falar com ela - Meu pai finaliza suas precauções assim que chegamos na porta do quarto onde ela esta. Por um momento, quase peço para meu pai ficar quieto para eu entrar logo, mas decido ouvi-lo com atenção, por se tratar da saude da minha esposa e da minha família.

— Fica tranquilo pai, nao vou deixar ela estressada - Digo tocando suavemente seu ombro. Sabia o quanto meu pai ama minha mulher, e sei que ele esta preocupado e quer o melhor para ela. Sempre  que se trata  da minha mulher, meu pai sempre quer o melhor. Sem pensar duas vezes, abro a porta rapidamente e sinto meu coracao despedaçar ao me deparar com Bella deitada na cama com os olhos fechados. Era possivel ver seu rosto  pálido. Me aproximo sorrateiramente para perto dela, e a cada passo que dava, era dilacerante ver ela ali, tao vulnerável. Minha pequena mulher.

— Meu amor - Digo baixo, tocando suavemente seu braço, sentindo minha pele estremecer ao tocá-la. Bella abre seus lindos olhos lentamente, e para minha tristeza, vejo algumas lágrimas descer pelas suas maçãs - Bella, não chora meu amor - Digo secando suas lagrimas com meu dedo. Ve-la chorando era desesperador - Não quero ver você chorando pequena.

— Ed-edward - Ela diz com sua voz fraca, logo me lembro da recomendação do meu pai.

— Fica calma amor, você nao pode ficar nervosa. Nao faz bem para você e nem para a Renesmee - Digo acariciando seus cabelos, sentindo minha própria voz embargada.

— Sabe Edward, é disso que eu sempre falei para você - Ela diz lentamente, olhando dentro dos meus olhos. Naquele momento, ela era capaz de enxergar minha alma - São essas pessoas que não quero na minha vida. Você exigia qur eu ficasse próxima de pessoas como Tanya Denali todos os dias, em festas, jantares, cafés... E olha só, o caráter da mulher que você queria que eu estivesse próxima, não respeitou a mim, pelo fato de eu estar grávida, nao respeitou nossa história, pelo contrário, ela sempre torceu para nos ver separados. Ela disse que ficou feliz com nosso divórcio Edward - Era nítido sua mágoa e naquele momento, eu consegui cair em si. Consegui enxergar que eu estava me tornando tao horrível quanto Denali e o resto do clã. Como eu pude, me deixar levar? Como pude esquecer minha essência? Como pude esquecer a minha prioridade que sempre foi minha família? Como pude fazer isso com minha esposa? Eu estava envergonhado pelas minhas atitudes - E você pode ter a certeza que esse desejo não é só de Tanya, e sim de muitos outros.

— Bella, eu estou arrependido - Suspiro fundo, tentando amenizar a dor que me invadiu. Eu precisava ser honesto com ela e dizer tudo o que eu estava sentindo naquele momento - Eu não entendia o que todos vocês falavam quando diziam no que eu havia me tornado, mas de um tempo pra cá, eu andei pensando muito em tudo o que aconteceu. E sabe Bella, nunca na minha vida, eu imaginei qur um dia me separaria de você.  Eu sempre projétei nossa vida feliz e juntos - Digo sentando-me na poltrona que estava ao lado da sua cama. Bella me olha atentamente. Eu sabia que esse momento é crucial para nossa situação. E eu não poderia perder a oportunidade de tentar salvar meu casamento - Eu não percebi, nao sei dizer para você qual foi o momento em qur eu me perdi, mas hoje, sei que me perdi. Não quero mais ser essa pessoa Bella. Durante todos esses anos, conquistei muitas coisas materiais, mas acabei perdendo o mais importante, que é você - Nesse momento, podia sentir as lágrimas quentes descer pelo meu rosto, assim como minha mulher - Esta sendo mundo dificil para mim. Eu sei que eu mereço esse seu tratamento, sej que fui um imbecil, idiota. Mas apesar de tudo, uma coisa nunca mudou, meu amor por você.

— Edward, chegou um momento em que eu comecei a duvidar se realmente você me amava - Ela diz a um fio de voz, fazendo a indignação tomar conta de mim. Como ela poderia pensar algo tão ridiculo assim? - Suas atitudes, o jeito que me tratava, nós não tinhamso mais tempo para nós, eu acabei perdendo aquele meu Edward de antes. Nós eramos tão felizes, e olha o que nos tornamos.

— Eu sei disso Bella, e não sabe o quanto estou arrependido. Eu faria tudo para poder voltar atras - Digo tocando sua mão - Mas infelizmente, não posso mudar o passado, mas sei oque quero para o meu futuro. E eu quero você, quero nossa familia - Quando minha mulher faz menção de falar alguma coisa, eu a interrompo colocando o dedo em seus lábios - Eu sei que você esta magoada, mas eu vou reconquistar você, e vou fazer isso respeitando seu tempo, seu espaço.  Nao quero que você me fala nada agora, apenas quero que você deixa eu me aproximar de você, eu quero te mostrar que eu ainda sou o mesmo Edward de antes - E eu sabia, que a partir daquele momento, eu faria de tudo, o possivel ao impossível para ter minha mulher de volta.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come Back." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.