O Filho do Juiz escrita por Cigano


Capítulo 18
Capitulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564532/chapter/18

Ainda nas terras geladas da Europa, precisamente na Sibéria que era o caminho que levava até a ponte que ligava a Terra com o reino de Asgard e o palácio Valhalla, Loki encontrava-se em seu jardim com belas flores douradas que tinham botões de diamantes em seu centro, deitado na grama tão azul quanto o céu da Terra pensando como o seu plano estava dando certo, tudo dentro do esperado é claro. Afinal, ele era um gênio estrategista. Para movimentar as últimas peças necessárias naquele jogo que os mortais chamavam de xadrez, ele reviveu um velho inimigo da linhagem de Mikael que iria dificultar ainda mais o seu caminho, e iria trazer Freya diretamente para os seus braços.

Sorrindo ao lembrar, ele relembrou do momento quando encontrou com o chefe da agência russa KGB, e falou com o chefe X a respeito da linhagem Volkov. Mas o homem era muito desconfiado, e não acreditou que eu fosse um deus nórdico, até que eu fizesse um pequeno truquezinho que ele riu ao se lembrar.

Era uma manhã fria como todas as outras, no escritório do agente X. Ele estava examinando a eficácia de seus subordinados, e avaliando seu progresso como agente.

E a que brilhava mais na agência por sua excelência, era a agente V que era a mais nova na KGB que em contrapartida era a melhor da nova geração, quando uma forte luz azulada iluminou na sua sala surgindo um estranho homem, com vestes dourada que parecia uma armadura com tecido dourado e um elmo também dourado, com asinhas onde ficavam as orelhas, e dois chifres de carneiro que saiam da testa do elmo.

– Quem é você intruso? – reclamou o agente X levantando-se, e ativando suas lentes a laser para usar os raios X embutidos para examinar o estranho em busca de armas, e só viu um cajado escondido em suas costas, e preparou suas luvas que ao entrar em contato com o corpo lançava uma descarga elétrica com força suficiente para paralisar o alvo, ou matar se ele aumentasse a potencia.

– Calma meu amigo líder. Vim aqui em paz. Na verdade, você irá apreciar muito a minha vinda aqui. - disse Loki vendo como o humano se armava para ataca-lo.

– Quem é você? E eu não irei perguntar outra vez. Se não quiser dizer por bem, uma tortura ao estilo russo fará você soltar a língua. – disse X se preparando.

– Está bem, mas você não irá acreditar logo de cara. Eu sou Loki, deus nórdico do fogo e da trapaça, um dos príncipes do reino de Asgard filho do rei dos deuses nórdicos Odin. – disse Loki achando graça na expressão de descrença do agente.

– Você realmente acha que irei acreditar nesses contos de fada?- perguntou o agente X irritado.

– Então para responder a você, como você explicaria minha entrada em sua sala, que tem a mais alta segurança do complexo, com 10 guardas espiões ao longo do corredor, câmeras em todos os cantos do complexo incluindo seu corredor, sua sala, na entrada, nos quartos dos agentes, e mesmo assim você não conseguiu me ver em todos os seus aparelhos tecnológicos até que eu apareci numa luz aqui hein? – disse Loki com um sorriso enquanto podia ver as engrenagens rodando em sua cabeça.

– Hm, já vi muitas esquisitices em minha vida, e não acreditarei que você é um deus ou sei lá o quê só porque você disse. O truque que você fez, eu mesmo poderia muito bem fazer se usassem uma roupa de camuflagem de alto nível, usando a refração da luz para desviar os lasers dos alarmes e câmeras. E ao aparecer aqui, para despistar meu equipamento eu poderia facilmente iluminar a sala com uma luz forte, que cegasse por um instante para esconder o equipamento, antes de deixar alguém me ver completamente como você fez. – disse o agente X sentando em sua cadeira e encarando Loki que parecia um pouco surpreso com um sorriso.

– Ora, parece que a tecnologia dos humanos evoluiu muito desde que eu visitei a Terra, se o que eu posso fazer por magia, você consegue com a sua tão amada tecnologia. Então para impressioná-lo terei que ir mais longe então. O que você diria, se eu deixasse você jovem novamente meu amigo? – disse Loki com um sorriso inocente.

– Bem isso é uma coisa que eu poderia acreditar. Mesmo tendo muitos métodos para atrasar a velhice, precisariam de uma cirurgia ou produtos para isso coisas que não temos aqui. Se você conseguir me deixar jovem, acreditarei em você. – disse X meio desconfiado.

– Pois bem, se é o que preciso para que eu não perca mais tempo discutindo, irei fazer isso. – disse Loki estalando os dedos que emanavam uma luz azul cintilante, que se dirigiu até o agente o fechando em uma bolha de luz azul. Quando terminou o feitiço, na frente dele não estava mais um homem na idade dos 40 anos, e sim um jovem adolescente de 18 anos. Bonito com seus cabelos loiros, olhos azuis, e com a pele totalmente lisa sem rugas da idade. Ele era bem forte fisicamente, e ainda esperava na mesma posição de antes, só que agora parecia com um jovem gênio do crime.

– Muito bem, agente X. Olhe-se no espelho. – disse Loki.

O agente X olhou no espelho que escondia em seu relógio de pulso, que tinha muitas utilidades, e se viu no espelho e não acreditou no que estava vendo. Ele estava jovem e belo novamente, como há tantos anos atrás. E olhou com um novo interesse, para o estranho deus em sua frente com o interesse na velha magia que ele não acreditava até agora.

– Hm, acredito em você Loki. Suponho que não possa deixar minha aparência assim não é? Afinal meus subordinados não me reconheceriam. – disse X meio contrariado.

– Normalmente seria assim. Mas se você aprendesse a magia, você poderia manter a ilusão de sua aparência velha para seus subordinados, escondendo sua juventude recém-adquirida. – disse Loki plantando a semente que faria daquele humano seu servo.

– Se é assim, posso propor que me ensine magia em troca do favor que você veio pedir a mim? – disse X tentando apressar as coisas para que ele tivesse aquele poder.

Com um riso, Loki aceitou o acordo e em troca de ensinar sua magia fazendo-o seu discípulo, ele contou de Mikael e sua linhagem com os Volkov, e em como ele estava escondido com seu pai que também era um deus, mas que logo ele sairia em busca do item de sua missão.

– O trato está feito deus nórdico. Enviarei minha melhor agente para capturar essa sombra do passado. – disse X.

Loki com um sorriso diabolicamente astuto, achou graça em esperar para ver a própria irmã daquele miserável o pegar. E se não ocorresse assim, como ele já imaginava, ela ainda seria útil aos seus planos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho do Juiz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.