19 Atos Para Seguir em Frente escrita por Ly Anne Black


Capítulo 17
Tempo


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários Alessandra, Sarah, Giovanna e Isabela =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563221/chapter/17

XVII.

– O senhor tem certeza? Que eu não vou bater de cara na parede, quero dizer?

– Confie em mim, Ted. Você só precisa seguir reto e de cabeça erguida, e um segundo depois estará na plataforma para Hogwarts.

Havia um frenesi de jovens animados e ansiosos em King's Cross naquela manhã de 1º de setembro. Harry lembrava de si mesmo inseguro aos onze anos, mas aquela era uma lembrança bem distante e hoje, era o seu afilhado quem embarcava para o que seriam certamente os anos mais incríveis da sua vida. Hogwarts não era só uma escola afinal, era um lar para se aprender sobre amizade e companheirismo. Agora que ele se via no papel de pai, Harry sentia um pouco de inveja do afilhado.

– Vá, meu querido. – disse Andrômeda, encorajadora como Harry nunca poderia soar – E nos mande quantas cartas quiser, nós responderemos todas.

– Está bem – ele choramingou. – Eu prometo que vou ficar na grifinória, ok?

– Ted, não é necessário – Harry censurou – Já conversamos sobre isso.

– Bem, mas o meu pai gostaria que eu fosse para a Grifinória. E eu sou bravo! Eu vou ter uma conversa com aquele chapéu e ele vai acabar me entedendo. Tchau, padrinho, tchau, vó!

Ted sumiu pelo muro sólido da plataforma e Harry ouviu Andrômeda suspirar longamente. Os anos tinham trazido cabelos brancos para ela, mas por detrás das pálpebras ainda havia uma vivacidade que Tonks uma vez também demonstrara.

– Nossas crianças crescem, Harry. – ela disse vaga, fungando um pouco – Em breve os seus também vão estar partindo e deixando a casa vazia.

– Eu não pensei que isso seria tão incômodo. – o auror confessou, ouvindo o trem vermelho dar sua partida.

(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "19 Atos Para Seguir em Frente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.