Fogo escrita por Juru


Capítulo 7
Essa baixinha me diverte


Notas iniciais do capítulo

N/A: Esse capítulo vai de presente para a Alice Elfa Cullen, porque eu a Bruh gostamos do seu comentário. Espero que goste linda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56145/chapter/7

 


 

POV Jasper

Cheguei ao batalhão um pouco antes do inicio do meu turno, tenho que admitir que estava um pouco ansioso para ver a Alice em ação.

Não há arrogância que resista a um bom treinamento de bombeiros.

- Boa tarde – Falei assim que entrei na área de descanso.

Emmett estava em uma mesa fazendo relatórios então aproveitei para me juntar a ele.

- E ai, cara? – Perguntou deixando os relatórios de lado. Emmett adora uma boa desculpa pra não fazer relatórios.

- Tudo bem, por aqui? – Perguntei olhando em volta, tentando localizar nosso mais novo pequeno problema.

- Ela esta na sala de TV – Ele respondeu sabendo muito bem quem eu procurava.

- Quem? – Claro que iria me dar de desentendido.

Emmett me olhou com uma sobrancelha levantada e um sorriso besta.

- Ela está vendo os vídeos educativos – Contou depois que percebeu que eu sabia muito bem a quem se referia – Ela é uma maquina, esta há quase 2 horas vendo os vídeos e nem dormiu.

- Era de se esperar – Claro que Alice levaria numa boa os vídeos.

Ele levantou para ir ate a sala de TV e eu o segui.

- Por que você diz isso? – Perguntou quando chegamos na sala.

Alice estava lá olhando a tela de televisão, como quem assiste um filme muito interessante.

- Ela esta assim, nessa mesma posição, desde que começou – Ele comentou olhando a pequena mulher que estava sentada a alguns metros de nós.

- Da quem foi a idéia, de colocar ela pra ver os vídeos educativos? – Perguntei também olhando para dentro da sala.

- Minha – Ele respondeu todo orgulhoso.

- Você é uma anta – Falei batendo na parte de trás da cabeça dele.

- Ai, pra que isso? – Perguntou massageando o lugar que bati.

- Essa mulher esta acostumada a passar longas horas fazendo exatamente isso que você a colocou pra fazer. Tem que fazê-la entrar em ação.

- O que sugere, gênio? – Perguntou me desafiando a fazer melhor.

Claro que poderia fazer melhor, tinha grandes planos para esse treinamento.

- Vai preparando tudo – Entrei na sala, deixando Emmett comum sorriso cúmplice na porta.

- Boa tarde, Alice – A cumprimentei, já desligando a TV – Aprendeu alguma coisa com isso?

- Não tem nada de boa – Retrucou irritada – E, para a sua informação, tenho coisas mais importantes pra fazer do que ficar vendo vídeos educativos para crianças de quarta serie.

- Agora não – Respondi voltando a sorrir – Agora o que você tem que fazer é um treinamento de bombeiros. Espero que tenha prestado atenção nas dicas do vídeo, elas serão úteis.

- Esses vídeos são ridículos – Ela é arrogante ate quando não esta tentando ser. Já que tenho que concordar, esses vídeos são muito ultrapassados.

- Queria por gentileza me seguir – Falei fazendo sinal para a porta e logo depois saindo por ela, com Alice no meu encalço.

- Aonde vamos? – Perguntou um pouco preocupada.

- Espero que tenha trazido roupas mais apropriadas – Me virei para olhá-la, quase fazendo-a se chocar contra meu peito.

Estava vestida, exatamente, como no dia que nos conhecemos. Terninho social e salto alto, mas estava de calcas e não saias como da ultima vez. Mas nenhuma dessas roupas eram adequadas para o que a esperava.

- Como assim roupas mais apropriadas? – Perguntou irritada se olhando.

- Como você pretende subir uma escada de mais de 160 metros de altura, usando um terninho? – Perguntei sorrindo da sua cara de espanto.

- 160 metros de altura? – Perguntou com a voz falha.

-Mais de 160 metros de altura – Corrigi dando ênfase no "mais".

- O que vou ter que fazer quando subir na escada de mais de 160 metros de altura? – Perguntou tentando manter a compostura, mas sua cara de pânico a entregou.

- Isso depende – Essa baixinha me diverte – Carregando ou não a mangueira carregada de água?

Os seus olhos ficaram do mesmo tamanho de quando recebeu a sentença do juiz.

- Eu vou te arrumar algumas roupas – Sai pelo corredor sem esperar por sua resposta e entrei no nosso alojamento.

Peguei uma calca de moletom e uma camisa novas, que usávamos para treinamentos como o que Alice iria passar agora.

Voltei para o corredor e ela estava na mesma posição. Acho que entrou em choque.

- Você pode se trocar ali – Entreguei as roupas pra ela e apontei para o banheiro feminino.

Entrou no banheiro sem dizer uma palavra e voltando a ficar irritada.

- Está tudo pronto – Emmett apareceu sorrindo, enquanto eu esperava Alice se trocar – Cadê ela?

- Se trocando – Nesse momento Alice saiu do banheiro, já vestida com as roupas que lhe dei. Claro que mesmo sendo o menor numero, ainda ficaram grandes demais no seu corpo extremamente pequeno, chegando ao ponto de dobrar a barra da calça – Vamos.

Alice seguiu mim e Emmett ate o pátio do batalhão. Ele já tinha deixado tudo pronto com a ajuda dos outros.

- Por onde quer começar? – Me perguntou sorrindo como uma criança em dia da natal.

- Pelo hidrante – Respondi também sorrindo e olhei a Alice, que observava tudo com uma expressão hilária – Por aqui, senhorita Cullen.

Andei ate o hidrante que usávamos para esse fim e peguei a chave de hidrantes, esse equipamento pesa mais ou menos 5 quilos, ela não daria duas voltas. Entreguei a chave pra ela, que segurou com as duas mãos, e ficou me olhando sem entender.

- Essa ponta encaixa aqui – Comecei a dar as instruções e ela fazia o que indicava com certa dificuldade pelo peso da chave – Agora você em que abrir totalmente esse hidrante e fecha-lo.

Soltei a mão dela e dei espaço para que começasse, o que faz errado logo de cara.

- O hidrante abre para a direita e não esquerda – Falei antes que ela o fechasse mais.

Mesmo assim toda a força que estava empregando não era nem de longe o suficiente para o que começasse a abrir.

- Ajuda ela, antes que se machuque – Falei para o Emmett e ele abriu a primeira volta – Agora só faltam 16 – Eu estava me divertindo com isso? Imagina.

Depois de 23 minutos ela finalmente conseguiu dar as 16 voltas, já estava suando em bicas.

- Agora tem que fechar – Quando disse isso ela me olhou como se estivesse maluco – Você abriu, parabéns, agora tem que fechar.

Emmett já estava rindo abertamente do meu lado, sem se preocupar em disfarçar. Todos os outros também estavam se divertindo muito com as suas tentativas.

- Está ou não feliz por ter tirado o seu terninho caro e de grife? – Perguntei para provocar

Ela largou a chave e cruzou os braços fazendo cara de quem não iria fazer mais nada.

- Ainda faltam seis voltas – Falei a encarando da mesma forma.

- Se faz tanta questão de ver esse hidrante fechado, faça você mesmo – Respondeu arrogante, mas em minha opinião não estava em posição de agir assim.

- Você quem sabe – Me aproximei dela e parei a poucos passos – Sou eu quem vai escrever o relatório do seu desempenho, e acho que o juiz não vai gostar nada de saber que você está se recusando a fazer o treinamento.

- Você vai escrever o relatório? – Perguntou incrédula, e muito cansada do esforço que fez.

- Eu mesmo – Respondi me aproximando mais – Agora termine as voltas. Ou pede com jeitinho pra eu ser mais carinhoso com você – Falei só pra ela e sorri a deixando sem ar, e algo me diz que não foi pelo esforço.

Ela percebeu que não tinha chances e voltou para terminar as voltas, claro que Emmett teve que fazer a ultima.

- Muito bem, Alice – Falei batendo palmas e recebendo um olhar muito feio em retribuição – Agora vamos a escada – Apontei para a escada que estava na sua altura total.

Ela ficou um tempo encarando sua missão, engolindo seco.

- Eu vou subir com você – Falei colocando o equipamento de segurança – Para evitar que se mate.

- Eu consigo – Falou mais pra si mesma e andou ate mim para colocar o cinto também.

- Tudo que tem que fazer é subir e descer uma vez – Instrui ajustando o seu cinto – Eu vou estar logo atrás de você.

Nos dois subimos no caminhão e ela se posicionou no inicio da escada.

- Tenta não olhar muito minha bunda – Falou antes de começar a subir, tive que rir e logo depois a segui tendo uma bela visão da sua bunda.


Alice: Depois eu que sou a arrogante.

Jasper: Essa foi divertida.

Alice: Não achei graça.

Jasper: Eu e todo mundo discorda.

Alice: Olhou bastante minha bunda?

Jasper: Só um pouco.

Alice: Que bom, porque vai ficar sem ver por um bom tempo.

Jasper: Vai fazer greve?

Alice: Por tempo indeterminado.

Jasper: Ate parece que você resiste a mim.

Alice: Você não é tudo que pensa ser.

Jasper: Mas sempre te faço perder o fôlego.

Alice: A propósito naquela parte eu estava realmente sem ar e não foi você, não.

Jasper: Vou fingir que acredito.

Alice: Agora eu conto e você dorme no sofá essa e as próximas noites.

Jasper: O que posso fazer para você mudar de idéia?

Alice: Para, Jasper, tem crianças lendo isso.

Jasper: Eles vão entender, eu querer beijar minha esposa linda e perfeita.

Alice: Não adianta bajular, estamos fechados para você.

Jasper: Que maldade, mas acho que não dura um dia.

Alice: Então paga pra ver. Vou continuar do dia seguinte.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Ola coisas lindas do meu coração,

Eu tenho que dizer que simplesmente sou apaixonada por essa fic, esse treinamento está muito divertido. Essas provas não fui eu quem criou, é o treinamento dos bombeiros dos Estados Unidos, de verdade. E ainda tem mais, Alicinha vai sofrer.

Como sempre super obrigada a minha querida e amada beta Bruna (Bruh) Cullen, que agora alem de tudo também escolhe as vencedoras dos capítulos. O que seria das minhas fics sem você?

Campanha deixe uma review e ganhe um capitulo.

Beijos e até uma próxima leitura.