Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 7
Capítulo 7 De cabeça pra baixo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/7

Querido Diário,

 

Então eu não perdi tanta coisa na escola, fora o professor Solomon ter tirado a camiseta – aparentemente minhas amigas acham que perderam muito mais – sem falar da parte do professor – não indo comigo.

Depois que os Marotos foram saíram e eu pude contar tudo para as minhas amigas as coisas pareciam estar normais sabe? Não é como se uma catástrofe tivesse ocorrido nem nada. Bem era isso que eu achava.

Assim que coloquei os pés no Salão Principal na hora do jantar para me deliciar com as delicias de Hogwarts suspirei aliviada ao notar que os Marotos não estavam ali.

- Isso foi um suspiro de alivio? – falou Emilly antes de ir para a mesa da Sonserina.

- Você sabe que sim, não quero os encarar ainda – digo em um sussurro – e descobrir que tudo não passou de uma grande mentira.

- Bem vamos comer logo – disse Macey me puxando para a mesa da Grifinoria –hoje temos frango assado molhado ao vinho tinto.

- Delicia – digo animada.

Nos sentamos e começamos a nos deliciar com todas aquelas comidas que só o cheiro já dava água na boca Eu estava apreciando aquela deliciosa comida quando os marotos entram no Salão.

Minha respiração parou e meu coração batia acelerado com medo do que iria acontecer. Macey segurou minha mão firme e Emilly já estava pronta para se levantar e sair de sua mesa me proteger  caso eles me magoassem.

Apertei a mão de minha amiga mais forte quando eles se dirigiram até onde nós estávamos. Prendi a respiração de nervosismo graças a isso. Remo se sentou do lado do meu lado e me deu um beijo na bochecha, Lily do lado de Macey com Tiago na frente da namorada e Sirius na minha frente.

- Oi Becca – diz Remo feliz.

- Oi Remmy – digo meio insegura – o que faz aqui?

- Como assim? – perguntou ele.

- Traduzindo – falou Macey rindo um pouco – você nunca sente conosco, o que faz aqui?

- Eu sei que estava sendo errado, só quero recompensar – disse Remo e eu sorri pra ele.

- Bom mesmo – falo animada – espero que nessa amizade não tenha segundas intenções.

- Nunca – disse Remo antes de olhar pelo canto de olho para Sirius.

Macey ficou com o olhar vidrado por uns 10 segundos antes de sorrir pra mim e olhar para os marotos animada.Ela tinha tido uma visão, uma visão boa quanto a mim e os Marotos e eu iria me agarrar nela com todas as minhas forças.

- O que ouve com ela? – disse Lily.

- Nada – falamos ao mesmo tempo rindo.

- Vocês são loucas? – perguntou Tiago.

- Quase isso – falei divertida.

- Estou ficando com medo de vocês – disse Sirius.

- Todos tem os seus segredos, não é mesmo Remmy? – pergunto o olhando divertida antes de piscar.

-Não estou gostando disso – falou o Sirius.

- Alguém te perguntou se era pra gostar ou não? -  disse Macey seria.

- Ui  ela ta bravinha – falei rindo.

- Você é tão engraçada Bex, to morrendo de rir aqui – falou Macey antes de pegar um espelho em sua bolsa.

O jantar estava bem tranqüilo até agora, comi as comidas deliciosas que só Hogwarts tem e eu e o meu irmão gêmeo estávamos de bom, sem brigas e todas aquelas humilhações que eu odiava.

Claro que, Sirius não para de me chamar de patinho feio. Só que ele não fala mais como um xingamento o que me deixa um pouco menos brava – eu ainda não gosto desse apelido.

A única coisa que estragou o meu jantar foi a namorada do Sirius, aquela vaca da Shelby Newton que chegou e já foi correndo abraçar o Sirius e lhe encher de beijos. Nojento

- Oi amoreco – disse ela e eu e Macey seguramos o riso, que apelido ridículo era aquele apelido.

- Oi gata – disse Sirius apertando a bunda dela.

- Eu estava com saudades de você – disse ela em tom malicioso – onde você esteve?

- O Aluado teve uns problemas em casa e fomos com ele – disse Tiago rapidamente e agradeci por isso. Não queria que as pessoas soubesse do que ouve com papai

Tentei ignorar todas as provocações que Shelby dirigia a mim, porque ela não parava de me alfinetar. Só que isso não era fácil, aquela garota é insuportável. Não sei como ela pode ser tão popular do jeito que é.

Toda hora ela falava coisas pra mim no estilo “como você pode comer tanto”, “como vou parece uma porta” ou até mesmo “porque você não sai da escola, assim não precisamos ver a sua cara feia”.

Depois dessa ultima provocação tudo o que eu pude fazer foi abaixar a cabeça e tentar segurar as lagrimas o maior tempo possível. Eu estava sofrendo e logo senti Remo me abraçando pelas costas tentando me confortar.

Macey não era tão cuidadosa quando Remo, ela estava discutindo boca a boca com Shelby. As duas discutiam alto e todo o Salão parecia ter estado em silencio para ouvir a briga de ambas.

- Bem somos três contra uma – disse Shelby que assim que estalou os dedos as duas gêmeas sem cérebro que a seguiam e eram animadoras de torcida apareceram.

- Duas contra três – disse Emilly chegando.

- Quem te chamou aqui Malfoy? – disse Shelby irritada.

A Verdade é que durante todo o nosso primeiro e segundo  ano Shelby ficou seguindo a Emilly e sendo uma completa baba ovo. Já que é claro ser a melhor Amia de uma Malfoy para ser importante para entrar em uma boa faculdade e conhecer as pessoas certas.

Só que quando Emilly preferiu a minha amizade do que a de Shelby, as coisas ficaram um pouco mais complicadas e agora as duas brigam bastante – muitas vezes por minha grande culpa.

- Eu não preciso de convite – disse Emilly divertida.

- Vou te ensinar a me... – começa Shleby pegando a varinha, mas para ao ouvir alguém limpando a garganta.

Assim que todos nos viramos para ver quem havia interrompido a briguinha entre minhas amigas e aquelas detestáveis lideres de torcida eu dou de cara com o professor mais gato e quente da escola.

Ele nos olhava atentamente, passando os olhos em cada um de nós e acho que ele ficou uns 5 segundos a mais em Emilly – apenas acho – de qualquer jeito ao que todas nós garotas já estamos bem afetadas com a presença dele para continuar discutindo.

- Espero que não estejam se preparando para duelar garotas – disse ele com aquela voz meio rouca e totalmente sexy.

- É claro que não professor – disse Emilly rapidamente com um sorriso doce no rosto – A Shelby só estava me mostrando como finalmente aprendeu a segurar a varinha do lado certo.

- Mas eu, não isso não é – começa Shelby com as bochechas coradas com medo do que o professor mais gato da escola estaria pensando ao seu respeito.

- Shelby eu fico feliz por finalmente ter aprendi algo em Hogwarts – diz Emilly se divertindo com a situação – mas agora tenho que ir me recolher.

Dizendo isso Emilly sai, mas não sem antes lançar um ultimo olhar para o professor Solomon com um pequeno sorriso no canto dos lábios. Vejo que o professor a acompanha com os olhos – como não acompanhar afinal Emilly é a veela/bruxa mais linda da escola – até ela sair de seu campo de visão.

- Bem é bom não brigarem, crianças – disse o professor antes de se dirigir a mesa dos professores.

Assim que ele sai de perto eu e todas as garotas da mesa da Grifinoria suspiramos obviamente afetadas por sua incrível beleza, o que faz os garotos revirarem os olhos.

- May vamos indo? – pergunto já me levantando.

- Claro que sim Bex, estava só esperando você falar – disse Macey se levantando em um pulo.

- Querem companhia? – perguntou Remo.

- Não precisa, você acabou de chegar – digo calma – aproveite o jantar, está delicioso.

Depois disso fui para o meu quarto, Macey ficou se olhando milhares de vezes no espelho antes de finalmente apagar a luz do banheiro e ir dormir. Realmente minhas duas melhores amigas são muito vaidosas, não entendo como andando com elas o tempo todo sou tão anti moda.


Beijos,

Bex ;**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!