Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 8
Capítulo 8 Amigos, será possivel?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/8

Querido Diário,


 


Bem hoje eu teria aula de Historia da Magia, uma das minhas aulas prediletas para falar a verdade. Sou uma das poucas alunas de NIEMS que está cursando essa matéria.


                  De qualquer jeito hoje aula foi fascinante, estudamos a Revolução Bruna na França e o professor até nos mostrou umas imagens das roupas que aquelas pessoa usavam na época da guerra e como eram as casas das mesmas.


                  Assim que sai daquela aula fui para a aula de poções que era do outro lado do castelo. Assim que entrei vi que as carteiras que usávamos normalmente foram substituídas por cadeiras de duplas. Porque será que estou com um mal pressentimento quanto a isso?


                  Logo o professor chegou todo animado segurando um grande saco plástico cheio de tirinhas de papel de todas as cores. Engulo em seco, eu realmente estava com um mal pressentimento.


                  - Classe irei dividir vocês em duplas – falou ele parecendo animado – meninos com meninas.


                  Senti meu estomago embrulhar com isso e comecei a pensar com que tipo de idiota eu iria cair. Um idiota que provavelmente eu teria que aturar até o fim de ano e fazer toda as lições por ele.


                  Vi Tiago acabar sorteando Lily – acho que ele usou magia para isso – e logo depois Remo foi sortear alguém. Rezei por dentro para ele me pegar, ele realmente parecia estar se esforçando para ser um bom irmão.


                  Infelizmente para mim ele tirou minha grande amiga Macey, mas bem pelo menos ela tirou alguém realmente legal que vai a tratar bem porque se tocou que eu e minhas amigas temos sentimentos.


                  Os garotos foram sorteando as garotas e logo poucos garotos restaram. Logo era a vez de Sirius Black e eu torcia para não cair com ele com todas as minhas forças, não com ele. Infelizmente alguém no céu deve me odiar pois eu fui a sorteada.


                  - Acho que vamos ser parceiros de poções, Patinho feio – disse Sirius com um sorriso no rosto.


                  - É Lupin, Black, Lupin! – digo brava.


                  - Claro, claro... To sabendo patinho feio – falou ele só pra me alfinetar.


                  - Não me provoque  - digo entre os dentes me sentando na minha nova cadeira.


                  - Hei, fique calma – disse ele ainda divertido.


                  - Pra você é fácil falar – falo cruzando os braços e fazendo bico – você nunca foi perseguido por não ser como as pessoas das capas de revistas.


                  - Não isso nunca aconteceu comigo – disse ele.


                  - Ótimo então vai parar de me chamar desse jeito ridículo? – digo com uma pontada de esperança.


                  - Não, mas nós podemos ser amigos – falou Sirius me estendendo a mão – e esse vai ser o meu apelido carinhoso com você.


                  - Claro sem problemas Cachorro – digo o provocando.


                  - Do que você me chamou Patinho feio? – disse ele com um pequeno sorriso no rosto.


                  - C-A-C-H-O-R-R-O – digo bem devagar – é o apelido carinhoso que eu te dei.


                  - Então agora somos amigos? – falou ele me estendendo a mão.


                  - Amigos – aperto a sua mão.


                  Acho que depois disso a aula se tornou bem mais agradável e fora os nosso apelidos simpáticos tudo transcorreu muito bem. Depois do almoço íamos ter dois tempos livres e o Remo me chamou para um piquenique de desculpas.


                  Eu é obvio que já o desculpei, mas mesmo assim eu aceitei quando ele falou do sorvete de menta com pedaços de chocolate. Realmente preciso parar de me vender tão fácil por sorvete – não é pra levar isso pra malicia.


                  Então agora cá estou no Lago com os Marotos, Macey e Emilly sobre uma toalha de piquenique com vários doces e guloseimas por toda parte. Aquilo estava realmente delicioso.


                  No momento estou com a cabeça deitada no colo do meu irmão que está apoiado numa arvore, Macey está se olhando no espelho, Emilly comendo umas balas, Lily e Tiago se beijando e Sirius conversando comigo.


                  - Estou achando você e o Sirius muito amiguinhos, Becca – falou o Remo desconfiado.


                  - Você não vai bancar o irmão protetor né, Remmy? – falo arqueando uma sobrancelha – quer dizer, eu nunca ficaria com um garoto como ele.


                  - Como assim um garoto como eu e porque não? – disse Sirius em tom curioso – Patinho feio – completa ele.


                  - Então Cachorro, eu não nasci pra ser ficante ou peguete nasci pra ser namorada oficial o que nunca aconteceria com um garoto como você – digo calma pegando mais um pouco de sorvete – respondi sua pergunta.


                  - Claro Patinho feio – disse Sirius grosso -  e eu nunca ficaria com uma garota feia como você.


                  - Nossa que bicho te mordeu? – falo brava – achei que éramos amigos e você vive se orgulhando de ser o pegador do colégio que fica com todas e não namora... Qual é a parada?


                  - Nada, deixa quieto – disse ele fazendo bico.


                  Não resisto e jogo uma colher de sorvete nele e logo todos já estávamos rindo muito e nos divertindo feito nunca. Se a um ano alguém tivesse me dito que eu estaria em um piquenique rindo e me divertindo com os Marotos eu riria da pessoa, isso é só mais uma prova de como o destino é engraçado.


                  Infelizmente nada dura pra sempre e logo a nossa festinha foi interrompida por Shelby e as lideres de torcida sem cérebro. Como eu não agüentei ficar perto daquelas vacas eu disse que ia dormir – mesmo sendo muito cedo.


                  - Becca fica mais um pouco – disse Remo.


                  - Deixa ela ir, assim somos poupados de ver sua feiúra – disse ela.


                  Depois disso eu sai correndo com lagrimas nos olhos para o meu quarto sendo seguida por Macey enquanto Emilly provavelmente discutia mais uma vez com aquelas desmioladas.


 


Beijos magoados e tristes graças a vaca da Newton


Bex ;**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!