Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 6
Capítulo 6 Testamento e Visita ao Ministerio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/6

Querido Diário,

 

Não posso dizer que estou toda amiguinha dos marotos, ou que confio neles ou até mesma que quando as aulas voltarem iremos nos tratar bem. Na verdade acho que apenas demos uma trégua temporária.

Hoje acordei e tomei um banho gostoso e demorado, depois coloquei uma calça jeans e uma blusa rosa tomara que caia bem levinha e larga. Coloquei um chinelo qualquer e fui até a cozinha prendendo um cabelo em um rabo de cavalo.

- Bom dia patinho feio – falou Sirius deitado esparramado no sofá.

- Bom dia Black, já acordado? – falo arqueando uma sobrancelha.

- É acho que sim – então ele me olhou de cima a baixo – cadê aquela garota toda arrumadinha de cabelo e maquiagem?

- Aquilo tudo era para meu pai, bem não vou ver ele no Ministério hoje – digo dando nos ombros.

- Mas e ai o que tem para o café da manhã? – perguntou ele animado.

- Tenho cara de empregada? – falo arqueando uma sobrancelha e entrando na cozinha.

- Não, mas você é a dona da casa e deve agradar as visitas – disse Sirius no meu ouvido.

- Acorde o Remo e peça pra ele te preparar o café – digo me afastando dele.

- Nossa valeu mesmo – disse ele se fazendo de coitado.

- Aliais vá acordar logo o Remo se não vamos nos atrasar – digo preparando uma grande tigela de cereais para mim.

Comi o cereal rapidamente e logo depois corri até o banheiro para escovar os dentes e bater na porta do quarto dos garotos para os acordar, assim que bati um Remo sonolento abriu a porta.

Remo estava com a calça do pijama, os cabelos bagunçados e uma cara do tipo acabei de acordar por sua culpa e quero voltar pra cama. Eu mereço isso, porque ele veio mesmo pra cá com os amigos dele?

- O que você quer Becca, ainda é cedo – disse ele sonolento.

- Remmy, acorda a chave de portal que vai nos levar pro ministério vai sair em 15 minuto – digo e estalo os dedos na sua frente pra ver se ele acorda.

- 15 MINUTOS??? PORQUE NÃO ME ACORDOU ANTES – gritou ele fechando a porta na minha cara e correndo pra se arrumar.

Ótimo, só espero que ele não perca a hora. Desço para a cozinha e faço uma xícara de café quente pra ele, não eu me importe com ele – porque não me importo – mas, eu não quero que ele durma em pé. Já pensou se isso rola com ele? Coitado.

Acho que o Remo gostou do café porque quando ele desceu super agitado, com uma calça jeans, tênis e blusa larga e viu o café na minha mão um sorriso se formou em seu rosto. Não era um sorriso qualquer que ele lança para as garotas, ou que ele usa quando tira sarro da minha cara, aquela era o sorriso que era reservado para mim quando éramos menores.

Seguramos as chaves de portal sorrindo e logo me senti sendo puxada para dentro do ministério, aquilo foi horrível e ainda senti meu estomago embrulhar. Dessa vez pelo menos eu não cai em cima de ninguém – foi o Remmy que caiu em cima de mim.

- Desculpa – disse ele se levantando e me ajudando a levantar.

- Sr e Srta. Lupin me acompanhem sim – disse um dos secretários do Ministério.

Seguimos ele em passos rápidos sem querer ficar para trás já que o mesmo andava bem rápido. Entramos em uma sala e um juiz bruxo estava ali para a leitura do testamento.

Eu sabia que Remo esperava não ganhar nada, por muito tempo eu achei isso também e uma parte de mim quer que seja assim. Mas, por hora ele está sendo tão legal que eu queria que ele ganhasse algo. Sei que meu pai nunca ficou bravo com ele, então alguma coisa ele deve ter ganhado.

- Estamos aqui para ler o testamento de Caiu Josh Lupin – disse o Juiz pegando o papel – Para meu filho Remo deixo todo o meu perdão e a guarda legal de sua irmã gêmea alguns segundos mais nova Rebecca,lhe deixo todas as minhas roupas e o meu perdão por tudo que ouve.

Vi Remo derramar uma lagrima pois não só ganhara alguma coisa como recebera o perdão de papai e a minha guarda. Hoje eu realmente não ligava para isso e espero não me arrepender dele ser meu pai legal.

Abracei Remo pelos ombros e encostei minha cabeça em seu ombro, ele sorriu para mim e me abraçou de lado também. Eu não poderia estar mais feliz, realmente não poderia estar.

- Para minha filha Rebecca deixo minha casa, todo meu ouro e minha criatividade e coragem para que ela use sabiamente toda a sua herança e realize seu sonho de infância.

Chorei e abracei o Remo bem forte, fiquei chorando em seu ombro por muito tempo. Eu não pretendia chorar nem um pouco e agora aqui estou eu derramando em lagrimas

- Calma Becca, vamos tomar um café lá em baixo na cantina do Ministério o que acha? – perguntou ele me ajudando a me levantar da cadeira.

- e a chave de portal? – digo com a voz falhando.

- É só daqui a uma hora e é esse colar aqui – disse ele mostrando o colar em seu pescoço – então o que acha?

- Pode ser então – digo.

Depois de eu tomar um chocolate quente com o Remo e voltarmos para a casa o dia foi praticamente normal, até que chegou a hora de ir embora. Não sabia como as coisas ficariam e Hogwarts e tentei não mostrar.

Assim que chegamos lá fui recebida por abraços de Macey e Emilly que sorriram para mim e me ajudaram a me levantar do chão – eu sempre caio, eu e chaves de portal não nos misturamos.

- Tudo bem Becca? – perguntou Remo preocupado.

Minhas amigas me olharam com aquela cara de o que está acontecendo agora e porque parece que vocês estão se dando bem. Revirei os olhos e dei nos ombros como se falasse mais tarde conversamos sobre isso.

- Tudo ótimo – digo e sorrio para as meninas – então meninas perdi alguma coisa.

- O professor Solomon tirou a camiseta na minha aula depois que uma aluna derrubou o vidro de criaturas com água na camiseta dele e ele ficou molhado – disse Emilly com um sorriso malicioso.

- Detalhes – digo rindo.

- Totalmente gato – disse ela arrancando risadas minhas e da May.

-Vocês vão mesmo falar disso na nossa frente – falou Sirius com raiva.

- E se falarmos o que você tem haver com isso Black? – disse May se pondo na minha frente pronta pra me defender.

- Aliais a vadia da Newton tem te procurado por todos os cantos – disse Emilly se pondo na minha frente – então porque vocês não nos deixam em paz logo.

- Han... – disse Remo meio confuso – então nos vemos depois Becca – ele me deu um beijo na bochecha e foi embora.

Depois que os garotos e a ruiva saíram dali eu contei tudo o que ouve, das minhas conversas com os Marotos, do Jeff, do Leonardo, do que ouve no Ministério e bem de tudo.

As duas obviamente não confiam neles e nem eu sei se confio neles, mas decidimos que daríamos tempo ao tempo para ver no que dá, mas eu não devo confiar muito neles porque vai que é tudo só mais um planinho?


Bem por hora é só, beeeijos
Bex ;**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos - You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.