Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 15
Capítulo 15 - Uma mãozinha


Notas iniciais do capítulo

Prontos marotos amigos de novo, Hei algém já viu o filme dos Taylor? Indas e Vindas do amor?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/15

Querido Diário,

     Como eu estava dizendo na ultima vez que escrevi, eu tive que fazer algo que eu não queria que ajudaria uma pessoa que eu detestava, para ajudar duas pessoas que eu gosto muito e que estão sofrendo pela terceira pessoa que é um cabeça oca.
     Talvez eu devesse ter feito como a Emmy disse e deixar o Sirius sofrer sozinho perto daquela vaca, mas isso estava machucando o meu amado irmão o Remo e também o Tiago que era bem legal.
     Nesta ultima semana depois do Hallowen, os marotos estiveram realmente brigados. Eu e Tiago acabamos ficando mais próximos do que antes, ele tem sido um bom amigo e ele é mais observador do que os outros. Além de um ótimo conselheiro é claro. Lily é uma ruivinha de sorte.
     - Então Becca o que queria falar conosco? – perguntou Remo embaixo de uma das árvores do lago.
     - Bem... Eu acho que talvez vocês devessem fazer as pazes com o Black – falei medindo minhas palavras.
     As caras de surpresa dos dois foi tão clara, que mais do que isso seria realmente impossível. Macey estava lendo uma revista de fofoca e retirou os olhos da revista me dando um olhar curioso, a nossa conversa estava sendo mais interessante do que as fofocas. Emilly abaixou os óculos de sol e me lançou um pequeno sorriso que mostrava que ela claramente estaria do meu lado, não importava a minha escolha.
     - Bem - digo com as bochechas vermelhas – não quero que fiquem brigados por minha causa.
     - Becca o que ele fez com você... – falou Remo começando a se irritar.
     - Exatamente, comigo! Não com vocês, não se preocupem que a minha vingança chegará logo – falo com um sorriso maroto no rosto.
     - Ainda não sei... – falou Remo relutante, mas eu sabia que ele iria ceder logo.
     - Vocês são amigos inseparáveis, então vão logo fazer as pazes – digo me levantando – se não eu é que vou ficar brigada com vocês.
     - Mas... – começou Remo inconformado.
     - Eu não estou te dando opção maninho – falo virando os calcanhares – vamos, meninas.
     Sai dali sem deixar que os garotos protestassem, está na hora de eu começar a agir e eu precisaria de toda a ajuda do mundo – ou no caso das minhas duas melhores amigas – pra conseguir isso.
     Eu planejava fazer Sirius Black se arrepender do que fez comigo, planejava humilhar Shelby e principalmente fazer com que todos desse colégio se arrependerem de tudo que me fizeram passar. Mas, eu planejava fazer isso sem me perder no meio da minha vingança ou ir contra as minhas origens.
     Aliais eu tenho um outro plano que é ficar super linda e sexy pro meu namorado – ele já me pediu em namoro e enviou o anel por carta pra mim isso é ou não é fofo? – Andrew e bem eu queria algo que as pessoas notassem. Mas, não da pra mudar de um dia pro outro. Mesmo que, se formos ver desde que eu comecei esse diário como uma chorona até agora eu já mudei bastante.
     Entrei na sala precisa e fiz ela virar tipo um estúdio com roupas, maquiagens e todas essas frescuras que a Emilly e a Macey adoram muito e eu acho meio brega – ta bem, muito brega.
     - Ta bem, pode ir falando – disse Emilly se sentando em um dos pufes.
     - Eu quero me vingar – digo as olhando.
     - Isso é obvio, né camaleão? – falou Macey olhando o lugar – gostei da decoração.
     - Obrigada – digo e respiro fundo – eu tenho um plano que é...
     Então eu começo a falar o meu plano pras elas. Mas ele muda bastante enquanto íamos o discutindo. No fim eu ia mudar bastante até o natal (temos um mês e meio) mas, ninguém ai poder saber. Tudo da aparência nós íamos ocultar com magia e não importava o quanto eu aprendesse a responder eu teria que segurar a língua e só mostrar o que aprendi na hora certa.
     Agora é guerra, as apimentadas tem mais uma meta – além de juntar a Emilly e o professor gato do Solomon – agora vou começar a ver as transformações que ela e a Macey vão fazer.
     Eu já estou treinando usa as lentes de contato e nos meus óculos é só vidro – pra ninguém notar – eu vou tirar o aparelho em uma semana, estou fazendo tratamento pras espinhas e essas coisas. Quero ver a cara deles quando virem o quanto eu mudei.


Beijos agora com batom
Bex

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!