Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 16
Capítulo 16 - Contagem Regressiva


Notas iniciais do capítulo

Notei que algumas pesoas perguntaram, essa é uma fic Rebecca/Sirius não Rebeca/Andrew... O Fato é que ue acho que Seria injusto a Becca competir com quase toda as garotas pelo Sirius e ele não ter ninguem pra competir. Então a becca vai ter alguns namoradinhos antes de se acertar com o Sirius xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/16

Querido Diário,

Eu tenho me dedicado muito nas aulas com a Macey e a Emilly pra eu mudar e virar da garota tímida, chorona e pisada por todas uma mulher apimentada, com língua afiada e que vai fazer todos esquecerem a Shelby.
Mas, bem agora eu não estou fazendo nada disso. Na verdade agora eu estou fazendo o meu hobby predileto que você como meu diário deve saber. Bem eu adoro cantar as musicas de vários artistas trouxas e bruxos e agora eu tive a idéia de começar a escrever algumas musicas.
Não sei se a musica está boa, é a primeira que eu escrevo. Mas, este é um hobby legal e sei lá, não me vejo cantando pra ninguém é só pra me divertir e não é o tipo de musica que vendo. Não é musica pop, rock ou funk não, na verdade é country.
Vou escrever aqui a letra que eu compus e estou tocando agora com o violão, o nome é A Place in This Word e eu gostei bastante de como a musica ficou no final, tem haver comigo.

I don't know what I want, so don't ask me
Cause I'm still trying to figure it out
Don't know what's down this road, I'm just walking
Trying to see through the rain coming down
Even though I'm not the only one
Who feels the way I do
[Refrão]
I'm alone, on my own, and that's all I know
I'll be strong, I'll be wrong, oh but life goes on
I'm just a girl, trying to find a place in
This world
Got the radio on, my old blue jeans
And I'm wearing my heart on my sleeve
Feeling lucky today, got the sunshine
Could you tell me what more do I need
And tomorrow's just a mystery, oh yeah
But that's ok
[Repetir o Refrão]
Maybe I'm just a girl on a mission
But I'm ready to fly
[Repetir o Refrão]

Não sei se ficou realmente bom, mas eu acabei de escrever isso e se eu não correr agora as meninas vão me matar. Não estou mais usando aparelho, mas acho que ninguém notou realmente isso.
Daqui a dois dias chegamos ao natal e é quando eu vou mostrar o quanto eu mudei, vamos ficar na casa de campo do Tiago e o meu namorado disse que também vai passar as férias na cidade de Portland com o primo e os amigos dele. É muita sorte, né?
Eu e Macey estávamos andando quando ouvimos uma conversa atrás da porta da aula do professor mais do que sexy do Joe Solomon, é claro que nós não resistimos em ouvir.
- Eu te amo! – falou Emilly e eu e Macey arregalamos os olhos.
- Eu não sei o que dizer Emmy, eu não de... – começou ele.
- Não diga nada apenas me beije – ela disse e depois disso não ouvimos nada, então achamos que eles estavam se beijando.
Achamos melhor sair dali rapidamente, não podíamos ser pegas ali. Mas, fiquei muito feliz pela Emilly ela realmente merece ser feliz e, d qualquer jeito acho que esse ano promete ser o melhor de todos.
Cheguei na aula de poções e troquei alguns bilhetes com Macey tempo todo, estávamos tão animadas por Emilly e eu iria exigir que ela nos contasse todos os detalhes mais tarde.
Logo depois os marotos chegaram, sorri para Tiago e Remo, mas ignorei o sorriso tímido de Sirius. É, ele é estranho mesmo nem ligo mais – mentira! Mas quem se importa com isso?
Minha postura já melhorou bastante, já aprendi a rebolar – mas ainda não posso mostrar isso para as pessoas. As vezes eu olhava para o lado e via ele me olhando e recebendo um pedala do meu irmão, algumas poucas vezes eu o olhava – eu sou uma garota comprometida – mas, ele nunca me pegava.
De repente um pedaço de papel aparece na minha mesa, o abro e na mesma hora reconheço a letra do Sirius – sem comentários sobre isso – senti minhas bochechas corarem com os pensamentos sobre o que poderia conta naquela carta.
Contei até 10 mentalmente para me acalmar, respirei fundo e abri o papel bem devagar. Vou dizer que fiquei surpresa com isso e vou até colar o recado aqui para provar as gerações futuras que eu não estou nem um pouco louca.

Rebecca, Becca, Bex, Lupin, Patinho feio ou seja o que for,

Não agüento mais este silencio que está entre nós
sei que pisei na bola e errei
mas, mesmo assim você é minha melhor amiga
vamos passar o natal na mesma casa
não tem como as coisas serem como antes da confusão?
Eu prometo nunca mais te desapontar.

Sirius Black

Eu devo estar sonhando, Sirius Black nunca me pediria desculpas ou teria a capacidade e sensibilidade de escrever algo tão bonito. Eu não sabia o que responder e fiquei tentada a perdoá-lo.
Mas, se eu fizesse isso estaria sendo fraca e pondo todo o plano a perder. Falta tão pouco, eu não podia fazer isso. Depois de tanto esforço e treino u não deixaria ele amolecer meu coração, e se tudo isso for um plano.
Tenho certeza absoluta de que isso é um plano dele e da Shelby. Eles podem ter me engana do uma vez e me humilhado varias nestes últimos anos, mas agora a nova Rebecca não se deixa abater tão facilmente.
Peguei minha pena e um pedaço do pergaminho e comecei a escrever rapidamente a resposta, tentando não ser grossa nem nada do tipo.

Black,

Ra, Ra, Ra...Eu não caio nessa de novo
Pode avisar a Newton que o plano de vocês falhou desta vez
Não vou cair mais nos seus truques
Não vejo um unico motivo para te perdoar e fazer tudo voltar
A ser como antes
E no natal eu vou estar muito ocupada com o meu namorado
O gato do Andrew
Ele sim sabe cortes e nunca seria um traidor como você

Rebecca Taylor Lupin

Fiquei vendo sua reação ao ler a carta. Ia de surpresa, arrependimento,a raiva e ódio. Desviei meu olhar quando senti seus grandes olhos azuis me encarando e optei por prestar atenção na aula.
Depois da mesma recebi uma coruja de Emilly, seu conteúdo estava quase todo borrado por lagrimas e eu mal pude entender o que tinha escrito ali. Fiquei tão preocupada quando Macey quando viu a carta. Emilly não era uma garota de chorar.
Me perguntei o que poderia ter acontecido com ela, a poucos minutos ela parecia estar realmente feliz. Isso me deixou curiosa até a noite – uma das poucas coisas que entendi na carta foi que devíamos nos encontrar hoje as 9 da noite na Sala Precisa.
Espero que ela esteja bem, acho que o tempo nunca durou tanto a passar. Não vou perdoar se alguém tiver feito algo contra ela. Não vou, mesmo! Mas, agora tudo o que me resta é esperar


Beijos curiosos e nervosos
Bex.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!