Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 14
Capítulo 14 - Inferno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/14

Querido Diario
     Então devo dizer que a ultima coisa da qual eu quero falar agora é sobre Shelby ou Sirius, porque vamos dizer que eu e as apimentadas estamos em Guerra declarada com ambos e falamos o mínimo possível com eles.
     Os marotos estão meio que brigados e isso de certo modo me entristeceu bastante. Remo e Sirius não se falam a dois dias e as coisas estão estranhas entre Tiago e Sirius, e com isso eu quero dizer estranhas de verdade..
     Mas mudando da água para o vinho, vou falar de coisas mais agradáveis. O nosso plano para ajudar a Emilly a conquistar o professor mais do que sexy do professor Solomon está sendo um verdadeiro sucesso! Então vou escrever aqui como está indo o progresso da Emmy.
     Bem ela está o ajudando todos os dias depois da aula com as lições dos primeiros e segundos anos. Eles conversam bastante sobre vários assuntos e para melhor já se chamam pelo primeiro nome! Outra coisa boa foi que ontem ele deu uma rosa vermelha para ela, agradecendo por o estar ajudando tanto.
     - Meninas isso é um bom sinal, né? – perguntou Emmy pela trilhonesima vez naquele dia.
     - Pode ser que sim, ou talvez ele esteja sendo apenas simpático – falou Macey revirando os olhos, entediada.
     - Hell porque você não da um chocolates caseiros pra ele – falei calma como quem não quer nada.
     - Porque eu não sei fazer chocolates, que tal Camaleão? – falou Emilly arqueando uma sobrancelha.
     - Eu disse para dar chocolates caseiros, não para fazer – digo rindo divertida – mandar você para a cozinha é loucura... Vá ao povoado e compre chocolates caseiros da Dedos de Mel, compre um embrulho e simplesmente os coloque e diga que foi você que fez, uma receita de família.
     - Gosto do seu jeito de pensar – falou Emilly visivelmente animada.
     - É por isso que sou a líder – digo com um pequeno sorriso – vá ao povoado, se alguém perguntar direi que você teve cólicas e foi se recolher.
     - Obrigada – falou ela com um sorriso animado que eu não via a muito tempo.
     Emilly saiu correndo tão feliz que pisquei algumas vezes para confirmar isso. Eu via as minhas duas melhores amigas como irmãs, estaríamos sempre junto isso era certo. A loirinha era muito inteligente e geralmente não deixava as emoções falarem mais alto que a mente, mas acho que o professor super gato e sexy está mexendo com seu coração.
     Nós fomos andando em direção a aula de poções, é agora eu teria que encarar Sirius Black. Respirei fundo e entrei na classe sem olhar pra ninguém, meu cabelo estava preso em um coque mal feito, mas eu não era exatamente uma pessoa vaidosa.
     Me sentei no meu lugar ao lado de Sirius e antes que ele pudesse abrir aquela boca de lábios carnudos de onde só sai merda que sempre me machucava o professor chegou e me salvou de ter que falar com aquele cachorro, por hora.
     Durante a aula eu não falei com aquele cachorro mais do que o necessário, não importava o numero de vezes que ele tentasse eu não faria as pazes tão facilmente com ele. Não depois de tudo o que ouve entre nós, não depois de tudo.
     Felizmente ou infelizmente a aula logo acabou e eu tentei sair dali o mais rápido possível, mas assim que sai da sala senti as fortes e grandes mãos de Sirius segurarem meu pulso.
     - Me solte – falei irritada, eu estava de TPM e sem paciência para ele.
     - Não enquanto você não me ouvir – falou ele começando a se irritar.
     - ME OUÇA VOCÊ BLACK, VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE EXIGIR NADA AGORA! O QUE VOCÊ FEZ UMA ENORME TRAIÇÃO E TUDO PARA ALEGRAR AQUELE PROJETO DE GENTE – grito irritada para ele – NÃO VOU FICAR QUIETA, EU CANSEI DE SER A REBECCA BOAZINHA QUE TODOS PISÃO EM CIMA! EU CONFIEI EM VOCÊ E TUDO O QUE EU RECEBI FOI UMA TRAIÇÃO QUE QUASE ME FEZ PERDER TUDO O QUE EU MAIS PRESO!!!...
     - Olha eu sei que eu estava errada e talvez esse não seja o melhor momento, nós poderíamos nos encontrar – começou ele confuso.
     - NÃO BLACK, VOCÊ ESCOLHEU UM ÓTIMO MOMENTO PRA SABER QUE SÓ PRA COMEÇAR ME CHAME DE LUPIN E EU ME RECUSO A FALAR OU FICAR PERTO DE VOCÊ MAIS DO QUE O NESSESSARIO RELACIONADO AS AULAS DE POÇÕES! – grito sem me importar de estar chamando a atenção de vários pares de olhos.
     - Mas... – disse ele fazendo cara de cachorrinho que caiu da mudança.
     - E PARE DE FAZER ESSA CARA PRA MIM! ESSA SUA CARA DE BESTA RETARDADO NÃO VAI ME CONVENCER! – é eu realmente estava irritada ao falar isso.
     - OLHA QUEM FALA A GAROTA MAIS FEIA DA ESCOLA! – gritou Sirius já irritado.
     - PELO MENOS EU NÃO TRAIO MEUS MELHORES AMIGOS E SOU UM CACHORRINHO BABA OVO DE UMA LIDER DE TORCIDA DE QUINTA CATEGORIA QUE NÃO TEM O MENOR FUTURO FORA DESSAS PAREDES E QUE SEU REINADO ESTÁ ACABANDO – não, Sirius Black não me chamaria de feia de novo - E SÓ PRA SUA INFORMAÇÃO EU PREFIRO O CEREBRO DO QUE PLASTICA E PRODUTOS DE BELEZA QUE NÃO ME LEVARIAM A LUGAR NENHUM.
     - OLHA COMO FALA COMIGO! – disse ele pronto pra me bater.
     - BATE, BATE MESMO BLACK! JÁ NÃO ME MACHUCOU O SUFICIENTE? – digo em tom desafiador – AGORA TAMBÉM PODE VIRAR COVARDE E BATER EM MULHER.
          Ele pareceu pensar por meio segundo antes de sair dali batendo o pé duro no chão. Vi Remo e Tiago o acompanharem pelo olhar, eu teria que fazer algo que eu não queria e que acabaria ajudando uma pessoa que eu não queria. Mas, é difícil deixar de ser a boa garota no começo.

Beijos não tão bonzinhos assim
Bex

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!