Forever and Ever escrita por Vitorina


Capítulo 7
Capítulo 7- Diversão no show


Notas iniciais do capítulo

Desculpa, mas não consegui postar antes. Mas aqui está ele.
Espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560681/chapter/7

Austin POV

Agora são 15 para as 19 horas. Estou com o Dez em frente a praia no lugar onde marquei com a Ally e o Dez com a Trish. De repente vejo uma linda garota andando em nossa direção, era a Ally, nossa que linda que ela ficou com essa bolsa e esse vestido, quase que babei. Rs.

http://www.polyvore.com/roupa_show_ally/set?id=141398842

Chega até nós e fala:
– Oi gente. E você é o Dez...

– Oi e sim sou, Dezmond Fisher-> Dez disse

– Allyson Dawson. Mas me chame de Ally mesmo, prefiro. Rsrs.

– Okay. Então... Você sabe da Trish?

– Sei sim, eu falei com ela antes de sair. Ela disse que estaria aqui 10 para as 19 horas, já deve estar chegando.

– É, já chegou. -> me pronunciei pela primeira vez.

Eles se viraram e a viram.

http://www.polyvore.com/roupa_show_trish/set?id=141430296

Dez conheceu ela ontem no Parque da Luz. Combinei com ele de nós nos encontramos lá para conversarmos, mas aí encontrei Trish, conversei um pouco com ela e implorei pra ela me passar o número da Alls e finalmente depois de encher todo o saco dela, me passou. Depois sentei no banco pra esperar o Dez e fiquei falando com a Ally. A Trish não devia ter contado pra ela ainda que eu tinha o número dela, porque ela não sabia que era eu, então brinquei um pouco com a pequena Alls, mas depois de um tempo eu acho que ela estava fingindo, mas oooookay.
Dez chega 10 minutos depois que sento e estava com um sorriso no rosto, perguntei o porquê daquilo e aí ele me explicou que conheceu uma garota nova chamada Trish, contei pra ele que já a conhecia e ela era muito legal e tals, e assim foi nossa tarde. E agora estamos aqui entrando pro show da Katy que descobri que iria ter e comprei 2 ingressos, depois soube que Dez já iria com Trish, então estamos todos juntos aqui.
Com todos lá, entramos. O show foi demais, a Katy estava usando um microfone aprova d'água aí ela entrou no mar de roupa, de microfone e tudo! E todo mundo foi junto, incluindo nós 4, lá no mar foi bem legal. A Ally não queria entrar mas nós conseguimos convencê-la.

– Vamos logo Ally, é só água! -> eu disse entrando no mar. Estava de short e a camisa eu tinha tirado

– Eu sei que é só água, mas não quero molhar minha roupa-> ela disse

– Ahh Allyyyy, para de frescura!! -> Trish que já estava no mar com o Dez disse

– A resposta ainda é NÃÃO!

– Então vou ter que arcar com as consequências.

–Como ass... AHHHHH!!!!

Nem esperei ela terminar de falar e já comecei a correr atrás dela que começou a gritar feito louca.
Assim que consegui alcançá-la, peguei ela estilo saco de batata e a levei para o mar.

– Austiiin me solta!

– Nãão Ally! -> falei rindo

Ela não falou mais nada, somente cruzou os braços. E assim levei ela pra água.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou ver se consigo postar mais um ainda hoje. Até. Comentem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever and Ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.