Forever and Ever escrita por Vitorina


Capítulo 8
Capítulo 8- Beijos e caminhada


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o novo capítulo. Um pouco curto mas foi o que deu pra hoje. Sorry, no próximo eu vou fazer com mais de mil palavras, para isso sair amanhã não vou postar só sexta. Espero que gostem desse pititico. Até lá embaixo. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560681/chapter/8

Ally POV

Austin disse que iria arcar com as consequências, o que ele iria fazer? Com receio comecei a andar pra trás, ele foi se aproximando e correu atrás de mim, corri também. Mas ele conseguiu me pegar, colocou em seu ombro e me levou para a água. Pedi pra me soltar e quem disse que me obedeceu.

– Austiiin, olha como minha roupa está. -> fiz uma cara emburrada com biquinho

– Olha que belezinha, ela tá brava, sabia que você fica linda com esse biquinho? -> ele disse e passou o dedo indicador carinhosamente, porém rapidamente, no meu nariz.

– Hu.

– Vem vamos sair, o show já acabou e acho que o Dez e a Trish precisam de um tempo a sós.

–Hã? Por que? -> ele apontou para o lado e eu olhei. Vi uma cena. Dez e Trish se beijando. -> Ahh, vamos.

– Nossa a noite está linda, vamos dar uma volta? -> e Austin começou a andar de costas na minha frente

– Verdade e claro, vamos. -> disse enquanto encarava a linda lua cheia acima de nós.
Quando assenti Austin continuava andando de frente pra mim(andando de costas) e não viu um buraco atrás dele, ele caiu com tudo na areia e eu junto porque estávamos como um trem, um cai, o outro cai junto. Ficamos muito próximos, fomos nos aproximando e..... logo nossos lábios se encostaram dando início a um beijo cheio de amor. Dessa vez é oficial, se antes não tive meu primeiro beijo, agora já tenho.

Senti 1000 borboletas no meu estômago e um arrepio no corpo todo, aquilo estava muito bom, mas infelizmente o ar existe e nos separamos ofegantes.

Eu acho que estou apaixonada pelo cara que conheci há 1 dia e meio, isso é possível? Austin Moon e Ally Dawson juntos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sexta. Comentem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever and Ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.