Forever and Ever escrita por Vitorina


Capítulo 6
Capítulo 6- Sentimentos parte 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um acompanhante e mais um comentário:),então aqui está mais um capítulo, onde é o início de todas as mudanças que terão. 1ª foto inclusa, abram o link. Espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560681/chapter/6

Austin POV

Estava olhando as meninas e todas elas se levantam e eu também, fui pro banheiro pra não me verem. Da porta pude ver Ally e a outra amiga dela saindo juntas prontas para ir embora, pego minha mochila e sigo elas, depois de um tempo as seguindo, a amiga se despede e Ally vai andando sozinha. Sussurrei pra mim mesmo:

– É agora.

Segurei o braço dela, a virei pra mim e disse:

– Oi, preciso falar com você.

Tivemos uma conversa animada, rimos muito, Ally é bem divertida.
Depois da nossa conversa fui pra minha casa e ela pra dela. Queria ter ido junto com ela, mas é muito cedo ainda pra isso e ela deve pensar do mesmo jeito. Quando nos despedimos ela me abraçou e colocou a mão no meu cabelo e ficou passando a mão nele como se estivesse adorando fazer isso, achei tão fofo. Nossa como essa garota me encantou, nunca senti isso com nenhuma outra, não é a toa que não tive meu 1º beijo ainda.

Ally POV

Cheguei em casa dei "Oi" aos meus pais, joguei minha mochila no pé da escada e sentei no sofá da sala pra pensar um pouco sobre tudo o que aconteceu hoje enquanto o almoço não ficava pronto.

#apareceu um menino perguntando se alguma de nós beijaríamos o outro que estava ali também

#Nathalia disse que eu ia beijar ele

#eu fiquei vidrada nos olhos dele e ele nos meus

#voltei a pensar em um acontecimento na infância
#o menino veio falar comigo
#descobri que o nome dele é Austin e que a vida dele tem alguns problemas
Depois que fiz a lista, minha mãe me chamou pra comer e assim fui. Terminei e fui fazer uma tarefa que tinha que fazer no computador já que era uma pesquisa. Aí meu celular apita, era uma mensagem.

http://featherfiles.aviary.com/2014-11-04/qiijTm6T0kugJg2uBV8bIg/9934a65e53854aeaaba10d468427133c.jpg

– Unknown?? Quem será? -> pensei e comecei a falar com a pessoa.

Mensagem Ally-X
"Oiii, quem é?" -> escrevi
"Ahh, não sabe. Então vai ter que descobrir".
Depois que ele/ela disse isso, recebi uma mensagem da Trish:

"Ally, espero que não se importe, mas sabe aquele menino loirinho que ficou te olhando hoje cedo? Então aí ele me viu no parque agora pouco e implorou pra eu dar seu número pra ele, dei tá?"
"Tudo bem Trish, mas depois falo com você sobre algumas coisas, rsrs... Bjs"
"Humm, você está aprontando alguma hein...te conheço. Mas ok, bjs."
Hehe, já sei que é o Austin, agora que tal brincar um pouquinho com ele. Ally malvada em ação aqui.

"Annn. Brad Pitt?" Husahusahu
"Oxi, nem perto. Sou bem mais bonito que ele" kkkkkk
"Então o Zac Efron, ou espera é metido e ainda por cima não quer me dar um nome... Ai meu Deus um, um, um... estrupador. Ai tchau." Veremos a reação dele agora. Boa.
"Nossa, não não nãoww não não, sou eu o único loirinho da sua vida, por favor Ally, não sou nada disso, c'mon." Cara ele ficou muito nervoso, queria estar lá pra ver isso.
"Ufa, beeemm, o único loirinho, só pode ser o de cabelo espetado, Austin." Hauahauaha
"Aleluia e EEI!! Não tenho cabelo espetado :("
"Ta bom, ta bom. Meu único loirinho, lindo e com o cabelo mais macio do mundo. Agora está melhor pra você?"
"Muito, sabia que você tinha gostado do meu cabelo... pra ficar passando a mão uns 5 minutos nele né? Haushsushs"
"Haha. Mas e aí, está fazendo o que agora?"
"Só falando com você, mas estou escutando música também. E tu?"
"Fazendo pesquisa de geografia, mas só falta mais uma questão."
"Ahh tah, e o que você acha de irmos ao show da Katy que vai ter na praia hoje as 19 horas?" Se quiser pode levar o Trish, aí vou ver se levo o Dez, meu melhor amigo, assim vocês se conhecem."
"Katy, Katy Perry? Jura?? Eu amo ela, ela é demais. Claro que topo. Ok vou ver, depois te mando a resposta. Até mais."
"Beleza então, até."

Terminei de fazer a tarefa rápido e super feliz. Aí liguei pra Trish.
Ligação On

– Adivinha quem vai no show da Katy Perry? -> nós duas dizemos em uníssono

– Ahhhh! -> gritamos juntas

– Espera, quem te convidou? -> dizemos juntas de novo

– Eu falo 1º. -> e de novo

– Não eu falo. -> de novo, nossa como somos iguais

– Hauhsushsu. Ta bom eu falo primeiro. Você não conhece, é o Dez conheci ele hoje no parque depois que vi o Austin. -> Trish disse

– Espera Dez... Esse nome não me é estranho. Ahh lembrei, é o melhor amigo do Austin.

– Ãã?? Como você sabe disso?

– Depois eu te conto sobre isso.

– Tá então, quem te convidou?

– O próprio Austin Moon.

– É realmente preciso saber de muita coisa. Mas agora é melhor nos arrumarmos, já é hamm... 18h24!!

– Nossa verdade, tchau Trish.

– Tchau Ally, até o show. Te encontro 10 para as 19 horas na praia onde os meninos marcaram com a gente .

– Okay, estarei lá. Até.

Aí mandei a mensagem pro Aus.

"Tudo certo, a Trish vai. Te encontro lá em 20 minutos. See you, bye."
5 minutos depois ele me responde:
"Okay, Dez também. Bye."
Coloquei uma roupa confortável de estilo "praia", já que o show é nela. Peguei minha bolsa e meu celular coloquei dentro.
Show da Katy aí vou eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O maior capítulo escrito da fic. Se encontrar erros, avisem-me, obg. Iria postar somente terça e sexta, mas essa semana é a primeira então é exceção. Tchau gente até amanhã. Comentem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever and Ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.