Forever and Ever escrita por Vitorina


Capítulo 5
Capítulo 5- Conversa e acho que ganhei um amigo


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo aqui. Ninguém comentou até agora, mas continuo esperando. É à partir desse aqui que as coisas começam a esquentar. Surgirão capítulos maiores, melhores e possuírão fotos. Enfim, espero que gostem desse e aguardem por novidades.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560681/chapter/5

Ally POV

Depois que eles saíram ficamos conversando um pouco mais sobre o assunto, mas somente uns 10 minutos.

– Uhul! Hoje é sexta! -> gritei pra Kira animadamente quando estavámos saindo da escola indo pra casa, ela assentiu comemorando também. Logo após, fomos pra casa. Conheci ela esse ano na Marino depois que finalmente saí da Flocos de Neve, porque lá só tem até o 9º, aí quis sair e meus pais me tiraram. Kira obviamente não mora comigo né kk, mas ela mora uma rua antes de mim então quase sempre vamos embora juntas. Me despido dela e ando um pouco, de repente alguém segura meu braço, o que me força a virar. E quem eu vejo... o menino de hoje mais cedo, ainda não descobri o nome dele, mas isso vai acabar agora.

– Oi, preciso falar com você.

– Olá, pode falar.

– Ta bem. Desculpa pelo o que aconteceu hoje lá na escola, eu deveria ter os impedido de ir até vocês, mas eu não estava prestando muita atenção na nossa conversa aí quando vi, eles já estavam indo, e não deu tempo.

– Tudo bem, não foi nada de mais.

– Agora vamos começar do começo. Oii, sou Austin Moon-> ahh então é Austin, bonito nome.

–Oii, sou Allyson Dawson, mas prefiro que me chamem de só Ally mesmo.

– Bem antes de começar com a nossa conversa, vamos sair do meio da calçada porque isso tá esquisito. Rsrsrs

– Verdade rsrsrs-> e aí sentamos em um banco que tinha perto da gente, porém do outro lado da rua e continuei -> hum, peraí minha mãe tá me ligando.

LIGAÇÃO ON

Ally- oiii mãe.

Penny- filha já está vindo?

Ally- não, ainda não. Daqui 10 minutos estou saindo.

Penny- ok então, cuidado. Até.

Ally- Tabom mãe. Tchau

LIGAÇÃO OFF

– Pronto->eu disse

– Okay. Agora me conta sobre você.

– Eu?? Husahusahua. Não tem nada de mais comigo eu sou normal. Sou filha única, tenho pais bem unidos, tenho 14 anos, sou boa aluna.... Sei lá o que mais falo. Sua vez então. -> disse entre risos

– Husahusahu. Ta bem. Tenho 1 irmão, mas sou o mais velho, me dou super bem com ele, tenho 14 anos também, vejo meu pai somente 3 vezes por semana porque ele trabalha muito com a loja de colchões dele, minha mãe vejo em todos os dias de semana porque ela não quis me abandonar quase todos os dias pra trabalhar junto com meu pai então só sábado e domingo que ela vai pra loja com ele, mas me dou bem muito com os dois e sempre que posso saio com meu pai pra jogar golfe e brincar com meu irmão Riker. Continuando... sou bom aluno em quase todas as matérias, só não gosto muito da professora de inglês, ela passa muita tarefa e ainda por cima toda aula.

– Nossa, mas você consegue se divertir com ele, isso é muito bom. E espera aí, vc disse que não gosta da Fabiola porque ela dá muita tarefa? Hauahauahauah

– É ué, mas também ela fica gritando no meio da aula do nada, eu levo cada susto.

– Haushassuhsuha, ai Austin, mas isso é verdade, também me assusto ás vezes. Bom, a conversa tá boa mas infelizmente tenho que ir. Até amanhã.

– É verdade eu tenho que ir também, até Ally. -> nos abraçamos e encostei minha mão no seu cabelo, meu Deus que cabelo macio.

– Ta bom Ally já está bom né. Kkkk

– Rrg. Kkk ok. Tchau

– Tchau

Nossa, Austin é bem legal, acho que ganhei um amigo, que estranho, desde o 5º ano que não tenho um e sinto que essa amizade vai durar muito mais que penso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se avistarem erros, avisem-me para consertar. Obg. Até o próximo capítulo que será maior.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever and Ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.