Forever and Ever escrita por Vitorina


Capítulo 4
Capítulo 4- Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

E aqui está mais um, irei colocar oitro ainda hoje, mas para haver continuação hoje dependerá dos comentários.
Até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560681/chapter/4

Esqueci de dizer antes, mas todos esses acontecimentos são em Miami, inclusive o FLASHBACK. E a escola é a Marino também. Desculpa, tinha esquecido de acrescentar isso.

Austin POV

Estava andando com minha turma no pátio depois das aulas e deixo escapar que nunca tinha beijado nenhuma menina antes. Aí o "chefe" do meu grupo vê umas meninas, bem bonitas poderia dizer, só não dava pra ver uma já que a mesma estava de costas. Elas estavam conversando e rindo, aii que risadas gostosas. Bem, ele vai em direção delas e fala:

– Olá meninas. Alguma de vcs beijaria esse carinha aqui, ele é BV até hoje.-> nossa!! Ele disse isso mesmo? Ai meu Deus, isso não está acontecendo.
Antes de sair dali vejo a menina de costas, ela me parecia a mais bonita delas ali. Fiquei encantado com o jeito que ela ficou depois que a amiga dela disse o nome dela pra ela me beijar.

Depois disso não prestei mais atenção em nada somente nela. Ela só tinha olhado uma vez pra mim, logo que chegamos, aí ela arrisca um olhar sobre mim e fica me encarando também.
Enquanto isso eles ficam conversando e rindo novamente. Uma delas disse:

– Ahh, não me faça essa pergunta por favor, você acha o que? Que somos do 7º? Óbvio.... Você sabe que não, você já nos viu antes, deeer. -> depois que ela disse isso aí eu me lembrei dela, ela é do 9º D, e somos do B, acho que ela é a Carol, ela é bem revoltada e isso chega a ser engraçado. Mas as outras são mais fechadas, são mais educadas, pelo que parecia. Mas acho que já vi elas também mas não sabia que eram do 9º. Já a Ally nunca tinha visto, deve ser nova, mas como nunca reparei nela antes cara?
Aí o único menino dos meus amigos que falou, fala de novo:

– E você de qual é?-> fala se referindo a Ally

– 9º também né. É com certeza ela não estava gostando nada nada da conversa, e nem eu, claro nós éramos os únicos incluídos.

Depois disso fomos embora e meus amigos começaram a falar várias coisas sem noção, como: "Aí, eu vi o jeito que vocês se olhavam, aí tem", "Ó o Austin", "Agora vamos ver se desapega". Não aguentei esses comentários e fui embora sem falar nada. Sentei na escada onde eles não me veriam e fiquei olhando para as meninas, e nenhuma me viu.

Fiquei olhando lá elas conversando e dando risadas novamente, queria muito saber o que estava rolando lá, provavelmente deveria ser sobre a conversa anterior que tivemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está um pouco curto esses do começo, mas daqui a pouco vocês verão maiores, escrevi um gigantesco hoje, logo ele estará aqui. Bye. Comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever and Ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.