Forever and Ever escrita por Vitorina


Capítulo 44
Capítulo 44- Palavras de amor e coincidências


Notas iniciais do capítulo

Oie. Logo no início do capítulo tem uma surpresa pra Laurinha, é fácil de saber. E nesse capítulo Mikaura saí para um lugar muito bonito, que eu mesma inventei, não tem imagens nem nada, tentem imaginar. Espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560681/chapter/44

Ally POV

Laura anda muito estranha desde que chegou aqui. Tem alguma coisa aí no meio que ela não quer me contar. Hoje peguei ela duas vezes com aquela carinha de apaixonada, hmmm parece tem garoto no meioo...Agora ela foi lá sair com a tal "pessoa" e eu fui passar um tempo com Aus no quarto onde ele estava deitado na cama relaxando.

– Oii meu loiro!

– Oii minha vida!

– Cansado é?

– Na verdade não, só estou relaxando um pouco.

– Também quero. -> fui até ele e deitei ao seu lado bem juntinho com a cabeça apoiada em seu abdômen.

– Sabe o que eu vi de novo? Laura e Rick brigando. Mas foi engraçado, kkk.

– De novo. Se foi eu quero saber, me conta.

– A Laura disse que ia assistir TV, aí a Lara disse que também e depois o Rick. Aí ela falou "Virou festa agora?" E ele "Aham, vamos" depois só escutei a Lau fungando e dizendo que ia assistir o que ela quisesse e Rick dizendo que ela já tinha feito isso ontem! Kkk se você visse.

– Kkkk, esses dois!

– E aí tudo pronto pro aniversário dela?

– Sim tudo.

– Ela vai ficar muito animada quando souber que o pai dela vai cantar pra ela com a banda em um dueto com a Taylor Swift, ela adora ela! -> eu disse e ele me olhou com cara de "só ela??? -> Ahh, mas você é pai, não conta assim loiro. É diferente, mas ela ama vocês também! Adora suas músicas.

– Huu sei.

– É verdade.

– E você?

– Eu? Não sei não hein.. -> disse brincando, claro que amo suas músicas também

– Ahh não sabe.

– Não.

– Ahh entendi..então vou embora, parar de escrever e cantar

– Não faça isso..é mentira, é claro que eu amo! Ainda mais que tem um loiro muito gato lá que canta muito bem aliás..

– Ahh é? Muito gato? E posso saber quem é?

– Huu, ele é alto, ele toca guitarra, baixo, piano e outros zilhões de instrumentos, tem a mulher mais linda do mundo com ele.

– E por acaso o nome dele é Austin Mônica Moon Dawson? -> ele disse e eu virei pra ficar de cotovelo cara a cara com ele

– Esse mesmo. -> respondi e o beijei

– Que bom que é. -> ele disse após o beijo e me beijou de novo. Depois desse ele voltou a falar -> Ahh, e sim eu tenho a mulher mais linda, mais cheirosa e mais baixinha do mundo. -> ele disse dei uma batitinha de leve nele -> Mas que o que a torna mais diferente ainda das outras é que têm o meu amor eterno. Te amo morena.

– Awww você também têm meu amor eterno viu? Também te amo muito loiro! -> voltei a beijá-lo, depois nos separamos, mas continuamos juntos e acabamos pegando no sono.

Enquanto isso no
Laura POV

– E aí onde vamos? -> perguntei

– Olha tem em um lugar bem bonito aqui, mas que temos que ir de táxi. Topa?

– Mas eu não trouxe dinheiro Mike.

– Tudo bem, eu pago pra gente.

– Brigada, então topo claro!!

– Então bora!
Paramos e no 1º táxi que vimos acenamos, ele parou e entramos. Mike falou um endereço lá e fomos.

– E esse lugar tem um nome?

– Um nome exato não, mas é tipo um parque, não bem reconhecido. Ninguém vai lá.

– Ahh entendi. Tomara que seja bonito.

– E é!
Fiquei olhando a cidade pela janela e depois de uns 15 minutos o carro para.

– É aqui.
Ele pagou e descemos. Ele pegou na minha mão de novo e saiu me levando, não vi sinalização nenhuma, só tinha um caminho e árvores.

– Mike, uma perguntinha. Como sabe daqui?

– Já morei aqui em Nova York uma época e nossa casa era nessa rua, mas bem mais pra frente e um dia meu pai veio aqui comigo. Mas já faz uns 5 anos isso! Mesmo assim ainda me lembro direitinho.

– Ahh!
Ainda estávamos andando, porém agora um do lado do outro. O caminho continuava e nada de coisas diferentes. Aos poucos fui escutando barulho de água e foi aparecendo um lago e uma cachoeira pequena. Tinha várias flores ao redor de tudo, flores de todos os tipos. Em cima do lago tinha duas pontes que se cruzavam. E ainda as laterais protetoras das pontes eram enfeitadas com florzinhas brancas. No meio do lado onde uma das pontes terminava tinha uma quiosque com cobertura, onde tinha duas mesas com cadeira, também tinha um banco mais pro lado.

– Fala se não é lindo?!

– Lindo não. Isso aqui é o paraíso!! Maravilhoso!! Como as pessoas não podem não vir aqui!! -> disse e saí correndo em cima da ponte para chegar até a cobertura

– Exato! Mas acho melhor assim, porque se descobrirem pode ser que isso acabe.

– Com certeza! Hoje em dia uma coisa assim em mãos de muita gente dura pouco. -> disse me sentando na cadeira de uma das mesas

– É. -> ele disse se sentando também na da minha frente

– Agora que estamos aqui nesse lugar maravilhoso. Vai..me conte sobre você. -> falei e apoiei meus cotovelos na mesa

– Tá...an..Não sei falar assim, me pergunta que é melhor.

– Rsrs. Okay. Quem é você?

– Ajudou muito! Rs. Mas aqui vai. Sou Mike Rodolfo Miller de Sozz, tenho 14 anos, mas daqui uns dias 15. Moro em Chicago, mas acho que logo estarei de mudança pra sei lá onde. Tenho uma irmã mais velha, Luci, de 17. Minha mãe de chama Meg e meu pai, é pai, Caíque que é Carlos Henrique.

– Qual é a do "meu pai, é pai"??

– É que não é biológico. É padrasto. Meu pai verdadeiro morreu há 2 anos em um acidente de avião.

– Ahh sinto muito. -> fiquei uns 10 segundos e, silêncio e perguntei -> Agora me responde, como assim "mas acho que estarei de mudança"?

– Olha rs, nem eu sei explicar. Minha irmã disse que já viu os dois vendo fotos de casas na internet e eles disseram que logo terão uma surpresa pra nós. O que me leva a acreditar que mudaremos.

– É, faz sentido. Outra pergunta. Qual sua cor preferida? E comida?

– Rs. A cor é aquele verde água que é meio azulado, sabe?

– Sei.

– Então, e a comida é Pizza. Ó delicia!

– Haushs.

– Sua vez. Quem é você?

– Tá. Sou Laura Lynch Dawson Moon, tenho 14 anos, mas daqui alguns dias também, faço 15. Moro em Miami Beach. Tenho 2 irmãos, os dois são gêmeos, tem 11 anos. É um casal, a menina se chama Lara e o menino Rick. Minha mãe se chama, deer você já deve saber pela sua cara. Rs. Meu pai também. -> dei de ombros, pois desde que falei meu sobrenome e me olhava com cara surpresa

– Tá brincando!!

– Não!

– Então é você aquela menininha pequena das fotos!

– É! Sim, mas não é mais menininha!

– Eu sei, é que faz tempo que não mexo na internet nem vejo revistas pra ver vocês.

– Ahhh.

– Ainda não acredito! Sabia que me lembrava sua mãe! Mas esse olho! Pura sorte hein.

– É. Sorte mesmo, da minha família inteira a única que tem olho verde meio azulado é minha avó(C/A: finge que tem tá gente, ahuashus) parte de pai, o resto ninguém, meu irmão, minha irmã nada.

– Sortuda!

– É mas você também tem olho verde.

– É mas aí não é sorte, minha mãe e minha avó parte mãe tem, meu pai também tinha. Se eu não tivesse aí seria puro azar!

– Hauhsuaahsu com certeza!

– Ahh por falar em aniversário, você disse que é daqui a alguns dias. Que dia é?

– Você também! É dia 22 desse mês.

– MENTIRA!! O MEU TAMBÉM!!

– CARA!! NÃO ACREDITO!!

– NEM EU!! ...... Ahh você ainda não respondeu qual é sua comida e cor preferida.

– Ahh é. A cor tem 2: a sua e o rosa avermelhado bem escuro. Comida, deeer italiana, pizza e macarone. HUSAHUSAHU -> falei com sotaque italiano

– HUSAHUSAHU
Aí meu celular apita.
Mensagem: "Laura cadê você menina?!" Aí fui ver que horas são. 7 horas da noite, e já escureceu. Gente como passa nem vi!! Respondi rapidinho "Nossa! Nem vi que tinha escurecido, tô viva mãe e voltando pra aí."

– Mike! Olha em volta!

– Tá, o que? Ai meu Deus. Vamos.

– É 7 horas já.

– Como passa!

– Né!
Levantamos e fomos correndo. Chegamos rapidinho lá fora.

– Não vai passar táxi essa hora aqui, vamos indo. -> ele pegou minha mão de novo, nossa ele gosta hein! e foi me puxando pra correr, o que estava meio difícil porque eu estava de salto, era baixo, mas atrapalha também, mas era necessário correr porque naquele trecho não tinha iluminação, bem tinha tinha, mas estava beeeem fraca, pelo menos era estável! Até que enfim chegamos na civilização com luz aí pegamos o táxi e fomos embora.
Chegando lá, ele pagou e descemos. O táxi foi embora.

– Bom é aqui. Obrigada pela tarde, foi maravilhosa.

– De nada, amanhã de novo?

– Opa!

– Então nos vemos, te mando mensagem. Tchau.

– E eu respondo. Tchau. -> disse, o dei um beijo na bochecha e o abracei, ficamos um tempo assim até eu voltar à vida

– Hm. Até. -> ele disse

– Até.
Nos despedimos e eu subi. Cheguei e despenquei no sofá de novo.

– Menina! Onde se enfiou? Essa é hora de chegar?!

– Ai que susto mãe!! -> falei depois de cair do sofá

– Desculpa. Agora responde.

– Bem estava com a pessoa e fomos pra um lugar, fiquei conversando e não vi a hora.

– Muito explicativo!

– Tá! Vou explicar melhor. Sabe aquele menino que encontrei no aeroporto?

– O que te salvou? Sei.

– Isso. Então aí ontem quando fui no parque eu encontrei ele de novo e ficamos conversando. Aí marcamos de sair hoje pra passear, aí não vi a hora passar.

– Agora sim explicou. Sabia que tinha menino no meio!

– No meio...?

– Ahh deixa pra lá. E aí está com fome né?

– Ahh agora que falou.

– Vai lá tem panetone e cookies pra você na mesa.

– Ee. Fui.
Comi e estava uma delícia.

– Lau quer assistir um filme?

– Só se for agora.
Fui pra sala e tinha Telecine então escolhemos um bom que nos agradou e assistimos.
Só digo que escolhemos bem. Depois do filme disse:

– Mãe posso te contar uma coisa que ninguém sabe?

– Claro filha.

– Parece loucura, mas é verdade. Um -> aí eu estava falando e a porta abriu, de lá entra 2 pessoinhas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí descobriram? Acham que a Laurinha irá gostar? Responda nos comentários. Até amanhã, ou melhor hoje, kk.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever and Ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.