Forever and Ever escrita por Vitorina


Capítulo 45
Capítulo 45- Ensaio da banda e gritarias


Notas iniciais do capítulo

Oie. Aqui está mais um capítulo. Gente, estamos na reta final, faltam somente 5 ;( e só 2 pessoas estão comentando pedindo 2ª temporada. Cadê o resto de vocês? Segunda ou terça acaba a fic. Comentem então. Espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560681/chapter/45

Austin POV

Acordei e Ally ainda estava dormindo, pelo jeito estava com sono. Fui ver as horas, já era 5 horas da tarde. Decidi ir ver as crianças. Fui até o quarto das meninas e nada, só podem estar na sala ou cozinha. Fui na sala e lá estavam os dois.

– Boa tarde!

– Oii pai.

– E ae?

– Cadê a Lau?

– Ela saiu.

– Mas não avisou?

– Eu acho que ela falou pra mamãe sim. E ela tava toda feliz e empolgada não sei porque. -> Lah disse

– Ahh tá bom, brigado filha.

– De nada pai.

– Vou comer algo, alguém me acompanha?

– Eu! -> disseram juntos

– E o que querem?

– Panetone! -> disseram

– Okay e pra beber?

– Eu não quero nada. -> Rick disse

– Eu quero leite. -> Lara disse

– Quente, morno ou frio? Tó Rick, senta.

– Morno.

– Tá bom, senta aqui também que já deixo.
Eu sou pai né, também sei como ela gosta de tomar o leite. Não é só a mãe não! Então fiz, a dei e comemos juntos. Minutos depois de começarmos a comer, Ally chega.

– Oii meu amores.

– E ae? -> já sabem quem foi né?

– Oii.

– Oii linda. Mor a Lau falou alguma coisa pra você de sair?

– Som sim, e ela tava com uma cara...

– Falei papai! -> Lah afirmou

– Huu. E que horas foi isso?

– Umas 3. Já era pra ela estar aqui, vou mandar uma mensagem. -> Alls disse eu fui ao seu lado. "Laura cadê você menina?!" Segundos depois ela responde: "Nossa! Nem vi que tinha escurecido, tô viva mãe e voltando pra aí." -> Pronto agora só falta esperar e ter uma conversinha com ela.

– Uuuuhhhh!
Olhamos para os dois com cara feia e eles saíram do cozinha correndo.

– Mor, mas você vai ter que falar com ela sozinha, porque eu tenho que ir pro ensaio com a banda da surpresa, amanhã também. Mas é só a tarde.

– Tudo bem. As crianças podem ir?

– Podem, sem problema.

– Ótimo, assim elas saem um pouco, só não falem da surpresa com eles tá. Invente alguma coisa se perguntarem.

– Tá bom.

Lara POV

Não gostaria de estar na pele da Laura agora. Mas confesso que estou muito curiosa pra saber o que ela fez lá fora esse tempo todo e ainda tem essa de estar toda animada e felizinha, tudo isso tem um significado, e esse significado é alguém ou alguma coisa, que descobrirei hoje.
A porta da cozinha abre e papai vem falar com a gente.

– Crianças, tenho um convite à fazer.

– Então faça, estamos prestando atenção.

– Querem ir ao ensaio do papai?

– Oba! Queremos!

– Então vamos, estão prontos?

– Sim.

– Sim, deixa eu só pegar um casaco. -> eu disse e fui -> Pronto, vamos.
E assim fomos.

2 horas horas depois

– Vocês são demais pai!! -> falei enquanto voltávamos

– Concordo com você Lara!

– Obrigado! Isso é muito importante! E o que acharam da música?

– Muito animada e alegre!

– Que bom! Era pra ser mesmo...chegamos, desçam e subam, vou estacionar.

– Tá bom. Até lá em cima.
Descemos do carro, entramos no hotel, pegamos o elevador e entramos em casa.

– MÃÃÃÃEEE!!! -> gritei

– OIIIEEEE!! -> ela gritou de volta

– ONDE ESTÁ? CHEGAMOS!

– AHH TÁ, ESTOU BEM AQUI!!

– AHH!!

– Por que estão gritando?? -> Laura perguntou

– SABE QUE EU NÃO SEI! -> respondi e logo o papai entra

– Por que estão gritando?

– Sei lá, acabei de responder essa pergunta pra Lau também.

– Ahh oii.

– Oii pai.

– Laura vai pro seu quarto, quero conversar com seu pai. Leva seus irmãos junto. -> mamãe disse

– Tá bom, venham.
Passou alguns minutos e se escutou um:

– O QUE?
Papai.

– Lau, será que estão falando de você?

– Não duvido nada.
Ela disse e não parava de andar de um lado pro outro

– Por que está tão nervosa?!

– Porque a mamãe vai contar, ou já contou pro papai uma coisa que falei pra ela.

– E essa coisa tem haver com seu sumiço de hoje?

– É exatamente o porquê de eu ter sumido hoje. Ahh! Eu preciso eu lá, tenho que falar uma coisa, fica aí. -> ela abriu a porta e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ih! O que será que a Laura vai fazer hein? Só no próximo, quinta. Pra dar bastante tempo pra vocês comentarem. Bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever and Ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.