Forever and Ever escrita por Vitorina


Capítulo 43
Capítulo 43- Nas nuvens


Notas iniciais do capítulo

Oioioi, voltei galerinha. 2 pessoas que comentaram pedindo 2ª temporada, estou esperando mais 1, só um! Enfim, eu vou colocar a ultima parte do capítulo anterior pra vocês relembrarem, espero aue gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560681/chapter/43

– Tá, mas espera...me passa seu número pra a gente conversar. -> dei um passo, peguei seu braço e nossa alguém mais tá com calor? Frio na barriga? É foi isso que eu tive quando relei nele para virá-lo, mas depois de uns 6 segundos, consegui continuar > É..que não conheço ninguém aqui em Nova York e alguma coisa me leva a acreditar que você deve conhecer aqui melhor que eu, então...podemos dar uma volta outras vezes pra eu conhecer melhor a cidade. Eu amo aqui! Mas não conheço nada.

– É. Rs conheço. Então eu aceito.

– Aceita o que? -> perguntei com dúvida, realmente não sabia do que ele falava

– ?...te fazer conhecer melhor a cidade. Pra te conhecer melhor. -> ele disse sussurrando a última parte, mas escutei e é claro que corei

– Ahh tá...me empresta seu celular....-> ele me deu e eu digitei. -> okay, toma aqui...já escrevi o meu. Depois me chama pra eu marcar o seu.

– Pode deixar. -> ele disse e piscou pra mim

– Então tchau Mike.

– Até Laura.

– Até.
É, definitivamente sou péssima com despedidas, preciso de aulas com minha mãe que já é totalmente o contrário de mim. Ela é ótima! Pensava enquanto voltava pra casa pra comer e depois escrever tudo o que aconteceu no meu mais querido diário.

Mike POV

Acordei cedo, tomei café e rezei para encontrá-la na praça principal. Depois de 1 hora procurando, cansei e sentei, de repente olho pro lado e ela estava lá! Ficamos conversando e eu não acreditei que ela sonhou o mesmo, enquanto falava o sonho ela falava comigo e aquela boca já estava me chamando, então eu acabei beijando ela, foi a melhor sensação do mundo e ela não separou, mas depois fingimos que nada aconteceu, aí rolou umas coisas estranhas mas acabou que eu tenho número dela, porque ela me pediu pra sair outras vezes pra mostrar a cidade pra ela. Eu disse que eu aceitei, mas sussurrei que era pra conhecê-la melhor e acho que ela ouviu pois corou, ela ficou tão linda assim. É acho que estou apaixonado. Por um amor de sonho a primeira vista.

Laura POV

Voltei pra casa nas nuvens, entrei em casa e deitei no sofá.

– Lau? ... Lau? ... Ahh está aí? ..humm...tá tudo bem?

– Tá sim mãe, tudo muito bem...

– Oooookay. Vou fingir que você não tem nada. Vem almoçar.

– E o que tem?

– Macarrão com almôndegas e uma sobremesa especial!

– Oba. Valeu mãe. Fui! -> levantei rapidinho e fui pra cozinha comer com a família que estava lá.

– Olá seres.

– Olá flor.

– Oii Lau.

– Oii coisa. -> ..coisa? Riick, virei, abri a boca, mas deixei quieto e voltei ao que tava fazendo. Comi e estava uma delícia.

– Agora a sobremesa... -> Alls disse colocando uma torta de morango e chocolate derretido do lado com morango na nossa frente, abrimos a boca em um *O* e ela deu uma risada

– Vocês vão encarar ou comer, não fiz isso pra olhar e sim pra degustar.

– Opa, então é comigo mesmo! -> Austin! Só podia!

– Bobo. Mas eu também não quero ficar de fora, né. -> ela disse e pegou um pedaço pra ela

– Hummmmmm, tá boooomm. -> eu disse

– Obrigada filha, por pelo menos ser educada de dizer, já outras pessoas...

– Eii. Está ótimo tá amor, obrigada pela maravilhosa surpresa de sobremesa.

– Muito obrigada.

– Hmm, valeu mãe.

– Delícia! -> Lah disse e fez um joinha com a mão e depois mandou um beijo, essa família...!

– Vou pro quarto relaxar um pouco. -> papai disse

– Vou assistir TV. Qualquer coisa me chama. -> disse

– Tudo bem.

– Também. -> Lara disse

– Também. -> e Rick

– Virou festa agora?!

– Aham, vamos.

– Rrg. Mas eu vou assistir o que eu quiser viu? Nem vem reclamar depois.

– Mas você já fez isso ontem! -> Rick rebateu

– E vocês vieram de enxeridos de novo!

– Mas eu também quero assistir minhas coisas! -> Rick disse enchendo o saco

– Vai na TV do quarto ué. -> e tive essa ideia

– Ahh, mas...verdade, tchau.

– Vai com Deus querido. Uf. E você? -> perguntei me dirigindo a Lah

– Também gosto de Boa Sorte, Charlie.

– Kk. Será que está passando? -> perguntei e ela deu de ombros -> Vamos ver então...Hannah Montana. Já viu esse? -> ela negou com a cabeça -> Então vamos ver que é engraçado.
Era maratona de 3 horas, pegamos na metade, e depois de uns 2 episódios meu celular toca, número desconhecido deve ser Mike, saí da sala e fui pro banheiro mais próximo.

Ligação On

Eu: Alô?

xxx: Laura? É o Mike.

Eu: Ahh oiii Mike.

Mike: Oiii. Onde você está agora?

Eu: Em casa. Por que?

Mike: Pode sair?

Eu: Posso claro, não fico fazendo nada o dia todo mesmo.

Mike: Ótimo. Humm...em que hotel você tá?

Eu: No que tem de frente pra praça, Hillary Hotel

Mike: Ahh sei, então se arruma, passo aí em hmm..

Eu: Meia hora.

Mike: Meia hora certo, então até daqui a pouco.

Eu: Até.

Ligação Off
Desliguei a ligação e eu suspirei. É tão bom escutar sua voz. Estava encostada ainda na parede do banheiro com a porta aberta, aí minha mãe passa me vê com aquela cara e volta.

– Humm, oi?

– Oi.

– Laura? O que você tem?

– Nada mãe.

– Mas é claro que tem alguma coisa e essa carinha?...Ē por causa de um rapaz? Quem é ele? De onde? -> minha mãe me metralhou com perguntas, mas ela foi engraçada porque estava animada pra uma notícia da filha apaixonada, espera apaixonada, eu estou mesmo? É parece..que..si.m né?

– Kkk, mãe!!

– Okay, okay. Depois você me conta quando quiser.

– Tá, mas agora não porque vou sair com uma pessoa pra ver a cidade tá?

– Hmmmm....pessoa hein...

– MÃE!

– Tá. Então vai.

– Tchau.

– Boa sorte!
Mães...
Corri pro quarto, escolhi uma roupa bonita de frio(http://www.polyvore.com/roupa_laura_encontro_mike/set?id=145063835),tomei um banho, passei a maquiagem e em 28 minutos estava pronto, ufa! Aí desci.

– Em ponto. -> ele disse

– Kk.

– Kkk, vamos?

– Sim.
Ela pegou na minha mão e fomos andando pelas ruas de Nova York.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou colocar mais um ainda hoje.
Não se esqueçam de comentar ;) Bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever and Ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.