Forever and Ever escrita por Vitorina


Capítulo 42
Capítulo 42- O diário da Laura


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi, voltei pessoinhas. Achei que gostariam de saber um pouquinho mais sobre a Laura e seu passado. Então aqui vai algumas de suas folhas de 2 anos atrás em seu diário. Uma das épocas mais importantes de sua vida.
Espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560681/chapter/42

Leia as notas do capítulo, tanto as iniciais quanto as finais

Dia 16/05/2035 19h42

Olá diário. Estou de volta. Eu te avisei mês passado que eu teria provas 1 mês inteiro e teria que me concentrar né? Sim. Mas acá estou eu novamente! Fui muito bem nelas, exceto em história. Mas o professor me ama e nesse trimestre vai ser igual no passado. Tiro 6 numa prova, 4 na outra, faço todas as tarefas(10) e entrego todos os trabalhos que nem sempre ganho nota máxima e acabo com 7.0 no boletim. Está ótimo!! Kkk.
Bom, hoje eu fui na casa Maia depois da escola com a Karen junto, já que não tive Tap(pra quem não sabe é como chamam o sapateado para algumas academias). Conseguimos! Graças! Porque a mãe da Karen....iiiiih, é difícil de convencer de sair de perto da "filhando mais velha que está crescendo" é sempre o que ela diz. Mas como Maia é um anjo ela conseguiu, mas claro com a ajuda da minha ótima carinha fofa. Então, aí lá foi muito divertido. Nós jogamos Just Dance no Wii dela, sempre amei dançar, tiramos várias fotos que depois ela vai nos mandar todas e conversamos bastante. Vou muuiito legal, mas infelizmente tive que voltar né....foi bom quando durou, umas 3 horas só nos divertindo...

Sobre o Tap...não tive porque a prof ficou resfriada, mas disse que ficaríamos sem aula só hoje, semana que vem tem a professora substituta caso ela não fique boa.
Bem sou péssima em despedidas, mas tenho que ir lanchar que lá eu só comi pipoca com caramelo.

Bye, sweet Laura Lynch (assinatura do lado)
Humor: animada, sério, estou no quarto escrevendo e dançando escutando música d++++

Pulando alguns dias...
Dia 22/05/2035 15h16

DiáRIO!!! VOCÊ NÃO FAZ A IDEIA DO QUE ME ACONTECEU HOJE!!! FOI TIPO SÓ..INCRÍVEL!! Ninguém sabe, foi no intervalo escondido e ninguém viu. Bem, antes vou começar do começo. Desde que entrei na escola nova esse ano, o Martin fala comigo. Ele viu que eu ficava sozinha e tals, e começou a falar comigo, depois conheci a Karen, a Maia e a Kim, e todo mundo que falava comigo perguntava se eu já conhecia Martin, e eu dizia que não. Ahhh e ele era novo também. E o que era estranho pois eu conheci ele na 1ª aula e o resto da manhã não saíamos de perto também, então todos acabavam confundindo. Enfim, aí eu conheci as meninas e elas se juntaram com a gente. Sempre foi legal nós 5, sempre fizemos e fazemos muita bagunça juntos, adoro eles de coração.

Agora vou falar de hoje. Então, hoje...estávamos sentados nas nossas mesas na 3ª e última aula antes do intervalo. Tem mapa de sala e por sorte ficamos juntos, é assim:

#

//...........//...........Eu..........//............//..........//

Kim.......//........Maia.....Martin........//

//........Karen.........//...........//...........//.........//

//...........//...........//...........//...........//.........//

//..........//.....................................//


(C/A: Ignore os pontos, foi o único jeito que eu encontrei pra conseguir fazer o mapa aqui)

(Os // são as carteiras dos alunos, o # é a mesa do professor, os nossos nomes obviamente são nossos lugares. Ps: todas as carteiras ficam cheias, exceto quando têm faltas claro, e as 3 do canto onde fica a porta, lá é para os "castigados", porque a porta atrapalha muito, pois abre pra dentro, kkkk genial essa ideia!)
Continuando....aí era a aula antes do intervalo e aula de português, ninguém nunca faz nada, pois o professor é doido e deixa os alunos conversarem nos seus lugares para corrigir prova, puf, ótimo para nós! Mas ele grita do nada pra ficarmos quietos. É tipo assim: "QUIETOS! Senão irão vir aqui reclamar." Ele grita e depois praticamente cochicha, é ridículo. Mas okaaay....todos ficaram conversando, passaram-se os 50 minutos e todo mundo saiu voando para fora da sala depois do sinal tocar, sempre é assim quando o professor é "bonzinho". Já eu e Martin somos os últimos a sair e ele me espera, porque eu demoro pra ir até até o armário(fica na sala mesmo), colocar a senha, abrir, pegar o lanche e depois sair. É tanta mochila jogada no chão que você não imagina como é difícil pra alguém que senta na 1ª carteira passar por tudo até chegar no armário lá no fundo. Depois de pegar, descemos e sentamos, aí estava um pouco frio e eu quis passear pela escola no solzinho, ninguém quis me acompanhar, bando de folgados, mas fui inteligente e antes de levantar eu pensei em uma coisa genial e fiz aquela cara que todos conhecem e eles falaram juntos "ahh, essa cara não...!!" Haushsusu foi engraçado, depois eu disse "Vocês não são incluídas, chatas, só ele que sempre pega minha comida, então se não for vai ficar sem lanche hoje." "Só isso? Tudo bem eu roubo de outra pessoa então....Kim...". Ela virou a comida dela pro lado e ele tirou o cavalinho da chuva. "Justo hoje que não tomei café, fiiine(em inglês tá bom(fine) pra quem não sabe)" ele disse e eu disse "Isso" acompanhado da mini dancinha da vitória. Depois eu dei um pedaço pra ele e saímos andando. Até que ele faz uma cara de "Lembrei!", pega minha mão e me leva pra algum lugar atrás do canteiro da escola. Okay, posso confessar que me arrepiei quando ele pegou minha mão, eu meio que gosto dele, só quem sabe é a Maia, ela mora no meu prédio e eu sempre vou lá e acabo falando mais com ela. Perguntei de novo pra ele onde estávamos indo e ele disse pra esperar que já estava perto. Ele continuava me puxando. Aí eu olhei pra cima onde estava o céu azul azul mesmo e vi que ele tinha parado, eu não e ele falou "Pronto" olhei pra frente, mas continuei andando, mas não vi que tinha uma estátua na minha frente e acabei me assustando. Gritei, pulei pra trás e antes que gritasse mais, caímos. Primeiro ele se levantou e me deu a mão, mas ele puxou muito forte e eu acabei parando cara a cara com ele, 5 centímetros, aí ele me beijou! AHHHHHHHH!! Foi só um selinho, mas foi especial! No meio do beijo, o sinal tocou nos dando um susto, nos separamos e saímos correndo para a aula.
Ahhh...hoje foi demais. O dia depois foi normal...pera ele está me chamando em vídeo. Depois falo.

Bye, sweet Laura Lynch (assinatura do lado)
Humor: super mega hiper empolgada

Dia 22/05/2035 18h24

AHHHHHHHH! Dessa vez eu gritei de verdade. Por que??! Por que??! Acabei de chegar com o Martin! Bem, chegar do ENCONTRO com o Martin!! Foi tipo AHHH! Só está Lara aqui. Pai = turnê de 1 mês, Mãe = trabalhando, as 19 chega, Rick = casa do amigo. Ótimo assim posso gritar e contar a vontade com a Lara, pera tenho que chamá-la. Ops..Nem é preciso...

18h32
É agora ela que tá gritando comigo. Mandei ela assistir TV e ficar de matraca calada sobre tudo e porque quero escrever. Voltando...agora vou falar de uma vez. ESTOU NAMORANDO O MARTIN!!! :D :D Nesse vídeo ficamos conversando sobre o que aconteceu hoje aí depois ele me perguntou que seria melhor continuar cara a cara, concordei e combinamos de sair, me arrumei linda claro rs, e lá ele me pediu. Nos beijamos, foi bem legal, estávamos no riacho perto de casa, é muito bonito, foi perfeito. Okay tenho que ir relaxar um pouco.

Bye, sweet Laura Lynch (assinatura do lado)
Humor: super mega hiper feliz :D

1 ano e meio depois

Dia 07/11/2036 17h20

Diário...ontem descobri uma notícia horrível. Meu Martin vai mudar de escola D; NÃÃÃOO!! Esse ano foi tão divertido ficar com ele e com as meninas, e pra acabar comigo Kim também vai, não façam isso comigo, não façam isso com a gente D; Semana que vem é a ultima, vamos aproveitar o máximo, estamos terminando o 9º ano e os pais deles querem que eles se preparem melhor para o vestibular em outra escola. Que pena isso....mas fazer o que. Agora combinei de sair com o povo, tchau. Ahhh e a Maia está namorando também, ela vai levar ele agora pra nós o conhecer, já que é do Inglês dela. Então...
Bye, sweet Laura Lynch (assinatura do lado)
Humor: empolgada

Dia 22/12/2036 Meu aniver 11h12

Acordei agora e vim escrever. Hoje é meu aniversário!! Parabéns pra mim! É aniversário de 14 anos, não vai ter nada de mais, só uma mini festinha e os PRESENTES, ADORO PRESENTES!! Ontem Martin se mudou pra Londres ;( E ele não sabe quando volta, então achamos melhor terminar. Quase 2 anos com ele...To triste por ele ter ido, mas fazer o que....bem tenho que ir.
Happy B-Day to me!
Bye, sweet Laura Lynch no aniversário (assinatura do lado)
Humor: triste

Dia 23/12/2036 00h06

Me enganei! Fizeram uma festa surpresa pra mim! Me pegaram a tarde lá pelas 16horas pra irmos ao parque de diversões, mas aí acabou que era uma festa pra mim! Martin tava até lá, nem acreditei quando o vi e nem me importei de termos terminado, corri até ele, o abracei e o beijei com amor e saudade. A festa foi bem legal, legal nada, foi demaiiiiis!! Depois conto dos presentes. To morrendo de sono só cheguei em casa agora, tô morta!
Bye, sweet Laura Lynch (assinatura)
Humor: cansada, alegre e triste
É e cada um você já sabe o porquê.

Não Se esqueçam das notas finais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que tem muito texto, mas é um diário né gente. Nos próximos vou premiar vocês com somente linhas muito pequenas, a maioria das linhas são de conversas. Sobre a assinatura da Laura, use sua imaginação, pense como quiser, mas é bonita viu? Qualquer dúvida, podem entrar em contato. Comentem ;)
Volto amanhã se nesse capítulo tiver mais de 2 comentários.
Ahh e respondam essa pergunta: gostariam de uma segunda temporada? Ela seria sobre Mikaura(Mike e Laura, criado por RLAustineAllyLM que eu amei) e sua vida em diante, Dez e Trish irão voltar e muitas tensões ocorrerão! E ai??
Bye bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever and Ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.