Forever and Ever escrita por Vitorina


Capítulo 39
Capítulo 39- Chegada e encontros


Notas iniciais do capítulo

Oie. Aqui está mais um capítulo com o 2º POV da Laurinha e um novo. Só lendo pra descobrir. Espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560681/chapter/39

Laura POV

"Estou em Nova York, cheguei em Nova York!!!" Eu cantava saltitante enquanto andava no aeroporto. Até que eu virei pra trás e comecei a andar de costas, não vi que tinha uma escada e acabei caindo, mas antes de rodar escada abaixo, um garoto me segurou.

– Ahh! Ufa! Brigada! -> eu disse à ele

– De nada! Que sorte que eu estava aqui, senão você iria levar um belo tombo! -> ele disse sorrindo, gentee que sorriso lindo!! Sinto que já nos vimos antes, mas como?

– É verdade! Obrigada! -> eu sorri de volta e ele ficou me olhando, parecia que já tinham se passado séculos, mas na verdade passaram segundos! Aí voltei ao mundo quando Rick começa a gritar.

– AHHH!! MÃÃÃÃEEE!! COMPRA, COMPRA, COMPRA, COMPRA POR FAAVVVVOOOOOOORR!!

– Tá tá! Vamos.
Sei lá do que ele estava falando mas deve ser de alguma daquelas máquinas que você põe dinheiro e sai uma bolacha ou biscoito, e ele ama elas.
Lá na área só estavam eu, o menino, minha mãe e Rick. Meu pai levou a Lara no banheiro, e Rick saiu com minha mãe agora então só está eu com ele.

– Conhece? -> ele me pergunta

– Pior que sim, é meu irmão. Ele deve ter ido comprar alguma coisa na máquina, ele adora.

– Rsrs.
A conversa estava tão boa, mas aí Lara chega gritando meu nome.

– LAAAAAUUUURAAAAA!!!

– Que foi?

– VOCÊ NÃO FAZ IDEIA DO QUE EU VI COM O PAPAI!

– O QUE?? E CADÊ ELE?

– Ahhh, larguei pra trás e vim correndo... Mas voltando... A TAYLOR SWIFT ESTÁ AQUI!!!

– MENTIRA!!

– VERDADE!!

– Onde isso?

– Eu vi ela saindo da alfândega com aqueles casacões chics dela.

– Daora!!

– Vem, vem ver.

– Tá! Tchau. -> falei para o garoto enquanto minha irmã me puxava

– Tchau...Laura né? -> é ele foi atento, gostei, eu assenti e ele disse -> Mike.

– Okay, então tchau Mike, nos vemos por aí. -> acenei pra ele, que acenou de volta

Mike POV ;) imaginem ele como o Peyton Meyer

Semana passada minha mãe se casou. Ela era viúva do meu pai Mark, aí ele morreu em um acidente de avião. Meu novo pai se chama Carlos Henrique, todos chamam ele de Caique, e a minha mãe se chama Meg. Agora vou falar de mim, e do porquê estou em um aeroporto...e sozinho.
Sou Mike Rodolfo Miller de Sozz, tenho 14 anos, quase 15, vou fazer dia 22 desse mês, então meus pais decidiram fazer a lua de mel deles comigo e minha irmã mais velha, Luci, de 17 anos, em Nova York, onde estamos agora pra passar o natal, o ano novo, até o resto das férias que vai até a 2ª semana de fevereiro. Eu moro em Chicago, mas eu acho que vou mudar de cidade no ano que vem. Porque Luci, disse que já pegou os dois vendo casas em outras cidades, e a disse que tinha uma surpresa que logo contariam para nós, entãão só nos resta esperar.
Bem, já sabe que estou em um aeroporto de Nova York, mas não sabe que estou sozinho. Sim SOZINHO! Estávamos todos juntos até descermos do avião, passamos pela alfândega, tudo certo. Aí chega uma família passando do nosso lado cheia de fotógrafos tirando fotos deles. Eles tinham acabado de passar pela alfândega também, mas a do nosso lado. Como estava cheio de fotógrafos, não dava pra ver as pessoas que estavam lá, só deu pra ver que tinham vários loiros. Pra tentar ver melhor fui andando atrás deles, mas os fotógrafos continuavam com eles. Aí eles entraram no elevador e desceram, despistando todos os fotógrafos, inclusive eu.

– Moço. Licença, mas quem são eles? Queria muito ver, mas não consegui porque tinha muita gente!

– Eles são a família Dawson Moon.

– Dawson Moon? Do cantor Austin Moon e da cantora Ally Dawson?

– Isso mesmo rapaz.

– Ahhh, mas a família cresceu né? Última vez que vi notícias sobre eles só tinham uma filha!

– Então você precisa dar uma lida mais recente sobre eles hein? Agora eles já possuem três, 2 meninas e um menino.

– Ahh. Vou dar sim. Obrigada.
Não aguentei a curiosidade de saber quem eram e perguntei a um dos fotógrafos. Não acredito que eles vieram pra cá junto com a gente pra passar o natal também! Eu e minha irmã sempre fomos muito fãs deles. São demais cantores! Espera, cadê a Luci, minha mãe e Caique?! Ops.
Tinha esquecido totalmente eles. Corri de volta para o último lugar que vi eles. Não estavam mais lá, e agora? Comecei a andar olhando tudo, desci as escadas, fui até a saída e nada. Aí cansei e sentei em uma escada que estava do meu lado. De repente escuto uma voz linda cantando. Ela dizia "Estou em Nova York, cheguei em Nova York!!!", me levantei e de repente ela vira de costas pra escada e quase cai...quase...se eu não estivesse lá ela teria caído e se machucado feio. Batemos um papo, ela me agradeceu por tê-la salvado, aí o irmão dela implorou pra mãe dele e da menina que agora tem nome, Laura, comprar alguma coisa. Quando ela sorriu eu me encantei, ela tinha o sorriso mais lindo que já vi até hoje! Aquele rosto, parecia que já tinha visto em algum lugar, mas onde e como?!Ela era perfeita, loira com o cabelo um pouco ondulado, olhos de um azul esverdeado muito lindo, uma vez muito bela e a boca, aquela boca que quando sorriu foi o nível máximo do perfeição. Depois de um tempo a irmã dela chega e elas foram ver a Taylor Swift. Fiquei triste quando ela foi embora, não sei por que.
Relembrei que tinha que encontrar minha família e logo que virei os vi subindo a mesma escada.

– Mikee!!

– Luci!

– Graças a Deus te achamos!

– Desculpa, acabei me distraindo.

– Tudo bem. Agora vamos pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Comentem o que acharam ;D Até amanhã se eu conseguir escrever um novo. Tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever and Ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.