Forever and Ever escrita por Vitorina


Capítulo 38
Capítulo 38- O tempo passou - 2022-2037


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI GENTEEE. Falei que iria postar ontem, mas eu voei no tempo, acabei dormindo a tarde inteira praticamente e ainda estou me recuperando na saúde. Mas agora estou bem. Anyway, aqui está mais um lindo capítulo pra vocês com o 1º POV da Laurinha. Espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560681/chapter/38

Laura POV :) imaginem ela como a Sabrina Carpenter

É natal, é natal!! Como eu amo o natal! Ainda mais esse ano em Nova York!!

– Laura!! Vem vamos embarcar!
É, bem ainda não é. Hoje é sexta, o natal é sexta que vem. Mas tudo bem tá quase! ;D

– Já vou mãe.
Disse e guardei meu diário. Nova York aqui vou eu!

Ally POV

Meu Deus! Laura tá tão feliz com esse natal!! Não que esteja muito diferente dos outros, mas nesse ela está mais, porque vamos passar ele, a virada do ano e 2 semanas em Nova York!
Desde pequena ela tem uma paixão por lá, sempre desenhou a Time Square sem nem mesmo saber que existia! Ai essa menina! Agora está crescida, com seus 14 anos, mas nada mudou. Ahh outra coisa. Ela nasceu no dia 22 de dezembro, e hoje, dia 18, estamos viajando para lá, significa que ela vai fazer seus 15 anos lá. Que sorte dela de ter pais como nós viu?!

– Vem vem. -> eu dizia para Lara(imagine ela como a Rydel irmã do Ross pequena), Laura e Rick(imagine ele como o Zack Efron mais novo) virem logo pegar o avião

– Pronto mãe. -> Lara disse depois que sentou na poltrona, ela também adora o natal, o frio e Nova York, mas não gosta de aviões. Andou duas vezes que tiveram muita turbulência e ela só tinha 9 anos ficou muito assustada, agora essa vai ser mais calma e esse medo vai acabar. Ela já está grande tem 11 anos, fez em setembro dia 22, junto com seu irmão gêmeo Rick, coincidência, 2 no mesmo dia da mais velha.

– Amor, olha só, elas são tão iguais, acho que a única diferença é o medo de avião da Lara e a idade, rsrs. Laura ama viajar, Lara também, exceto de avião. As duas amam o frio, principalmente no natal. Já Rick é muito diferente, nem parece que são gêmeos. Tá tudo errado! -> eu disse quando sentei do lado do Aus no avião

– Rsrs. Tem razão, tá errado. Mas logo as semelhanças começam a aparecer, você vai ver. Agora vou dormir que estou com sono, me acorda depois tá.

– Pode deixar. Bom sono.
O avião era daqueles que tem 3 poltronas de um lado e do outro de 2. Então estava Austin na janela, eu no meio e Rick do meu outro lado. Laura na janela do outro lado e Lara do seu lado, assim Laura conversa com ela para acalmá-la. Adoro ver elas juntas conversando, elas se dão tão bem que eu até me assusto.
Fiquei as observando e acabei apagando também. Acordo com uma risadinha do meu lado. Abro os olhos e dou de cara com Laura.

– Mããããeee, levanta chegamoooooos. Paiiiiii você também. Husahusau, olha como é bonito lá fora, da pra ver tudo!! Até a Lara tá abismada, ela finalmente perdeu o medo do avião!

– Que ótimo! Lara vem cá.

– Que foi mamãe?

– Parabéns, estou super feliz por você enfrentar seus medos. Viu como era bobagem esse seu medo? Só algumas viagens que tem turbulência, mas é sempre normal ter.

– Valeu mamis.

– Agora vamos ver essa cidade de cima e tirar algumas fotos. Vem.

– Eba. Adoro tirar fotos!

– Eu também! -> Laura veio até nós novamente e disse

– Caramba, até isso vocês têm em comum!!

– Rsrs.

– Toma. -> eu disse e dei pra a menor a minha câmera -> Empresta pra sua irmã também hein. Já volto.
Falei para elas e fui ver o pai que havia pegado no sono também, junto com o filho. Aiai.

– Austin, Rick acordem.

– Hmmm. 5 minutos mãe. -> os dois disseram em uníssono

– Que 5 minutos! E que mãe o que Austin? Vai, pula os dois! -> falei dando tapinhas de leve neles que levantaram e Austin fala:

– Prooonto. Agora vem Rick, vamos ver a paisagem com as meninas.

– É deve estar bonito.
Nem disse nada, sentei no meu lugar e comecei a arrumar minhas coisas que estavam um pouco espalhadas por causa da Laura que mexeu pra procurar meu celular que estava comigo, no meu bolso. Aiai família, essas férias serão bem legais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer dúvida é só entrar em contato comigo, sempre. Comentem ;D Até hoje ainda povo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever and Ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.