A Herdeira Riddle escrita por Biz Malfoy


Capítulo 2
Contando a verdade e A Carta


Notas iniciais do capítulo

Heey aqui está o segundo capítulo
Kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558825/chapter/2

Pov Hermione:

–Como assim eu sou adotada?!- Já perguntei gritando.

–Filha por favor senta que nós vamos lhe explicar tudo.- Me sento e olho pros meus pais.

–"Quando eu e sua mãe nos casamos, descobrimos da pior maneira possível que sua mãe não podia ter filhos. Então fomos a orfanatos a procura de uma criança que tivesse menos de 1 ano de idade. Até que fomos ao orfanato Wools e adotamos você filha. Seus pais pelo jeito não tinham condições financeiras pra cuidar de você. Então você está com a gente desde então. Nos desculpe por não termos te contado."

Depois que meus pais me contaram isso tudo eu fiquei em choque. Então minha vida inteira foi uma mentira?!

–Tudo bem... Olha eu amo vocês mais eu preciso pensar.

Dei um beijo nos dois e subi... Minha cabeça girava sem parar. Espera se eles são meus pais adotivos quem são os verdadeiros?

Pov Snape:

Eu estava em uma reunião com o Lord Voldemort e os Comensais da Morte, quando uma coruja negra adentrou a casa dos Malfoy e deixou um pacote em cima da mesa, na frente do Lord Voldemort. Assim que o Lord abriu o pacote havia um gravador trouxa. Todos ficaram quietos, afinal, Lord Voldemort nunca recebeu cartas. Assim que ele apertou o botão uma voz falou:

"A herdeira Riddle está de volta! Ela voltara e terá um poder mais forte do que o próprio Lord das Trevas, Cuidado!"

Assim que o gravador parou, ele fez um barulho e fumaça começou a sair dele. Ele tinha se auto destruído

–Severo, vá atras dela. Ache a herdeira e traga-a para mim. -O Lord disse ríspido. Me inclinei, fazendo uma reverência e aparatei.

Quando senti o chão sob meus pés eu estava na frente da casa dos Granger, tentando arrumar uma explicação de como falar a Hermione Granger, melhor amiga de Harry Potter, que seu pai biológico é Tom Riddle, ou melhor Lord Voldemort.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ae galeraaaa... Agora sim vai dar treta heuheuheu
Kisses