A Herdeira Riddle escrita por Biz Malfoy


Capítulo 1
O Ínicio


Notas iniciais do capítulo

Heeey aqui vai o primeiro capítulo da nossa história... Kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558825/chapter/1

Pov Narrador:
Era um dia nublado quando ELA apareceu. Um bebê que aparentava ter apenas 1 ano de idade, abandonada na porta do orfanato Wools. Na manhã quando começa a nossa história, a garota fora adotada por uma família cujo a mãe não poderia ter filhos. A garota tinha olhos esverdeados, pele pálida e cabelos loiros. Com 3 anos de idade a aparência da garota mudou. Os pais não estranharam nem nada. Com 11 anos descobriu ser bruxa ingressou na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Pov Hermione:
Finalmente hoje faço 16 anos! Ano que vem já posso fazer mágia sem o Ministério da Magia me encher a paciência. Estava deitada na minha cama lendo quando olhei no relógio e já eram 23:30. Me levantei e fui me arrumar para dormir. Quando terminei já eram 23:55. Faltavam 5 minutos pro meu aniversário. Fechei os olhos e pensei em tudo que passei nesses meus 16 anos. Eu, o Harry e o Rony virando amigos, minhas intrigas com o Malfoy, meu soco na fuça do Malfoy, nossa porque aquela peste ta na minha cabeça? De repente ouço o barulho do relógio marcando 00:00. Foi ai que tudo começou.

Meu braço começou a arder ,minha cabeça e meus olhos também. Não fazia ideia do que fazer e comecei a gritar pelos meus pais. Ouvi a porta abri e abri os olhos e vi meus pais. Depois não vi mais nada. Desmaiei.

Acordei tonta e não tinha noção de onde estava nada. Me levantei e fui ate o banheiro me apoiando na parede. Quando cheguei no banheiro dei um grito. Eu estava pálida de cabelo loiro e olhos verdes. Minha mãe apareceu no banheiro e me olhou assustada.

-Filha, depois de se arrumar desce. Precisamos conversar.
Minha mãe saiu do banheiro e me arrumei e desci.

Quando cheguei a sala minha mãe estava chorando sendo consolada pelo meu pai.

-Papai oque houve. Porque a mãe ta chorando?

-Filha temos uma coisa para lhe contar... Você é adotada.

MASOQ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso ai gente, aqui est o primeiro captulo? O que acharam?
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira Riddle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.