A Herdeira Riddle escrita por Biz Malfoy


Capítulo 3
A Verdade - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Heeeee *Desvio de crucios e avadas* Sorry por não ter postado... Época de provas é dificil de postar... Aqui está o capitulo
Kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558825/chapter/3

Pov Severo:

Bati na porta da casa dos Granger e a Sra. Granger abriu a porta, acompanhada pelo Sr. Granger.

–Boa tarde, Sr. e Sra. Granger, sou o professor de poções na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, posso entrar?

A Sra. Granger acenou com a cabeça e entrei na casa deles. As cores da casa me enjoavam um pouco, estava acostumado com cores escuras e não claras e chamativas. Me sentei na poltrona azul e olhei para o Sr. e a Sra. Granger com o semblante sério.

–Preciso conversar com os senhores sobre sua filha...
Ia ser uma longa conversa.

Pov Hermione:

Por causa da confusão de eu ser adotada, nem vi as cartas do Harry, Ginna, Rony e as outras 3 cartas que tinham na minha escrivaninha. Não estava com animo para ler, então comecei a andar pelo quarto, pensando em como descobrir meus pais biológicos. Quando ouvi uma voz conhecida, vindo da sala.

–Eu sei... Pai... Hermione... Agora

Eu conhecia aquela voz, sai do meu quarto, vestindo um vestido soltinho preto e uma sapatilha azul, desci e encontrei minha mãe aos prantos e o Ranho... Ops Professor Severo Snape.

–Professor Snape? O que o senhor está fazendo aqui?

Ele se levantou e colocou a mãos no bolso da calça.

–Senhorita Granger, preciso que me acompanhe.

Fiquei confusa, aonde eu iria? Quando voltaria? Por que diabos o Snape esta aqui na minha casa? Eram tantas perguntas. Minha cabeça parecia explodir, sem dizer nada eu o segui e nos aparatamos. Esse dia vai ser longo...

ENQUANTO ISSO NA CASA DOS WEASLEY'S

Pov Harry:

Eu estava na minha casa, afinal a Sra. Weasley já falou que aqui eu posso considera como minha casa, mas estava com o Rony e a Gina conversando, quando meu sentido alerta começou a apitar.

–Rony, meu sentido alerta ta ligado... Acho que a Hermione ta correndo perigo.
Ele e a Gina me olharam preocupados, da última vez que meu sentido alerta apitou, bom foi no último ano, um pouco antes da morte do Sirius.

–Você tem certeza Harry?

Comecei a pensar no que poderia estar acontecendo com a Hermione. Sequestrada, tortura e a altura do campeonato eu tinha medo que ela estivesse morta.

–Não sei Rony, mas alguma coisa esta acontecendo.

Pov Draco:

Eu estava no meu quarto, afinal com as pragas que são denominados comensais da morte, não da para fazer nada em casa. Pensei em chamar o Blasio em casa, mas aquela maldita curiosidade para saber quem é a famosinha herdeira Riddle me roubava a cabeça. Peguei um pergaminho e escrevi essas simples palavras enviando logo em seguida.

"Filha da puta, vem aki em casa, agr encosto!

Flw Draco."

Me levantei e tirei aquele maldito terno preto que esquenta muito, coloquei uma blusa polo azul marinho e uma bermuda jeans, para ficar bem avontade. O Blaise como já e de casa, já chegou entrando no meu quarto sem bater.

–Se não fosse por eu saber que você viria, tinha tomado um soco.

Falei sentando na cama e aquele folgado deu de ombros e já sento na minha cama.

–Enfim você me chamou aqui por algum motivo... Desembucha.- Falou o Blaise com cara de curioso.

Contei tudo a ele, afinal ele era meu melhor amigo. Contei desde a minha missão ate a tal da Herdeira Riddle.

–Cara quem será que é essa mina... Ela logo logo entrará para a lista de Draco Black Malfoy... Hahahaha.

Dei um tapa na nuca desse retardado. Se fosse gata eu pegaria... Mas nem sei como que é essa menina.

–Idiota

Senti a marca negra arder, fiz uma careta e me levantei.

–Aff oque ele quer agora?- Falei indignado. Peguei uma blusa preta e fiquei com a bermuda jeans mesmo.

–E eu tenho cara de cigana para adivinhar?

Dei risada e vi ele aparatar e... Filho da puta ainda levou meu doce embora! Ignorei esse fato e desci ate a sala de reuniões e vi o Snape com uma garota, que se tivesse cabelos e olhos castanhos seria a Granger.

–Milord aqui está a Herdeira Riddle, a senhorita Hermione Granger.

WHAT THE FUCK?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yeaaaah?! Eae gostaram?? Comentem :D
Kisses Biz