Misguided Ghosts :: Second Season escrita por _sexpump, Candice_x


Capítulo 50
2x1O - De Volta para Casa ::




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55827/chapter/50

 Forks, Washington - Nate ::

 As "férias" acabaram, e as aulas voltaram, o assunto já era praticamente parte da Forks High School, os olhares que me lançavam, carregados de pena, eu ignorava, Arthur tinha ganhado um mês sem carro, e sem computadores, ele praticamente surtou, Tiffany que agora era nossa amiga, tinha ganhado um mês sem seus cartões de crédito e sem seu carro, eu ganhei a pior coisa de todas, a desconfiança da minha mãe e os olhares decepcionado dela para mim, eu deveria saber que essa viagem não iria acabar bem. Mel foi transferida para o hospital de Forks, onde meu pai e minha mãe cuidavam dela com todo cuidado, eu ia lá todos os dias depois do colégio, ela não havia acordado ainda, o que era estranho, ela não estava em coma nem nada do tipo. 

— Nathaniel, vamos logo, hoje não podemos pegar detenção por atraso, esqueceu que eu vou de ônibus para casa? — Revirei os olhos e corri até Arthur e Tiffany, entramos e eu avistei Carter encostado no armário com vários curativos no rosto, ele me fuzilou com o olhar e eu sorri de canto,e continuei a caminhar para a minha sala, entrei no laboratório de biologia e foi tão estranho sem ela ali, olhei para sua mesa e estava vazia, ninguém ousou se sentar, caminhei até a mesa de trás e me sentei ao lado do meu parceiro.

 

 Arthur ::

Entrei na minha sala onde teria aula de história e avistei Samaire sentada no seu lugar lendo um livro, sorri e suspirei várias vezes.

— Calma Arthur, você consegue — Caminhei devagar até ela e me sentei ao seu lado, ela não parou de ler o livro, mordi os lábios e resolvi dar uma tossida, ela parou de ler e olhou para mim.

— E você quem é? — Minhas mãos começaram a soar frio e meu coração acelerar.

— E sou.. eu so-sou Art.. Arthur — Ela me olhou com a testa franzida e eu dei um sorriso sem graça.

— Olha Arthur, você até que é bonitinho, mais meu conceito de bonitinho é um feio arrumado, e eu não me misturo com nerds, agora se me der licença — Me empurrando e me fez cair de bunda no chão, jogou meu material em cima de mim e sorriu voltando à ler seu livro, fiquei despedaçado, fiquei olhando para o chão alguns segundos.

— Você está bem? — Fui despertado por uma voz de anjo aveludada, ergui meu rosto e vi um anjo na terra — Oi, você está bem? Não é comum ficar sentado no chão de uma sala de aula olhando para baixo — Ela sorriu e meus olhos brilharam, era o sorriso mais lindo de todo o mundo.

— Desculpe..hãm, eu estou bem, eu só cai, já estava me levantando — Estendeu sua mão e eu a peguei, mil correntes elétricas passaram pelo meu corpo e acho que ela sentiu o mesmo, pois tremeu um pouco.

— Eu sou Summer — Sorri ao seu nome, Summer, verão, por isso ela parecia um sol.

— Arthur — Me levantei e ela sorria.

— Eu vi que a Samaire não quer ser muito sua parceira, porque não fazemos juntos? Eu não tenho um mesmo — Deu os ombros e eu sorri concordando.

— Claro, com certeza — Fomos para o fundo e nos sentamos. Durante a aula conversávamos baixinho sobre muitas coisas, tínhamos várias coisas em comuns, contei praticamente minha história inteira e ela a dela, era como se tivéssemos nos conhecido à tempos.

  

 Bella ::

Depois de todo o ocorrido, eu e Edward conseguimos voltar ao hospital, o quadro de Melanie estava melhorando, e logo logo ela acordaria, olhei no relógio e ainda era cedo, decidi pegar um café, sai da minha sala e fui até a cafeteira no final do corredor.

— Bom dia — Me virei assustada e dei de cara com um homem de olhos claros, cabelos curtos e loiros — Desculpe assustar-la, eu sou James, o novo cardiologista — Sorri aliviada e o cumprimentei.

— Bom dia James, seja bem vindo ao nosso hospital, espero que goste — Sorri levemente e peguei meu café.

— Já estou gostando Drta .. — Olhou no meu crachá e logo voltou seu olhar para mim — Cullen? — Ergueu uma sobrancelha e antes que eu pudesse responder me interromperam.

— Minha esposa — James olhou para trás e Edward o encarava com uma cara nada amigável, James sorriu sem graça.

— Desculpe Doutor Cullen, eu já ia me retirando — Saiu rapidamente e Edward ainda ficou o encarando com os olhos semi cerrados.

— Eu realmente não gostei desse novo médico — Se virou para mim e sorriu — Mais enfim, será que a doutora Cullen teria um tempinho para o seu marido? — Revirei os olhos rindo e passei meus braços ao seu redor. Edward sorriu malicioso e me empurrou para uma porta ali perto, onde era o depósito.

— Edward! Estamos em serviço — Sussurrei rindo e ele me prensou contra a parede.

— Com certeza, mais o serviço agora é outro — Beijou meu pescoço e eu joguei meu jaleco longe mandando tudo se ferrar.

 

 Abri a porta e olhei ao redor para ver se não havia ninguém, sorri ao constatar que não, sai arrumando minhas roupas e Edward logo atrás me pegando pela cintura e depositando um beijo no meu pescoço, rimos e eu trombei com alguém.

— James! — Mordi os lábios e ele olhou para mim e Edward por alguns segundos e logo em seguida fechou a cara.

— Quem diria que os chefes do hospital davam mal exemplo — Saiu andando e eu ouvi Edward bufando atrás de mim.

— Que eu não veja esse cara fora do hospital, porque eu não me responsabilizo pelos danos causados — Lhe dei um tapa de leve no braço rindo e me virei.

— Você sabe que.. — Senti um chute na minha barriga a levei a mão automaticamente, outro chute — Edward! — Sorri e ele também, colocou uma mão sobre minha barriga e logo dois chutes seguidos.

— CRISTO! Como ela ou ele adora chutar, eu poderia ficar sentindo isso aqui para sempre — Olhei para Edward que encarava minha barriga com um sorriso largo.

— Mãe? Pai? — Olhamos para trás e Nate acabara de chegar e estava com sua mochila nas costas — O que estão fazendo? — Olhei para Edward e ele assentiu.

— Precisamos conversar Nate — Ele assentiu e eu caminhei até a minha sala pedindo para me seguir, fechei a porta  e ele se jogou no sofá que havia ali.

— O que foi mãe? É algum problema com a Mel? — Perguntou preocupado e eu neguei.

— Não é nada com a Melanie, é comigo — Não pareceu entender e ergueu uma sobrancelha — Eu estou grávida novamente Nate — Ele ficou estático por alguns segundos e quando eu menos esperava Nate se levantou correndo me pegando no colo e me rodou no ar.

— LEGAL! Eu vou ter um irmão! Eu vou ter um irmão cara, sabe o quão daora isso é? — Perguntou olhando para mim e voltou a me rodar.

— NATHANIEL! PARA! NATHANIEL SWAN CULLEN! — Ele parou rapidamente e me olhou sem graça.

— Desculpa mãe — Deu dois passos na minha direção e pegou meus ombros, olhei para cima, meu deus, desde quando Nate tinha crescido tanto, eu tinha dobrar meu pescoço inteiro para encarar-lo — Na verdade, me desculpe por tudo mãe, eu nunca deveria ter mentido para você e o papai, mais eu estava morrendo de medo de pedir para ir e vocês não deixarem, a Mel ia e eu achei uma oportunidade boa para me desculpar com ela, mais não saiu como planejado as coisas, eu sinto muito por ter te preocupado, nunca foi minha intenção, eu amo a senhora — Meus olhos estavam cheios de lágrimas e meu coração acelerado — Mãe? — O abracei e desabei em lágrimas.

— Ah Nate! Eu te amo tanto meu filho, fiquei tão preocupada com você quando soube, eu não suportaria a idéia de te perder, você vai ser sempre meu bebê, eu te desculpo, mais prometa nunca mais mentir para mim — Ele sorriu assentindo.

— Eu prometo — Nos abraçamos novamente, olhei para porta e Edward nos olhava com Nessie no colo, eles sorriram e acenaram, fechei os olhos sorrindo.

 

 Nate ::

Depois que terminei de conversar com minha mãe, fui até a cafeteria do hospital comprar um suco natural, pedi um de laranja e paguei a moça, olhei meu celular e achei estranho Arthur não ter me ligado ainda para encher meu saco, decidi eu mesmo ligar, disquei seu número e chamou três vezes antes de uma garota atender.

— Alô? — A voz feminina perguntou e eu arregalei os olhos.

— É.. esse é o celular do Arthur? 

— É sim, é que no momento ele está no banheiro, e eu não podia deixar o celular dele tocando, mais quem gostaria? 

— Fala para ele que o Nate ligou

— Eu digo sim

— Obrigada — Desliguei o telefone ainda surpreso, ergui as sobrancelhas e guardei o celular. Andei até o quarto de Mel e entrei, já era uma rotina isso, todos os dias depois do colégio eu ficava aqui até à noite e ia embora com meus pais, eu ficava ao lado dela para tudo — Boa tarde amor — Me sentei na poltrona ao seu lado e entrelacei uma mão minha com a sua — Você parece estar melhor, eu quero que acorde logo — Sorri e continuei — Não sabe como está aquele colégio sem você, nada é o mesmo sem você — Dei um gole no meu café e coloquei em cima da mesinha de plástico — Acho que Arthur finalmente limpou suas teias de aranha — Ri — Liguei hoje para ele e uma garota atendeu acredita? — Suspirei e deitei minha cabeça na cama — Eu preciso que acorde meu anjo, eu sinceramente não aguento mais sem você — Senti uma mão sobre meu cabelo.

— Eu também não — Ergui minha cabeça e fitei Melanie incrédulo, engoli seco e ela sorriu com todos os dentes, aquele sorriso que eu havia sentido tanta falta.

— Você acordou meu amor — Suspirou e continuou a carícia no meu cabelo.

— É eu acho que sim, agora por favor, não torture, eu preciso te beijar — Fez um biquinho e eu não resisti, me aproximei mais ela me parou — Eu também te amo — Arregalei os olhos e ela riu — Eu ouvi tudo Nate. Tudo. Eu sempre estive aqui, e eu também te amo — Sorri largamente — Será que dá para me beijar logo? — Ergui uma sobrancelha e colei seus lábios com os meus, minhas duas mãos foram para sua nuca, a segurando com cuidado e suas pequenas mãos foram para os meus cabelos.

— Como eu senti falta de você — Ela riu e mordeu meu lábio inferior devagar, me provocando sensações incríveis.

— E não pense que eu esqueci o nosso "acontecimento" no elevador — Corei extremamente e ela riu alto — Você é tão fofo gatinho — Selou nossos lábios novamente e dessa vez foi um beijo sem interrupções.

 

 Depois da notícia de que Melanie havia acordado, o hospital praticamente encheu com a família Hale, Swan e Cullen, me sentei em uma cadeira, enquanto todos estavam lá dentro. Sorri, finalmente meu anjo havia acordado, e ela disse que me amava, meu coração ainda estava à mil, ouvi as portas do elevador se abrindo e me virei, Arthur vinha correndo com Tiffany e .. quem é essa loira aí?

— Nathaniel! — Demos um abraço rápido, dei um beijo no rosto de Tiff e cumprimentei a loira desconhecida — Ah! Essa aqui é a Summer, ela que te atendeu — Olhei para Arthur rapidamente e ele revirou os olhos, nossa habilidade de se falar por olhares às vezes era super útil.

— Prazer — Apertamos as mãos.

— O prazer é meu

— E então, Mel está melhor? — Tiffany perguntou ansiosa esfregando as mãos que haviam um par de luvas.

— Ela está ótima, todos estão lá dentro, podem entrar se quiserem — Eles assentiram e rapidamente entraram no quarto, me sentei novamente e o elevador trazia mais alguém, que para minha infelicidade era ninguém mais que Carter — O que você quer aqui? — Me levantei e me pus de frente com ele.

— Eu vim visitar a minha namorada — A raiva subiu por mim.

— Cara, eu me pergunto como você pode ser tão cara de pau e cínico, some da vida dela, você a traí na frente de todo mundo, a usa, e ainda tem a coragem de se referir a ela como sua namorada! — Não me controlei dei um soco bem dado no filho da mãe, ele se levantou rapidamente levantando o punho para revidar mais foi interrompido.

— Eu acho que bom você não fazer isso no meu neto — Carter se virou e eu olhei atrás dele.

— Vô? — Ele sorriu para mim piscando.

— Levem esse rapaz daqui, não quero confusão no meu hospital — Dois seguranças vieram e levaram Carter.

— Ela vai voltar à ser minha, Swan, escreve o que eu estou te dizendo — Esme balançou a cabeça chocada.

— Mas então, sentiu nossa falta? — Sorri largamente como se fosse criança novamente.

— VOVÔ! VOVÓ! — Os abracei forte e eles riram, eu amava meus avós, eram os melhores do mundo, sempre cuidaram muito bem de mim.

— Sentimos sua falta também Nate — Minha vó sorriu e acariciou meus cabelos.

— Está um rapaz lindo, igual ao seu pai — Corei.

— Mãe?! Pai?! — Olhei para trás e meu pai os encarava surpreso.

— Acho que ficamos muito tempo em Paris querida — Minha vó riu concordando.

— Esme? Carlisle? — Minha mãe colocou uma mão sobre a boca e todos que haviam saído do quarto estavam surpresos

 

 Melanie ::

Assim que todos saíram do quarto, pude descansar, eu estava feliz, meus machucados foram leves, e minhas costelas estavam voltando ao normal, assim como a minha perna, fechei os olhos e me afundei nos travesseiros.

— Mel — Abri meus olhos e encarei Carter na minha frente, me preparei para gritar mais sua mão me tapou — Shi, shi, eu não vou fazer nada, não sabem que eu consegui entrar aqui, por favor coopere — Tirou a mão da minha boca e eu rosnei.

— Porque eu deveria? Você foi um idiota e ainda é — Ele passou as mãos pelo cabelo e me encarou.

— Melanie, eu te amo, você é a unica pra mim, eu não sabia o que estava fazendo com a Zoey e .. eu sou homem caramba — Me controlei para não sair dessa cama e voar no pescoço dele.

— Eu não quero suas explicações, na verdade eu nem ligo, eu nunca amei você Carter, e sempre deixei muito claro isso, eu te respeitava, e gostava de você como um amigo, mais você mudou, não é mais aquele cara que me ouvia todos os dias e me apoiava, era meu melhor amigo em todas as ocasiões, você se tornou uma pessoa má, canalha — Fiz cara de nojo enquanto falava.

— Me perdoa Melanie, eu só perdi a cabeça quando você me rejeito naquela noite, nós estávamos tão perto, e você simplesmente se levantou e saiu, eu estava .. quente, precisava descontar isso em alguém, e foi a Zoey, ela facilitou e eu aproveitei, fui um idiota eu sei, mais depois ela não saiu mais do meu pé — Lhe dei um tapa e ele me olhou atordoado.

— Quantas vezes vou ter que falar que eu não ligo para suas explicações? Eu não quero, não ligo e nem sei porque diabos você está falando isso, acabou tudo o que houve entre nós, na verdade nunca ouve nada, mais acabou do mesmo jeito, eu amo o Nate — Ele se afastou jogando o buquê que trazia nas mãos no chão.

 

 Carter ::

— Ele é um Swan, e eu não gosto dos Swan, minha mãe tinha uma certa rivalidade com os Swan, meu pai foi um cara legal, mais ele fez minha sofrer, eu lembro claramente de quando deixamos o hotel com uma mulher loira, e do meu pai dizendo que minha mãe ficaria pra trás, para pagar por tudo que havia feito, mais quando se é pequeno, as coisas não fazem sentido. Mais eu encontrei minha mãe, e descobri o meu propósito. Os Swan sempre atrapalharam tudo, e dessa vez e eu não vou deixar.

 

  Flashback ON #

— Carter! - Meu pai Eric gritou e eu sai da piscina de bolinhas do hotel correndo até ele — Vamos embora

— Já vamos papai? — Perguntei e ele assentiu rapidamente.

— Sim, cadê Susan? — Apontei para a loira, e ela sorriu para o papai caminhando até nós.

— Podemos ir? — Ela perguntou e o papai assentiu — E Victória ? — Meu pai revirou os olhos e eu só observava olhando para cima. Eles estavam falando da mamãe.

— Eu não me importo com ela, na verdade nunca me importei, ela que pague por tudo que ela fez — Meu pai me puxou pelo braço e com o outro abraçou Susan, nos entramos em uma limusine e me ajoelhei no banco olhando para trás.

— Mamãe! — Choraminguei e senti uma mão no meu ombro.

— Vai ficar melhor sem ela, um dia você vai entender o porque.

  Flashback OFF #

 

 Melanie ::

Carter saiu batendo a porta, e eu fiquei ali parada sem entender nada, o que ele queria dizer com aquele discurso sobre os Swan? Será que a mãe dele conhecia os pais de Nate? O que será que ele estava planejando? Eu não podia deixar nada acontecer com Nate, ele era minha vida agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!